CiênciaMistériosUfologia

O crop circle da França e novas coordenadas astronômicas do objeto P 7X

Um inesperado crop circle apareceu no dia 4 de julho, na França, o primeiro notificado naquele país este ano.
Cidade de Verdun

Verdun ou, na sua forma portuguesa, Verdum é uma cidade francesa de 19 624 habitantes, do Departamento de Mosa, região de Grande Leste.

Museu de Guerra, cemitério e ossário em Verdun

É uma cidade símbolo da Grande Guerra, pois no fronte franco-germânico ocorreu a Batalha de Verdun, durante a qual, ao longo de dez meses, pereceram aproximadamente 714 321 mil soldados — estimativas atuais, porém, apontam que o número de baixas é de 976 000.

Museu e ossário em Verdun, interior do edificío.

O ossário de Verdun, uma necrópole nacional inaugurada oficialmente na década de 1930, abriga os restos mortais de 130.000 soldados alemães e franceses. Por 300 dias em 1916, eles viveram o horror em sua forma mais pura. No primeiro andar do claustro de 137 metros, um museu registra a destruição de Verdun, enquanto o memorial de guerra, em forma de concha ou espada, faz repousar seus restos.


Diversas referências a guerras, incluindo os monólitos, vem se acumulando em muitas mensagens do tipo “alienígena”. Isso pode significar que existe algo se formando a frente nesse aspecto.

Uma cidade da morte! Mortandade de guerras, mortandade de catástrofes… o que esse modesto crop circle aparecendo nessa cidade mortuária da França pode estar querendo dizer … além?

O primeiro crop circle da França mostra uma progressão de seis círculos em torno de um anel central.
Uma espécie de rota de aproximação do objeto em relação ao Sol, aumentando de tamanho, isto é, de potência e poder de influência.

Artigos relacionados

A primeira coisa que chamou a atenção neste crop circle francês, o primeiro, foi a sua semelhança geométrica com o crop circle inglês de 28 de junho, 6 dias de diferença.
E note a contagem dos círculos crescentes do modelo francês – 6 círculos.
Parece estipular uma relação inversa de tempo, seis dias de diferença entre ele e o seu antecessor inglês.

Entre outras interpretações, eu associei o modelo inglês ao objeto P 7X em aproximação do Sol, famoso pela presença de uma grande cauda e uma espécie de par de asas (o disco alado das antigas representações sumerianas associadas a Nêmesis/sistema solar gêmeo ou Nibiru, suposto planeta gigante desse sistema paralelo.

Esta é a imagem mais recente do objeto P 7X feita por astrônomos americanos de IDAHO.

O crop circle francês apareceu em 4 de julho, no mesmo dia que outro lindo objeto na insuperável Inglaterra.

Longwood Warren, UK, o sistema Vênus duplo (as duas faces de Vênus, estrela da manhã e estrela vespertina) ou o sistema sirius duplo (que na verdade, é triplo), como vimos em outras interpretações.

E se tomarmos o crop circle francês em contagem de tempo direta, seis circulos progredindo a frente em seis dias, isso nos leva ao dia 9 de julho.

Que é o dia da próxima Lua nova, marcada justamente pelo crop circle similar!

A conta é simples, some os doze círculos totais da formação com sua data, 28 de junho, e chegará no dia 9 de Julho, Lua nova, que este crop circle também parece representar.

O crop circle francês faz a mesma conta e chega na mesma data:
4/7 + 6 dias (círculos) = 9 de Julho!

Ou seja, já temos mais uma data marcada para eventos segundo os crops circles, dia 9 de julho, e talvez, novas mensagens crop circle.

O objeto P 7X

Um crop circle de 8 de Junho, na Inglaterra, associou o eclipse solar de 10 de junho com um estranho objeto entrando no sistema solar, em forma de cruz com círculo.
Para os antigos povos do Oriente Médio, esta era a representação de um UFO… ou de Nêmesis, Nibiru, o planeta-cometa, o 12 planeta, a estrela companheira do Sol.

E o mais espantoso, na mesma França, ano passado, praticamente no mesmo dia deste novo crop circle, em 5 de Julho de 2020, o mesmo SÍMBOLO DA CRUZ COM CIRCULO apareceu!

Em Vimy, Pas-de-Calais. França.

O mesmo símbolo, e agora, um ano depois, este novo modelo similar do crop circle inglês que pode estar representando o planeta alado, ou astro invasor!

Claro, o símbolo da Cruz Malta tem outras conexões místicas, cruz de Malta, Ordem templária, etc. mas nesta postagem, o objetivo é rastrear as mensagens de alerta referentes ao objeto
P 7X, o planeta da Cruz!

E hoje, dia 5, de volta na Inglaterra, um estranho crop circle em forma de tiro ao alvo, o qual, entre outras interpretações, associei como sendo a TERRA O ALVO DA VEZ de todas estas influências cósmicas combinadas circulando no Sistema Solar diante de um poderoso alinhamento entre os sistemas gêmeos.

Todas estas imagens parecem estar encadeadas num único corpo de mensagens que mapeiam nosso sistema solar em intensa atividade, com centro de atenção para a Terra e as grandes transformações diante de todos estes impactos anunciados.

Vamos acompanhar os próximos dias, o mês de julho marca o ápice das mensagens em termos de quantidade. E temos uma nova data marcada, além de 7 de julho próximo.
O dia da Lua Nova, 9 de julho.

JP em 05.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo