AstrologiaMistériosMundo

Um quintal chamado destino

Um quintal chamado destino

Os antigos mestres das ciências ocultas, aquelas que puderam conceber como o destino do homem e de toda a humanidade pode ser escrito através da lei das estrelas e planetas fluindo em ciclos sincronizados com a Terra, criaram um sistema preciso de codificação que, se interpretado, pode nos revelar tudo o que as inteligências cósmicas, que se movem por trás dos astros, depositaram nesse quintal chamado destino.

Claro, num mapa astral, nem sempre usamos tudo o que temos. Ele se parece com um pomar carregado de frutos, tantos frutos que não conseguimos consumir sozinhos. Mas os frutos estão lá, e as sementes, dentro deles.

A arte e ciência do autoconhecimento nos leva a explorar ao máximo esse jardim de virtudes e pomar de poderes que Deus plantou no quintal da nossa vida, esse quintal chamado destino que muita gente morre sem visitar, sem conhecer e sem provar ao menos um único fruto doce e bom que, se ingerido, poderia ter mudado muita coisa em sua existência.

Porque você pode ter certeza de uma coisa:
tudo o que precisamos para vencer na vida, foi plantado em nosso quintal.

Muitos não vencem, sequer chegam perto de tentar, por puro desconhecimento e ignorância de tantos talentos bem como da hora certa de se colocar tudo isso em prática.

Mas um mapa astral bem interpretado, que forneça com precisão nossas prioridades, talentos e os principais pontos de mudança a serem conhecidos, sim, tem o poder de mudar muita coisa para melhor em nossa vida.

Um mapa astral bem analisado fornece uma espécie de chek-up da alma encarnada, sondando todas as linhas do seu destino e os cruzamentos destas linhas entre si, e também, com as linhas das outras pessoas, dentro de uma complexa teia que um bom astrólogo consegue esboçar diante das nossas escolhas mais maduras e conscientes, visando a mudança.

O autoconhecimento é a chave da mudança real, porque vai na raiz, na causa interna. Todo o resto são mudanças passageiras, porque só tentam mudar o lado de fora da vida.

E como sabemos, o lado de fora é efeito, e não a causa da mudança.

A mudança que não vem de dentro não é mudança,
é subterfúgio.

JP em 18.09.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo