EspiritualidadeMistérios

Simbolismo oculto da morte da Rainha da Inglaterra no dia do nascimento da Virgem Maria

Nascimento e morte de duas “soberanas” no mesmo dia, contraponto que chama a atenção, porque uma é (ou era) soberana do reino transitório, e a outra, soberana do reino verdadeiro que nunca pertenceu a este mundo e seus interesses materialistas, políticos e contrários a Deus e sua Verdade libertadora.

Esse simbolismo se destaca pelo fato da rainha inglesa ter falecido justamente no dia da natividade de outra rainha, a Rainha do céu, Virgem Maria (cuja data de nascimento é celebrada há séculos pela Igreja Católica em 8 de setembro).

Outra relação interessante é com a religião tradicional da Inglaterra.

Iniciada por Henrique VIII, a Igreja Anglicana foi o resultado da Reforma Protestante na Inglaterra. A Reforma Religiosa foi um processo de oposição à Igreja Católica que ocorreu em diversas regiões do continente europeu.

Os anglicanos acreditam na Santíssima Trindade e seguem, como todos os cristãos, as Sagradas Escrituras. Entre o catolicismo e o protestantismo, escolheram o caminho do meio. Dos católicos, pegaram a sua hierarquia de padres, bispos e arcebispos.

Contudo, a Igreja Anglicana não aborda a devoção à Virgem Maria como a Igreja Católica. Na verdade, ela não aborda devoção à Virgem Maria, apenas um respeito formal à sua pessoa bíblica, como dos outros santos e apóstolos mencionados.

Até comemora sua data litúrgica, como a Igreja Católica, no dia 8 de setembro, mas não a cultua como a Igreja Católica.

Assim sendo, essa é a religião oficial da monarquia inglesa, vinculada a séculos com a Igreja Anglicana.

Haveria algum sinal associado ao fato de a monarca maior do país anglicano morrer justamente no dia de Nossa Senhora, dia de sua natividade?

Creio que sim, até por outros fatores.

Sabemos que a política do EURO e a bandeira da União Europeia é formada por doze estrelas em círculo, sobre um fundo azul escuro. E que a Inglaterra se desvinculou dessa política e bandeira em 31 de janeiro de 2020.

A saída do Reino Unido da União Europeia foi apelidada de Brexit originada na língua inglesa resultante da junção das palavras British e exit.

O Brexit se dá no contexto da Crise migratória na Europa, sendo resultado de disputas políticas de longa data entre os britânicos, centralizadas na soberania política, controle migratório, e comércio com os países-membros do bloco.

O fim do período de transição do Brexit, a 31 de dezembro de 2020, marcou o fim da livre circulação de pessoas, bens, serviços e capitais entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido, e acarretou consequências sociais e econômicas adversas para as pessoas, as empresas e as administrações públicas de ambos os lados.

Uma das primeiras e mais importantes aparições de Maria (na França, a pátria da Virgem Maria) aconteceu em Paris, 1830, para Catarina Labouré, a quem a Virgem lhe entregou a medalha milagrosa, cuja dupla efígie mostra, de um lado, o símbolo místico da união de Maria e Jesus na Igreja ornado por doze estrelas , e de outro, Maria pisando a cabeça da serpente, com os dizeres da oração

“Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.

A sentença originalmente em francês já foi traduzida para todos os idiomas do mundo onde a sua medalha protetora (por ordem dela) já circulou e ainda circula.

A conexão é direta aqui, como você verá a seguir.

Uma simbologia interessante, porque, no Apocalipse 12, são justamente 12 estrelas que coroam a cabeça da Mulher vestida de Sol, enquanto a civilização decadente (Babilônia) é representada pela Meretriz, uma falsa liderança no mundo que induz os reis e líderes às transgressões contra a Lei Divina em seus procedimentos.

E enquanto o mundo inteiro se prostra diante da rainha mundana e seus valores materialistas, a legítima rainha de Deus continua sua batalha.

A saída da Inglaterra da Coroa de Doze Estrelas da União Europeia pode representar um eco nestes simbolismos do Apocalipse.

E enquanto o mundo inteiro se prostra diante da rainha mundana e seus valores materialistas, a legítima rainha de Deus continua sua batalha.
A conexão é direta aqui, como você verá a seguir.

Por que os crop circles sempre aparecem em maior quantidade e de modo significativo na Inglaterra? Pode ser que a Inglaterra seja a porta de entrada da ruina da Europa e a queda de todas as estrelas (os países membros) em contraponto com a ascensão da Mulher de Sol e seu reino que não é deste mundo – porque ela mesma foge do Dragão (o Sistema) para o seu retiro no deserto.

E essa ordem profética do Apocalipse 12 começou a acontecer quando, do ponto de vista astronômico, 12 estrelas se colocaram sobre a cabeça da Virgem (constelação), com o Sol em suas vestes e a Lua aos seus pés – o que se deu em 23 de setembro de 2017 (setembro, o mesmo mês do seu nascimento).

Lembrando que a Cidade Sagrada, o Reino que desce dos céus na Terra após o tempo da renovação planetária, é totalmente fundada na simbologia 12 e 144 (12 x 12), como outras partes do Apocalipse.

Da mesma forma como o profeta Elias fugiu da insidiosa rainha Jezabel e do seu rei manipulado, o rei Acabe.

Juntando todos estes argumentos, ainda temos uma profecia paralela sobre a tribo de Dã (ou Dan), justamente a tribo que foi omitida no Apocalipse, na chamada dos 144 mil selados de Cristo.

As passagens referentes a tribo de Dã são estranhas no Velho Testamento.

Abaixo temos o trecho da bíblia onde Jacó abençoa Dã antes da morte:

16 Dã julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel.
17 Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás.
18 A tua salvação espero, ó Senhor!
Gen 49

O pai Jacó compara Dã a uma “serpente no caminho, uma vibora à vereda que morde a pata do cavalo e faz cair o cavaleiro”

Essa parte associa Dã, portanto, à influência da serpente tentadora do Eden, aquela que foi incumbência da Mulher Sagrada (Maria) esmagar sob seus pés quando gerou o Messias em seu ventre.

Dizem que parte do norte da Europa são descendentes diretos da tribo de Dan, como Dinamarca, Holanda, Alemanha e Inglaterra, entre outros países, que foram o berço do Protestantismo, que atualmente nega a Entidade divina da Virgem Maria (e a associa a manifestações diabólicas na atualidade).

Inclusive, o nome da Dinamarca se origina de “Dan Mark” (a marca de Dan, mark em inglês)

Isso explicaria muita coisa dentro do contexto simbológico do Apocalipse, quando a Mulher Sagrada é outra vez atacada pelo Dragão, investindo poderes nos descendentes de Dan associados ao movimento protestante na Europa.

Dan é excluido das doze tribos de Israel na selagem dos 144 mil escolhidos.
Inglaterra sai da União Europeia e suas “doze estrelas”

O Anglicanismo é um protestantismo moderado, mas ele não cultua a Entidade Divina e Sagrada da Virgem Maria na atualidade.

Essa reunião de dados pode indicar que a morte da Rainha Elizabeth no dia do nascimento da Virgem Maria (comemorado pela Igreja Católica e descartado pela Igreja Protestante) lança um contraponto às profecias do Apocalipse 12 no sentido de que chegou a hora da ascensão da Mulher Sagrada diante da queda dos reinos, a começar pela Europa e suas doze estrelas despencando do céu (a Europa entrou em crise severa após uma combinação trágica entre a Guerra da Rússia com a Ucrânia e os terríveis fatores climáticos em 2022.

E, para finalizar, existe mais um ponto de conexão aqui.

Catedral Notre Dame de Paris

Sabemos que, no sentido de devoção mariana, a França é em tudo o oposto da Inglaterra, desde seu histórico de magníficas aparições (Lourdes, Paris, La Salette, etc) até suas magníficas catedrais NOTRE DAME, todas em honra de Nossa Dama (Nossa Senhora, a Virgem Maria).

E sabemos que, por muitos séculos, Inglaterra e França eram nações fortemente polarizadas e em estado contínuo de guerra. Não foi uma francesa, inspirada por São Miguel, que libertou a França da Inglaterra? Chamada Joana D’Arc?

Por meio das vitórias militares iniciadas por Joana D’Arc, os franceses conseguiram vencer a Guerra dos Cem Anos (um conflito, entre 1337 a 1422, envolvendo França e Inglaterra).

A Guerra dos Cem Anos foi um conflito que marcou o processo de formação das monarquias nacionais da França e da Inglaterra.

Não um homem, mas uma mulher. uma mulher ungida pelo céu, Como Maria, lutando agora ao lado de São Miguel contra os Inimigos da Doutrina cristã no mundo.

Essa polarização entre França e Inglaterra em relação ao papel mariano na Igreja cristã me parece notório.

E hoje, vemos novamente uma heroína da Cristandade se levantar em defesa da Igreja de Cristo e da legitimidade dos seus evangelhos, a vigilante Maria, coisa que faz desde o dia da partida do Messias, no aguardo do seu retorno, uma missão assumida na Cruz e refletida totalmente no Apocalipse 12.

Astrologicamente falando, Netuno é o planeta da revelação espiritual, e ele comporta um ciclo de 165 anos, quando certos eventos tendem a se repetir.

Aparição de Maria sobre a Igreja de São Tiago, em Medjugorje

E embora seja Medjugorje (Bósnia Herzegóvina) a atual capital das aparições e revelações marianas ao mundo, e também tendo em conta o magnífico ciclo de aparições de Fátima, em Portugal (1917), a França ainda continua sendo a referência central do mistério mariano no século das perseguições à Igreja Católica e a doutrina dos Evangelhos pelo crescimento da ciência, do enciclopedismo, Maçonaria, Ordens secretas e mesmo, do Protestantismo.

Pois bem, onde estava o planeta Netuno no dia 8 de setembro de 2022, desencarne da rainha Elizabeth?
Estava a 24°16′ de Peixes.

E nas importantes aparições de Maria em Lourdes, na França?

A vidente de Lourdes, 143 anos após sua morte (1879), continua incorrupta (no convento de Nevers, França)

Foi no dia 11 de fevereiro de 1858 que a jovem Bernadette Soubirous viu a Virgem Maria pela primeira vez, na gruta de Massabielle, em Lourdes, na França. A primeira de dezoito aparições, que se repetiram pelos dias que seguiram.

No primeiro dia, Netuno estava a 21°15′ Peixes, e nos meses que se seguiram às outras aparições, ele tocou os 24°16′ Peixes, como agora toca, em um ciclo completo de 164-5 anos

A queda (morte) da Rainha da Inglaterra, por estes e outros fatores não mencionados, tem um simbolismo direto e oposto em relação à missão de Maria na Terra, a verdadeira rainha digna de toda honra e louvor, já que seu trabalho não está em viver das regalias da monarquia em favorecimento econômico familiar, mas sim, viver em vigília junto com os desterrados filhos de Eva no Vale da Morte à espera do seu Filho prestes a retornar ao mundo e julgar com vara de ferro todos os reis, rainhas e reinos desse mundo.

A Rainha, como todos os outros líderes e políticos, foi um mero instrumento do Karma. Cumprido o seu papel, a peça do xadrez é removida.

E quem joga xadrez, sabe que a perda da rainha deixa o jogador totalmente enfraquecido e vulnerável diante do seu oponente.

Muitas vezes, perder a rainha é o suficiente para perder o jogo. Em alguns casos, você pode sacrificá-la. Embora não seja tão importante quanto o rei, a peça de xadrez da rainha é a peça de xadrez de ataque mais forte no tabuleiro.

O resto, você deduz…

Ps:

Os protestantes atacam, dizendo que o dia 8 de setembro é irreal, como o dia 25 de dezembro para o nascimento de Jesus Cristo.

Mas o que impede a Virgem e Cristo de usar tais datas como sinais ao mundo, já que eles tem tal significação popular, ainda que imprecisa?

A Virgem Maria SABE que o mundo cristão a venera nessa data. Isso não tem peso na sua análise?

Não é Deus que escreve certo por linhas tortas?

Quem disse que a Virgem pode não ter nascido em 8 de setembro e induzido a tradição a esse dado? Que, aliás, é quando o Sol ocupa a faixa do signo de VIRGEM, o mesmo sinal que aconteceu no céu, na constelação de Virgem, em 23.09.2017, referente ao Apocalipse 12?

Não racionalizem ou perderão o conhecimento espiritual que nunca elege via racional como preferencial.

Mas, sabemos, protestantes nunca reconhecerão a atividade espiritual da Virgem Maria em nosso tempo na defesa da Igreja que está sendo destruída por todas as falsas vertentes do Cristianismo, inclusive a sua.


(Temos vivido tempos altamente proféticos, e eventos como este sempre tem mensagens a dizer, quando se sabe interpretar).

JP em 10.09.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo