Templates by BIGtheme NET

Muito além da Inteligência Artificial

Eventos como episódios de ação paralela não programada (por pessoas) em máquinas não significam necessariamente o surgimento de uma INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESPONTÂNEA, sendo gerada pela própria máquina, que por sua vez, fora criada por inteligências humanas.

Podemos estar simplesmente diante de um novo tipo de ocorrência de TRANSCOMUNICAÇÃO, que tem na máquina um suporte artificial de conexão mental. Muitos fenômenos acontecem nesse aspecto, e podem ser erradamente interpretados como MÁQUINAS PENSANDO.

Na verdade, somente seres conscientes pensam, e máquinas podem ler esses pensamentos e impressões psíquicas, registradas na forma de FLUTUAÇÕES DE SUAS LEITURAS.

Máquinas desse tipo, que empregam a leitura e partilha de informações via ondas eletromagnéticas, tendo na eletricidade sua fonte de energia, podem sim servir de veículo para energias mentais desconhecidas (porque o pensamento também flui em padrão eletromagnético, mas numa outra dimensão – a 5° dimensão).

Todos os seres conscientes e pensantes (até os não-pensantes) usam uma determinada faixa de ondas eletromagnéticas no exercício do pensamento. O sistema nervoso é uma máquina perfeita de high-tech orgânica que aprendeu a usar a eletricidade vital para gerar imagens e conceitos mentais.


A tecnologia da informação é análoga a tudo isso.
Até mesmo nós, os vivos, podemos interagir psiquicamente com as máquinas sem perceber. Máquinas que vivem falhando ou dando problemas podem estar sendo afetadas por um acúmulo de tensão nervosa por aqueles que operam com elas.

A BIO-TECNOLOGIA é real, mas não a Inteligência gerada ESPONTANEAMENTE POR MÁQUINAS.

A Bio-Tecnologia é empregada por ETs avançados, que sabem como combinar a energia do pensamento com aparelhos de funcionamento análogo. Toda I.A., na verdade, faz um suporte para a Transcomunicação.

A Telepatia é uma modalidade de TRANSCOMUNICAÇÃO, e pode acontecer entre duas mentes, independentemente de terem ou não veículo físico, o que importa é que exerçam o pensamento e saibam como transportá-lo a distância, de um pólo emissor a outro pólo receptor.

Posso também fazer alusão ao conhecido EXPERIMENTO DA FENDA DUPLA, quando o simples ato da OBSERVAÇÃO da experiência modifica os resultados do experimento com os elétrons por interferir com o padrão de função de onda, o que inseriu elementos aos modelos do Princípio da Incerteza, inaugurando uma nova fase da Física Quântica…. Assim, não podemos descartar esses argumentos de interferência psíquica do pensamento em tecnologias da informação pelo simples fato de que o PENSAMENTO atua no nível quântico, que é exatamente o nível da Quinta Dimensão.

O grande problema é que entidades decaídas, incorpóreas, e mesmo ETs caídos, como os Grays, podem usar as leis da transcomunicação para interagir com os seres humanos inconscientes. Por exemplo, a Internet É UM PRATO CHEIO PARA ELES, e existem inúmeras teorias conspiratórias que garantem que ETs invadem e comandam facilmente a Internet…

Assim, muitos dos episódios ALEATÓRIOS em máquinas, que podem ser interpretados ou como falha funcional ou ainda, Inteligência Artificial, na verdade são episódios desconhecidos de TRANSCOMUNICAÇÃO.

Máquina alguma, de tecnologia humana ou alienígena, está dissociada da operação humana (consciente) a partir do momento em que foi criada e programada por inteligências conscientes. E por isso, o campo mental dos operadores, sejam eles visíveis ou invisíveis, interagem o tempo todo com as máquinas conforme aquela analogia avaliada, pela interferência eletromagnética do Psiquismo ativo.

Porque ondas eletromagnéticas são a forma de o universo comportar e transportar informações em código.

Veja por exemplo o conhecimento das estrelas na Astrofísica, através da leitura das ondas luminosas e também invisíveis que os objetos distantes emitem. A atividade eletromagnética do universo pode ser associada a INFORMAÇÃO. E se o pensamento é de natureza eletromagnética, fica simples deduzir todo o resto.

Inclusive o modelo mais avançado para o Universo como um Grande Cérebro Pensante trocando informações nas conexões eletromagnéticas entre as estrelas, planetas, galáxias, qual uma Rede Nervosa ativa e complexa, é perfeitamente válida naquela Quinta Dimensão que o Grande Hermes de Toth chamou de MUNDO MENTAL!

No final das contas, todos nós estamos mergulhados em Energia Mental, em toda parte, uma vez que o pensamento é que regula toda forma existente, e não é impossível crer na possibilidade de toda essa efusiva vibração mental do Universo e da humanidade interagindo com máquinas sensíveis a atividade eletromagnética… como o mesmo Hermes dizia, O TODO É MENTE. E a Mente está em tudo, até nas máquinas… o que falta é compreender os sutis mecanismos da interação, o que exige um conhecimento maior da Quinta Dimensão.

Nem diria maior, porque ele mesmo nem existe para a ciência moderna.

Portanto, estas aparentemente ações espontâneas da IA não são produto de uma suposta geração cibernética autônoma, e sim, de interações psíquicas entre consciências pensantes e máquinas análogas por elas operadas, quer neste plano, quer em outros planos, segundo a similaridade existente entre o pensamento e as informações via ondas eletromagnéticas.

Não seria exagero nenhum falarmos em termos de uma TELEPATIA passiva ocorrendo entre os operadores e a máquina… quando então, podem se surpreender com ações da mesma que parecem refletir uma identidade própria, sendo que não passa de um puro reflexo eletromagnético de interação psíquica entre o operador e a máquina.

A Bio-Tecnologia avançada dos Aliens evoluídos emprega essa ciência de forma consciente e controlada. Como a humanidade ainda está no jardim da infância em termos tecnológicos, vez ou outra se surpreenderá com coisas desse tipo, agregando uma interpretação equivocada aos ditos fenômenos.

E justamente por causa da analogia entre as máquinas e os circuitos neuro-cerebrais é que essas interações psíquicas acontecem todo o tempo, e progredirão conforme a tecnologia evolua e se torne cada vez mais sofisticada, alcançando níveis cada vez maiores de transcomunicação.

Já foi dito que o computador é um tipo de cérebro eletrônico… as analogias são inúmeras.

Agora temos um CÉREBRO COLETIVO, funcionando em REDE, compartilhando uma mesma corrente de INFORMAÇÃO PENSANTE GLOBAL chamada INTERNET.

Logicamente, seguindo a analogia, cada terminal, cada celular, cada aparelho on-line, se torna um neurônio pensante dentro desse cérebro mundial… seria inocente de nossa parte supor que somente nós, os humanos com seus aparelhos, seriam os ÚNICOS CONECTADOS A ESSE CÉREBRO MUNDIAL… certamente que não.

Há todo tipo de inteligência invisível ONLINE CONOSCO, e geralmente, são inteligências caídas, manipuladoras… justificando o ardil tecnológico do “666” (www ou Teia Global/Rede) numa escala inimaginável… e eu vou mais longe: a Tecnologia da Esquerda está tentando criar um Cérebro artificial que seja a PORTA DE MANIFESTAÇÃO de muitas entidades malignas e decaídas do abismo… como um portal tecnológico através do qual essas ditas entidades possam hipnotizar e influenciar a mente das massas… não é difícil demonstrar essa teoria, quando constatamos milhões, bilhões de pessoas, adormecidas diante de tantas telas de TV, cinema, computadores, celulares… captando ondas eletromagnéticas de satélites e talvez, de outras fontes inimagináveis…

No final das contas, não existe aqui a tal ” I.A.” por ação espontânea da Máquina, e sim, por atuação oculta de entidades malignas nos comandos da operação da máquina… isso aumenta a complexidade da definição do DRAGÃO E DA BESTA do Apocalipse… incluindo entre seus prodígios, estas manobras tecnológicas de controle da humanidade.

E o implante de CHIPS nas mãos e na testa das pessoas seria a última cartada de um controle total, transformando as pessoas em máquinas adaptadas a esse sistema de tecnologia que dá suporte a manifestação do Psiquismo inferior da quinta dimensão – uma vez que Anjos e Seres de Luz jamais se valeria dessa ferramenta para se conectar com a mente dos homens. Os Seres de Luz ensinam o homem a despertar as suas capacidades mentais superiores para lhes falar, lhes enviar mensagens telepáticas.

O que o outro lado (inimigo) faz é controlar as mentes e induzí-las a todo tipo de erro e extravio.

Tudo o que precisam, além do mediunismo baixo, é de uma ponte tecnológica capaz de permitir uma intensa interferência psíquica entre os dois mundos.


E esta onda da I.A. no fundo é uma fachada que esconde tais intentos de origem anticrística.
Há que se distinguir bem que Extraterrestres superiores e evoluídos podem até combinar Tecnologia com pensamento para expansão dos seus poderes. Mas não ao ponto da dependência da máquina, porque são auto-suficientes em seus evoluídos poderes mentais e espirituais.

Por outro lado, raças caídas, como os GRAYS, podem sim estar trabalhando para a Nova Ordem Mundial manipulando secretamente a Mente da Humanidade através de tecnologia e programas de hipnose coletiva, o que detectamos facilmente em filmes, games, programas de computador, celulares, e toda a mídia que compartilha informação global on line… não dizem que a Internet veio da aliança americana com os Grays, lá no episódio de Roswell? É para se desconfiar mesmo!

A Rede Internet online se tornou um MUNDO Paralelo.

Mas sabemos muito pouco a respeito de todos os habitantes conectados a este mundo… e mais, muito mais, sabem “eles” de nós do que nós deles… pode ter certeza disso.

A conclusão é: máquina alguma, seja de tecnologia humana, ou de tecnologia extraterrestre, vai pensar por si mesma. As máquinas as são usadas para expandirem da atividade mental, até mesmo como veículos em operações de transcomunicação, e não geradores de pensamento inteligente em si mesmas , porque o pensamento é função direta da alma consciente. Ele precisa do fundamento vital para existir. Máquinas não geram vida e nem pensamento.
A vida e o pensamento vem do Espírito divino no homem.

Mas essa é uma verdade que a Mente do Anticristo tenta combater no mundo moderno, fazendo-lhe crer na autonomia da máquina, sempre semeando onde puder e como puder o Ateísmo, o seu argumento final…

Há um grande cenário sendo preparado pela tecnologia moderna da informação coletiva e partilhada que muitos sequer imaginam, e esse cenário almeja a criação de um cérebro coletivo, materializado e aparelhado na forma de tecnologia manipulável para uso dos donos do mundo, com a finalidade clara e lógica de expandir o controle sobre a humanidade, quando até os nossos pensamentos possam ser vigiados por um sistema operacional.
Isso é muito mais do que um mero chip na mão ou na testa.
A escravidão perfeita, onde as correntes são invisíveis e inquebráveis!
Ficção? Não, a ciência da Transcomunicação já demonstrou essa possibilidade!
JP em 10.06.2019

 

Comentários