Templates by BIGtheme NET

A Grande Muralha invisível chamada Gravidade

 

 

Que muralha é essa que separa nossa realidade física e tridimensional das dimensões paralelas chamada Gravidade?

Invisível e Imponderável Muralha, insensível, intangível, e no entanto, a mais poderosa de todas elas, trancando seres, mundos e até a luz no circuito de suas forças!

Eu acredito que, como a grande barreira de corais, e como a grande Muralha da China, a grande parede invisível que separa a nossa tecnologia espacial da tecnologia espacial extraterrestre se chama GRAVIDADE.

A Gravidade é a cola ou cimento de todo o universo 3D, e atua já no nível das subpartículas em campos infinitesimais que, por solução óbvia, são superados pelas forças eletromagnéticas do átomo, para impedir justamente que o microcosmos imploda sobre si mesmo.

A Física Moderna fala em forças nuclear fraca e forte, e subpartículas de interação, por exemplo, sustentando prótons e nêutrons nos núcleos debaixo de repulsões fortíssimas, mas eu acredito que aí atue a microgravidade até numa simulação de mini buracos negros dentro de cada átomo, tais como os buracos negros no coração das galáxias, estrelas e mundos, compondo um looping interessante de simetria cósmica em termos de modelo e funcionamento, variando é claro conforme a escala dimensional observada.

Enfim, acredito que a tecnologia UFO está muito além do nosso moderno e ao mesmo tempo primitivo sistema de propulsão com base na queima de combustíveis… o que tornam os foguetes, bombas potenciais que podem explodir na presença da mínima falha… e eu não falo aqui só em vencer a gravidade por meio de um impulso mecânico centrífugo, como o que é posto em ação nos foguetes de propulsão, sistema esse que continua operando no espaço 3D… falo em quebrar a muralha mesmo, falo em anulação do campo gravitacional e não na compensação mecânica… e é isso o que a tecnologia OVET conhece… como anular essa força que domina todo o Universo, diferente do Eletromagnetismo, que é mais importante e vital no microcosmo, mas chega a ser “facultativa” no aspecto macrocósmico (o planeta Vênus, por exemplo, não tem campo magnético, ele é quase nulo)… sim, atrás daquela Muralha de Gravidade é que está o Universo real do deslocamento a grandes distâncias, é que se encontram novas leis da Física, ou as mesmas leis de uma Física para nós desconhecida, onde a Gravidade é abolida na presença de outras leis, forças, campos… quem saberia dizer?

O duro é imaginarmos que tudo o que vemos e registramos dos OVETs aqui não passa de projeções hiperdimensionais no sistema 3D de espaço e tempo… como pegadas que acusam que existe alguém caminhando lá em cima, deixando trilhas e rastros… mas um alguém muito esperto e sutil que nunca se deixa ver e conhecer, e se deixar, é porque ele quis, e não porque nós o encontramos com toda nossa esperta ciência… se é que me entendem!

Concluo dizendo que penso que a GRAVIDADE é a fronteira final para nós… mas é a transcendência inicial para os Aliens avançados, esses surfistas de prata sobre as ondas gravitacionais que distorcem o espaço e o próprio tempo! Tanto que os físicos são unânimes em afirmar que o maior mistério da Física Moderna ainda é a Gravidade, que reluta em ser conciliada com a Física Quântica dentro de um modelo final que faça algum sentido.

Portanto, quando a Ufologia começar a ter acesso aos planos dimensionais onde a Gravidade foi vencida ou transcendida, aí sim, terá argumentos para se sustentar não como crença, mas como ciência legítima. A ciência avança até onde alcançam seus experimentos, testes e medições.

Por isso é que digo, essa nossa ciência moderna ainda está no curso primário, mal saiu das creches e jardins da infância do pensamento e com a fralda suja e arrotando leite azedo… me entendem né?

A Gravidade é a fronteira inicial da ciência humana, porém, já deixou de ser fronteira final há eras para aqueles que viajam entre as estrelas distantes por entre atalhos e sonhos…

 

JP em 20.08.2019

Comentários