Reflexões 43

O Positivo e o negativo do mesmo símbolo

Em todas as culturas antigas, e isso desde Atlântida, o Touro era um símbolo altamente sagrado, e ao lado da Vaca, representavam o Masculino e o Feminino de Deus na Criação.

A fonte da vida, a fertilidade, a abundância da natureza, enfim.
Mas como todo símbolo da sabedoria antiga, ele foi roubado pelas inteligências caídas deste mundo, banidas do céu, e convertidos em signos de materialismo e dominação.

O bezerro de ouro, bem como o Touro dourado da Bolsa de Nova Iorque, passaram a representar a mesma coisa, o deus Mammon, o materialismo.

Então, o Touro sagrado de Mitra, os bois sagrados de Apolo ou os touros sacrificados a Posseidon pelos sacerdotes de Atlântida, o deus Ápis do antigo Egito, a montaria dos deuses do hinduísmo, e mesmo os bovinos dos sacrifícios judaicos, foram todos eles transformados em símbolos do materialismo, e a abundância real da vida, aquela que realmente importa, que é a abundância da natureza e a grande fecundidade da terra, elemento de Touro (segundo signo), decaíram para ostentar valores econômicos, monetários, materiais, destituídos de sua original essência espiritual.
Inclusive, o Touro é um dos quatro animais sagrados do Trono de Deus, visto por Ezequiel e João, ao lado do Anjo, da Águia e do Leão. Símbolo sacratíssimo altamente ultrajado nessa era tenebrosa em que vivemos, como todos os outros símbolos.

Mas quando o ser humano passou a cultuar outro ouro e outro valor, não se importou em destruir a Natureza e seus preciosos tesouros, dados a nós desde as entranhas da face Touro divina, para enriquecer seus cofres e contas bancárias.

E o Touro de Mitra, sagrado símbolo crístico do sangue derramado do sacrifício que produz vida abundante, se tornou o miserável deus Mammon, cultuado pelo bezerro de ouro do deserto e pelo Touro dourado da Bolsa de Nova Iorque, o centro do capitalismo mundial.

Quando você ver novamente um símbolo sagrado sendo usado pela Nova Ordem Mundial, como o Olho, o Pentagrama (Vênus) a Pirâmide ou o Touro, não satanize o simbolo em si, mas sim aquelas inteligências caídas que roubaram estes símbolos de definição sagrada e benevolente, e os converteram em sinais do Mal organizado.
Porque Jesus disse que o Diabo é ladrão, e nada ele tem ou traz de si mesmo, senão que as coisas que ele rouba de Deus e deturpa, para confundir a humanidade… todos os símbolos da sabedoria antiga são expressões da Luz, da Verdade divina. E foram sabotados e invertidos pelos espíritos que desejam criar um reino paralelo ao reino de Deus e entrar em batalha contra ele.

E a primeira tática é enfraquecer o espiritual da humanidade com todas essas mentiras calculadas e planejadas.
Fácil de entender. Eles estão mudando a perspectiva da consciência humana, fazendo com que a maioria veja em Deus e nas antigas religiões o Inimigo, e não no Sistema adulterado que o Inimigo está criando e sutilmente infiltrando nas mentes da humanidade que pretende controlar e conduzir como a Nova Civilização do futuro.

Porque, mudando a perspectiva da humanidade em relação aos símbolos sagrados, estas inteligências caídas impedem que a consciência humana resgate e sorva a grande sabedoria destes símbolos, uma vez que, rotulados como malignos ou associados a Nova Ordem, sejam interpretados como meros elementos de poder material transitório, sem qualquer conexão espiritual superior, sendo que são somente isso: Chaves de conexão espiritual superior através da imensa sabedoria e conhecimento neles inseridos.

Em resumo, a tática é inverter a ordem das coisas, e o que é bom, fazer parecer mau, e o que é mau, fazer parecer bom.

A Grande Reunião e as duas fases do despertar da humanidade

Nem todas as almas encarnadas tem status de Anjo adormecido.
Na verdade, uma minoria dos seres humanos é um Anjo adormecido, que caiu no passado e se esqueceu de suas origens.
A grande maioria da massa humana são almas comuns, essências também adormecidas mas sem o “mestrado” de um ANJO no currículo de suas vidas passadas, na verdade, muito anterior às vidas passadas, quando essa alma de Anjo sonolento não estava ATADA À RODA dos renascimentos (Samsara).

A colheita dos 144 mil, primícias de Deus diante dos ceifadores do tempo, diz respeito exatamente a eles, aos 144 mil ANJOS que fazem parte de uma família original que, em primeiro lugar, precisa ser retirada daqui, para que a Igreja do céu volte ao seu número original, o que significa também recobrar o seu poder original.

Então, o chamado que muitas almas sentem no coração e não ecoa em outros corações, apesar dos sinais serem os mesmos, dos eventos mundiais serem os mesmos, das verdades reveladas serem as mesmas, se diferencia por causa dessa razão, a razão do que contém o coração de um Anjo, mesmo que adormecido, e que começa a sentir o chamado do lado de fora, e o coração de uma alma comum, que nunca experimentou a Presença Divina, e por isso, cai facilmente na atração do materialismo que amortece suas pequenas capacidades.

Um exército de 144 mil anjos se prepara para o despertar diante da Trombeta do Grande Anjo Miguel, Elias, uma das testemunhas. Mas os outros continuarão surdos. Até que a linguagem mais severa do Apocalipse os desperte a força.
Porque ninguém pode escolher entre as trevas ou a luz, entre o materialismo e o espiritual verdadeiro (não esse espiritual falsificado da nova era materialista)… ninguém pode escolher algo se está dormindo.

Há os que despertam suavemente ouvindo as vozes do Amor… mas a maioria só vai despertar com severidade pelo braço da dor. E que bom que seja assim! Mil vezes pior se o Pai nos entregasse ao adormecimento eterno, não nos dando chance de redenção e livramento desse sistema maldito de coisas que os espíritos caídos criaram a nossa volta, neste mundo por eles conquistado, de sabedoria sabotada, invertida e pervertida.

Por isso, temos duas fases do despertar da humanidade a frente:
A primeira fase vem acontecendo em função de todos os sinais e eventos da atualidade.
Para a primeira classe, a classe Anjo adormecido, eles são suficientes.
A segunda fase virá para os que ficarem após a grande colheita.
Ela será severa, e terá um tom de urgência sobre os que dormem.
Porque todos terão que exercer sua escolha antes do fim.
Se ninguém pode escolher se está dormindo, a Justiça divina também garante que ninguém poderá ser julgado neste mundo se não tiver uma última oportunidade de escolha entre Cristo, o porta voz do Pai, ou Satanás, a identidade secreta da Nova Ordem Mundial e a religião do materialismo.

Para os Anjos adormecidos, são verdades simples de entender e seguir.
Mas para as almas comuns, nem todas as explicações deste mundo as convencem de uma coisa que não está dentro delas.
Sendo que poderá estar um dia, se escolherem sabiamente na Hora 13.
E 13 será a melhor escolha.
A mesma escolha de Cristo nos seus momentos finais.
Ele já deixou toda a lição pronta e todo o caminho preparado.

JP em 03.11.2020

Paradoxos da Física

Não adianta voltar no tempo e matar Hitler.
Se Hitler foi uma encarnação kármica para a humanidade
mesmo que uma hipotética máquina do tempo voltasse no passado
e seu viajante matasse Hitler,
Hitler surgiria em outra encarnação.

É como estourar um furúnculo e dizer:
estou livre deste tumor!
Porém, se o sangue continua contaminado
outros tumores brotarão na sua pele…

Não é assim que o mal pode ser combatido.
O que temos que fazer é voltar no tempo
e eliminar as causas que promoveram erros,
ao invés de retirar de cena os efeitos dos erros.

Enquanto o humanidade insistir em afrontar o Criador
os tiranos e os anticristos sempre surgirão em cena
para cumprir aquele ditado:
“O homem que não obedece a leis do Criador
será sempre escravo das leis de outros homens”.

E isso não é paradoxo.
É espelho.
A Verdade nos torna livres, certo?
Mas por fugir da Verdade divina
acabamos sempre caindo nas armadilhas da mentiras dos humanos que estão no poder…
falso poder.

Não precisamos voltar ao passado para consertar o futuro,
porque temos diante de nós o eterno presente
que sempre nos traz de volta os erros do passado
e nos fornece renovadas oportunidades de consertar tudo
e construir um novo amanhã.

Vidas sobrepostas

O maior depende do menor
e o menor depende do maior.
No Universo vivo,
não existe dominador ou dominado
mas apenas vidas interdependentes.

A verdadeira reconstrução do ser começa pelo lado de dentro
Ilumine a tua casa interior
e tuas janelas verão melhor o Sol que há lá fora.
Tudo o que você reconstrói do lado de fora
sofrerá a corrupção do tempo.
A reconstrução interior
não sofre ação do tempo, pelo contrário,
o tempo lhe dá repetidas oportunidades
para que você inicie esse trabalho sem mais demora.

JP em 04.11.2020

Renascidos
Nosso corpo é mortal, mas a descida às profundezas do Inconsciente, onde vida e espírito dividem a mesma raiz, é o que nos permite reconfigurar toda a árvore da vida, que é este nosso corpo e mente, santuários da alma lutando pelo despertar da consciência.

Porque essa árvore já foi imortal um dia, e a chave desta reativação está em elaborar o andrógino alquímico nas correntes da energia mental (atualmente defasada a partir dos dois hemisférios cerebrais). Essa raiz é o kundalini, chamada a semente da imortalidade enterrada nas profundezas do corpo, e que só pode germinar através do autoconhecimento e das chaves de operação alquímica, quando uma corrente de energia mental-nervosa em perfeita polarização lhe atravessar as fibras por inteiro.

Ela não só despertará como ascenderá e reedificará todo o templo do Espírito Santo, por ele e para ele, para um novo uso do proprietário, não você, mas Deus dentro de você. E se Deus nos transforma em Instrumentos da sua Vontade, faz todo sentido que Ele nos permita viver para sempre dentro de uma função do seu interesse e que só pode ser cumprida na Eternidade.

São coisas que a ciência ateísta e materialista da atualidade negam, inspiradas pela Mente do Inimigo, para que você nunca mais tenha acesso aos frutos da árvore da vida, que é a árvore renascida da alquimia e do autoconhecimento, perdendo todo o interesse numa coisa que ela fez você achar que é puro mito de povos ignorantes.

JP em 05.11.2020


As estradas do Espírito

Caminhar na vida ao lado do espírito faz com que nossas estradas sejam como estas, descortinando os lugares mais escuros e profundos da alma humana com uma luz que penetra em tudo, pelo simples fato de que essa luz, a luz do espírito, existiu antes de tudo existir, e seguirá existindo depois que tudo acabar…
Aquele que caminha as estradas da vida sem a boa companhia do espírito, caminha em trevas.
Porque a mente em si mesma não pode gerar luz. Ela apenas pode receber, refletir e multiplicar a luz que vem do espírito, a fonte da consciência.
Sem o espiritual aceso na mente e no coração, a alma segue em trevas por passos equivocados na longa estrada da vida…

A imagem
Belíssimo registro de uma floresta em Dorset, Inglaterra, recebendo os primeiros raios da manhã!

Juventude perdida!

A culpa não é somente dos pais e da educação familiar, mas de todo um sistema de valores invertidos que os jovens encontram lá fora, contra o qual os pais não tem como lutar.
Mas a culpa não é somente da má educação recebida em casa, ou do Sistema que está destruindo mentes e almas lá fora com seus valores corrompidos.
A culpa maior é de cada um, velho ou jovem, não importa a idade.
Importa que todo aquele que se entrega sem resistência a esse sistema de coisas, se tornará culpado pelo simples e sutil pecado da omissão.

Para subir, é preciso o esforço de bater as asas e voar, vencendo a gravidade.
Mas para cair, basta se jogar no abismo que a gravidade fará o resto.
A luz precisa de sacrifícios para brilhar, mas para que as trevas dominem,
basta deixar tudo como está e não se importar com mais nada.
Até que a vida no escuro seja assumida como normal.
E a vida na luz, como equívoco.

Para que o Mal vença, basta que o Bem cruze os braços.

JP em 06.11.2020

Se somos prisioneiros do TEMPO,

e se o tempo sequer existe,

por efeito, somos prisioneiros de uma ILUSÃO.

E se somos prisioneiros de uma ilusão,

a liberdade ainda é um conceito

e não uma realidade

na vida do homem temporal…

JP em 07.11.2020

A lógica do Arrebatamento
Na perspectiva divina, tendo em vista que seu Jardim original está praticamente destruído, e que o materialismo reina absoluto como religião moderna, e que a lei do sacrifício foi abolida, como previu Daniel, e que a humanidade se curva cada vez mais para adorar a Tecnologia, e não a VIDA, em nome do conforto, prazer e lucro, e sabendo que a contaminação não está nas folhas, nem nos galhos e nem no tronco, mas sim, na raiz… será mais acertado tirar daqui os bons frutos ao invés de tentar corrigir os frutos estragados.

Até porque não tem nem como reverter fruta podre.
Então a ordem será preservar a fruta intacta, arrancando-a dos jardins imundos de Babilônia.

JP em 08.11.2020

A estrada solitária

Se você estiver seguindo sozinho pela estrada da liberdade
não se importe com isso.
Porque, na verdade, a estrada da liberdade é sempre solitária
enquanto que os atalhos que conduzem ao erro
serão sempre compartilhados por aqueles que,
não suportando a solidão e a reprovação do mundo,
preferem cair no abismo acompanhados
do que se libertarem tendo apenas o céu por testemunha…

Não se engane.
O despertar é sempre solitário,
mas as multidões se associam em seu adormecimento
enquanto despencam no abismo do fracasso.

Mas vendo por outro ângulo,
quem caminha sozinho tem Deus por companhia,
então, sozinho ele não está e nunca estará…

O que as multidões não suportam não é exatamente a solidão
mas sim, o fato de que a solidão as expõe diretamente
ao interior delas mesmas, um interior vazio e desagradável
do qual elas vivem fugindo na busca de distrações externas,
aquele interior que as apavora!

Mas o ser solitário e buscador da Verdade inverte o jogo
e enfrenta esse interior de si mesmo
até reformá-lo, encontrando nele aquela boa companhia de Deus
seu guia em todas as estradas que virão!

“Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho!”
Mateus 7: 13-14

A ética, o politicamente correto, o moderno, os modismos, a ideologia, a cultura de massa, a tecnologia e o pensamento pré-fabricado consumista, todos eles podem ser, na grande maioria das vezes, fachadas psicológicas para acomodar uma sociedade fraca e incapaz de enfrentar a Verdade.

A humanidade pode ter milhares de anos e estar coberta de tecnologia… mas enquanto ela continuar fugindo de si mesma e desdenhando a necessidade do autoconhecimento do despertar, é como se nunca tivesse saído da Idade da Pedra… porque os mesmos primatas violentos e ignorantes continuarão habitando atrás de toda ética, todo politicamente correto, todo modernismo, modismo, ideologia, cultura e tecnologia fabricando autômatos manipuláveis pelo Sistema que trabalha arduamente para calar todos os canais da Verdade, a começar pelo canal que está bloqueado no coração humano.

A Verdade só liberta… se você lutar por ela!

JP em 09.11.2020

Quando você desperta para o verdadeiro sentido da vida,
perceberá enfim que o que estava lhe prendendo até então
não era o mundo com suas ilusões,
mas sim, a forma como você interpretou as ilusões do mundo
tomando-as como o sentido da sua vida.

A prisão mais eficiente
é aquela que faz a pessoa julgar que está livre.


Se o abismo induz os fracos a pularem,
ele convida os fortes a voarem.
Tudo depende do estado de espírito de cada um
e do que cada um interpreta o que seja abismo na sua vida.

(Paredão natural numa praia da Inglaterra)


A dinâmica dos espelhos
Portais da natureza

Por que se diz que espelhos são portais para outras dimensões?
Pelo simples fato de refletirem imagens ao contrário?
Então, cria-se a analogia de que dimensões paralelas são iguais e opostas a nossa,
refletidas pela luz que bate e volta nos espelhos.

Mas nem toda a luz é refletida.
Uma parcela desta mesma luz é absorvida pelo espelho.
Aquela parte da luz que, na mesma analogia,
passa para o outro lado,
aquele outro lado que parte da luz revela
quando refletida
e parte da luz penetra
quando absorvida.


Mais uma da série
MUITA CALMA NESSA HORA…

O ano de 2021 será regido astrologicamente por Vênus
e pelo arcano 5.
No Tarô, Cinco é o Papa, o Sumo Sacerdote,
e significa uma temática mais espiritual ou legal
em relação ao arcano anterior,quatro, que regeu (ainda rege)
o ano de 2020 (soma 40, e 40 significa penitência).

O que esperar da combinação Vênus-Arcano 5?
Sendo Vênus o regente de Libra, a Balança,
e Libra representando a Lei maior,
ao lado do arcano 5, será o momento de realinhamentos espirituais
talvez porque as coisas ficarão muito piores.
Será realmente um chamado universal da Lei maior
para uma tomada de decisão e escolhas na vida.

Quem não decidir pelo espiritual
quem não se fortalecer na consciência do real propósito de estarmos aqui
diante de um ciclo cada vez mais perto de terminar,
e continuar vivendo a vida apenas no seu aspecto material (materialismo)
este será isolado.
No ano que vem, o processo de separação do joio e do trigo vai alcançar seus limites
de tal modo que,
quem estiver dentro, não poderá mais sair,
mas quem estiver fora, este não poderá mais entrar.

Será a Lei do Amor usada em duas medidas,
a medida suave do despertar da consciência
ou a medida severa do retorno dos erros
sobre a cabeça dos malfeitores.

Medite no Arcano 5, na Balança de medida do Pai,
isso será a tônica de 2021.
A Voz do Pai se imporá sobre toda prepotência humana,
e falará ao mundo mais uma vez…

E essa Voz dará ao mundo a certeza de que a matéria nada mais importa, dará a certeza de um julgamento em marcha, e principalmente, dará a certeza de que todas as coisas anunciadas pelos profetas de Deus no passado eram verdade.

Tudo porque a Mão do Criador manifestará seu poder,
e cinco dedos tem a mão (2+2+1).
A Lei de Deus vai se impor ao mundo cínico, cético, materialista e imoral… para que a humanidade conheça quem realmente está no comando, e nunca mais se esqueça disso.

JP em 10.11.2020


Autoengano

Hoje em dia, vejo que as pessoas enganadas querem viver no engano a partir do momento em que este engano convém aos seus desejos, propósitos e medos.
Então, esse auto-engano é mais criminoso que a própria ignorância. Uma espécie de ignorância consentida, quando a pessoa recusa ver a verdade mesmo quando tem a chance de se informar e ver a realidade dos fatos.


Dessa maneira, é como dizer ao fumante:
Ei, pare de fumar, isso vai te matar!
E ele responde:

Mas eu gosto! E não vou parar não.
Até porque a gente vai morrer mesmo…


Já é hora de deixar de lado todas essas pessoas que QUEREM VIVER NO ENGANO, por escolha própria de seus medos, e por conveniência.
O caminho do despertar é uma pérola que não lhes interessa.
E também, que eles não merecem possuir.

O Inevitável Amanhã

Não deve haver medo diante do inevitável, apenas confiança nos caminhos do Pai. E preparações para estes mesmos caminhos, totalmente sábios e perfeitos, apesar dos nossos julgamentos limitados acerca do Bem e do Mal da vida…

O que é dor para nós, é cura para Ele.
O que é fim para nós, é recomeço para Ele.
O que é desgraça para nós, é libertação para Ele.
O que é impossível para nós, é NADA para Ele…

A palavra FÉ vem de fidelidade, o que significa confiança.
O pecado do homem moderno é destronar Deus do comando das coisas para entronizar seu próprio ego ignorante, todo prepotente só porque lhe deram ciência e tecnologia.

Mas nem toda ciência e tecnologia reunidas do mundo poderão evitar o inevitável.
Então, que essa verdade dos tempos seja ensinada aos eruditos pelos simples, e aos doutores pelos pequenos que se fizeram grandes diante do Criador.

Que a humildade nos ensine os caminhos da fé verdadeira, caminhos que não pisarão os pés daqueles doutores da soberba.

JP em 11.11.2020

Visões de um Iniciado

Em estradas astrais, ao longe, os castelos aparecem, com seus senhorios, os Anjos.
Em estradas astrais, a matéria existe, mas sob outra granulação de densidade.
Dentro das nuvens de hidrogênio dispersas, dentro dos vórtices de plasma das estrelas, dentro até mesmo do substrato dos mundos mais densos,

O que mantém aquela matéria astral coesa não é mais gravidade (peso),
mas energia mental,
plasmando castelos, templos e mesmo cidades inteiras
construídas a partir da energia mental consciente.

Os céticos, com base na ciência 3D, costumam rir destas coisas.
É melhor para eles contiuarem dormindo então como pedras densas em suas camas
e seguir negando as realidades astrais de um Iniciado
que eles jamais poderiam compreender.

A inteligência que fabrica conceitos não precisa se basear em dados tridimensionais,
porém, infelizmente, a maioria dos conceitos da inteligência mediana são escritos a partir de dados tridimensionais, e os interpreta como se fossem os dados totais de tudo o que existe.

A pedra do templo Deus tem sete olhos.
Mas a pedra da ciência sofre de catarata progressiva.

E daqueles templos,
não viram ainda nem os telhados…

Castelo de Classiebawn, Sligo – Irlanda

JP em 13.11.2020

As três dualidades

Existem três dualidades internas, na verdade, a serem resolvidas pelo autoconhecimento:

A dualidade bem e mal
A dualidade conhecido e desconhecido
A dualidade masculino e feminino

A dualidade bem e mal revela que somos seres duplos no sentido de possuirmos duas naturezas contraditórias habitando no mesmo espaço psicológico, uma natureza perfeita original da alma, tal qual fora criada por Deus, e uma natureza desviada, contaminada (o ego), resultado de más escolhas, fazendo com que elementos psicológicos parasitas e invasores passassem a habitar em nossa psique, tanto na parte visível, consciente, como na parte invisível, inconsciente.

A dualidade conhecido e desconhecido não significa parte boa ou ruim, mas apenas fala das profundezas do ser humano que ele nem sequer imagina existir dentro dele mesmo, e naquelas dimensões do Subconsciente e do Inconsciente, onde estão guardados os seus tesouros espirituais mais profundos, ele também é convidado a conhecer e resolver.

E a dualidade masculino e feminino representa a nossa essência binária como alma em estados internos de energia, correntes positiva e negativa que equilibram o sistema num eterno movimento circulatório. Aliás, essa dualidade, corporificada nos sexos, é existente desde a raiz da Criação no modelo de carga das partículas elementares, através das quais toda criação material existe e se transforma periodicamente.

O Ser andrógino original é o argumento hermético que soluciona esta dualidade, quando a compulsão sexual desaparece e a alma entra em estado de satisfação espiritual permanente:
A plenitude do coração que ama e é amado!

Porque uma coisa é certa:

Enquanto houver dualismos, haverá o conflito interior.
E o conflito será um obstáculo para o aperfeiçoamento espiritual.
Porque serão duas partes dentro de você mesmo em constante oposição, o que significa um duradouro gasto de energia que não cria nada, mas que se dissipa em uma situação que, por falta de autoconhecimento, permanece na alma e traz estancamento.

Ou mesmo involução, quando a natureza negativa assume o controle.
Resolver as dualidades através do renascimento em estado de Unidade é o que garante a libertação real.
Assumir o estado de Unidade é a única maneira de conquistar a comunhão com a Totalidade.

Quando Cristo dizia: Ninguém vai ao Pai a não ser por mim!

Ele queria dizer que somente conquistando o estado perfeito de Unidade de Ser chamado Filho de Deus, é que a alma pode conquistar o estado de Totalidade ou Comunhão com o Todo.

Quem permanece como ser dual, duplo ou multifacetado (ego, falsa individualidade, somatório de defeitos e imperfeições) jamais se religará ao TODO-Deus.

Permanecerá rodando nos ciclos do tempo para aprender pelo efeito dos erros.
O mundo lá fora nunca será reconstruído enquanto houverem dualidades políticas, culturais e ideológicas se combatendo sem fim.
Na verdade, elas só estão acelerando a própria destruição da humanidade.
E pior, estão sendo instaladas na sociedade com esta finalidade.

O Inferno equivale ao dogma da Separatividade.

Essa sentença não é totalmente exata.
E explico por que.

Se existe a reencarnação, e se a humanidade vem cometendo erros ciclicos, a cada novo nascimento, vai deixando para trás suas contribuições com esse sistema errado que as crianças encontram ao nascer.
Então, todos são em parte responsáveis sim pela programação recebida na infância, de repente, nas existências atrás, onde todos tomaram parte da construção dessa sociedade equivocada, cada qual em seu grau.
Até porque, pela mesma teoria da reencarnação,
só reencarna quem ainda traz erros na bagagem da alma.
E se está trazendo erros, não é criatura inocente caindo outra vez no sistema,
mas reincidente no erro.

JP em 14.11.2020

De uma coisa eu tenho certeza:

Depois que eles forem eleitos, você NUNCA MAIS os verá na feira livre abraçando o povo, e nas comunidades carentes saindo na foto com criancinhas no colo.
Depois da encenação e de todo o teatro, uma vez que seu objetivo foi alcançado, eles não precisam mais usar máscaras.

Antes das eleições, você vê os candidatos pedindo seu voto e sua ajuda com toda a boa vontade deste mundo!
Mas, depois que são eleitos, tenta você ir até eles pedir ajuda em qualquer problema pra ver o que acontece!
Ninguém mais os encontra em sua elevada torre de marfim.

JP em 15.11.2020

Quando a reação exagerada se torna um problema maior do que o problema que havia antes!

Às vezes, os problemas podem ser resolvidos pela simples paciência e freio sobre reações exageradas, sempre impulsivas e sem reflexão.

Metade dos nossos problemas se resolverão por si mesmos se apenas soubermos esperar sem atirar mais lenha na fogueira.

A outra metade será aquela que o tempo não conserta sem a nossa ação efetiva e refletida.

Essa linha divisória entre o agir e o não-agir na escala do tempo é que define o verdadeiro sábio.

Astrologia harmônica é um mapa que conecta todas as partes da vida e compreender todos os capítulos do Destino… Para quem acredita e constata na vida prática a interação entre a energia dos planetas e o psiquismo vivo, tudo isso ligado e costurado num mesmo tecido do espaço-tempo partilhando forças e modelos, simetrias e definições quânticas mentais de arranjo da matéria e de campos de energia… sim, a Astrologia é uma ciência perfeita e totalmente exata, com ferramentas matemáticas capazes de detectar tendências do futuro com base no “psiquismo planetário” interagindo com o psiquismo humano.

Mas, para a ciência 3D, que limita a ação da vida e a refuta para além dos setores que não pode compreender e capturar, a Astrologia continua sendo pseudo-ciência, até que se demonstre qual é a pseudo-ciência em tudo isso.

Primeiro, porque informação também pode ser manipulada, falsificada e usada para manipular e servir à engenharia social de programação em massa, geralmente direcionada para o consumo e o materialismo de lucro.

E segundo, informação ainda que boa, sem transformação da consciência humana, não serve para nada.

A humanidade precisa não só de informação de qualidade mas, sobretudo, de transformação interior em função dessa informação digerida.

Caso contrário, só acumulará entupimento intelectual e congestão cerebral.
Quando o excesso (de informação) se torna letal para a inteligência criadora real.

Na era da Internet, ou do pensamento pré-fabricado, estamos assistindo a extinção dos verdadeiros gênios da humanidade.
E o advento dos medíocres…


As duas metades da História

Dedo humano comparado ao dedo de um chimpanzé
Impossível não notara semelhança entre o Homo Sapiens e os primatas.
Impossível não estabelecer uma conexão natural evolucionária entre o ser humano, os macacos e toda a escala da vida evoluindo desde os microorganismos marinhos.
Mas essa é somente a metade da História.

Se metade é feita de História Natural, a outra metade é feita de História alienígena.
O que identifica duas linhas paralelas de evolução em nosso planeta.
A evolução do homem comum, mortal, semelhante aos primatas, e a evolução do homem superior, da classe “Anjo” ou Filho de Deus, que não passou pelo parentesco símio.
Mas sim, pelo parentesco extraterrestre!

Das primeiras criaturas naturais ao homem, metade da História
Dos Anjos, deuses e Extraterrestres ao homem, metade da História.
Duas metades fecham a História completa.
O que significa dizer que a Natureza segue dois caminhos: evolução e, logo depois, involução.
E que se o primata evoluiu ao humano, o humano pode involuir ao primata.

Mas o terceiro caminho, a ascensão do homem ao Anjo, a Natureza não pode seguir, porque uma roda só pode subir até certo ponto, e depois, descer até certo ponto, para seguir subindo e descendo dentro de limites.
Mas a ascensão é a alquimia da transformação interior que faz nascer o homem imortal, Anjo, da classe estelar.
E esse tipo de ascensão não pode ser encontrado em nenhum dos caminhos da roda, do tempo e da natureza.

Esse caminho só pode ser encontrado dentro do homem, quando uma escolha radical e revolucionária é feita por ele: a escolha de transformar o Animal em Anjo.
Se reunirmos todas as doutrinas e escolas de sabedoria espiritual do passado e extrair uma verdade comum de todas elas, essa verdade seria isso:

A ciência e arte de como o ser humano se tornar ser divino, transformando os materiais de sua natureza material, terrestre, animal e instintiva.
Ou seja, Alquimia, Sublimação, Transmutação, a Morte que conduz ao renascimento, segundo nascimento, imortalidade crística.
Os Filhos de Deus.

Mais uma da série
O Dia em que a Terra parou
no Dia em que a Internet pifou
e o povo ficou desconectado!

Pleidianos?

Essa foto está circulando em algumas páginas, e a pessoa que a publicou, relata que se trata de registro de aliens imateriais, como se fossem os doces pleidianos.
Me espanta a intimidade com que alguns místicos relatam os pleidianos, ou arcturianos, sabendo tudo deles, tudo sobre sua forma, caráter, personalidade… (sendo que o ser humano mal conhece a si mesmo, mas acha que conhece tudo sobre extraterrestres)!

A parte que me cabe (porque não concordo com a mistificação do tema, que vai mais para o lado da fantasia de cada um do que para o lado da realidade concreta) é notar que essa foto parece mesmo registrar duas entidades de energia pura, não necessariamente alienígenas, mas necessariamente de outro plano de consciência (dimensão).
Espectros aparentemente compostos de energia eletromagnética pura, num raro registro.

Como os relatos de Anjos, nas Escrituras, por vezes, aparições feitas de um puro fogo sobrenatural.
Aliás, o termo SERAFIM significa “aqueles que ardem” (como o fogo), energia pura de adoração a Deus.

Mas esta imagem pode corresponder também a qualquer outro fenômeno natural desconhecido.
Porém, como a interpretação das imagens é livre, cada um seguirá achando o que a sua fantasia pessoal declarar de imediato diante do registro.
Provar tais declarações é que “são elas”!

Os verdadeiros clarividentes e profetas têm como provar suas declarações, quando elas se realizam.
Mas os místicos oportunistas, apenas jogam no ar e esperam que a falta de memória do povo faça todo o resto, esquecendo da última previsão que não se cumpriu até acreditar e seguir acreditando nas próximas visões que nunca se realizarão…

Antes de pensar em clarividência, as pessoas tinham que ter uma boa memória.
Porque vivem sendo enganadas e se esquecem no dia seguinte.

Quem dera

Quem dera a humanidade tivesse em seu coração um Sol de bondade para partilhar com seu irmão…

Quem dera a luz do mundo não fosse a luz elétrica, luz dos satélites ou a luz digital, mas sim, a luz do amor consciente…

Quem dera a coisa mais importante entre os homens não fosse a disputa ideológica, a guerra por cor, raça, credo ou partido político, mas sim, a aliança baseada no fato de que somos todos filhos do mesmo Pai que está no céu, e da mesma Mãe natureza que nos alimenta na Terra…

Quem dera, fosse mais fácil pegar o Sol com a mão do que abraçar outro coração com todo amor, doando ao semelhante todo o melhor de si mesmo…

Quem dera o nosso Sol guia fosse Deus, e não a ciência e a tecnologia…

JP em 18.11.2020

Autodisciplina

O termo discípulo vem de disciplina, seguidor de disciplina.
O termo disciplina?

Disciplina, que veio do Latim disciplina, “instrução, conhecimento, matéria a ser ensinada”. E esta deriva de discipulus, “aluno, aquele que aprende”, do verbo discere, “aprender”. Mais tarde ela assumiu o significado de “manutenção da ordem”.

A disciplina significa, no âmbito da caminhada espiritual, todo o roteiro de estudo e trabalho, ou teoria e prática, que o seguidor da disciplina – ou discípulo – estabelece com o propósito de um crescimento interior na direção do estudo e trabalho propostos.

Seguir disciplinas traçadas por outros é relativamente fácil, e isso já fazemos nas escolas e nos lugares onde estudamos, aprendemos e trabalhamos sob a regência dos outros acima de nós.

Mas a grande dificuldade – e o maior mérito da autoconsciência – está em você próprio estabelecer a sua disciplina em busca da Iluminação, sob a regência de um somente:

O nosso Deus interior, aquela Voz que nos cobra quando falhamos na nossa disciplina diária em busca da Luz, da Verdade e da Liberdade do ego e suas ilusões.

Não há maior mérito do que você se tornar eficiente através dos próprios métodos que traçou com sua inteligência criadora.
Aquele que se faz mestre de si mesmo poderá com certeza guiar aprendizes em todos os lugares.

Mais uma da série
Ícones do Consumismo!

Com ou sem pandemia, a máquina do capitalismo jamais pode parar, e o consumismo será servido, de uma forma ou de outra, nas celebrações do materialismo tradicional de fim de ano.

E muitos ainda condenam o Natal cristão por ter sido colocado no dia pagão do deus Sol (25 de dezembro).
Mas coisa muito pior o Bom Velhinho instiga na humanidade.

A prática do consumismo desenfreado.
Esse “paganismo” no entanto, ninguém condena!

O Amor em todas as escalas!
Mas foi predito que, no fim dos tempos, o amor entre os homens esfriaria!

Que o amor em todas as escalas, dos animais aos anjos,
e em todas as esferas,
do mundo natural ao plano estelar,
possa ensinar a tempo essa humanidade a amar novamente
como já amou um dia.

Porque a maior nota de involução de uma espécie qualquer do universo
é quando ela começa a atacar, ferir e destruir os outros da sua própria espécie.

Se diz que esse é o sintoma característico de quando tal espécie está entrando em involução ou degeneração de sua matriz original.

JP em 19.11.2020

Universos Ocultos

Enquanto a ciência 3D fica tateando as realidades à nossa volta com olhos e ouvidos limitados, a consciência desperta pode constatar todas as maravilhas do Universo oculto, aquelas mesmas maravilhas que a ciência limitada 3D insiste em negar, declarando os argumentos de sua cegueira e surdez como conceitos absolutos.

Mas absoluta é a estupidez de quem acredita nos discursos dos cegos sobre a excelência da luz.

Dia da consciência negra

Consciência não vem da pele, vem da alma.

Portanto, consciência não tem cor.
Porque, por definição, a consciência é LUZ DA ALMA, e a Luz não é a soma de todas as cores?


Consciência não é uma ideologia local, e sim, um estado de comunhão com a Verdade.
A Verdade não pode ser fragmentada, destacada em setores raciais, religiosos, culturais ou sociais.
Cultura é outra coisa. Ideologia é outra coisa.

Mas nada disso é consciência.
A consciência agrega, nunca separa.

Ideologias só tem separado as pessoas cada vez mais, colocando-as em guerras inúteis.
Por trás de tudo isso se move o Inimigo da Humanidade pregando a Separatividade.
Aquele outro nome pelo qual já se chamou o Inferno,
ou estado de completa desunião e combate entre irmãos.

A verdadeira consciência valoriza o homem pelos seus atos, e não pela sua cor.
A verdadeira consciência identifica o homem pelos seus valores internos, e não por sua pele.
Cor, pele, isso vem do corpo, vem do tempo, e nada significa perante o que é Eterno.
Corpo morre, culturas caem, civilizações apodrecem.
Tudo passa.
E o que fica é a consciência que despertou para os valores eternos tão imensos que nada neste mundo de ideologias e aparências poderia conter.

Que venha o dia da consciência da Verdade.
É só dela que precisamos para fazer com que esse dia nunca mais acabe!
E sua lei valha para todos!

