BíbliaEspiritualidadeMundo

Tudo nunca passou de um jogo

Tudo nunca passou de um jogo

*A Política Mundial é um grande xadrez de peças brancas e peças negras em lados opostos disputando o poder, e nesse eterno jogo nunca existiu nem heróis e nem vilões, apenas os mesmos interesses em disputa, e todo mundo sabe que aquele povo que sempre apoiou um dos lados do tabuleiro nunca passou de peão de sacrifício…

Nada vai mudar aqui, as forças continuarão se confrontando e a manipulação popular seguirá firme, até o dia em que o verdadeiro Dono do Mundo se apresente para julgar todos os nossos caminhos.

Quem esteve ontem no poder, subirá hoje, e quem está hoje no poder, este cairá, para voltar a subir amanhã, numa sucessão infinita que revela apenas o que todo esse jogo é e sempre foi: uma roda de interesses enganando a humanidade sob todas as suas fachadas.

O povo sempre foi manipulado por um dos lados do xadrez, e a única função do peão no tabuleiro é se sacrificar para proteger seus líderes (torre, bispo, cavalo, rei e rainha).

Quem serviu os falsos senhores da Terra, seja de que lado for, ainda não estará preparado para aquele tipo de vida em nível superior e transcendente, porque tudo o que compreendeu, amou e serviu foi o Sistema que sempre governou este planeta.

Ou seja, como você pode ser capaz de servir e até se sacrificar por humanos falhos no poder e até adorá-los, mas nada faz no mesmo sentido em relação ao seu Senhor e Criador, Deus Pai, entregando-lhe apenas a sua indiferença?

Portanto, segue firme o meu conselho.
O melhor jogo é NÃO JOGAR.

É não entrar no jogo, porque ele sempre foi uma distração armada para que você se distraia com as cíclicas alternâncias de poder no mundo, esquecendo-se da questão central da vida: os caminhos da sua alma imortal.

Não existe BEM e MAL jogando no tabuleiro. Existe apenas o que sempre existiu: dois lados interessados na mesma coisa, o poder, o dinheiro e o controle.

Quem se adere fanaticamente ao jogo, ainda demonstra uma consciência muito adormecida, materialista e mundana. Mas quem desperta para a verdade espiritual por trás de tudo isso, de toda essa Matrix política, econômica e social, este encontra o verdadeiro caminho e propósito nesta vida, porque até então, estava servindo humanos mortais, falhos e até falsos, colocando-nos no trono de seu coração como se fossem deuses dentro de uma religião constituída por adoração e serviço.

Ninguém pode servir a dois senhores, o Senhor do Universo Deus Pai e os poderosos disputando poder no mundo.

Até porque essa guerrinha política será apenas do interesse de quem fica.
Não de quem for levado daqui…

Reflita atentamente nos seguintes versículos do Apocalipse, para saber a quem realmente pertence e sempre pertenceu este mundo, e encontre o lugar certo para jogar.
Ou melhor, não jogar nunca mais.

15 E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
16 E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus,
17 Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
18 E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.

Apocalipse 11: 15-18

JP em 11.04.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo