Violento Terremoto na Croácia anunciado pelo Geoglifo da Croácia!

Forte terremoto na Croácia. Após o terremoto de ontem, um terremoto de magnitude 6,4 foi registrado hoje (29.12) às 12h20: o epicentro 44 quilômetros a sudeste de Zagreb, a uma profundidade de 10 quilômetros.

A mídia regional fala de sérios danos a Petrinja – que tem 25 mil habitantes – com o centro destruído, prédios desabados, pelo menos uma vítima: uma criança.
Eletricidade e linhas telefônicas interrompidas. Terror e apagão na capital croata.

E, por precaução, a usina nuclear de Krsk , na Eslovênia, foi fechada.

“As primeiras cenas de Petrinja são realmente dramáticas, há muitos escombros”, diz o site da Rádio Sarajevo. Em um tweet, a Cruz Vermelha Croata, que interveio para o resgate, falou de uma “situação muito séria”. 

Também em Zagreb você pode ouvir o som de muitas sirenes.

A televisão regional N1 transmitiu um vídeo da cidade de Petrinja, epicentro do terremoto, mostrando um prédio que desabou em um carro.

Pessoas nas ruas de Zagreb (reuters)

O choque também foi sentido na Itália, com centenas de chamados aos bombeiros: de Bolzano a Friuli, de Vêneto a Abruzzo. A terra tremeu por vários segundos. 

Segundo o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia, o choque foi sentido ao longo da costa do Adriático, de Trieste a Abruzzo. 

Ontem foi de magnitude 5,2 e também foi ouvido em Friuli-Venezia Giulia. 

“Esta é provavelmente a mesma sequência de ontem, quando houve tremores de magnitude 5 – Alessandro Amato do Ingv disse à Agi – e infelizmente o lado do Adriático se espalha com grande intensidade, então não é de se estranhar que foi sentido no nordeste Italiano e também para o Centro “. 

Relatórios chegaram até mesmo da área ao norte de Nápoles. Muito medo entre os cidadãos, mas por enquanto na Itália não há danos ou feridos.

(reuters)

O rugido também foi percebido na Eslovênia, Hungria, Sérvia, Bósnia e Herzegovina.

(afp)

********************

Este geoglifo apareceu junto de um lago na Croácia, em 21.10.2020.
E na época, eu o interpretei como um dos argumentos dos grandes alinhamentos para dezembro e possíveis impactos para a Terra, desde o eclipse de 14 de dezembro até a grande conjunção de 21.12.2020.

Eu entendi que o geoglifo representava ondas de energia se formando no céu e descendo pelos alinhamentos nas profundezas da Terra, na base do desenho.
Alguns dias depois da grande conjunção, a terra treme de forma violenta na mesma Croácia.

Mais uma previsão acertada.

Confira:

E então, céticos… ainda seguem achando que é obra humana?

JP em 29.12.2020

Comentários
Compartilhar