
Um poderoso símbolo celta no crop circle inaugural de 2025
O primeiro crop circle oficial de 2025, repetindo um crop circle brasileiro, do dia 31.10.2015, em Ipuaçu, Santa Catarina. A semelhança é nítida, mas o crop circle atual é mais elaborado.
Ele apareceu no campo Gallops, Wiltshire, ontem, 15 de maio, e mostra um símbolo celta quaternário raramente visto (geralmente são do estilo ternário, o triskelion).
Astronomicamente falando, destaco a conjunção ou alinhamento exato de Vênus (na constelação de Peixes) com a constelação de Pegasus, exatamente alinhada com o corpo quadrado de estrelas daquela bela constelação do hemisfério setentrional.

Isso certamente traz um destaque para Vênus e os autores deste lindo signo crop circle. E também reforça a conexão com a Merkabah, o carro das energias divinas baseado na métrica do quaternário.
O nome do lugar é THE GALLOPS (o galope do cavalo), e aqui temos Pegasus, e Vênus marcando o quadrado de quatro estrelas da constelação. Quatro cavalos? Conclusões ao longo do artigo.
Uma infinidade de conexões podem ser reunidas e associadas aqui, baseadas nas simbologias do quaternário, e a Bíblia possui referências importantes:
Quatro letras de YHWH, o Senhor
Quatro rios do Paraíso
Quatro braços da Cruz
Quatro letras de INRI
Quatro criaturas sagradas do Trono
Quatro rodas e quatro asas da Merkabah de Ezequiel
Quatro reis
Quatro cavaleiros do Apocalipse
Quatro anjos atados no grande rio
Quatro lados da cidade celestial
Universalmente, temos os quatro elementos, as quatro direções, as quatro estações, quatro fases do dia, etc.
Mas o símbolo é celta, e o nó quaternário tem um grande significado na tradição celta, aludindo à ideia de amor eterno, amizade e devoção.
Visualmente, fala da Unidade a partir da reunião de quatro elementos ou entidades. Então, sugere uma QUINTA FORÇA resultante das quatro unidades operando na mesma base.

O Senhor YHWU opera em sua Merkabah de quatro criaturas, e seu carro sagrado tem quatro rodas e quatro asas.
O quinto elemento opera a partir da sinergia dos quatro elementos, e a matéria possui quatro estados.
O antigo mundo mesoamericano também ilustra essa simbologia, por exemplo, no calendário maia-asteca, falando dos quatro irmãos que sustentam o céu, irmãos Bacabs, e no centro da pedra asteca, vemos o símbolo OLLIN como semelhante ao nó quaternário, também falando de uma tábua de energia cosmológica que se completa na transição entre os sóis ou eras da civilização.

BRASIL IPUAÇU SC 31.10.2015
Há uma mensagem de Unidade que se completa a partir da reunião de quatro entidades. É um símbolo que fala de conclusão, de reunião finalizada, de totalidade concluída. No Tarot, o Arcano 4 é uma carta de poder e autoridade, e na numerologia, tem grande força no plano material.
Em vez de um círculo, o nó quaternário foi interceptado dentro de um quadrado, reforçando a carga do simbolismo universal deste número em particular para o nosso momento. Na cosmologia antiga, o círculo representava o céu, enquanto o quadrado representava a Terra. Isso quer dizer que este símbolo possui uma forte carga de materialidade na ação energética a ser liberada.

Outro detalhe que chamou a atenção é que o crop circle foi inserido exatamente entre “duas ilhas naturais” do campo, formações circulares diferenciadas na plantação, criando um asterismo familiar, o cinturão de Órion e as três estrelas alinhadas, o que talvez queira chamar a nossa atenção para aquela constelação e a estrela Betelgeuse em fase de transformação (explosão de supernova) quando então o crop circle pode ser visualizado e traduzido na imagem de uma estrela explodindo (carga completada de energia).
Esse símbolo é uma continuação do mesmo símbolo que apareceu no Brasil em 2015, há um elo da corrente se juntando aqui, dez anos depois. Há um momento importante no cenário mundial e também, brasileiro.
Comparando este crop circle brasileiro de 2015 com o crop circle atual, o círculo se torna quadrado na passagem de um para outro. Ou seja, o que era da dimensão celeste (círculo) passa agora para a dimensão terrestre (quadrado). Ou, na linguagem astrológica, a influência celeste agora se materializa na Terra. E estamos mesmo muito próximos do grande sinal astrológico de 07.07.2025, completado por Urano entrando em Gêmeos.
Tetrakys: 4+3+2+1 = 10
Era dessa maneira que os gregos relacionavam o número 4 com o número 10, a roda do tempo e a colheita na maturidade do campo.
Algo está maduro, energeticamente maduro, e prestes a eclodir.
O laço está concluído.
O círculo celeste se tornou quadrado.
O mistério da quadratura do círculo se desenhou.
A energia se tornou matéria.
O invisível se faz visível.
o grande selo da cosmologia universal será desatado em 2025. Importante mensagem ao mundo.
No Brasil.
No mundo.
Para o bem e para o mal.
E a energia vem galopando, como sugere o nome do campo onde o crop circle apareceu (The Gallops).
E não são QUATRO os cavaleiros do Apocalipse?

Ps: penso numa continuidade da mensagem no quarto dia ou daqui a quatro dias, entre 18 e 19 de maio de 2025.
JP em 16.05.2025