Um labirinto crop circle falando do nosso sistema solar binário (o segundo sol)

O Labirinto da Astronomia moderna
o sistema solar binário

Magnífico crop circle de Cley Hill, UK, dia 11 de julho de 2020, que combina um labirinto com o sistema solar e suas órbitas até Saturno


Labirintos representam enigmas a serem decifrados.
E geralmente, a busca de quem tenta desvendar um labirinto se encontra no centro dele.
O termo Labirinto vem de Labyris, uma espécie de dupla acha ou machado duplo como símbolo do Ser Supremo no centro do labirinto. Na Ilha de Creta, esse simbolismo era abundante.

Na mitologia grega, o labirinto de Creta foi construído por Dédalo para alojar o Minotauro, monstro metade homem, metade touro, a quem eram oferecidos regularmente jovens que devorava. Segundo a lenda, Teseu conseguiu derrotá-lo e encontrar o caminho de volta do labirinto graças ao fio de um novelo, dado por Ariadne, que foi desenrolando ao longo do percurso.

Essa ciência dos labirintos também foi associada ao conhecimento do rei Salomão, daí o fato de que os herdeiros desse conhecimento, conhecidos como Cavaleiros Templários, construíram tantas catedrais góticas no norte da França com estes mesmos labirintos no piso central das mesmas, uma espécie de busca interior pelo centro do Ser, no coração do homem, após vencer os desafios impostos pelo simbólico labirinto da existência humana , encontrando no Templo do Ser a realização de todas as buscas da alma, presa no labirinto do corpo e da matéria!

Superar todos os desafios das peregrinações até alcançar a catedral da alma e, entrando no templo, despido de tudo, de qualquer desejo mundano, se ajoelhar diante de Deus dentro de si e ao redor, era a vitória final do peregrino da alma em todos os labirintos da sua vida!

O labirinto no piso da Catedral de Chartres, França

Mas voltando ao duplo machado, e observando o recente crop circle de Cley Hill e seu labirinto orbital proposto, vemos que um sistema solar foi ali representado, e alguns planetas destacados, Júpiter e Saturno (que alternam alinhamento com a Terra nos próximos dias).

Labyris ou machado duplo, encontrado na Ilha de Creta

E no centro, o Sol e um pequeno ponto circular do lado dele, como que representando, entre outras coisas, o sistema solar duplo (o Sol e a companheira anã marrom ou vermelha).
E além disso, duas faixas se projetando do Sol, como duas ejeções de energia solar ou gravitacional (por causa dos alinhamentos).

O recente crop circle de Cley Hill combina a imagem de um labirinto com um modelo de sistema solar binário


E vejam como essa imagem do crop circle lembra ou tenta fazer alusão ao duplo machado chamado Labyris e encontrado no centro dos labirintos de Creta, símbolo da busca do Ser Supremo no centro do EU (Self), algo característico da Iniciação antiga nos mistérios da alma e da busca pela conexão com o Sagrado, dentro e fora.

Ruínas de um labirinto na Ilha de Creta

No aspecto da Astronomia moderna, essa descoberta seria tão revolucionária como foi o anúncio do sistema heliocêntrico para a cultura da época medieval, regrada pelo conceito da Terra no centro do Universo.

Sistema solar binário, Helios e Nêmesis


Este crop circle do labirinto apareceu em 11 de julho de 2020.
E em 11 de julho de 2001, exatamente ha 19 anos, um labirinto crop circle com a mesma proposta apareceu na Inglaterra.


Mas ninguém decifrou o enigma. Até agora.


Naquele labirinto também vemos, dentro dele, dois círculos, um maior e um menor, representando o sistema solar binário, que também aparece do lado de fora dele, e também no centro do grande círculo, três vezes representado ali, e com muitas outras informações relacionadas à Terra (o quadrado) dentro essa cosmologia oculta do nosso sistema, persistente enigma para a Astronomia moderna … mas não para a antiga.

JP em 14.07.2020

Atualização

Ventos solares aumentam taxa no dia previsto pelo crop circle de 11.07.2020

Quem se lembra da interpretação feita aqui sobre o crop circle do labirinto?
(Uma delas)
Que no dia 14 de julho, Sol, Terra e Júpiter se alinhariam, e isso poderia provocar alguma atividade solar, explosão ou buracos coronais?
Pois é, hoje, dia 14, as medições geomagnéticas do Sol já se alteraram.
Veja nos gráficos.
Entrou o dia 14, o Sol aumentou a radiação dos ventos solares, exatamente quando Júpiter se alinhou.
Até o dia 20, virá o alinhamento com Saturno, e prosseguindo neste mês.
Pode ser uma alteração pequena, mas é significativa no processo de interpretação confirmada (mais uma vez) de um crop circle antes do evento ocorrer.
Vamos continuar acompanhando tudo, Sol, Terra e outros eventos doravante.
Poderão vir novos eventos ainda em julho, o mês do cometa dos gêmeos!

*************************************************

Comentários
Compartilhar