Templates by BIGtheme NET

TELEPATIA, CROPS CIRCLES E A LINGUAGEM BINÁRIA DO UNIVERSO

                                     (China crop circle, 28.03.2018)

Telepatia, crops circles e a Linguagem Binária do Universo

Sobre a comunicação binária de aliens, esses estudos acima postados são do dr Horace Drew, e inclusive, sua conta foi encerrada no Facebook recentemente, que começou – acreditem – a fazer uma espécie de BLOQUEIO para publicações envolvendo determinados crops circles da Inglaterra. Muito estranho, não acham?
Acompanho os estudos do dr Drew, e essa postagem é interessante para que muitos comecem a prestar mais atenção no que os crops circles sempre tentaram nos dizer.

Isso de dizer que 90% dos objetos são falsos, é uma grande mentira.

A maioria, ao menos, os da Inglaterra, são reais e estão dentro de uma composição de mensagem contínua, desde o primeiro crop circle com mensagem inteligente, do dia 23.05.1990, UK, imagem abaixo, e o código 11-11 do sistema solar binário.

Chilcomb Farm UK, 23.05.1990

Além destes modelos postados acima, existem muitos outros em linguagem binária decifrada, falando, por exemplo, de Einstein e sua famosa equação E=mc2, ou do deus Enki-Ea, coordenadas etc.

Estudando estes objetos há 20 anos, tenho alguma experiência para lhes dar total credibilidade, especialmente aqueles que se encadeiam numa mensagem contínua ao longo dos anos, desde 1990, de forma ininterrupta.

Mas um detalhe! A cada ano, desde 2015, o número de objetos está caindo drasticamente na Inglaterra e outros países, além dos 50%. Parece que aquela parte da mensagem que diz CANAL ESTÁ SE FECHANDO, está realmente acontecendo, e se por CANAL entendemos uma forma de COMUNICAÇÃO, de fato, desde 2015, o número de crops circles está diminuindo drasticamente.
Nem mesmo em Ipuaçu SC Brasil, onde apareciam todos os anos sem falhar desde 2008, apareceram objetos nos últimos dois anos. Simplesmente não apareceram!

Algo como MENSAGEM JÁ FOI DADA!

E o binário? Sim, uma linguagem elementar, o próprio código morse é um tipo de binário, e no binário está base de toda a matemática, cosmologia, ciência aplicada dos pares, da super simetria, das partículas e seus spins, da própria mente e do ritmo cerebral, dos estados alternados, da sexualidade e a leitura das almas gêmeas, enfim, eu diria que o binário e todo o seu campo de abrangência é o idioma elementar do Universo e também dos Alienígenas, donde inclusive saiu o fundamento da própria linguagem de máquina e o código ASCII, dizem, presente dos “greys” aos americanos, depois do mistério de Roswell em 1947.

Acredito nas referências a Órion e Zeta reticuli, porém, acredito que o perigo maior ainda é aquele que está sob nossos pés…

De qualquer forma, o Yang-Yin é o símbolo metafísico mais perfeito deste padrão binário de todo o Universo, e a telepatia já é outra maneira de modular o pensamento como Onda que pode ser transmitida e recebida, sendo ela um binário oscilatório (senóide). Pensar-Não pensar, a dualidade das escolas mentalistas mais antigas.

E como seria a telepatia nesse modelo?

Só quem possui a capacidade de concentrar o pensamento (pensar) e esvaziar a mente de pensamentos (não pensar) se habilita a exercer a telepatia como comunicação, daí o rigor das escolas do antigo Oriente em relação ás disciplinas de controle mental, fazendo da Meditação algo mais que um mero relaxamento, mas um verdadeiro mergulho da mente individual na rede cósmica de informação, ou rede quãntica 5D!

Todas as palavras, todos os símbolos, todos os pensamentos, toda a rede estrutural do Universo, toda a sua variedade infinita, certamente se reduzem a binários, e estes binários, todos eles, saídos de uma Matriz chamada UNIDADE, nunca perderam a conexão com sua fonte, e a chave do caduceu continua sendo a mesma:

Se voce souber equilibrar a sua balança e reunir as suas polaridades num terceiro elemento, obterá o acesso ao domínio da Unidade.

Trindade Hindu

Um se faz Dois, e quando Dois se fazem Três, o Três retorna a Fonte.

Alegoria da Santíssima Trindade existente em praticamente todas as culturas antigas e, incrivelmente, ressurgida nos mais avançados modelos da ciência moderna.

JP em 23.01.2019

Comentários