Ufologia

Uma grande nave alienígena se aproxima da Terra?

A nave alienígena do Cavaleiro Negro é, sem dúvida, um espetáculo para ser visto, mas também representaria uma coisa desconhecida para acontecer.

O ônibus espacial Endeavour o redescobriu. As primeiras fotos da aeronave também foram tiradas do ônibus espacial.

A maioria dos especialistas concorda que esse satélite extraterrestre orbita a Terra há milhares de anos, mas por que ainda é um mistério, para dizer o mínimo.

Algumas pessoas pensam que sim. No entanto, o Google Sky encontrou outro objeto semelhante.

Nave Alienígena
Ao dar zoom, esse seria o formato do objeto.

Como você pode ver, este estranho objeto em forma de charuto voou recentemente a uma distância impressionante da Terra. Os cientistas estimam seu comprimento e diâmetro em cerca de 120 e 100 metros, respectivamente.

Visite estas coordenadas: 2 41 32,38 7 53 16,51.

Nave Alienígena?

Era frequentemente comparado a Oumuamua, e por causa de suas duas idiossincrasias (característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.), tornou-se dolorosamente claro que nenhum deles era remotamente natural.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Suposição de como seria o objeto, mostrando bridge (ponte) e o hangar.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ Qualquer que seja o propósito deles, se eles estão aqui para nos prejudicar ou nos ajudar, tudo o que podemos dizer é que há alguma coisa por .

Independentemente do que seja, é muito curioso. Diga o que achou.

Confira o vídeo abaixo para mais informações.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Comentários

Botão Voltar ao topo