Uma verdade nunca é invasiva, como uma mentira, aquela mesma mentira que, repetida mil vezes, se torna verdade, uma falsa verdade justamente pelo seu poder de impregnação mental, o que conhecemos como LAVAGEM CEREBRAL.
E a grande Mídia que o diga, se tornou especialista nesse tipo de manobra.
Sabe por que a Verdade jamais entra de forma invasiva, opressiva e intimidadora na mente de alguém?
Porque ela declara, com suave atração, um conteúdo que já existe na nossa alma profunda, sabedoria adormecida que a sua voz apenas desperta, com suavidade, enquanto a mentira, criando conflitos com a nossa razão secreta, precisa atropelar todos os nossos sentidos de coerência e, propositalmente, manter o seu receptor profundamente adormecido para que tal mentira, então, tenha entrada na mente como uma verdade disfarçada.
Quando reconhecemos uma verdade a partir de uma ideia que faz todo sentido, é porque essa ideia já existia dentro da alma, latente, adormecida.
A Verdade criou todas as coisas, e certamente o Universo é verdade granulada, incluindo a nossa alma, corpo, fibras e nervos mentais e emocionais.
Uma verdade lá fora, universal, deve ecoar e vibrar em ressonância harmônica de simpatia, e nos abraça como um amor verdadeiro, enquanto a mentira tenta entrar forçando nossas portas e janelas, e nos possuir como um estuprador, sem qualquer amor, movido por imundos desejos.
Mas quando nossa mente também reconhece uma mentira, isso sinaliza que ela está desperta, mas para todo o resto, a mentira precisará violentar o espírito humano atirando-o em profundo adormecimento para que possa reinar como verdade em seus pensamentos.
Como um ladrão invasor, um demônio de possessão que dificilmente será expulso da mente.
Aliás, é mais fácil expulsar um demônio ou um vírus mortal do corpo de alguém do que uma ideia ou falsa verdade que já enraizou nas camadas mais profundas de sua mente.
É o pior status de escravidão que alguém pode experimentar, e no entanto, tão comum em nosso tempo.
A massa humana nunca acreditou em tantas mentiras como agora, apesar do paradoxo: a era da informação!
E quem disse que informação é necessariamente verdade?
Quem decide o que é verdade e o que é mentira nesse cenário tenebroso são as mentes do Sistema em busca do controle mundial
Verdade é tudo o que lhes convém, e mentira, tudo o que lhes detém.
Desperte e resgate a sua alma.
JP em 27.05.2023