Você acha mesmo que vai conseguir converter os seres de coração maligno para o bem?
Acabou o tempo de semear, agora é tempo de colher.
É um erro tentar convencer o outro lado, haja visto que estamos em tempos de separação de joio e trigo e futura colheita. Não mais de semear nada no coração de ninguém, porque escolhas já foram feitas, partidos já foram assumidos, maldades e bondades cristalizaram nas almas.
Mas o Senhor do Destino, mesmo vendo a terra madura, precisa esperar pela hora certa para colher em atenção aos últimos frutos que faltam maturar, tanto do lado bom como do lado ruim.
Não tente mais semear bondade e verdade no coração dos perdidos. Eles são como aquelas sementes que caíram ou nas pedras, ou nos espinheiros, ou os pássaros comeram.
Eles tiveram seu tempo e fizeram sua escolha.
E não pensem que o tempo é infinito para se aprender alguma coisa. A semente não tem a eternidade para germinar e se desenvolver. Se ela não o fizer depressa, as estações hostis encerram seu período de oportunidade.
Se você escolheu o lado certo e conquistou seus frutos, o meu conselho é: não tente ensinar os perdidos e os decididos pela maldade e inversão de valores.
Pelo contrário, defenda-se como puder dessas criaturas, porque elas chegaram com ódio, instruídas para destruir tudo o que você tem de bom e verdadeiro, enquanto, ingenuamente, você pensa que irá modificar o que há de tenebroso no coração delas.
Muitos já são habitantes do Inferno e têm a proposta de arrastar para baixo quem eles puderem arrastar, e o jogo deles é a eterna provocação, deboche e ofensa, especialmente dirigida contra coisas sagradas, espirituais, relacionadas a Cristo (já que o Anticristo é a sua fonte de inspiração e força).
Pensem comigo:
Se nem os sinais do FIM, repletos de destruição, guerras, fome, pandemia e outras tragédias anunciadas em antigas profecias e ensinamentos espirituais têm-nas convertido de suas maldades, o que lhe faz pensar que suas palavras as mudariam?
Vejam como essas criaturas debocham de tudo isso! Se nem isso as convencem, elas certamente vão rir da sua cara se você tentar demonstrar que elas seguem na estrada da destruição da alma.
Demônios perderam a capacidade de se arrepender, e tudo que sobra neles é arrogância e deboche.
Nem as duas últimas testemunhas de Cristo voltam para a Terra com a missão de converter ninguém, apenas de notificar o mundo de seus crimes e correspondente punição.
Certamente que os corações indecisos e com medo de assumirem o lado da luz nessa batalha poderão ainda ser resgatados, mas não aqueles corações tomados por pura maldade. Eles já estão em trevas eternas.
Não se engane.
Joio vai para o fogo, e trigo para o celeiro até a estação da futura era de Deus, porque a era dos homens terminou.
Eles vão se odiar e se matar até suas últimas forças.
Não tome parte disso.
Antes, una suas forças com as forças daqueles que estão jogando do seu lado. Essa é a melhor estratégia do momento, porque o mundo está debaixo de uma guerra ideológica universal, os que querem conservar os valores da luz e os que querem liberar as ideologias do Inferno.
Isso também é um argumento profético: na era alcançada, as pessoas já se definiram pela luz ou pelas trevas, e os caminhos da Política Mundial sinalizam fortemente os procedimentos de separação entre o joio e o trigo. A tendência agora é cada vez mais a ideologia do Inferno assumir o controle.
Fomos avisados que esse dia chegaria.
Portanto,
“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”
Efésios 6:12,13
“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.”
Mateus 7:6
JP em 15.03.2023