Espiritualidade

Reflexões 67

Meditar é AMAR!

Meditação é amor pelo Ser interior!

Meditar é desarmar o EU para mergulhar no Além do EU.

Meditar é armar o Espírito para sublimar a carne.

Meditar é orar em silêncio, pensar não pensando, andar estando parado.

Meditar é caminhar nas ondas do não-pensamento rumo ao Infinito Deus.

Porque se Deus está em Tudo porque Tudo criou,
e se Deus é TUDO porque é parte do que Criou,
meditar é abraçar esse Tudo a partir de si mesmo.

E como abraçar esse TUDO se a sua mente desassossegada só abraça as ilusões da matéria e as sombras do mundo exterior?

Meditar é caminhar no espaço vazio da mente, seguindo a Luz além do pensamento divergente, nadando contra a corrente, até mergulhar contente nas Fontes da Criação, irrigando tudo o que existe… incluindo você.

Meditar é marchar contra os ponteiros do relógio, é relativizar tempo e espaço, é fazer do braço não o desejo humano, mas a vontade da alma.

Meditar é dormir com calma nos braços de Orfeu, mas sem perder o fio de Ariadne dentro do Labirinto da mente, Minotauro descontente porque outro fugiu de suas garras, amarras do pensamento iludido, aturdido, confundido no mundo das formas, ensurdecido pelo ronco das feras de Medusa nas camadas do Inferno psicológico que lhe domina sob seus pés… pés andando sobre a própria ignorância dos dois infinitos, o de cima e o de baixo.

Meditar, portanto, é conciliar os dois Infinitos no peito, daquele jeito que o devoto em oração consegue fazer, e fazendo, consegue remover todos os véus entre ele e o Criador de tudo isso, corpo e mente, os pés e a estrada, o barco e o mar, a jornada e a montanha, a montanha e a nuvem, a nuvem e o céu estrelado, o céu estrelado e o que vêm depois dele… aquele Universo pleno e consciente que se revela em seu coração!

O mundo de Leonardo da Vinci

“Pensar é buscar. Voar é intuir. Encontrar é ver.”

Autor desconhecido.

Um dos maiores gênios da humanidade, que se criou com os plenos poderes de sua mente, antes de qualquer tecnologia existente, sendo que ele mesmo trouxe grande parte do argumento tecnológico do presente.

O que mais me admira no seu gênio é o seu ecletismo, a sua capacidade ímpar de estudar todas as coisas ao mesmo tempo, com o mesmo grau de interesse, e o seu olhar profundo e intuitivo tanto sobre as coisas da ciência como as coisas da arte, sobre religião e filosofia.

Leonardo da Vinci, com toda certeza, encontrou o centro do Ser em sua inteligência equilibrada, e por isso, se colocou na objetiva visão que alcançou o conhecimento amplo.

Ele é o retrato da nossa própria evolução como humanos, aquela que nos nivelará algum dia ao nível das inteligências extraterrestres.

(Não é a toa que crops circles já foram endereçados tanto a ele como a Einstein, homenagens dos seus admiradores fora deste planeta).

Há, no entanto, um dado preocupante para mim, quando penso em comparar Leonardo da Vinci com a espécie humana, na forma de uma amostra especial.

É que ele já revelava o padrão de homem evoluído há 500 anos atrás.

Ou seja, se ele foi um padrão evolucionário destes que aparece de tempos em tempos na Terra, bem, me parece que a humanidade não absorveu então o modelo Davinciano, e continuou sua marcha decadente, fazendo de Da Vinci quase uma lenda, para os que virão mais a frente, um homem que dificilmente se acreditará tenha existido nalgum tempo, da mesma forma como acontece com Jesus Cristo, já que muitos o tomam como lenda atualmente.

Então, esses homens e mulheres raros que, de tempos em tempos, aparecem no nosso meio e poderiam representar uma chance de evolução a ser contabilizada por toda a raça, se perdem na História, porque o que costuma prevalecer são os maus exemplos, a contagiarem os homens numa espécie de corrente de influência negativa.

Talvez a inteligência de um Leonardo tenha muito a ensinar até aqueles Mestres das Estrelas.

Porque uma coisa é certa: ser gênio nesse mundo louco é muito mais difícil e raro do que ser gênio nas estrelas. Aqui, o desafio é maior, e sendo maior, exige maior talento.

Embora eu não acredite que ele tenha sido um ET, como muitos argumentam, e Jesus Cristo também, como se o nosso planeta não pudesse produzir raras almas.
Mas lendo as biografias sobre Leonardo, ele realmente tinha um processo criativo totalmente intuitivo, algo bem típico dos gênios.