Na era dos valores invertidos, até a nobre palavra CONSCIÊNCIA já estão conseguindo deturpar!
É o Latim CONSCIENTIA, “conhecimento próprio, senso moral, noção do que é direito”, de CONSCIRE, “ser mutuamente alerta”, de COM, “junto, com”, mais SCIRE, “saber, conhecer”

O perfeito conhecimento ou sabedoria das coisas nunca está associado a exterioridades, senão que a um estado de profundo despertar espiritual que conheceu a verdade de tudo em sua essência, e não em sua casca, culturas temporais, modas passageiras, estilos de vida, e tudo o que separa o homem do lado de fora da realidade das coisas na era das aparências…

Quanto mais consciente está uma pessoa, mais ela procura se unir aos demais, saltando as diferenças.
Porque enxerga a essência das coisas.
Mas quanto menos consciente está uma pessoa, mais ela combaterá os que lhe são diferentes, RESSALTANDO as diferenças.
Porque ainda se move por aparências….

O Dia da consciência negra
(no depoimento de um negro, muito meu amigo, e de visão muito esclarecida, cuja amizade me é muito cara)

“Hoje é um dia muito triste, 20 de novembro, dia da consciência negra…
Sou negro, mas não concordo. O certo deveria ser O DIA DA CONSCIÊNCIA HUMANA, porque é disso que precisamos, e não de separação, cotas, racismo… Porque, denominar uma data como dia da consciência negra, é uma forma escandalosa de racismo. Eu sou a favor de que TODOS NÓS, independente da coloração da epiderme, possamos conquistar os nossos espaços por MÉRITOS, e não por piedade, não preciso de piedade, sou bom no que faço, e pronto!
Seja negro, branco, amarelo ou vermelho, a cor no espírito não existe, porque ele é feito de luz…
Eu, não vejo cores em meus semelhantes, vejo a qualidade, a personalidade e a capacidade de dar e receber amor.
…Hoje, é um dia muito triste…


Eu assino embaixo
E por isso, publico aqui.
Pessoas realmente conscientes não poderiam pensar diferente disso.
Agora, aquela turma que se move por política (e não por consciência real) e já acorda com ódio no coração e de mal com a vida, pronto para rasgar nos dentes os “inimigos” da sua ideologia particular, vão contestar.
O MIMIMI da nova era é a parte mais insuportável.

O EGO da humanidade, em termos gerais, nunca esteve tão sensível, delicado e magoável.
Tudo MAGOA essa humanidade hipócrita.
Mas ela mesma não vê o quanto fere, machuca e ofende os demais.

São sempre as vítimas, ainda que se portem como monstros nas palavras e sentimentos.
Esse EGO que adora fazer papel de vítima e fazer de tudo para chamar a atenção e se sentir superior aos demais.
Mas no fundo, a verdade é somente uma:

as pessoas estão muito frustradas e infelizes por dentro, consigo mesmas, e ficam procurando por temas, ideologias e motivos que sejam para vomitar todo o ódio e frustração represados no coração.

Temos que lutar pela consciência real, e não nos esconder atrás de cor de pele ou ideologias para usar tudo isso como motivo ou justificativa para nossa violência, frustração e ódio despejados contra os semelhantes.
E ousam chamar isso de consciência.

E por isso, a área de comentários se torna essa arena de feras.
Ficam evocando o passado para justificar não um espírito de justiça, mas sim, o de vingança.
Porque racismo é crime, todos sabemos, e é injustificável.
Mas muitos usam essa bandeira para incitarem guerras desnecessárias, e acabam elas mesmas se tornando os racistas. Quando a coisa só muda de polaridade, e se torna racismo branco.

E assim, a coisa nunca termina.
Muita gente só está mesmo atrás de motivos e oportunidades para exercer vingança, e não o direito.
Porque o direito pertence a todos, de todas as raças.
E o respeito é um dever igualmente cabível a todas as raças.

Lembrando que Deus sonda o que vai no coração de cada um, até dos pretensos defensores de ideologias, que se acham no direito de esquartejar os que pensam diferentes deles.
Pensam que vão enganar o Criador de todas as raças até quando, escondendo o real motivo de todo o seu ódio por trás dessas guerras tolas?

Cristo pediu para baixar as espadas, e não para sacá-las.
Porque aquele que fere pela espada, por ela será ferido.
De modo que a estupidez humana nunca terá fim.

À mim só me incomoda a hipocrisia de quem usa essas ideologias para manifestar outras coisas, e não consciência. De resto, tudo tranquilo, porque seremos julgados pelo Criador que tudo vê e não pela sociedade hipócrita que tudo finge.

Ei, e a consciência indígena?
Quem liga para ela?
Você sabia que o maior genocídio de todos os tempos não foi o Holocausto, mas o dos povos indígenas?
Corrigir injustiças históricas?
Por que ninguém levanta a bandeira em defesa dos maiores injustiçados desta terra?
Os verdadeiros brasileiros eram eles.
Todos os outros povos são invasores.
Mas quem briga por eles?
E quem fala em consciência indígena?

Me acordem amanhã porque, por hoje, eu já tive a minha cota de hipocrisia suportável.


JP em 20.11.2020

Manipulação da Imprensa

Esta é a notícia real, isenta de posicionamentos ideológicos.

Não estou questionando ou minimizando o crime dos seguranças. O que estou questionando é a manipulação que a mídia e a grande imprensa estão operando sobre a população, induzindo as pessoas a atos de violência, como se todas as pessoas dentro do Carrefour fossem racistas.

Estão dando a informação pela metade.
Pouqúíssimos jornais anunciaram que este homem negro tentou agredir uma ou duas pessoas antes da ação truculenta dos dois seguranças.

Cuidado com a manipulação, as mentes do povo estão muito suscetíveis ao ódio e a violência.
O que a imprensa quer não é mais informar, mas manipular a opinião pública com uma escancara finalidade política.

Os seguranças cometeram um crime e pagarão por ele.
Como qualquer outro crime cometido contra qualquer cidadão, branco ou negro.
E se o homem negro chegou a agredir pessoas, ou se viesse a agredí-las, também iria pagar pelo crime de agressão.
Até aí, ninguém está questionando a culpa de nenhum dos dois lados. Agressão é crime, agressão até a morte é crime pior ainda.
Tudo é crime, não importa a cor da pele do criminoso.

E segundo consta, o referido homem negro já tinha passagem pela polícia por outros crimes de agressão.
No Carrefour, ele quis agredir uma mulher (violência contra a mulher!)

Mas por que a Imprensa só revela um lado da ocorrência?

O absurdo é as pessoas contaminadas pelo ódio sairem atacando todas as lojas, como se todo mundo lá dentro fosse racista. Existem muitas pessoas de bem que trabalham lá, incluindo negros.

E que estão sofrendo por causa de tudo isso.
A Imprensa não quer mais informar, ela quer direcionar a política do país.
E aproveitou o dia da Consciência Negra para fazer sensacionalismo aberto e induzir as pessoas à violência.

Informar é uma coisa.
Mas direcionar o pensamento de forma tendenciosa em busca de ibope e politicagem barata é outra.
A boa notícia é que a grande maioria já percebeu a militância política da Imprensa aberta.

Por outro lado, esses jornalistas com veneno na língua e nas teclas, que passam o dia inteiro dentro de um confortável escritório, com suas bundinhas bem acomodadas sobre poltronas de veludo, tomando cafezinho, chá e suco de meia em meia hora, e que demonizam a polícia de forma generalizada, deveriam se colocar no lugar de um policial.
Para eles, é fácil meter o pau na polícia, sempre tentando generalizar culpas.
Mas será que eles aguentariam um dia no lugar de um policial, que tem que conviver com bandidagem e risco de morte todo o tempo?
E que stress isso não produz em suas mentes?
Por isso, muitas vezes eles agem com truculência, isso é tensão acumulada, é stress por causa dessa profissão dura, difícil, e que também estressa suas famílias por efeito.
Compreensão é saber se colocar no lugar do outro.
Será que esses jornalistas suportariam um dia no lugar deles?
Que bom se a gente pudesse trocar as almas de lugar por um dia, como acontece em alguns filmes.
Só assim alguns compreenderiam melhor o semelhante antes de difamá-los.

Hipócrita! Tira a trave do teu olho antes de julgar a trava no olho do teu irmão! (disse Jesus)
Sei que a policia (não toda, uma minoria) é violenta, truculenta.
Mas e se a polícia fizer greve e a bandidagem dominar as ruas e as cidades?
Como seria?
Amor também significa saber se colocar no lugar do outro.
E como esse tipo de amor anda faltando entre as pessoas, é por isso que temos visto uma sociedade entrar em colapso progressivo, se autodestruindo em sua própria violência incontrolável.

Caminhando com gigantes

Existe uma lei espiritual muito certa que diz que um coração bom nunca está sozinho no mundo,
e que os passos de uma pessoa honesta e sincera são sempre guardados por colunas gigantes e invisíveis,
como pernas de Anjos caminhando ao nosso lado.

Quem vive uma vida de crime, de agressão, mentira e desonra,
cedo ou tarde atrai a mesma coisa sobre si.
Lei do retorno?
Lei da atração?
Também, mas principalmente,
uma estrada que fica sem proteção alguma,
porque aquelas pernas de Anjos gigantescos não caminham do lado de gente assim.

A regra da felicidade?
Seja uma pessoa de bem, honesta, sincera, verdadeira e que respeita a Deus e aos semelhantes.
Eu garanto que sua vida pode até ter desafios, porque eles fazem parte do crescimento.
Mas garanto ainda mais que sua vida não terminará em tragédia.

Cada vida cria seu próprio destino.
Cada um é responsável pela flor ou pelo espinho que colhe.
Porque foi exatamente isso que plantou no passado.
Só covardes assumem papel de vítima ao mesmo tempo que escondem seus delitos.
Mas quem esconde o que quer que seja diante dos olhos do Criador?

JP em 21.11.2020

Você acha isso justo?

Olha o que a mídia está conseguindo fazer.
Mas eu pergunto:
E os muitos funcionários que trabalham no Carrefour, incluindo muitos negros,
e que não tem nada a ver com nada, não são racistas, não são violentos
e não comungam com qualquer forma de violência e racismo…
Esses movimentos sociais estão pensando neles?
No sofrimento que vai causar neles e nas suas famílias com tudo isso?
É justo transformar todos os que trabalham no Carrefour em racistas?

Não basta prender os dois agressores?
Esse povo tem que seguir nessa linha de ódio e vingança, querendo o sangue de todo mundo?
Eita povinho bom!!!!

A “bondade” e a “imparcialidade” da massa manipulada me surpreende a cada dia…
E ainda ousam falar em Justiça.
Ah… se o Pai de toda a Verdade resolvesse aplicar a sua Justiça real contra essa humanidade hipócrita… muito poucos sobrariam para contar a história.
Porque o que esse povo manipulado está praticando não é justiça, e sim, vingança.
E a violência nunca vai terminar. Nunca.
Até o dia em que todos se matem uns aos outros.
Inferno é o que o ser humano está criando com suas próprias mãos.
Diabo de chifre e rabo?
Não precisamos dele. Temos os seres humanos com ódio para dar e vender.

Pessoas vingativas, injustas e que mostram quem realmente são.
***********************************************************

Vídeo completo do homem que agrediu funcionários no Supermercado Carrefour e foi espancando até a morte por dois seguranças

Vendo o vídeo completo, podemos ter algumas certezas.

Vemos os dois seguranças acompanhando calmamente o agressor até a saída, quando o agressor desfere um violento soco, de forma covarde, na cara de um deles.

Os dois seguranças não agrediram o elemento por RACISMO, como a mídia quer induzir na mente do povo, e sim, por que um dos seguranças foi covardemente agredido pelo elemento, confirmando a sua extensa ficha criminal que inclui roubo e agressão com lesão corporal grave, inclusive contra mulheres!

Claro, no calor do momento, a raiva subiu a cabeça dos policiais, que então partiram para a agressão em resposta, e não conseguiram controlar a indignação de um marginal acertar um soco destes no meio de sua cara.
É muito fácil perder a cabeça em situações como esta. Nem todo mundo consegue estar no controle todo o tempo, principalmente policiais e seguranças que tem que lidar com a escória da sociedade todos os dias.
A pressão psicológica, o stress, o desânimo, até casos de depressão, medo, terror, costumam assaltar alguns policiais. Você sabia disso?
É bom saber antes de atirar a primeira pedra!

Justiça?
Claro que os dois seguranças têm que responder pelo assassinato do elemento, mas a motivação deste crime não foi RACISMO, e sim, resposta exacerbada a uma agressão covarde cometida PRIMEIRO pelo elemento.

Verdade?
Que essa mídia hipócrita e manipuladora da opinião pública pare de tentar transformar o elemento num santo, num mártir da consciência negra, com intenções políticas, porque ele não era nem santo e nem mártir. Mas um criminoso fichado na polícia.

Em nenhum momento, ninguém aqui tentou justificar o assassinato do elemento, mas também é muita hipocrisia tentar transformá-lo novo mártir da consciência negra.
Essa midia deveria ser criminalizada por induzir violência na população que acredita cegamente em tudo o que eles publicam. Formadores de opinião se movendo com claras intenções políticas, procurando demonizar toda a polícia, como se todos fossem racistas e truculentos.
Não é de hoje que a Imprensa se comporta dessa maneira sórdida.

Mas sabemos que se tratam de minorias, e que a maioria dos policiais são pessoas de bem e todos os dias salvam vidas, ajudam pessoas, mantendo a ordem e a bandidagem sob controle.
Porém, na ideologia da Esquerda, os bandidos é que merecem compaixão. As vítimas.
Por outro lado, policiais são os demônios, os malvados, os perversos.
Uma absurda inversão de valores em movimento!

Vejo muita gente por aqui falando em amor, mansidão e empatia.
Mas já tentaram se colocar na pele de um policial?
Que tem que conviver dia e noite com BANDIDAGEM? Correndo risco de morte todos os dias?
Que tremenda pressão psicológica eles não sofrem? A quantidade de stress e nervosismo tanto para si como para suas famílias?

Veja o vídeo. Coloque-se no lugar do policial que levou esse murro no meio da cara.
É facil apedrejar os outros quando o murro é na cara dos outros.
É fácil entrar no cardume e ficar inflamado de ódio, pela gasolina incendiária que a mídia faz questão de atirar sobre o povo tão facilmente manipulado.
O difícil é ver todos os lados da questão, sem postura tendenciosa.
O difícil é ser justo, é ver a verdade em vez de tentar procurar bodes expiatórios.

O que eu acho curioso é que, quando acontece o contrário, o caso de um policial ser agredido e assassinado covardemente por bandidos (da cor que seja) a Mídia aberta não faz esse carnaval todo, e a população também não fica comovida, com altos Mimimis em passeatas públicas.
Inversão de valores?

A polícia tem que ser violenta quando encontra bandidos violentos pela frente e que ameacem a vida do cidadão de bem, sabemos disso. Na grande maioria das vezes, a polícia é aliada e amiga do cidadão de bem, e sabemos que os anos de prática nesse trabalho tão duro lhes deram faro para detectar bandidagem.
Existe racismo na polícia?
Sim, existe. Mas existe racismo também na Mídia.
Porém, eu creio que são casos isolados, e que devem ser punidos pela lei, que já é rigorosa com a questão.
Potém, querer transformar toda a polícia em racista, esse é o golpe sórdido da mídia por trás de tudo isso.

Para mim, resumindo.
Não houve nenhum crime racista.
Houve sim uma enorme pressão psicológica da parte dos seguranças exaltados por que um deles levou um baita soco no meio da cara, confirmando a ficha criminal do elemento.
Um ladrão e agressor que deve ter espancado muitas mulheres ao longo da sua carreira.
Ou seja, um covarde.

Quem planta, colhe.
E na atualidade,as faturas do karma estão chegando rapidamente para todos.
Eu não divido as pessoas por cores, brancos e negros, amarelos e vermelhos.
E sim, cidadãos de bem e criminosos.

Cidadãos de bem merecem reconhecimento e aplauso, e criminosos, tratamento e/ou punição, conforme o caso.
A Bíblia e os Evangelhos também não faziam acepção de pessoas conforme cor de pele.
Mas, da mesma forma, considerava as pessoas pelas ações. Cidadãos de bem ou criminosos.
E fazia suas sentenças, juizos e considerações em função disso, reconhecendo tanto um como o outro não por cor de pele, mas pelos frutos de sua árvore (obras, ações).

Em vez de ficar aplaudindo as falsas vítimas da sociedade hipócrita, meu conselho é que todos procurem com urgência o despertar e acordem desa hipnose promovida por essa mídia satânica, que não está lá para informar, mas sim para explorar a sensibilidade do povo e manipular a opinião pública contra as instituições, a começar pela família e o cidadão de bem.
Não percebem como a Mídia adora explorar eventos como esse, criando vítimas justamente para sensibilizar a população contra a polícia e e outras instituições?
Não notam a politicagem tendenciosa da mídia militante, fazendo de seus jornais e TVs, balcões de ideologias?

Para mim, é caso encerrado.
As imagens falam por si.

Odeio mentiras, odeio hipocrisia, odeio vitimização como tática de manipulação sobre o emocional abalado das pessoas, que já andam instáveis, estressadas e em ponto de bala, reativas por tudo.
E muita gente está explorando todas essas fraquezas humanas com fria e sórdida precisão calculista, para obter os seus fins “políticos”

Está na hora de voce despertar e ver quem são os verdadeiros vilões desde o começo, aqueles hipócritas que fingem tão bem e seduzem tão bem que poucos percebem que estão sendo por eles manipulados todos os dias.

De novo eu repito.
Em nenhum momento, disse que esses policiais eram inocentes.
Cometeram um crime e devem pagar por isso.
Mas não é e nunca foi o caso de transformar o elemento em vítima.
Porque era um agressor e um ladrão fichado.
Não era um cidadão de bem.

E muito menos o SANTO e Mártir da consciência negra que estão querendo esculpir através da manipulação da opinião pública em suas sensibilidades já muito extremas, sensibilidades essas que estão sendo exploradas de forma sórdida com intenção política.

Dai a Cesar o que é de Cesar, e dai a Deus o que é de Deus.

https://www.facebook.com/100000767402238/posts/3450059551696258/

Sociedade hipócrita
Por que a Rede Globo não sensacionaliza cenas como esta?
Agressão covarde de negros contra um idoso branco?
Para esta cena não existe a mídia, muito menos cartazes com vida de branco também importa?

Mensagens de prosperidade material e abundância do “Universo”

A nova era deita e rola nessa mistica de Universo me dando tudo o que eu quero,
dinheiro, abundância e proteção.
Então, todo mundo entra lá, e escreve:

Eu aceito
Eu mereço
Sou protegido/a
etc.

Porém, se acreditam tanto assim na proteção do Universo
por que saem de máscaras na rua
com medo de pegar coronavirus?
Que raio de proteção é essa?
Que raio de fé é essa?
Só pra aparecer e posar de espiritual no face e no Insta?

Não culpe somente o sistema por aprisionar a sua mente.
Se sua mente está acorrentada ao sistema manipulador, é porque o sistema encontrou vários pontos de apoio dentro de sua mente para encaixar suas algemas e fazer você arrastar todo esse peso de uma cultura inútil e de um pensamento pré-fabricado e direcionado segundo não a Verdade, mas aos interesses do sistema.

Olhar os pontos de apoio que existem em nossa mente, e que são usados pelo sistema para aplicar essas algemas, é o primeiro passo de um ato consciente que conduz ao despertar e a liberdade.
Suas crenças, seus medos, seus pontos fracos, seu emocional instável, suas fraquezas, seus apelos consumistas, enfim, muitos pontos de apoio existem ali.

A ignorância, resumidamente falando, é o grande ponto de apoio da mente humana para todas as algemas do Sistema que patrocina a mentira, a divisão e o caos social.
Sociedade fragmentada é sociedade enfraquecida.
E sociedade enfraquecida é sociedade mais facilmente manipulada!
O sistema já roda esse programa a milênios e a maioria ainda continua caindo no velho golpe!

Evoluir não é se prender ao passado!

Corrigir injustiças sociais?

Mas se a gente for apelar para a memória, os índios ainda foram mais injustiçados que os negros no Brasil. Porque, além de roubados e saqueados, foram mortos. Este ódio e impulso de vingança mascarado de justiça não é o caminho para uma nova consciência não ligada a nenhuma cor de pele.

Enquanto os negros ficarem com essa muleta do passado, usando como justificativa para guerrear contra os brancos no presente, não demonstrarão evolução real, mas espírito de rancor e vingança. Tem que transcender o passado, caso contrário, temos que começar também a reparar o erro contra os índios, dando-lhes a terra de volta e pedindo perdão pelo maior genocídio da humanidade.

Afinal, já não existem leis severas contra o racismo no Brasil, e que sempre se aplicam quando o racismo acontece? Agora, o que não podemos é começar a achar que tudo o que alguém comete contra um negro é racismo, automatizando uma forma de pensar na sociedade muito perigosa. Porque passarão a ver racismo em tudo, como viram no espancamento daquele negro no Carrefour. E que não foi por crime por racismo, mas uma reação exacerbada a um ataque sem provocação da parte dele, que desferiu o primeiro soco.
Justo que os policiais sejam julgados por assassinato.

Não por racismo, como a mídia quer induzir no pensamento de todos.
Daqui a pouco, os brancos vão começar a ter até medo de falar com gente negra na rua, todo mundo vai ficar tentando procurar racismo nos brancos. Isso está ficando muito perigoso.
Estão implantando um pensamento reativo e automático na massa, que vai ser induzida a ver racismo em tudo e em qualquer coisa, mesmo onde ele não existe.
Se um negro cometer um crime e for punido ou detido, todo mundo vai dizer que o negro foi vítima de racismo, não querendo enxergar o crime que ele cometeu.
Só por ser negro, tudo o que fizerem contra ele será considerado puro racismo.

E não por causa de crimes e transgressões reais que ele tenha cometido.
Uma espécie de conduta automática de um pensamento reativo que vai induzir as pessoas a cometerem muitas injustiças e distorção de fatos.

Não podemos permitir que o vitimismo e a eterna apelação ao racismo funcionem como uma cortina de fumaça aos erros de muitos. A justiça tem que ser avaliada não conforme a cor da pele, mas conforme os atos. É tão simples!
Porque, caso contrário, muita gente de cor negra vai cometer crimes e, quando alguém reagir, vão disser que este alguém está reagindo por puro racismo, e não pelos crimes da pessoa negra.
Porque também vai valer o crime de injúria, calúnia e difamação quando acusarem pessoas injustamente de racismo.
E essa guerra nunca terminará.

Muito cuidado com o cenário que a mídia (que quer ver o circo pegando fogo mesmo para derrubar o governo e as instituições) está construindo na cabeça do povo.

Quando se detectar racismo real, certamente que se aplique a lei.
Mas também a calúnia é crime. A injuria é crime. Chamar alguém de racista, quando a pessoa não é racista, é crime. Olha o extremismo da coisa. Vamos ter equilíbrio, não permitindo que as emoções inflamadas pelo ódio, pelo espírito de vingança e revanchismo distorçam os fatos.
Tem muita gente adorando ver o circo pegar fogo e está usando o povo como massa de manobra.

JP em 22.11.2020

O Mapa Astral Cósmico para sorteio?

Meu Boss querido!!! falou que eu faço um mapa astral cósmico, e que eu poderia sortear um nome…
Mas eu não posso fazer isso. Agradar um somente e entristecer todos os demais.

Meu desejo (inviável) era poder ler a carta astral de todos os amigos.
É impossível. Um dia, partilharemos o segredo das estrelas.
Muitos não acreditam na Astrologia oficial (e nem eu!)
Não nessa Astrologia comercial de tentativa de acerto e erro, como uma loteria ou jogo de probabilidades.

A Astrologia que eu pratico, pratico desde a juventude (nasci enamorado pelos astros, e a possibilidade de extrair comandos psicologicos legíveis da configuração planetária sempre me fascinou e me intrigou), e hoje, tempos depois, estudando, acumulando conhecimento e prática (perdi a conta de quantos mapas eu já li, sempre sem cobrar nada, porque o conhecimento não vem de mim, mas de Deus)!

E como já acertei muita coisa, deixei muitas pessoas perplexas, achando que se tratava de algum tipo de adivinhação mágica. Claro que não. A boa, a verdadeira Astrologia, é um jogo muito preciso que combina matemática, padrões planetários e influências psiquicas interagindo com a matéria consciente (via influência quântica, isto é, a região da matéria que partilha a mesma vibração com o psiquismo ativo dos seres).

Com conhecimentos e experiência, e lidando com uma fonte diferente de referências astrológicas que transcendem a astrologia de adivinhação dos folhetins, a gente consegue realmente vislumbrar um organismo complexo que liga a dinâmica planetária viva com a alma dos seres vivos, não só deste mundo, a Terra, mas de todos os mundos encadeados na influência do sistema solar como um todo coeso, uma célula macro para nós, mas que se torna micro perante as Galaxias, num outro naipe de mecânica astral de influências espirituais muito, mas muito desconhecidas para o nosso nível de entendimento.

É com base nessa Astrologia cósmica que, por exemplo, os reis magos não só seguiram uma estrela (na forma de uma configuração astral rara) como tambem identificaram o Messias prometido para Israel naquele tempo.
E na mesma base, o Apocalipse foi escrito, combinando eventos e configurações cósmicas.
O próprio Modelo setenário do Apocalipse é uma alusão direta ao sistema setenário de planetas, conforme a Astrologia clássica dos tempos de João de Patmos.

Mas também vemos a menção do sinal astronômico do Apocalipse 12, a configuração estelar na constelação de Virgem, e o grande sinal do Dragão Vermelho (Nêmesis) e tudo isso aportando na Terra como energias de uma influência direta, intensa e acelerada rumo a transição de eras (de Peixes para Aquário).

Por exemplo, agora em dezembro 2020, virá uma super onda astrológica de mudanças de impacto, baseadas na raridade dos agrupamentos e alinhamentos perto do Sol central (olho da Galáxia, Centro da Via Láctea) com poder para realinhar todos os mapas astrais individuais da Terra.

Um mapa astral, para ser cósmico, tem que ser estudado na conexão com todo o organismo vivo, energético e espiritual do sistema solar, o que envolve teurgia, Cabala e ciência dos Anjos (regentes planetários).

Além disso, o astrólogo tem que ter um pouco de mago, de magia e intuição para ler no mapa aquilo que nem sempre está escrito e patente diante dos olhos.
E a maior parte do mapa, no que tange ao karma acumulado de vidas passadas e à confecção do destino com base nesse karma, é uma parte difícil para muitos. Mas para quem conhece os significadores do destino, não é tão difícil, e conseguimos grande margem de acerto nas leituras.

A melhor parte?
Um mapa astral pode ser redefinido! Ele não é fixo. Ele é como um corpo, que pode mudar conforme você mude sua alimentação, hábitos, etc.
O mapa astral cósmico partilha seu organismo vivo com a mente, porque, no dia do nascimento de cada um, uma espécie de QR foi implantada no subconsciente, extraída do desenho cósmico da configuração planetária que nunca se repete duas vezes.

E pessoas que nasceram no mesmo dia e hora?
Tem destinos diferentes por que?
Simples. A alma destas duas pessoas é diferente, apesar das encarnações iguais na linha do tempo.
E isso explica o direcionamento de um alma numa direção e da outra alma em outra direção.
A roupa externa (mapa, influências) pode ser igual, ou parecida.
Mas os corpos que a vestem (almas) são totalmente diferentes, distintos.

Enfim, eu teria muito para escrever sobre tudo isso.
A arte de ler o mapa cósmico, capaz de solucionar não só os caminhos da existência física, mas também e principalmente, a arte de encontrar as ferramentas especiais que cada um recebe ao nascer para melhor trabalhar com o autoconhecimento e transcender a roda do tempo e das reencarnações.

Essa é a parte que mais me interessa e na qual eu mais me aplico em minha carreira.
Então, vamos dar tempo ao tempo.
E priorizar por ora o que mais importa:
despertar a consciência, se desprender da manada enlouquecida,
e buscar pela luz como quem busca pelo ar para respirar e dar vida à sua alma.
Porque as trevas aceleram sua marcha, o Anticristo ganha força porque esse ódio todo o alimenta de forma direta. A humanidade está alimentando, sem saber, o monstro que se levanta para devorá-la.
Por isso, as chamadas ao despertar são urgentes.
Porque é iminente.

Na hora certa, as pessoas certas terão todos aqueles tesouros da luz em suas mãos.
Porque fizeram por merecer os maiores tesouros da sabedoria divina.
Até lá, partilho mais uma vez meu Mestre Jesus Cristo com todos vocês.
Sem Ele, eu não estaria aqui.
E nem teria tanto para partilhar.

Que o Cristo vivo entre nos corações desta humanidade mergulhada no mar do ódio, prestes a afundar no abismo, e pior, sem imaginar que isto está muito perto de acontecer.

MARANATA!

Não é hora de olhar para trás e esperar pelo espetáculo de fogo que paira sobre a Rameira enlouquecida e possuída por todo tipo de malignidade, como aconteceu com Sodoma e Gomorra.

É hora de olhar para frente, na direção do nascer do novo Sol de Justiça nos horizontes do tempo do alinhamento dos astros na revolução das esferas…

Quem olha para o Sol desperta, se liberta e se faz iluminado.

Mas quem joga lenha na fogueira dos ódios e das paixões terminará queimado com todos os outros dentro de um incêndio mundial que foi aceso não por Deus, mas pela mão dos próprios homens que se encontram enlouquecidos, cegos e surdos a todos os chamados do bom senso, do equilíbrio e razão.

Chegou a hora das escolhas.
Das boas escolhas.
Quem escolhe pela renúncia de tudo o que está neste mundo e vigora como certo, politicamente correto, ético e justo, faz a melhor escolha.

Porque o maior ser que já pisou neste mundo disse que o mundo jaz na mentira e no maligno.

E que a Sabedoria do Eterno seria considerada loucura pelos doutores do nosso tempo.E a loucura dos doutores do nosso tempo, essa seria considerada justa e sábia.Inversão de valores.

Nada que sai desse sistema de coisas é bom.
E por não ser bom, será exterminado.
É só uma questão de tempo. Muito pouco tempo.

Depoimento

Meu BOSS anda preocupado com o nível das curtidas, e fica meio assustado quando eu, JP, encaro assuntos polêmicos de frente, e então, entra aquela faixa de povo doutrinada por televisão, e começa a atacar, a descurtir… mas eu já disse para o meu BOSS que não dou a mínima para quem descurte a página!

Se o seu deleite está em entrar aqui, xingar a gente e dizer que vai descurtir a página, deixa eu dizer uma coisa. Nunca entrei aqui por causa de curtidas. Entrei aqui para partilhar conhecimentos revolucionários que poderiam dar um salto no despertar da consciência de alguns.

E se às vezes tenho que abordar assuntos polêmicos, é porque justamente os assuntos mais polêmicos são os mais explorados pelo Sistema das trevas para manipular a consciência adormecida da massa. O papel da página é ilustrar as maravilhas do cosmos que são descortinadas a partir do despertar da consciência, e mostrar todos os pontos onde, na atualidade, essa consciência está sendo emaranhada na teia da aranha, faz parte sim deste árduo, terrível e ingrato trabalho.

Mas está ficando cada vez mais difícil tentar levantar a consciência de pessoas com o pensamento tão massificado pela mídia, TV e redes globos da vida.

Vão seguir por espirais involutivas de ódio e violência, e terminarem se matando uns aos outros.
Infelizmente, é a escolha deles, não posso fazer nada.
Tento ver as coisas de modo imparcial, não não avalio as pessoas por cor de pele. Mas por ações.
A própria Bíblia diz milhares de vezes que DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, isto é, não julga por aparência, mas por atos.

Como é que essas pessoas querem dar um salto de consciência espiritual se ficam tão amarradas a aparência, cor de pele e ideologias de raça, crença e política que só geram divisões e fazem o ódio circular cada vez mais?
Lamento por eles, mas vão encontrar o que procuram em breve.

Quando a gente joga uma rede no mar, apanha todo tipo de coisa, mas quando puxamos a rede para cima, é que podemos selecionar o peixe bom do peixe ruim.

Estou jogando redes, não comecei a revelar nem 10% das coisas que sei e tenho comigo.
Estou guardando o melhor para o final e para um nível de que não se alinha de modo algum com a rede global e todo tipo de gente..
Quem fica nessa guerra por causa de pele, aparência, e entra no jogo da hipnose coletiva das mídias, sinceramente, não está preparado e vai ter que roer o osso depois de comer toda a carne.

Querem descurtir e xingar a página?
Não dou a mínima. Saiba disso.

Leio quando posso os comentários, mas não sou tolerante com ofensas, agressões e cinismo.
Estes são banidos no ato sem apelação.

Ninguém é obrigado a seguir a página, e nem a dar curtidas (o que eu acho uma besteira, ficar preso a isso).
Prefiro milhões de vezes a qualidade do que a quantidade.
E vejo tudo como um filtro, um funil, e as pessoas que eu quero por perto, eu as tenho conservado com toda a minha amizade.

Estou conservando com muito cuidado aquele grupo de pessoas que eu já sei que estão prontas para soltar as amarras do desejo, das ilusões, do materialismo e da vida nas aparências.
Porque esse tipo de vida oscila entre a mentira e a hipocrisia.
Viver de aparência e em função de aparência é viver na mentira e na hipocrisia.

Os hipócritas não me interessam.
Mas os que realmente são corajosos e capazes de avaliar seus próprios erros e mudar.
E reconhecer o ego equivocado, projetor de ilusões mentais, que se liga ao cardume inflamado pelas mídias, como moscas caindo na armadilha viscosa da aranha chamada teia.

Coisas grandiosas estão por vir.
Revelações que não são deste mundo estão guardadas, para o seu momento certo e para as pessoas certas.
Mas são grandes demais para corações pequenos e mesquinhos.

Há uma Inteligência espiritual muito elevada no circulo dos meus contatos se movendo silenciosamente nestas postagens.
E a Sua Presença é que torna as pessoas ligadas a Cristo minhas amigas de uma maneira muito especial, ao ponto de tê-las como irmãos, ainda que não me conheçam.

Não sou de revelar detalhes, não sou e nunca fui amigo de exposição pública e exibicionismo, tanto que ninguém aqui me conhece, sou apenas o JP, um servidor incógnito de Deus andando pela Terra.
Quem sabe, uma das suas testemunhas?

Em breve, conversaremos a respeito.
Eu agora partilho CRISTO com todos vocês.
Que ele ajude a dissolver tanto ódio e rancor em seus corações.
E que haja tempo para que os que vivem na mentira e na hipocrisia, manipulados pelo sistema, acordem e vistam outra roupa.

A roupa daqueles que não tem medo da verdade que liberta, que não tem medo de despir-se de crenças e conceitos mundanos equivocados, mentes embotadas pelas direções pequenas e mesquinhas da cultura moderna, cultura cheia de podridão, lascívia e injustiça.

Eu mesmo não sei se estarei aqui em 2021.
Estou seriamente decidindo se continuarei aqui.
Não dá mais para competir com a Mídia aberta e com o ódio-egrégora das massas enlouquecidas.
Vou reivindicar ao meu ANJO-guia um novo caminho.

O Anticristo ganha cada vez mais força na mente da maioria, ao mesmo tempo que Cristo está sendo diluído no coração de tantos seres que não querem abdicar do seu ódio, não querem abandonar sua mágoa, sua raiva, sua vida materialista e sua hipocrisia perante a Verdade real dos fatos.

Estou em busca de uma nova direção para caminhar junto aos poucos que já estão escalados para tomarem parte da Igreja Ascensionada (hoje mesmo, encontrei muitos irmãos reunidos na Igreja Astral Ascensionada), antes que chegue o dia da purificação que vem do céu e do fundo da Terra, dia de fogo e de sofrimento.
Todas as chances estão sendo dadas, muitas fichas ainda estão sendo apostadas na raça humana.

Mas o tempo se esgota, o tempo da Justiça do Criador.
Ousam falar em justiça social.

Vocês não viram nada ainda. E nem imaginam o que está por vir quando a Verdadeira Justiça de Deus visitar o mundo, entupido de ódio, hipocrisia, materialismo, mentira, vida dupla, adultério, perversões sexuais, calúnia e vingança, deboche e afronta ao Sagrado.

Não clamem por Justiça… vocês não tem sequer a mínima noção da gravidade da situação da humanidade perante o Justo, o Verdadeiro, e do real teor da Justiça legítima, quando ela se manifestar.
Não há inocentes sobre esta Terra manchada de sangue. Todos têm suas culpas, maiores ou menores.
Os verdadeiros inocentes já não estão neste mundo…
Não tente condenar aquele semelhante que lhe deve 10, sendo que você deve 1000 ao Criador.
“Perdoai as nossas dívidas, assim como perdoamos os nossos devedores…”

(***)

Eu sigo orando e vigiando pelos meus pequenos e sinceros irmãozinhos neste mundo.
Que eles aguentem firmes até o dia em que soar a trombeta da grande reunião.
E possam receber toda a Verdade que tem sido ocultada aqui, porque aqui não é lugar para ela.

Todos os que partilham a Verdade-Cristo têm e sempre terão a minha mais sólida e duradoura amizade, de um modo muito especial.

JP

Comentários
Compartilhar