BíbliaEspiritualidadeMistériosMundo

Uma guerra teocrática em andamento

Uma guerra teocrática em andamento

Não se enganem, o que está acontecendo em todo o mundo, no cenário da Política, não é mais uma guerra institucional ou ideológica.
É uma guerra de natureza teocrática.

Isso porque a Grande Besta do Apocalipse, com sete cabeças e dez chifres, nada mais é do que a corporificação da Política Mundial, o primeiro cenário onde a grande guerra se desenvolve, em todas as camadas da civilização, política, religiosa, cultural, ideológica, tecnológica, científica, social.

E eu contei apenas sete entre os muitos níveis onde uma guerra de ódios cruzados se desenvolve rapidamente.

Sete cabeças quer dizer, todas as nações.
E dez chifres quer dizer, a futura coalizão de dez nações da Nova Ordem Mundial, donde se erguerá o anticristo (chifre simboliza poder).

Tudo porque a raiz do embate está se baseando fortemente em um contexto religioso, especialmente aquele que toca diretamente a personalidade divina de Jesus Cristo.

Quando ele mesmo declarou que seria ODIADO no fim dos tempos, e todos os que o servissem, igualmente odiados.

O que o apóstolo João deixou muito claro para todos:

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Tudo isto, porém, vos farão por causa do meu nome, porquanto não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viera, nem lhes houvera falado, pecado não teriam; mas, agora, não têm desculpa do seu pecado. Quem me odeia odeia também a meu Pai. Se eu não tivesse feito entre eles tais obras, quais nenhum outro fez, pecado não teriam; mas, agora, não somente têm eles visto, mas também odiado, tanto a mim como a meu Pai. Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei: Odiaram-me sem motivo.”
(João 15: 18-25)

O cenário mundial se tornou um classificador de joio e trigo, porque antes da Justiça do Alto agir, ela precisa pesar as almas, e confirmar as direções que cada uma delas está assumindo neste cenário, que na verdade comporta um grande teste, um teste universal para avaliar as preferências de cada coração, e para que lado elas mais se inclinam.

O lado da luz ou o lado da escuridão.

Portanto, é preciso sacar a espada da oração como bom cristão para fazer esses demônios e potestades do ar caírem de seus tronos, porque, se for esperar pela Justiça cá da Terra, ela também já se vendeu e continuará cruzando os braços para todas as barbaridades cometidas no cenário político e institucional, fingindo normalidade.

Caso as orações não forem atendidas, ao menos saberemos que a Vontade do Senhor, por enquanto, é a de que o Brasil, como o resto do mundo, suporte a lenta invasão do Anticristo até o tempo determinado, conforme o profeta Daniel.

No final de tudo, o Anticristo, ao alcançar o ápice do seu reinado de terror, será derrotado pelo Cristo vivo e suas legiões da luz, conforme o Apocalipse 19, numa batalha que já está se configurando no plano mental, até que ela se materialize no mundo físico.

Mas não lutamos sozinhos, porque o mesmo profeta Daniel declarou que o Príncipe MIGUEL se levantaria junto, no tempo da perseguição do Anticristo, para defender os filhos de Deus, até o tempo decretado pela Vontade do Alto para que reinem as potestades da escuridão, assumindo cargos de poder e importância na Terra.

Ele está encarnado em forma humana na Terra, é Elias que retorna, com a solene missão de selar os filhos de Deus para a grande reunião.

E ao mesmo tempo, seu espírito divino lidera a grande batalha nos céus que está fazendo as potestades das trevas cairem de seus tronos, uma a uma, até que não reste nenhuma (Apocalipse 12)

Então, eu lhes deixo com Ele.

“E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo”
(Mateus 10: 22)

JP em 13.02.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo