EspiritualidadeMistérios

Reflexões 76

Monólitos, um Ano de mistérios…

Hoje, dia 18 de novembro de 2021, completamos um ano desde o primeiro monólito cercado de mistérios que apareceu no deserto de UTAH, USA, e de lá foi retirado sem maiores explicações.

Depois, seguiu-se um fenômeno estranho: dezenas de monólitos começaram a aparecer em outas partes do mundo, especialmente nos USA e na Europa.
Grande parte deles era obra de artistas, mas nem todos.

Geralmente apareciam dentro de um padrão, monólitos de metal bem polido, cerca de 3.0 metros de altura e 0.3 metros de largura de base (triangular, no geral, e alguns com base quadrada). Muitos deles trazendo inscrições nas faces. Outros, com pequenos dispositivos tecnológicos.

A temática egípcia de inscrições predominou.

Outra grande parte deles simplesmente aparecia “do nada”, sem deixar nenhum vestígio, rastro e mesmo filmagens em câmeras de monitoramento. Nenhuma testemunha que visse ou ouvisse alguma coisa, e simplesmente, o objeto aparecia no lugar.

Muitas vezes, em locais inóspitos, de difícil acesso, como montanhas, geleiras, desertos.

Artigos relacionados

Outras vezes, em esquinas movimentadas, diante de lojas, de hotéis, de castelos… e ninguém vendo nada, filmando nada, registrando nada, nem pegadas, nem vídeos, nada.

O fenômeno passou da centena de objetos, alcançou um ápice entre os anos de 2020 e 2021 para entrar em queda gradualmente, até que o último objeto recente apareceu na Catalunha, Espanha: um monólito em formato de obelisco com pirâmide, em metal e inscrições egípcias de hieróglifos com a seguinte mensagem:
“Como é em cima é em baixo!”

Foi no dia 29 de agosto de 2021, e depois dele, nenhum outro até agora.

O fenômeno assume o mesmo teor de mistério que os UFOs e os crops circles.
Nem todos podem ser explicados como sendo obra humana.
Mas para a cultura cética do mundo, generalizar ainda é o melhor atalho para a mente ocupada demais para pensar fora do quadrado do sistema.

A alucinada Mística moderna

Infelizmente, a mística moderna tem se perdido por caminhos distópicos, usando mil subterfúgios para declarar que a iluminação vem dos astros, vem dos UFOs, dos Aliens, da Ressonância Schmumann, das descargas do Sol, de drogas e beberagens, etc.

Enquanto o universo lá fora entra em convulsão e o planeta prestes a penetrar na zona mais intensa de turbulência, só existe um fator de real proteção e equilíbrio de energia em tudo isso: a conexão com o Espírito interior, que nos conecta com o Universo espiritual externo, porque estes dois planos espirituais estão além de toda matéria e energia, mas colocar energias caóticas do universo em transe como condição para crescimento espiritual demonstra a mais completa ignorância sobre o tema.

Outro segmento explora os recursos da desfigurada mística para investir no materialismo sagrado ou na santa prostituição, conforme suas inclinações.

O cultivo do espírito puro em consciência lúcida está praticamente extinto da humanidade na era das trevas, e por isso, João chamou esta humanidade de Nova Babilônia.

Nunca a humanidade esteve tão perdida e confusa debaixo de conceitos tenebrosos, formulados por uma inconsciência assustadora da real natureza e procedimento do espírito de Deus nas suas vidas, conceitos emitidos na sombra e não na luz da presença real de Deus em suas vidas.

Infelizmente, uma multidão de guias cegos tem saido ao mundo para guiar outros cegos ao abismo.

E isso foi predito pelo Mestre maior, Jesus Cristo, um nome que nunca é celebrado pelos místicos da alucinação moderna, já que a verdade do Mestre colide de frente contra todas as ilusões deles.

E nessas ilusões onde se acomodam, fugindo da Verdade que liberta, estão a construir a própria sepultura do fracasso espiritual.

Temos a controvertida teoria da Terra Oca
E que tal a Lua Oca?
Mistérios não somente no lado oculto da Lua, mas dentro dela…
Quem vai negar? Afinal, quem já desceu por lá e voltou pra contar?

Bases subterrâneas e sublunares são uma realidade que se alinha com a pesquisa Ufológica.

Engenharia natural

Quando pensamos em engenharia natural, nos vêm a mente a incrível habilidade das formigas ou cupins em construir seus edifícios coletivos, ou ainda nas abelhas e suas colméias.

Porém, existem muitos outros exemplos incríveis de engenharia natural.
A Lagarta Bagworm Moth coleta e serra pequenos gravetos para construir cabanas de pequenas toras que ela gruda em uma estrutura espiralada para morar.

E a pergunta é?
Quem ensinou estes insetos a fabricar tudo isso?
A Natureza é Deus visível.

JP em 19.11.2021

O dia eterno da Consciência Humana

Não existe consciência negra ou branca.
Nao existe consciência vinculada a pele ou raça.
Não existe consciência vinculada a preferências sexuais.
Não existe consciência vinculada a religião, cultura ou tradição externa.

A consciência, por definição, é uma percepção espiritual da Verdade.
A consciência não tem qualquer ressonância com valores carnais (casca).
Consciência é uma coisa, tradição cultural é outra.
Estão misturando tudo, invertendo tudo.

Ter consciência do semelhante independe de sua condição externa.
A única condição que importa ao ser consciente é a condição de semelhança em relação a qualquer outro ser humano, e a principal regra de conduta social é aquela que diz:

“Faça ao teu semelhante o que gostaria que ele fizesse para você”.

E a Verdade é, como o Amor, incondicional, não dependente de exterioridades para ser exercida.
Mas basear-se em diversidade para estabelecer padrão de consciência é criar divisões, segregações e, por efeito, disputas, ódios e guerras intermináveis.

Já tivemos ideologias de raça no passado, e todas elas terminaram mal, debaixo de muito sangue, ódio e fracasso completo.

Certamente todo racismo é prática abominável, mas uma coisa é tradição cultural de raça, e outra é consciência. Que cada povo ou raça cultive seus valores, isso faz parte da preservação da cultura e da História da humanidade.

Mas associar consciência com identidade de raça, cor, religião, sexo ou ideologias de grupo é um grande retrocesso, e nos remete aos tempos da Idade Média, a era das trevas, onde o fanatismo e as lutas sociais imperavam. E nada mudou em nosso tempo.

A consciência é HUMANA, e ela pede um salto maior, um salto para as estrelas, para a consciência cósmica e a aliança com outras inteligências superiores.

Mas para esta humanidade ainda tão racista, tão segregadora, tão presa a conceitos de aparência, fica difícil, eu diria, impossível, realizar tal salto.

Esse salto, no entanto, será realizado por indivíduos isolados capazes a discernir tudo isso, preservando sua consciência humana aspirando a consciência divina, além de toda casca, exterioridade e aparência.

A consciência é humana, somos uma grande família original aqui colocada para trabalharmos juntos sem nos separar por nossas diferenças.

Somos todos iguais por dentro, nascemos do mesmo jeito e vamos morrer do mesmo jeito.
O cemitério abraçará todas as cores no final.
E Deus julgará cada um conforme suas ações, e não a sua pele.
Séculos se passaram e as pessoas ainda não aprenderam!
E quanto mais se medem por pele, mais inconscientes estão!

Estar consciente é olhar o que vai dentro da alma da gente, porque isso é o real em todos nós.

Caso contrário, todos estes movimentos irão assumir postura de rancor e revanchismo histórico, e num inconsciente e perigoso desejo de retaliação e vingança, passarão a ver racismo em tudo. E o ódio aniquilará toda a raça humana.
É preciso abdicar de tudo isso enquanto há tempo.
A consciência é HUMANA. E o Amor pode mais.

Cuidado com a hipocrisia mística dos guias digitais! Cuidado com a falsidade ideológica, a impostura intelectual e o mapa questionável de pés que nunca percorreram os caminhos propostos para guiar a humanidade. Grande parte deles está apenas interessado em construir uma auto-imagem, e não em declarar uma verdade perante Deus em todos os seus testemunhos.

Afinal, nunca foi tão fácil construir uma auto-imagem falsa em redes sociais. Quem de vocês foi até lá conferir a legitimidade de tudo o que eles publicam?

Ah sim, sempre desconfie de multidões seguindo determinada direção, pessoa ou ideia. Está mais do que provado que a voz do povo nunca foi a voz de Deus.

A Era da decadência espiritual

Em mais de 90% das páginas de espiritualidade, o que mais vemos são publicações para atrair DINHEIRO E RIQUEZA. Cobiça material vestindo o manto da espiritualidade, totalmente falsa.

Postagens sobre o despertar da consciência e a busca dos verdadeiros tesouros internos da alma, quase inexistentes.
Cobiça sem freios consumindo a alma dessa gente.
E tudo em nome do “Universo”

“Mas de que vale ao homem possuir o mundo se vier a perder a sua alma?”

A religião da Hipocrisia

Quando chegaram eles tinham a Bíblia e nós tínhamos a terra.

E eles nos disseram: ′′Fechem os olhos e rezem”.

E quando abrimos os olhos, eles tinham a terra e nós tínhamos a Bíblia.

1- DIZIAM NÃO MATARÁS;
Mas eles assassinaram mais de 8 milhões dos nossos irmãos.

2- DIZIAM NÃO ROUBARÁS;
Mas eles roubaram nossas riquezas, ouro e prata.

3- DIZIAM NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO SEU PRÓXIMO;
Mas eles estupraram mulheres casadas, adolescentes e meninas.

4- DIZIAM VOCÊ NÃO IRÁ MENTIR;
Mas eles nos enganavam com a cruz na mão…

O mal do mundo não está nas religiões, mas na Hipocrisia, que acontece em todos os lugares, não somente nos ambientes sagrados, embora seja sempre o pior tipo de hipocrisia aquela que fala em Nome de “Deus”.

JP em 20.11.2021

Uma rara floração no deserto mais seco do mundo

Atacama, Chile, que recebe chuva somente a cada cinco ou sete anos.
E quando a bendita chuva cai dos céus, as raízes dormentes despertam com lindas flores rasteiras, vencendo a secura do lugar.

Assim funciona com a fé e a esperança.
Podemos ter passado muitos anos de dor e provação, mas quando as bênçãos divinas finalmente caem em nossa vida, nossos corações se alegram em flor, renovado amor pelo Poder Maior do Universo que tarda mas nunca falha!
Principalmente aos corações que sabem esperar por Ele.

O mundo ama a mentira

Por que geralmente as pessoas ODEIAM quando dizemos que os problemas da vida humana são o resultado da falta de DEUS no coração, posto que é a mais pura verdade?

Estamos naqueles tempos em que as pessoas ODIARIAM a verdade porque a Verdade incomodaria suas ilusões de refúgio… e por tal razão, os gurus da Nova Era estão adaptando os seus discursos, para falar para as pessoas o que elas querem e gostam de ouvir sobre todos os assuntos, evitando colocar o dedo na ferida ou mesmo contrariar o ego alucinado das pessoas, que reagem como monstros quando suas vontades e desejos são levemente questionados…

Falar a Verdade sempre nos transforma em mais uma voz solitária pregando no deserto.
Porque o mundo ama a mentira.

A Verdade liberta, isso nos foi ensinado.

Mas ela implica em renunciar a si mesmo e ao mundo falso de ilusões que a mente humana criou para fugir da Verdade, todas as vezes que ela bate em sua porta.

Poucos subirão ao Reino da Luz, emancipação total do Ego.
O que veremos a cada novo ano será um degrau mais baixo dessa humanidade fracassada despencando no abismo até que nada mais reste de Babilônia, sequer suas memórias.

E o pecado maior que será declarado no Tribunal dos Libertos?
Ah, a arrogância de sempre, que nunca quer ceder.
Nem no Inferno.

O ciclo da vida

Ele começa na semente que se torna raiz,
e a raiz se torna caule,
e o caule se torna galho,
e o galho se torna folha,
e a folha se torna flor,
e a flor se torna fruto
e o fruto produz semente, fechando o ciclo em sete etapas.

Assim acontece com a vida humana, em suas sete fases,
somos semente quando nossos pais nos concebem,
somos raiz quando somos embrião no ventre materno
e projetamos o caule quando nascemos,
e vamos projetando galhos e folhas rapidamente
no tempo da infância e do crescimento acelerado.

Logo surgem as flores, a puberdade, o início do despertar sexual
e que produzem filhos (a reprodução),
e estes produzirão mais filhos (as novas sementes).

Repare como existe um programa universal da Vida na matéria,
em todas as formas criadas pela Inteligência Universal.

Aplicar estas mesmas etapas ao nascimento e crescimento espiritual se chama autoconhecimento, e faz parte do corpo das doutrinas chamadas Herméticas, aquelas que traduzem em ciência os instrumentos necessários para a expansão da consciência.

Foi por essa razão que a Inteligência Universal plantou sementes espirituais em forma corporal. Mas a grande maioria se perde nos caminhos do mundo, pelo simples pecado da distração das ilusões do mundo exterior, deixando de lado seu potencial espiritual enterrado nas profundezas do lado de dentro da vida.

O autoconhecimento é a antítese do sonho da consciência no mundo das ilusões, e este mundo trabalha intensamente para destruir as consciências divinas. Se a semente não tiver força suficiente para germinar, a mesma terra que a nutre será a terra que a sufocará.

A nossa alma é a nossa semente. A terra onde ela foi plantada é o nosso corpo físico.

Do mesmo corpo físico saem as energias que nutrem a alma, mas também, os vícios que podem matá-la sufocada.
Pense nisso.
(Imagem, ciclo de vida da amora) 

O looping do ego humano

Ele tropeça e cai no buraco.
Mas vai culpar o buraco pela sua queda, não a sua desatenção enquanto caminhava e não viu o buraco na sua frente.

O nome disso se chama auto-justificação, e no drama cristão, equivale a cena de Pilatos lavando as mãos em relação à crucificação de Cristo que ele ordenou…

Grande parte do atual VITIMISMO humano se relaciona a este looping.
Nunca olhe para as suas ações erradas.
Apenas faça o papel de vítima e procure culpados.

Certamente que esta civilização terminará no abismo dos fracassados.

JP em 22.11.2021

Somos o que pensamos!

A mente é um órgão funcional tão real como qualquer outro órgão do corpo humano, sustentada pelo cérebro e alimentada pela qualidade de pensamentos.

Assim, o amplo leque que se abre desde a mais baixa mediocridade até a mais notável genialidade vai depender intensamente da qualidade do alimento mental que você assimila na digestão diária dos seus pensamentos.

A mente é como uma caixa, aceita tudo o que você coloca dentro dela.
Somos o que comemos?
Mais ainda, somos o que pensamos!

Na imensidão do Universo solitário
é que eu encontro o perfeito cenário
na descoberta do meu caminho…

Enquanto as multidões de pessoas me atiram para o vazio inútil da vida,
as multidões de estrelas me aproximam do Criador
e do sentido que existe em tanto Amor
e em tanta luz ao redor…

EGO e Eu Superior

Muitos falam da existência de um Eu superior, do tipo espiritual e perfeito, destacado do Eu inferior, que seria o equivalente ao ego humano, imperfeito e deslocado, mas eu prefiro colocar nos seguintes termos:

O Eu superior é a nossa identidade verdadeira, conectada ao Espírito, a Deus.
O Eu inferior é a nossa FALSA IDENTIDADE, criada à sombra da consciência espiritual, uma soma de pensamentos e inclinações desajustadas que passam a controlar a nossa mente e a nossa vida, o timão do barco da existência em nosso corpo.

Quando Cristo ensinou a doutrina do EU SOU, certamente não estava se referindo ao EGO monstro da humanidade. Antes, aplicou a morte do Ego ao levar para a Cruz o velho homem, e como ele, todos os seus pecados, como premissa do segundo nascimento.

Ora, se o mundo é pura ilusão, não só o ego humano mas tudo o que a humanidade moderna concebe é construído na zona de sombra de sua mente, não na zona iluminada.
A zona sombria é a zona do pensamento racional limitado, enquanto a zona iluminada é a zona da consciência espiritual desperta.

Assim sendo, o ego humano é uma soma de conceitos limitados ou equivocados sobre si mesmo e sobre todas as coisas que o cercam. E o principal equívoco desse ego é a centralização sobre si mesmo, o que deriva o egoísmo e o egocentrismo.

A lei do ego é o PRIMEIRO EU. Mas a lei da consciência é o Amor, que a leva a Comunhão com o TODO, no sentido mais elevado de DEUS e o Amor Ágape.

A única coisa que o ego ama é ele mesmo, e se devota em tempo integral na satisfação de sua vontade, colidindo todo o tempo com outros egos quando sua vontade é limitada ou questionada.
Assim sendo, ele se torna escravo de si mesmo, prisioneiro de pensamentos confusos, emoções negativas e desejos em eterno estado de conflito, carregando um Inferno interior que ele procura esconder da sociedade, mesmo que esse inferno o consuma dia e noite com seu fogo abrasador.

Não se trata de sublimar esse ego. Não sublimamos ilusões. Para ver a luz, nós precisamos dissolver ilusões. A semente da alma está soterrada por essa falsa individualidade e todos os seus desejos e ideologias de estimação, e a menos que tudo isso seja atirado no fogo, o ser humano continuará sendo filho do Diabo, o pai da mentira e o inventor de todas as ilusões, armadilhas postas à margem do caminho.

Se os homens fossem mesmo Filhos de Deus, cumpririam a Vontade Dele, e não a suas vontades animalescas e impuras. Egos desconhecem a Vontade de Deus. Aliás, os egos modernos estão em campanha para destruir o conceito de Deus diante deles, porque desejam viver livremente para satisfazer suas luxúrias.

E toda lei sagrada e toda Verdade revelada antes vai contra as suas libertinagens.

Essa é a maior prova de que os humanos modernos não são filhos de Deus.
E Jesus confirma o que eu disse.

“Vós sois filhos do Diabo e tendes vontade de cumprir os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há nele verdade. Quando ele diz uma mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e o pai da mentira.”
João 8: 44

Contudo, mesmo com todos os diagnósticos da mais alta Psicanálise indicando que pessoas desse tipo sofrem de graves distúrbios e conflitos emocionais, tem um monte de gente que acha LINDO e que nos condena por não concordar com essa LINDEZA, dizendo que estamos julgando e bla blá blá.

Sim, esse tipo de gente HIPÓCRITA que acha LINDO NOS OUTROS, mas teria outro discurso se um filho ou parente seu fizesse a mesma coisa.
É a Hipocrisia humana chegando a níveis absurdos.

JP em 24.11.2021

Um estilo crescendo no mundo
A trans-espécie

Rachel Watson e Tom Peters eram noivos, mas quando Rachel descobriu que Tom gostava de viver como um cachorro, ela cancelou o noivado, mas eles não deixaram de serem muito próximos.

Segundo Tom, esse seu estilo de vida não tem nada a ver com desejo sexual. Para ele, isso é como se fosse viver em uma zona de conforto. Especialistas dizem que essa vontade pode surgir devido a uma síndrome psiquiátrica chamada licantropia clínica. Essa síndrome faz com que as pessoas sintam desejo de se parecer com um animal.

No cotidiano, o britânico Tom trabalha como técnico de som e iluminação. Mas seu esforço para ser um cachorro nas horas vagas já dura mais de uma década. Ele já gastou cerca de quatro mil libras só com roupas de cachorro. Em casa ele fica muito tempo preso em uma coleira. O mais curioso de tudo é que o cara dorme em uma gaiola.

Tom costuma usar a roupa de um dálmata, que no caso se chama Spot. Por mais que as pessoas não entendam, Tom afirma que se vestir de cachorro é como se fosse uma terapia. Ele conta que é tão obcecado em ser um cão que nem se preocupa mais com o que as outras pessoas vão pensar. Ele também afirma que seu traje o ajuda a agir exatamente como um canino.

Rachel diz que hoje os dois estão muito mais próximos do que quando eram noivos. Ela afirma o seguinte: “Eu queria que ele tivesse outros passatempos, algo um pouco mais comum. Mas ele é como ele é. Quando está como Spot ele se torna confiante, mas quando ele é Tom, ele não se sente bem.”


Em várias partes do mundo, pessoas chegam a operar várias partes do corpo para assumir formas animais, diabólicas, monstruosas, alienígenas, zumbis etc.

E pensar que os profetas nos ensinaram o caminho de nos transformarmos em Anjos, filhos de Deus. É lamentável que ainda assim tenha gente que prefira cuspir nos evangelhos e financiar suas loucuras pessoais.

Isso porque o corpo fisico foi chamado de Santuário do Espírito de Deus.

Uma grave doença psicológica e distanciamento espiritual do Criador, mas que é aplaudida por muitos como “apenas um estilo de vida”.

E a cada dia, o ser humano multiplica as suas maldades e formas com as quais ofende o Criador de Universos, que deu ao homem tantos privilégios e bênçãos, e possibilidades infinitas.

Bem, eu fico aqui torcendo para ele reencarnar como CACHORRO na próxima vida.

A Verdadeira força
(Uma águia tenta puxar outra águia que caiu na água)

A Verdadeira força não é aquela que derruba o oponente, mas aquela que coopera com o parceiro.

Quem usa sua força para derrubar oponentes, pensando em uma trajetória solitária rumo ao topo, comete o maior dos erros porque, mais cedo ou mais tarde, ele precisará de ajuda. Ninguém está sempre no poder e no controle da situação.

Mas se você é o tipo que prioriza o poder e julga que estará sempre no controle da situação, o dia em que precisar de ajuda, ninguém virá lhe dar a mão, já que você usou sua força todo o tempo para derrubar os outros, julgando a vida como uma eterna competição.

Competir é para os fracos do ego, os iludidos com a pretensão de que poderão estar sempre no topo e no controle.
Auxiliar é para os fortes de espírito, aqueles que aprenderam a usar a força para amparar os que seguem na mesma estrada. Porque essa força acrescenta a sabedoria que existe em toda partilha. Coisa que a força cega e solitária dos ambiciosos ignora.

E na sua ignorância, a força deles se volta contra eles mesmos.
E eles acabam caindo sozinhos de suas torres de ambição.

A verdadeira força multiplica ao dividir.
Porque o Amor é a força das forças.
Mas a falsa força é fracionada no egoísmo.
E egoísmo rima com abismo. 

JP em 25.11.2021

A Magia existe por si mesma e não depende de que se acredite ou não nela para continuar existindo. Porque tudo o que está na Magia, nasceu antes mesmo dos seres humanos sobre a Terra, e antes mesmo destes seres humanos receberem sentidos, e através dos sentidos, duvidarem de tudo ao invés de despertarem para tudo.

E justamente pelo mau uso da Magia é que nunca despertam, sempre vencidos pelos limites dos próprios sentidos vendados para as maiores verdades que os cercam em terra de cegos assumidos.
E com muito orgulho disso! 

Uma esfera ao lado do Sol (SOHO)

As imagens registradas pelas espaçonaves SOHO e SDO da NASA às 16h57 de 23 de novembro de 2021 revelaram a presença de um enorme objeto emergindo do Sol, precisamente após uma explosão solar.

Outras imagens como esta já apareceram diversas vezes, como em maio deste ano.

Muitos falam em Nibiru, que é um planeta enorme, tocando o Sol, sem considerar o absurdo dessa afirmação do simples ponto de vista GRAVITACIONAL da implicação de um objeto imenso tão perto do Sol, e que necessariamente seria atraído para a estrela.

Na minha visão, como sempre, eu avalio estas imagens dentro de duas possibilidades:

Bolas de plasma emergindo do Sol, um tipo de condensação de energia que assume o formato de esfera, como as ondas em bolhas estourando nas praias (e a esfera apareceu logo após uma ejeção de material solar, o que parece confirmar essa tese).

Na segunda possibilidade, objetos extraterrestres, entrando e saindo dos stargates que existem no Sol e nas estrelas, em toda parte do Universo relativo de espaço e tempo distorcidos.

Mas para os fanáticos de Nibiru, tudo o que aparece lá em cima é Nibiru, mesmo que isso fira todas as leis da gravitação universal (que eles certamente desconhecem). 

A fé escalando montanhas!

O Mosteiro de Sumela é um mosteiro ortodoxo grego, situado no sopé de um penhasco em frente ao vale de Altındere, na região de Maçka, na província de Trebizonda, na atual Turquia.

Está localizado a uma altitude de aproximadamente 1 200 metros, sendo uma grande atração turística do Parque Nacional de Altindere.

O mosteiro foi fundado no ano de 386 d.C. durante o reinado do imperador Teodósio I (375-395).

Mesmo com as grandes limitações tecnológicas do passado, essas grandes construções, enormes e(ou) em lugares de difícil acesso, como montanhas e encostas, eram erguidas, geralmente edificações de contexto sagrado, como catedrais e até as pirâmides, que eram templos para os egípcios, e não tumbas.

O Impulso da fé buscando tocar o céu produziu magníficas obras que inspiram a humanidade até os dias de hoje, dias de tecnologia de plástico pré-fabricada.

A Glória da Luz

A Glória da Luz está em seu poder de contornar obstáculos e clarear os espaços que lhe oferecem a resistência da escuridão.

A Glória da Luz está em brilhar sempre nas desejadas manhãs depois daquela longa noite de tristeza que pareceu durar uma eternidade!

A Glória da Luz está em iluminar plenamente as trevas diante dos olhos mais céticos e dos corações mais confusos.

A Glória da Luz está em sua palavra de Verdade, que triunfa para sempre sobre toda a mentira no exato momento em que o reinado da mentira parecer mais invencível…

Tudo porque a LUZ é a Verdade que brotou de dentro dos Olhos de Deus,
para alcançar os olhos dos filhos seus
resgatando-os da escuridão imposta por aqueles que reinam de olhos fechados.

A diferença é que Noé tinha um plano de resgate e salvação das espécies vivas.
Mas os divulgadores de notícias do fim do mundo da rede online nada tem e nada sabem o que fazer quando vier a Grande Onda… e quando ela chegar, vão correr para lugar nenhum como todos os demais!

JP em 28.11.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo