Submarino americano capta OVNIs em fotos

Pesquisadores especialistas em Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) acreditam que as imagens em preto e branco – supostamente tiradas do submarino USS Trepang SSN 674 em março de 1971 – são evidências de testes secretos de aeronaves dos EUA ou formas de vida alienígenas que buscam realizar uma forma precoce de fraturamento.

Alex Mistretta, um investigador e autor paranormal, investigou as imagens depois que elas apareceram pela primeira vez na revista paranormal francesa Top Secret após um suposto vazamento.

Ele afirmou que as pessoas informaram que as fotos foram tiradas do submarino dos EUA em sua jornada entre a Islândia e a ilha de Jan Mayen, na Noruega, no Oceano Atlântico, com o almirante a bordo na época que se dizia Dean Reynolds.

A Top Secret descreveu uma inscrição em uma das fotos como afirmando: “Fotografia oficial. Não deve ser lançado. CT ”

Outra leitura: “Assunto de divulgação não autorizada. Certificado de segurança SSN 674. Sanção penal. ”

De acordo com um arquivo da Marinha dos EUA, o USS Trepang estava na área na época e o contra-almirante Dean Reynolds Sackett, Jr. de Beatrice, Nebraska, era seu comandante de agosto de 1970 a dezembro de 1973.

Alguns pesquisadores afirmaram que isso prova que as imagens são genuínas, mas outros sugeriram que as informações estão tão prontamente disponíveis que também poderiam ter ajudado um fraudador.

Outros disseram que um dos OVNIs reivindicados parecia o Aereon 26 artificial, uma aeronave experimental americana que fazia parte de dirigível e parte de aeronave convencional e movida por um motor de pistão, que foi testado em 1971.

O comentarista on-line e seu colega caçador de OVNIs, Bill Smillie, disse: “Eles se parecem com o negócio real. Possivelmente, um trocador de formas responsável por tantos, mas na verdade um único objeto”.

Michael Waters disse: “Alguns OVNIs podem funcionar muito bem debaixo e debaixo d’água”.

Fonte

Comentários
Compartilhar