Inesperado crop circle de setembro mostra o movimento das forças de núcleo

Roundway nr Devizes Wiltshire 13.09.2020

Numa aparição inesperada (setembro), um belo crop circle aparece em Roundway, Wiltshire dia 13.09.2020, domingo, o dia da semana preferido dos crops circles.

Uma visão de geometria quaternária, combinando quatro centros de energia num centro único em cadeia dupla (dois OITO).

Uma imagem bastante difundida na simbologia antiga, a cruz, INRI, e YHWH,
o Nome de Deus de caráter tetra-gramático (quatro letras, em diversas culturas), os quatro elementos saídos da raiz comum do quinto elemento, o éter, ou o movimento do hiperespaço (4D), os quatro espíritos, das quatro direções, e ainda, as quatro rodas do Carro (UFO) de Ezequiel, etc.

Então, diante de toda essa diversidade de conexões simbólicas, e diante da situação atual de instabilidade planetária, preferi apostar que esse modelo está diagnosticando o intenso movimento de forças ou energias básicas do núcleo da Terra – até por uma analogia com o chakra de base, Mulhadara, que possui quatro pétalas vermelhas, o núcleo vital-nervoso do corpo físico.

Mulhadara Chakra

A Terra, como entidade viva, possui a mesma dinâmica de energias em seu núcleo-raiz, e a comoção dos quatro elementos na superfície (ar na forma de ciclones e furacões, terra na forma de terremotos, fogo na forma de ondas de calor e incêndios, água na forma de inundações intensas) nada mais é do que o efeito ou reflexo do pulso cada vez mais intenso de energias que sobem do núcleo da Terra, estimuladas por fatores externos, Sol (tempestades solares) e gravitacionais (o objeto P 7X que se aproxima, suposto Nêmesis ou planeta do sistema Nêmesis).

Símbolo antigo da Terra, a cruz dos quatro elementos se cruzando no núcleo

Podemos inclusive visualizar uma grande letra S desenhada no crop circle, o que nos leva a Sirius (mais uma assinatura dos sirianos) e ao Sol (Sun, inglês), o que pode já falar numa forte tempestade solar (daqui a quatro dias? número de círculos compostos da formação).

Essas imagens também podem estar falando de todo tipo de perturbação magnética, ou mesmo da Ressonancia Schumman alterada (letra S central), já que tanto o magnetismo terrestre como a RS são efeitos produzidos a partir do núcleo metálico e energético em constante movimento!

E a letra S de Sismo? Terremoto (8.0?) daqui a quatro dias?
Apenas uma especulação… afinal, essas ondulações no núcleo da Terra tem muito a ver com a geração de energia sísmica.

Em 2016, dia 27 de agosto, apareceu na Inglaterra a bela Suástica solar, que tem todos estes significados relacionados.

E no dia 5 de julho de 2017, apareceu na Inglaterra outro belo modelo quaternário envolvendo uma simbologia muito próxima ao atual crop circle de 13 de setembro de 2020.

Como quatro pictogramas em formato de OITO com extremidades se cruzando no núcleo da formação.
Isso quer dizer que estas mensagens falavam já nos anos anteriores sobre a crescente atividade do núcleo da Terra estimulado por causas de ordem cósmica (final de ciclo, maias, alinhamentos etc).

E se você comparar os dois crops circles, 2017 e 2020 (atual), verá que é como se os quatro círculos de energia, separados naquele primeiro modelo, se aproximaram mais do centro neste segundo modelo, o que significa realmente uma intensificação de energias e transformações planetárias desde 2017, nos últimos anos, e cada vez mais convergindo para um ápice.

Lembrando que a data de hoje, 13, soma 4, e 13 é o grande arcano da morte ou transformação dos sistemas quando eles alcançam o fim de seus ciclos de vida útil.

E mais, a soma total da data de hoje é 1+3+9+2+2 = 17.
O que nos leva ao dia 17 de setembro, daqui a quatro dias.
Como as quatro unidades da geometria básica deste crop circle.

Detalhe: o nome do campo, Roundway, significa
A via redonda, caminho redondo, circular, arredondado…
Tudo a ver com o modelo do crop circle, ou seja, data e localidade ajustadas com a mensagem geral da imagem.

Um crop circle inesperado que pode estar mostrando a intensificação das energias do núcleo da Terra e efeitos posteriores acontecendo… a resposta de todas as perturbações planetárias se encontra no núcleo terrestre estimulado por causas de ordem cósmica, e que seriam disparadas no final do ciclo de vida útil do sistema para acelerar sua transformação. Algo que é inevitável.

Continuação da mensagem

Em 5 de setembro, o misterioso crop circle da Terra, com seu eixo e seus trópicos, e a representação das estações (solstícios) e todas as instabilidades anunciadas em curso, apareceu também de forma inesperada, como este novo crop circle, 8 dias depois… e o oito aparece na imagem deste novo crop circle.

Note que, se traçarmos um círculo (amarelo) comportando os quatro círculos centrais, e ligarmos os círculos laterais por linhas, e traçarmos uma diagonal no eixo de um dos números OITO, teremos a mesma estrutura do crop circle anterior.
E a repetição de dois objetos com conteúdo semelhante em setembro me faz sentir uma certa urgência no alerta que está sendo dado ao mundo, entre tantos outros alertas neste ano de 2020, bastante atípico.

Alias, 2020 soma 4, a estrutura básica destes últimos modelos!

Vamos aguardar novos acontecimentos.

Veja as imagens em vídeo:

JP em 13.09.2020

Atualização

Eu avaliei este crop circle recente, de 13 de setembro, em uma das interpretações, como sinal de alerta de abalos sísmicos em breve, talvez em quatro dias da data do crop circle (os quatro circulos, quatro dias).
E este muito forte e atípico terremoto da dorsal do Atlântico aconteceu ontem, quase 7.0 graus, cinco dias depois do crop circle.

JP em 19.09.2020

Comentários
Compartilhar