Misteriosa caverna é encontrada na Antártida

À medida que o tempo passa, tendemos a explorar mais e mais nosso planeta, descobrindo mais de nosso próprio passado antigo à medida que seguimos em nossa jornada. Neste exato momento, o mundo está ficando cada vez menos misterioso, mas o problema é que não importa quantos mistérios consigamos resolver cada vez mais surgem das profundezas.

É o caso da descoberta da escada na Antártica. Para localizá-los foi necessário que o arqueólogo virtual utilizasse o Google Earth e, graças a ele, conseguiu dar uma boa olhada neles antes de compartilhar as fotos com o resto do mundo.

Ufólogos de todo o mundo acreditam que esta é a entrada para a Terra Oca, enquanto outros acreditam que seja uma base militar de algum tipo.

Alguns até alegaram que era uma base Anunnaki, mas antes que alguém pudesse realmente ir lá e inspecioná-la com seus próprios olhos, a caverna pareceu desaparecer da face da Terra.

Alguns afirmam que tudo isso foi apenas uma falha de software, mas outros acreditam que foram eles escondendo seus rastros antes que pudéssemos ir lá e inspecionar com nossos próprios olhos.

Fonte

Comentários
Compartilhar