
O Reino do Anticristo
Se a Missão do Cristo, Deus vivo entre nós, foi a de resgatar os filhos de Deus na Terra neste vale de sombras, a missão do Anticristo se resume em colecionar vidas fracassadas.
E se a maior arma do Cristo é a Verdade que liberta, a única arma do Anticristo é a mentira que convém ao Sistema.
A mentira com poder de adormecer sua consciência para o real propósito da vida, e ao fazê-lo, desvia todas as suas preciosas energias vitais e mentais para inutilidades ao longo do tempo, inutilidades no sentido de que não podem realizar ninguém espiritualmente a fundo, e se isso não acontece, a roda implacável do retorno (Karma) continuará lhe prendendo nessa Matrix impiedosa que se aplica sobre o seu ego não trabalhado, essa falsa consciência de nós mesmos que projeta diversos bloqueios com a Realidade, produzindo entupimentos nos canais entre a humanidade e a gloriosa energia divina e cósmica.
A Verdade crística é tão somente a remoção de todos esses obstáculos internos quando dissolve o ego nosso de cada dia e o atira ao pó das ilusões desvanecidas, porque o ego e seus desejos não passam de miragens que o Sistema nutre diante da consciência humana para converter cada um em servidores de um reino criado por elites vampiras de poder e riquezas. Quando o Espírito do Anticristo e suas legiões foram atirados na Terra, isso implicou no fato de que começaram a encarnar como seres humanos, que se encontraram aqui em baixo e se aliaram em suas simpatias, e lentamente começaram a edificar o Reino do Anticristo, desde as suas bases.
Do outro lado do jogo, Anjos encarnados em forma humana também se alinharam por ideais simpáticos e se uniram em nome daquela Voz maior que anunciou a Verdade aos povos, a única arma contra a invasão do Inferno subindo à Terra. Porque o Céu também precisou descer, para que a batalha ficasse justa.
Mas é incrível somar a quantidade de gente adormecida entre as duas forças, ignorando que uma tenta sacar a sua alma para a luz enquanto a outra tenta atirá-la no fosso do abismo. Anjos e demônios em luta externa que reverberam em cada uma de nossas lutas internas no campo da consciência.
No final, todas as lutas, guerras, ideologias, bandeiras, partidos, políticas, economias, culturas, ideias, descobertas, tecnologias, enfim, tudo o que o Sistema produz para manter sua sociedade de consumo, tudo isso, não passará além daquela pilha de crânios do Reino do Anticristo, porque tudo isso está sendo criado à sombra da Verdade e em estado de rebelião ao Criador.
Fora do que está contido na Verdade Divina, não há qualquer esperança para a humanidade.
Porque as pilhas de crânios pertenceram à todos aqueles que acreditaram um dia nas mentiras do Sistema. E entregaram suas vidas preciosas por isso. E com elas, as suas preciosas almas.
Estar desperto hoje, num mundo onde a mentira é a lei e as ilusões são produto de consumo, é manter diante dos olhos uma esperança de salvação quando aquela porta se abrir e a voz mais aguardada dos séculos finalmente nos chamar à Realidade.
Uma única voz com poder de dissipar todas as milhões de vozes mentirosas e canais à serviço das trevas em milênios de poder ativo sobre o mundo, como um Sol que destroi a escuridão de uma longa noite em apenas um movimento de ascensão atrás do horizonte, fronteira entre o que foi e o que está chegando.
Infelizmente, a grande maioria seguirá dormindo nessa manhã espetacular da aurora da Verdade… porque a mentira continuará dentro de suas almas, quando então o poder da Verdade lá fora é inútil.
JP em 05.11.2025







