Templates by BIGtheme NET

O Segundo Sol em crops circles de 2011

EM face aos eventos que chegam, importante dar uma nova analisada nestes importantes e conjugados dois crops circles de 2011, que apareceram no mesmo campo, Allington, Wiltshire, UK, lado a lado, e numa mesma data, 28 de Junho de 2011.

Crop circle 28.06.2011 (1) UK

Numa das imagens, vemos claramente ao SOL DUPLO, com 12 raios (Apocalipse 12?) e acompanhado de quatro pontos (planetóides de Nêmesis?)

E ao seu lado, o sistema Solar com as órbitas de Mercúrio, Vênus e a Terra, e esta, estranhamente representada com cinco sub-órbitas, que não fazem qualquer sentido para a Terra, já que possui um único satélite natural.

Crop circle 28.06.2011 (2) UK

 

Porém, outros variados crops circles insistem sempre na QUINTA ÓRBITA DO SOL, que é Júpiter, o que se encaixa perfeitamente na teoria de Nêmesis, a estrela-anã oculta, e seus desdobramentos astronômicos e proféticos, a saber, maré gravitacional exacerbada ultimamente, ou algum Dragão a atacar o Filho (o planeta Júpiter) no ventre da Mulher (constelação de Virgem) quando se formasse o Grande Sinal no céu no Apocalipse 12 (em 23 de Setembro de 2017).
Ou ainda, que quando o Segundo Sol alcançasse, em sua aproximação, a órbita de Júpiter, ele se tornaria visível e conhecido do mundo.
Isso porque crops circles deste tipo se tornaram padrão em diversas formações de anos em série.
Até lá, aguardando a confirmação maior da Astronomia para a atualidade: que nosso Sol é um sistema binário, coisa que tanto os nossos ancestrais como seus deuses instrutores… já sabiam!

 

Argumento

Pergunta de um leitor:

Perai, me explica essa lógica!!! Eu sou um ser de uma civilização ultra avançada, que domino o “tempo”, capaz de me comunicar com uma civilização menos avançada, conhecedora de “segredos” inerentes ao universo e sua relação com o futuro que posso me comunicar com qualquer um de qualquer forma, haja visto que sou altamente evoluído enquanto ser e tecnologicamente mas vou marcar círculos em plantações de milho pra mostrar algo que sequer essa antiquada civilização é capaz de confirmar de forma plena se existe ou não, tornando então passível de inúmeras interpretações errôneas….. É isso?

(***)

Já me fizeram várias vezes este questionamento.
De repente, as outras formas de comunicação tradicionais (ondas nos radares) seriam bloqueadas (e seriam mesmo) pelas agências oficiais e NÃO DIVULGADAS ao povo. Isso pode estar já acontecendo.
Então, os Aliens super-evoluídos que dominam o tempo, o hiperespaço, a matéria e a viagem nos buracos de minhoca, etc, teriam que pensam em maneiras de contornar O ACOBERTAMENTO DO SISTEMA desse mundo.
Assim sendo, pensaram em algo simples e extremamente eficiente, algo de alcance popular, com acesso a todas as pessoas.
Por que não crops circles?

Se nos dão imagens precisas, mandalas com imensos conhecimentos codificados, criptografados (e alguns são óbvios demais para serem interpretados erroneamente). E a maioria delas repete o mesmo acervo de símbolos das civilizações antigas, facilitando enormemente a nossa interpretação.
Imagine se fossem símbolos inteiramente novos, desconhecidos? Nesse caso complicaria tudo.
(Às vezes aparece sim alguma coisa estranha, não nego).
E de mais a mais, considerando a perversidade da raça humana, você já pensou em fazer outra pergunta? (se colocando no lugar deles)
Não será essa forma de comunicação a única que nós merecemos?
E ainda acho que estamos no lucro.

Ps: existem outras formas além dos crops circles, parte delas acontece com pessoas anônimas, fora dos meios oficiais, e parte delas até já acontece nos meios oficiais e suas agências, mas pode ter certeza, eles bloqueiam, e só fica entre eles.
Não divulgam.
Basta ver como a NA$A reage, desligando aparelhos, quando qualquer objeto estranho aparece na vizinhança da ISS, por exemplo…
Por outro lado, muitos estudos já foram feitos nos círculos legítimos, e, além de não existir qualquer rastro ao redor dos mesmos, eles apresentam sintomas que não tem explicação lógica alguma, como perturbação em aparelhos, campos discretos e sinais em aparelhos sensíveis e em pessoas também.
A questão toda não é o motivo dos Aliens, que poderiam usar métodos diferentes destes para se comunicarem, a questão é o tipo de humanidade escrava que somos de um sistema de mentiras e manipulação, o qual eles então decidiram “burlar” dessa forma.

Ah, e estas formações não aparecem no milho, e sim no trigo preferencialmente. No milho, mais raramente.
E no Apocalipse, se fala no trigo colhido pelos deuses após o vencimento da data de validade dessa civilização.
Faz muito sentido.

 

JP em 07.04.2019

Comentários