Dizem os seus biógrafos (e Vasari foi o mais importante) que ele costumava entrar numa sala completamente escura e ali ficar, meditando por vários minutos, às vezes, por horas, a espera de luzes de inspiração brotando em sua mente. Geralmente se dava a essa técnica antes de iniciar uma tela.

E as luzes apareciam na sua mente,com detalhes, e vinha até a forma do quadro, as cores, as perspectivas e até os rostos a serem usados. Sensacional! Aquele olhar interno, aquela abertura de olhos da alma, que a gente sempre tem evocado aqui, como fonte da inteligência real. bem, nele era algo comum.

A missão exige um despertar pleno, por isso esses períodos de afastamento e preparo são severos. Porque, para esses mestres com missões especiais, não basta saber bem o que vai ensinar ao mundo. Tem que saber também como ensinar ao mundo. Ou seja, tem que saber bem duas coisas: o que vai ensinar ao mundo e como vai ensinar ao mundo.

Acho que a segunda parte é sempre a mais complicada e exige maior treinamento.

Em parte, era um jogo telepático, mas na sua grande parte, esses gênios conseguiam fazer o canal passivo na mente, ou seja, o dificílimo estado de NÃO PENSAR, e quando o alcançavam, é que o mestre dos sentidos, a Intuição, capturava a luz das inspirações alhures.

Eles esvaziavam seus baldes mentais e, nesse estado de vazio, conseguiam enchê-lo com as águas do misterioso reservatório que alimentou, sem exceção, todos os cérebros geniais deste mundo, esse Mar que a gente costuma chamar de Deus, e que os Gnósticos chamavam de Inteligência Universal ou Pleroma.

O poder da Imunidade natural!

Na sátira, esse MEME mostra que a Natureza tem caminhos para desenvolver a verdadeira resistência às doenças externas construindo imunidade natural, e que só podem ser adquiridas na exposição, jamais no isolamento.

Entendeu ou quer que eu explique?
Não me peça para dar nome aos bois…
🧐🧐🧐

A indústria farmacêutica lucra com a sua doença e investe na sua fragilidade de muitas maneiras.

No ar que voce respira, na comida industrializada que você come e na lavagem cerebral declarando o MANTRA DA DOENÇA, e não DA SAÚDE, na sua mente 24 horas por dia.

Por incrível que pareça, o medo de morrer é o que mais atrai a morte. Pena que algumas pessoas usam a lei da atração só para o que convém (ganhar DINHEIRO, por exemplo). Mas na hora de enfrentar a vida com coragem, se acovardam, e pior, condenam os corajosos. 

O AMOR, sim, deveria ser um vírus a contaminar o mundo!

Em vez disso, o MEDO é o vírus que contamina a alma dos fracos e incapazes de amar ao ponto do milagre diário da vida renovada através da FÉ na Proteção Divina, a fonte do Amor Maior.

Amam tudo neste mundo materialista, menos os presentes do Espírito de Deus… por isso o mundo está do jeito que está!
E cada vez pior.

A tragédia humana está sendo escrita pelas escolhas erradas, pela devoção ao que é material e pela recusa ao espiritual. Inversão de valores. Tudo o que temos visto é o efeito das próprias maldades humanas em manifestações patológicas procedentes de padrões mentais infeccionados pelo ego sombrio.

Não tem remédio de farmácia que cure isso.

JP em 27.08.2021

Alguns flashs astrais no dia de hoje
Compartilhando…

Vi muitas imagens da Virgem Maria, todas elas, na representação da Virgem Branca (Rainha da Paz, tal como é celebrada em Medjugorje).
E ao lado dela, um Anjo com trombeta.

Pensei em algum anúncio importante sendo enviado ao mundo em breve.

Vi também, ou melhor, estive numa certa praia, e vi formação de Tsunamis ao longe, no alto mar.
Não custa nada por atenção ao momento.

A Galáxia astral

Entre a Terra e a Galáxia astral
não existem tantos anos-luz, afinal,
porque, no astral da quinta dimensão
o que corre estrada não são os nossos pés,
mas os nossos pensamentos.

Na Galáxia astral da quinta dimensão
as regras são outras, regras da mente,
viajando num pensamento do tipo onda,
onda fremente, que o cérebro atira para a frente
como um rádio telescópio de frequências
aparelhado para captar imagens
e receber mensagens
do Universo não tão distante assim.

Porque, no fim,
a quinta dimensão chamada astral
mas qualificada por energia mental
liga todos os grandes corpos entre si
como neurônios dentro de uma grande rede
rede de comunicação infinita
compondo a Mente do Criador de tudo isso.

O Autoconhecimento lhe convida a tomar parte dessa rede mental divina
e nunca mais andar no escuro
ou ficar do lado de fora da Iluminação cósmica.

Conhecer a si mesmo
é a qualificação básica para funcionar como neurônio ativo do Pai Celestial
aquilo que o “Poverello” de Assis chamou de
Instrumento da (Tua) Paz.

Demonstrando a ilusão do tempo

Quem é você?
A criança, o jovem ou o velho?
O tempo passa e muda seu corpo
mas mudará também a sua alma?
E se muda a sua alma,
o que pode mudar nela
e o que não pode mudar nela?

Depois, quando desencarna,
a alma é levada ao Grande salão do Juízo
e os Seres sagrados lhe perguntam:

“Quem foi você na sua vida?
A criança de ontem?
O adulto de hoje?
Ou o velho de amanhã?”

Somente nesse momento, a alma percebe que nunca foi realmente nenhuma das três coisas, porque essas três etapas são estágios do corpo, da idade do corpo e da mente em aprendizado.

Nenhuma delas ficará retida do outro lado na forma de consciência real, apenas como memórias reencarnantes,
para você repetir a ilusão outra vez.

E quando voltar a ser criança,
se iludir achando que sua realidade é ser criança,
ou ser adulto
ou ser velho…
enquanto sua vontade e forma de pensar e agir mudam tão depressa quanto o seu corpo.

A pergunta do autoconhecimento é:
Se você é alma, e não corpo,
quem é você?

Enquanto a alma encarnada se esquecer desta sutil verdade e seguir trabalhando em prol apenas dos interesses do corpo, continuará voltando para este mundo… porque ainda continua ignorante da sua verdade mais essencial.

A sua verdade interior diante de um mundo de sombras passageiras…

JP em 28.08.2021

No momento da maior escuridão humana, me foi dito um dia:

Deus escreve as letras da tua vitória no tecido negro da aflição.

Quando todas as esperanças no homem estiverem perdidas, olhe para o horizonte que a oração descortina, e contemplará a ascensão das 144 mil chamas da Renovação humana!

É da natureza da luz brilhar nas trevas!
É da natureza da fé vencer no final de suas forças, e no apagar de suas últimas esperanças…

Quando a minha alma tomba cabisbaixa,
andando a esmo por ruas sem vida
pensando a esmo em busca de um sentido
que ultrapasse os muros do mundo fechado
e os interesses das almas vazias
o Azul, como um Anjo fiel,
me socorre nos pensamentos
e me sussurra as verdades do paraíso perdido aos ouvidos
assegurando que a caminhada pode até ser longa e solitária
mas que o Azul que me espera lá na frente
fará tudo isso valer a pena!

Somos peregrinos em uma terra cinza e estranha
deixando pegadas nas areias do tempo que passa
para alcançar as praias da Eternidade
e nelas, banhar nossas almas renovadas pela jornada…
para sempre! 

JP em 28.08.2021

Os olhos da carne enxergam apenas imagens, mas os olhos do espírito enxergam a VERDADE!
O olhos da carne elaboram apenas raciocínio sensorial, mas os olhos do espírito sintetizam CONSCIÊNCIA!

JP em 29.08.2021

Lições eternas da Sabedoria cristã

“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas. Acautelai-vos, porém, dos homens, porque eles vos entregarão aos sinédrios e vos açoitarão nas suas sinagogas; 18 e sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.”

Em anos de prática, dentro de um trabalho que eu chamaria apostólico, não somente nesta página mas em várias outras esferas de ação, a experiência mostra que encontramos todo tipo de gente pela frente, gente boa e gente ruim, gente disposta a aprender e gente empenhada em destruir você através de zomba e difamação.

Em outras palavras, joio e trigo se levantam dos dois lados.
Daí o conselho salutar do mestre, e como sempre, válido até os nossos dias.
Pombas significam um caráter pacífico, mas serpentes expressam uma natureza astuta e até agressiva, quando necessário.
Porque lobos não entendem a linguagem das pombas.

E se você se portar como pomba todo o tempo, os lobos lhe devorarão rapidamente, e você ficará em dívida de missão com o Mestre e com as outras ovelhas pela frente que você deixou de ensinar porque perdeu tempo alisando lobos e achando que eles iriam te ouvir antes de pretender lhe devorar.

Espero que os amigos da gente nos perdoem quando temos que nos portar como serpentes aqui.
Até por uma questão de sobrevivência, diante de certa classe de pessoas extremamente maligna, tóxica e possuída mesmo por tudo o que não presta.

Não temos mais tempo para tentar converter lobos ou esperar ver joio florescer.
É tempo de colher, não mais de semear.

Os lobos infelizmente terão que encontrar outros lobos como eles pela frente, e se aniquilarem mutuamente.
Porque foi isso o que fizeram toda a sua vida, aniquilar toda boa vontade alheia.
É o que atraem.
É o que merecem.

E uma boa picada de serpente nestas feras pela frente é o que nos mantém de pé no sagrado ato da partilha.
Já disse e repito: ser bom não significa ser otário.
Em terra de lobos, você só sobreviverá se conservar seu lado serpente atento.

Como fez o próprio Jesus, dizendo na cara dos fariseus:

“Vocês são todos uns hipócritas, limpos por fora mas semelhantes a tumbas cheios de ossos podres por dentro!”
“Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?”

Eles não entram pela porta ofertada,
não querem entrar
e ainda tentam atrapalhar os que querem entrar…
Uma raça dos infernos!

Uma serpente só pode ser combatida por outra serpente.
Não por pombas…

Na hora certa, o chicote é a única coisa que funciona.

COSMOMETRIA

No campo universal, a geometria significa COSMOS.
No campo da natureza, a geometria significa VIDA.
No campo da arte, a geometria significa BELEZA.
No campo da ciência, a geometria significa PERFEIÇÃO.
No campo da óptica, a geometria significa LUZ.
No campo das energias, a geometria significa FORÇA.
No campo orgânico, a geometria significa SAÚDE.
No campo da mente, a geometria significa CONSCIÊNCIA.
E no campo espiritual, a geometria significa PODER.

Porque a Geometria traduz a chave da Criação de todas as coisas segundo o Verbo.
Ela é a própria LEI em forma de números, proporções, padrões e regras matemáticas que configuram o Som criador na forma de frequências harmônicas.
Onde a geometria sagrada se instala, a Ordem acontece.
Onde ela é descumprida, o caos se manifesta em pouco tempo.
Ela reproduz todas as escalas de perfeição do Ser traduzidas no Universo palpável.

É uma das disciplinas fundamentais de estudo na Universidade do Ser.

Curiosidade
O termo GEO-METRIA significa “medir a terra”, porque deste modo nasceu a geometria no passado, uma ferramenta valiosa para as construções de templos e edifícios.
Mas, dentro da sua concepção real, seu nome deveria ser
COSMOMETRIA.

O Dia da Grande Onda

Quando o Mar se levantar em oração
e a grande Onda suplicar a Deus por perdão
diante de uma nova mas necessária devastação…

Que todo joelho se dobre,
que toda língua confesse,
que toda arrogância se quebre,
que toda máscara caia,
e que toda maldade saia
pela porta que entrou.

Que todo o mal seja revelado
e que todo o bem, invocado,
que toda janela se abra,
que toda obra se ilumine
e que todo raio fulmine
a iniquidade exposta…

Que todo o trigo germine,
que todo o joio queime,
que todo corpo se recline
e que todo louvor teime
diante do Criador da humanidade
porque Ele é Justiça e Bondade,
e Dele nada pode ser escondido
muito menos o orgulho polido
que ousa afrontar a Sua Espada…

Melhor ser um guerreiro combalido
do que um covarde displicente…
Melhor trazer um coração ferido
do que uma língua prepotente…

Melhor ser um servo no Paraíso
do que um rei no Inferno,
já que o Inferno é cheio de sorrisos
e boas intenções…

Que toda estrela fale,
que todo o céu grite,
e que todo o mundo escute
os juízos do tempo
porque são eles falando,
gritando e indicando
em cada sinal ao redor
que a Lei do Ser Maior
se aproxima de todos nós…

O Julgamento da humanidade
que começa no tribunal da tua própria consciência
onde não existem advogados burlando a verdade
ou promotores legislando a opressão
mas apenas uma Balança perfeita
onde está sendo pesado
neste exato momento
o teu coração…

E deste grande Juízo
todos nós somos detentos…
uns para a liberdade
outros para o auto-confinamento…

JP em 30.08.2021

O Poder Supremo

Estas passagens são as mais poderosas da Bíblia em 14 versículos que concentram enorme poder, um poder que pode ser usado com grande sucesso em fórmulas teúrgicas, orações e até exorcismos contra todo o Mal ao redor.
São palavras de imenso poder, mais ainda se forem recitadas com consciência dos seus sagrados mistérios.
Diante delas, tremem Anjos e Demônios, são palavras que abalam os alicerces da Criação!

O EVANGELHO DO VERBO

IN PRINCIPIO ERAT VERBUM, ET VERBUM ERAT APUD DEUM, ET VERBUM ERAT DEUM

HOC ERAT IN PRINCÍPIO APUD DEUM, OMNIA PER IPSUM FACTA SUNT, ET SINE IPSO FACTUM EST NIHIL QUOD FACTUM EST

IN IPSO VITA ERAT, ET VITA ERAT LUX HOMINUM, ET LUX IN TENEBRIS LUCET, ET TENEBRAE EAM NON COMPREHENDERUNT

FUIT HOMO MISSUS A DEO CUI NOME ERAT JOANNES

HIC VENITE IN TESTIMONIUM, UT TESTIMONIUM PEHIBERET DE LUMINE, UT CREDERENT PER ILLUM

NON ERAT ILLE LUX, SED UT TESTIMONIUM PEHIBERET DE LUMINE

ERAT LUX VERAE, QUAE ILLUMINAT OMNEM HOMINEM VENIENTEM IN HUNC MUNDUM

IN MUNDO ERAT, ET MUNDUS PER IPSUM FACTUS EST, ET MUNDUS EUM NOM COGNOVIT

IN PROPRIA VENIT, ET SUI EUM NOM RECEPERUNT

QUOT AUTEM RECEPERUNT EU, DEDIT EIS POTESTATEM FILIOS DEI FIERI, HIS QUI CREDUNT IN NOMINE EJUS

QUI NON EX SANGUINIBUS, NEQUE EX VOLUNTATIS CARNIS, NEQUE EX VOLUNTATE VIRI, SED EX DEO NATI SUNT

ET VERBUM CARO FACTUM EST, ET HABITAVIT IN NOBIS, ET VIDIMUS GLORIAM EJUS, GLORIAM QUASI UNIGENIT A PATRE, PLENUM GRATIAE ET VERITATIS!

*****************************************

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e nada do que foi feito, foi feito sem Ele.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, mas as trevas não a compreenderam.
Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
Este veio para testemunho, para dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele.
Ele não era a luz, mas veio por testemunho da luz.
Esta era a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem a este mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não o conheceu.
Veio aos seus, mas os seus não o receberam.
Mas a todos que o receberam, deu Ele o poder de se fazerem Filhos de Deus, aos que cressem no seu Nome;
que não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e nós vimos a sua glória, a sua glória como de Filho Unigênito do Pai, cheio de Graça e de Verdade.”
João 1:1-14

Não… você não saiu da MATRIX!

Quem realmente saiu da Matrix?

Aqueles que venceram o ego, aqueles que controlam seus instintos, aqueles que controlam a mente, a língua e os impulsos.

Aqueles que não são mais vítimas das ilusões do ego, não são mais escravos das taras e gulas secretas, que não mais se hipnotizam diante de bens de consumo.

Aqueles que tem saídas astrais conscientes, aqueles que conhecem profundamente a si mesmos, aqueles que conversam com os deuses, os anjos e os seres primordiais da Criação nos domínios do invisível.

Aqueles que tem as sete flores de energia acesas, aqueles que tem a GP aberta e sintonizada com as estrelas, aqueles que tem conhecimento real do Universo não extraído de livros, mas de sua visão objetiva consciente e sentidos ampliados.

Aqueles que não precisam tomar nem remédio e nem vacina para promover auto cura e saúde perfeita, de corpo e mente.

Aqueles que conseguem, via meditação, se reintegrarem com a Divindade interior, e a partir dela, com a Divindade Cósmica, se fazendo conscientes de cada movimento das duas presenças em si, no ponto de conexão entre ambas.

Aqueles que amam incondicionalmente, que não segregam sentimentos, que não medem e vivem em função de aparência, e que são capazes de se sacrificarem não por suas causas pessoais, mas pelas causas humanitárias desejadas pelo próprio Deus em seus mandamentos.

Finalmente, aqueles que se fazem imortais, como os deuses, e não precisam mais MORRER E RENASCER ao infinito, voltando para o mesmo ponto de partida, a escola do sofrimento.

Mas o que tem de gente teórica que só porque deixou de acreditar em religiões e não vê mais televisão se achando FORA DA MATRIX, não é brincadeira.

A única matrix que existe é o SEU EGO.
Enquanto você for escravo dele, continua preso na matrix.
E continuará morrendo, preso a outra matrix por efeito, a reencarnação.

Mesmo que você tente impressionar o mundo com seus pontos de vista “transcendentais” nas redes sociais. Lamento dizer que, na ignorância, muita gente se sente fora da Matrix por efeito de um mero modismo digital. Mas continuam absurdamente ignorantes do que realmente seja estar livre da Matrix e de quanto trabalho ainda falta para isso acontecer.

Acham que só porque não acreditam mais em religiões e na TV estão transcendentalizados, tudo porque juntaram meia dúzia de conceitos “avançados” mas copiados e colados da Internet.

Ah… faça-me o favor!

A IGNORÂNCIA ainda é outra severa Matrix a ser derrubada.

********************

Na teoria, tudo é lindo.
Mas na prática é que o calo ainda aperta, e muito.
Aquele calo que todo mundo esconde… 

Crises da alma

As crises da alma que o Destino nos traz ciclicamente são sempre aplicadas sobre os nossos pontos fracos e não sobre os nossos pontos fortalecidos.

Por isso, advém as crises (que a Bíblia denomina PROVAÇÕES)

E elas são um excelente dispositivo da Providência não só para fins de autoconhecimento, mas também, e principalmente, fins de reestruturação psicológica total, mostrando exatamente onde estão as fraquezas internas que podem nos levar ao fracasso naquela existência.

Seu alvo é a reconstrução pessoal.
São as tuas colunas ainda fracas e rachadas que o Reformador Espiritual, se movendo nos trânsitos cósmicos, irá fortalecer através de sucessivos impactos, até que elas se fortaleçam, sustentando o edifício da tua vida de realizações.

São períodos em que voce se sente num deserto, onde nada parece florescer, nenhuma água confortadora jorra de nenhuma fonte, nenhuma presença aparece para lhe ajudar, pelo contrário, muitos aparecem para se opor ou mesmo permanecerem indiferentes ao seu processo, que eles não podem compreender. São períodos onde você se sente suspenso no nada, nada fazendo sentido, nada sendo respondido, nada curando ou aliviando aquela dor…

Ao ponto de você repetir as palavras de Cristo na Cruz:
Pai, por que me abandonaste?

Mas quero que você saiba que este é o momento quando e onde DEUS mais perto de ti está, e seu aparente afastamento é a pior parte do teste, o que leva muitos a se desesperarem e blasfemarem contra o Seu Nome, ignorando que, a exemplo do patriarca Job, tudo é momentâneo, e depois do deserto, sempre surge a terra prometida para quem não desiste da caminhada!

E ainda que você não acredite nos astros e ignore profundamente os trânsitos planetários rolando nas altas esferas, isso é o que menos importa.
Eles continuarão a fazer o trabalho deles nas alturas.
E você continuará sendo golpeado por eles na Terra.

Melhor seria fazer tudo com consciência de causa e efeito, para melhorar seu currículo de autoconhecimento na escola do tempo! 

O JOGO

O jogo continua, As peças são trocadas, os lances se intensificam, o tabuleiro se esvazia a cada baixa, e o objetivo traçado desde o início não mudou…

E quem puder enxergar o jogo em ação, que então jogue.
Porque é pela vida que se joga.. é pela alma que se joga.

Lembrando que a arte de um bom jogador consiste em tornar o mais imperceptível que puder o seu lance diante dos olhos do oponente.

Tudo o que nos resta é despertar… para ver o jogo em ação… e procurar abrir canal com a Inteligência do Alto… porque somente a nossa razão não será suficiente para vencer o jogo em questão.

Mas aqui, vencer o jogo significará não jogar.

Porque a sua sensação de estar dentro de qualquer exército vencendo o outro lado também é uma estratégia do jogo, que deseja que você coloque todas as suas forças nas batalhas de fora, e nenhuma nas guerras internas… somente e justamente para continuar dormindo.

Quem realmente desperta, se desliga do jogo.
Porque os dois lados também pertencem à Nova Ordem Mundial.

E enquanto os dois lados se combatem, ela se infiltra, invisivel, por entre os dois, diante de uma turba tão preocupada com o outro lado que combate que ficou cega diante da sua chegada.

O Mal nunca age de maneira previsível.
Ele sempre opera do jeito que ninguém imagina, e se esconde onde menos se espera.

JP em 31.08.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo