Mas isso não é negacionismo científico?
O gênero sexual, do ponto de vista biológico e genético, existe e não pode ser cancelado pela ideologia woke. Porque isso é ciência.
E existem sim importantes diferenças na ossatura dos gêneros biológicos, sejam eles fósseis ou não.
Vamos de ciência?
Os ossos cranianos do homem têm saliências e sua fronte é achatada, enquanto o crânio da mulher é mais liso e a fronte reta. A pelve de uma mulher adulta é adaptada ao parto. A pelve feminina é mais larga e profunda, enquanto a masculina é mais estreita e menos profunda.
É sabido que a estrutura óssea aumenta significativamente com o desenvolvimento em ambos os sexos, entretanto o crescimento proporciona aos machos um esqueleto maior e não mais denso em relação as fêmeas, e sugere ainda, que as diferenças encontradas na força óssea, seriam determinadas por uma geometria óssea modificada, já que, segundo diversos estudos, machos possuem distância maior do eixo-longo neutro do fêmur, devido a aposição óssea cortical aumentada e a reabsorção óssea endocortical.
Esta revisão evidenciou que os hormônios sexuais são fundamentais na construção do fenótipo esquelético sexualmente dimórfico, sendo a resistência determinada pelo pico de massa óssea adquirida até idade adulta resultando em diferenças de gênero na microarquitetura, comprimento, geometria e densidade mineral óssea.
*Negacionismo científico é a negação de algo que foi comprovado cientificamente, ou seja, que tem evidência. Ele pode ser baseado num discurso de ódio que cria rivalidades e impede o avanço da ciência e de pesquisas importantes para a sociedade.
Ou será que o negacionismo científico só é permitido quando convém?
Vós sois o sal da terra!
O Anjo de Deus em mim disse:
“Eu não te envio ao mundo com a finalidade de mudar o mundo, mas antes, com a finalidade de ficar firme na tua verdade diante dos impactos do mundo.
Porque de Deus é a mudança de todas as coisas.
Mas dos homens conscientes é o resistir a todo o Mal.
Relembro a ti o exemplo de Noé.
Ele não conseguiu mudar o coração dos homens ímpios e nem evitar o Dilúvio purificador.
A vitória toda de Noé foi se preservar íntegro num tempo de completa corrupção humana.
Essa integridade foi a Arca que o salvou.”
Mas hoje, temos a Nova Arca de Noé, que é o pacto da cruz. A madeira que salvou a humanidade no ciclo anterior, agora é a madeira que viu sangrar o coração do Filho de Deus por amor ao mundo.
E foi ele quem nos advertiu:
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.”
Mateus 5: 13-16
A parábola é simples de entender, porque o sal, mercadoria de grande valor na antiguidade, tinha o poder de conservar alimentos, aliás, até hoje usado com essa finalidade. E naquela época, não havia geladeira para isso.
O sal conserva os alimentos porque absorve a umidade e inibe o crescimento de bactérias e micro-organismos. E da mesma maneira se comporta a alma de todo cristão diante da invasão da modernidade tentando destruir os valores sagrados da fé, da moral e da família em nosso tempo.
Lutar para conservar estes valores no coração, mesmo diante da zombaria da modernidade que se presume avançada, evoluída e bem informada, normalmente ridicularizando os conservadores como se fossem ignorantes e retrógrados, sim, faz parte do compromisso com Cristo.
Porque Deus nunca foi moderno.
Deus é eterno.
E o que foi errado ontem, o que foi pecado ontem, o que foi transgressão de mandamento divino ontem,
continua sendo hoje
e sempre será.
Por mais que as vozes da modernidade procurem desfigurar tudo a favor de seus delitos.
Quando Cristo anunciou a sentença do SAL DA TERRA, ele sabia que esse dia chegaria.
O dia da grande inversão de valores.
Mas o sal da terra, preservando a luz no tempo da escuridão, será chamado ao sacerdócio eterno da Verdade. Porque em sua voz ouviremos o eco de Deus.
O Pequeno Príncipe é um conto sobre o amor perfeito, que envolve lealdade e devoção, humildade e atenção nos pequenos gestos.
O príncipe é pequeno em tudo, é uma criança que, mesmo com título de realeza, vive num pequeno mundo onde só existe ele e sua rosa amada. Mesmo com tantas aventuras pelo universo, seu coração está ligado àquela rosa, como se ela fosse a sua própria alma e significado.
Assim é o amor verdadeiro, e ainda que tenhamos contato fraternal com todo o universo dos seres, o nosso coração será como o pequeno mundo daquele príncipe, onde haveremos de cultivar um único amor de eleição por toda a eternidade.
Porque esse amor fala da nossa própria essência perante a vastidão do Universo.
A rosa é a alma, a consciência do príncipe, e ele não pode existir sem ela. Ela é o guia da nossa criança interior, tão inocente em suas aventuras pelo mundo e seus muitos perigos.
A rosa é o coração de cada um de nós vivendo num refúgio muito íntimo e reservado entre as estrelas do Infinito…
Vai faltar chumbo no Inferno! 👿
Os três juízes de Cristo
Depois que foi entregue às autoridades, Jesus Cristo passou por três julgamentos, antes de ser crucificado, com o consentimento do povo.
Primeiro, foi ouvido por Caifás e o Sinédrio reunido, que lhe enviaram a Pilatos, mas este o enviou ao rei Herodes (o filho) que por sua vez, o enviou de volta a Pilatos, que deu a sentença final induzida pelos fariseus.
Caifás e os fariseus representam o julgamento das religiões deste mundo, enquanto Herodes representa o juízo dos tolos.
Pilatos é o poder do Estado.
E se CRISTO representa a Verdade encarnada, eis que cada um dos juízes tenta compreender (ou negar) a verdade a seu modo. Mas nenhum dos três juízos alcançou a majestade da presença de Deus encarnado diante deles, e a parábola demonstra a limitação dos nossos sentidos diante do fato.
Caifás (as religiões sem Cristo) reagem com fanatismo reacionário fossilizado em crenças mortas.
Herodes (a futilidade mundana) reage com leviandade e compreensão rasa.
Pilatos, (o poder político) reage com intimidação.
Porque Caifás representa as religiões corrompidas pela mentira (o termo farisaísmo assumiu ao longo dos anos esse contexto, o contexto da hipocrisia) enquanto Herodes representa a mente tola e envolvida demais com suas tolices e futilidades para ouvir a voz da Verdade, profunda demais para o seu raciocínio superficial e ignorante.
Finalmente, Pilatos representa a visão materialista e ditatorial dos governos mundanos, que creem que o seu poder é absoluto e está acima da Vontade Divina.
Quando a Verdade encarnada andou entre os homens, ela foi açoitada pelo fanatismo religioso, pelos poderes políticos e, no geral, pela estupidez humana.
A Verdade voltou a caminhar entre nós, mas a grande maioria das pessoas senta-se na cadeira de um dos três juízes para julgar os seus caminhos, sendo que já está sendo julgada pela verdade antes mesmo de manifestar qualquer pensamento a respeito.
Porque os juízes deste mundo se tornaram réus.
E ainda não sabem disso.
Os Senhores do céu
O Faravahar, também conhecido como farohar, retratado em Persépolis, Irã, permanece como um símbolo proeminente do zoroastrismo, incorporando a autoridade divina e real. O design deste disco alado pode ser encontrado antigas civilizações do Oriente Médio e Próximo, tirando influências do hieróglifo solar alado que apareceu em selos reais durante a Idade do Bronze.
Com toda certeza, o símbolo do disco alado tem conexões com o mundo espiritual e também, extraterrestre. O conceito das asas nos leva ao céu, e por efeito, seres que vivem e se movem nos planos celestiais. Isso pode ter simbolismo espiritual (anjos, entidades espirituais imateriais) como também tecnológico (aqueles que voam em suas carruagens celestes), ou seja, os Anunnaki extraterrestres.
São conceitos que se completam sem se confundir. Se soubermos dar a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus, vamos compreender que os anjos e as entidades espirituais se movem em planos dimensionais muito mais elevados que os extraterrestres, planos estes que dispensam qualquer tecnologia para a sua existência em plenitude divina, porque estamos falando de seres imortais se movendo na luz incriada.
E nessa visão, o disco alado pode também se referir aos grandes astros e sóis do universo, que são descritos como moradas dos anjos e espíritos elevados. O disco alado foi uma importante representação do Sol no passado, e sua divindade imortal operante.
Por outro lado, os extraterrestres, todos eles, são mortais e dependem de tecnologia para sua existência. Infelizmente, na Ufologia moderna, todos os seres do céu estão sendo interpretados como extraterrestres, enquanto que o ponto de vista das religiões mais fanáticas considera que todos eles são entidades caídas (demônios).
Justamente a falta de equilíbrio do conhecimento que conduz à interpretações tão extremistas desse tipo. Capturar a visão central e equilibrada dos fatos é o que nos aproxima da verdadeira sabedoria, já que a ignorância aprecia andar pelas extremidades, sempre procurando combater o lado oposto que lhe contrapõe a opinião.
A Iluminação é olhar todas as coisas a partir da luz de dentro
“Quem olha para fora, sonha.
Quem olha para dentro, desperta”,
já dizia o filósofo!
Quem olha para dentro, passa a buscar a sua luz interior, e quando a sua consciência capturar essa luz de tal forma que qualquer conceito ou opinião externa não a mude de lugar ou a faça apagar, então nesse exato dia, você terá dado o primeiro e mais importante passo (antes de muitos) na direção da genuína Iluminação!
Importante destacar que a LUZ DE DENTRO não é apenas mero pensamento ou análise intelectual. Isso ainda é luz de fora, já que nossas razões foram totalmente construídas por modelos externos aprendidos nas escolas e nas doutrinações várias da existência. Tais razões funcionarão como muros impedindo a nossa mente de alcançar aquela luz que não precisa pensar para conhecer.
A Luz de dentro é como um altar ainda velado dentro do seu coração, esperando pela sua visita, visita no santuário inviolado da alma que só você pode conhecer. A Luz interior é a nossa real conexão com a Mente Infinita.
Aquela luz não precisa do pensamento para conhecer as coisas. Ela é a consciência à quem serve o pensamento, que se faz o mensageiro de sua verdade, em vez de objetar essa verdade com as vozes de um intelecto arrogante e superficial.
Calar esse intelecto para ouvir a voz da consciência é, no final, o grande desafio dos buscadores da luz interior!
A lição da união na natureza
As abelhas têm dois tipos de predadores específicos, as vespas de patas amarelas (Vespa velutina), que normalmente pairam fora da colmeia e pegam os insetos que estão voltando; e as vespas gigantes (Vespa soror no Vietnã) – a maior ameaça.
No entanto, as abelhas descobriram que, unidas, podem derrubar as vespas invasoras.
É por isso que os governantes do mundo tentam dividir o povo e fragmentar a nação.
O medo é a tática mais antiga dos tiranos para continuarem no poder diante de um povo acovardado.
A Verdade de Cristo não veio ao mundo para ser modificada por nossas razões limitadas
Mas sim, para ser vivida segundo a nossa capacidade de amar incondicionalmente.
E nos transformar em Filhos de Deus!
A Verdade de Cristo não precisa ser reinventada pelos doutores da era moderna!
Ela precisa ser apenas resgatada pelos simples de entendimento e puros de coração.
Não sejamos como os fariseus do templo, mas sim, como as crianças dos caminhos do Mestre.
Somente espíritos arrogantes e vazios pensam que não têm mais nada a aprender com ninguém, se fazendo mestres de seus próprios caminhos como se já soubessem todas as coisas.
A Verdade de Cristo deve primeiro nos rebaixar, esvaziando o ego de sua ignorante autossuficiência intelectual, para depois e somente depois começar o processo da construção de consciência da parte do Espírito de Deus, que não precisa raciocinar, especular o achar coisa alguma, uma vez que sua energia é Luz consciente.
Cegos guiando cegos e caindo no abismo começam dentro de nós mesmos, quando preferimos dar ouvidos aos pensamentos cegos das nossas especulações intelectuais limitadas que à Voz da Verdade ecoando no Universo inteiro, porque é chegado o tempo da nossa redenção.
Os guias cegos estão dentro de nossa mente, tentando nos desviar da voz que fala dentro, e na direção oposta. Pensamentos que não levam a nada e a lugar nenhum e que não esclarecem nenhuma das questões mais importantes da vida, pensamentos que apenas ficam repetindo o que a massa humana pensa igual e nos torna nivelados ao seu abismo conceitual.
DROVNIS e o cenário de 2025
Tudo o que você viu no céu até hoje e simplesmente achou que era um drone comercial qualquer, bem, talvez não fosse.
E você terá que reformular os seus conceitos e todas as suas certezas.
Moradores de New Jersey e outras localidades dos EUA relatam que, ao aproximar seus drones comerciais destes estranhos objetos (a maioria vem do oceano) eles simplesmente descarregam a bateria e se apagam – como acontece com veículos que se aproximam de OVNIs.
Pode se tratar de algo grande chegando, algum evento catastrófico pressentido naquela região, ou mesmo cenários de novas guerras e piora na política mundial.
Pode ser que estejam anunciando uma grande chegada. Faz alguns meses, antes desses eventos, que eu cerquei vários elementos no ano de 2025 e localizei um cenário de ARREBATAMENTO espiritual sendo preparado.
E estes eventos atuais parecem confirmar muita coisa. Se o arrebatamento chega, é porque o mundo realmente vai entrar em grandes dores, muitas dores.
O fato é que estes objetos já não se escondem mais. Pelo contrário, eles estão mesmo investindo muito na propaganda.
Nunca se exibiram como agora.
Antes do fim do ano, vou trazer antigas e novas matérias sobre os cenários de 2025.
Um vídeo bastante ilustrativo sobre os drovnis.
Por isso, a magia é infinitamente superior à tecnologia!
Natal mágico
Montei a minha árvore de luz com enfeites de bons pensamentos, estrelas de esperanças para o futuro e anjos dançando ao vento dos meus melhores sentimentos que o Natal de Cristo pode inspirar… porque o Natal comercial é uma mentira consumista que não possui nem beleza e nem verdade.
Na árvore de Natal dos meus pensamentos, a verdade que eu busco é o enfeite mais belo que eu deposito aos pés do Menino que nasceu para nos salvar… e se ele me der generosas porções da verdade nesse Natal, certamente eu terei recebido o melhor dos presentes, que papel nenhum deste mundo pode embrulhar, e dinheiro algum pode comprar.
Aos pés da minha árvore de Natal, quero a verdade embrulhada num pacote de amor renovado e gratidão perpétua ao Senhor do Amor…
Os Messias da Humanidade
Jesus Cristo não foi o único mestre da humanidade, mas todos eles, quando encarnam, seguem um protocolo iniciático de valores cumprido desde as estrelas, como um padrão de reconhecimento dos verdadeiros e mais elevados filhos de Deus.
Nascidos de uma Virgem mãe, previsto por estrelas e sinais especiais no céu e anunciados por profetas, estes filhos de Deus, ungidos pelo Santuário Divino, descem em uma missão especial: levar a luz ao mundo em trevas.
E não somente este mundo.
Por isso, geralmente são representados por valores solares.
Mitra, deus solar, como Apolo, Hércules, Hórus, Buda e até os deuses précolombianos, como Inti, o deus Sol inca.
Certamente que Jesus Cristo se destaca acima de todos os que vieram antes dele, porque assumiu uma coisa que eles não assumiram: a Cruz.
Uma missão marcada por grandes sacrifícios para equilibrar a balança do Karma e do Dharma dos pecadores, eis um dos protocolos dos Iniciados filhos do Sol.
A ressurreição também faz parte de alguns mitos anteriores a Cristo, mas em termos de pessoa humana e divina presente entre nós, e que recebeu do Pai as chaves do futuro Reino, só existe um Messias: Jesus Cristo, servido por outros anjos e deuses menores na sua gigantesca missão de reconduzir a Terra das trevas para a luz, bem como toda a humanidade que nela vive.
Teóricos da conspiração, contudo, que ignoram estas páginas da alta Iniciação da Grande Fraternidade Branca e do círculo dos doze mestres mais altos, levam tudo para o território ignorante e perigoso da especulação, perigoso porque, depois de destruirem a própria fé, partem para destruir a fé dos outros.
Mas eles também foram previstos.
Porque qual Sol não produz sombras onde brilha?
As sombras de um intelecto rançoso, rebelde e limitado, que procura destruir as manifestações da luz só porque seu coração não foi bom o bastante para alcançar a sua verdade. Porque eles dizem que bastam a si mesmos. Mas uma simples unha encravada os faz gritar de dor e correr para o hospital em busca de ajuda médica.
Não são capazes de enxergar sua própria miséria espiritual no meio de tantas doutrinações repletas de orgulho e narcisismo intelectual, que vai virar pó no estalo final da transição planetária.
Com seus argumentos rasos, inspirados por outros teóricos negacionistas da fé como eles, partem para as hipóteses de que Jesus Cristo foi inventado pela Igreja para assumir o controle da humanidade, ignorando aquela parte da ciência chamada Arqueologia, entre outras, que já deram provas suficientes da existência real de Jesus Cristo no cenário de Israel no inicio da nossa era (0 DC).
Faz parte do negacionismo repelir tudo aquilo que comprometa a sua crença numa mentira que o seu coração obscuro já admitiu como verdade. E eles seguem, porque devem seguir na sua missão tenebrosa de negar o nome do único poder capaz de nos resgatar do Anticristo e da nova Ordem mundial.
Com certeza, essas hienas do pensamento não tomarão parte da herança daquele círculo que nunca se quebra, mas se expande pela Eternidade.
Serão apenas esquecidos, como a treva da longa noite é esquecida pela manhã…
HALO SOLAR de Natal na Montanha Burnt, perto de Eagle, Colorado, EUA
*Que a estrela de Natal seja uma luz real que desce do profundo Universo do amor infinito para guiar a sua vida em resposta às suas orações e a toda bondade do seu coração.
Porque sem bondade não há luz
nem natal,
quando tudo não passará de um festim da gula dentro de mais uma data comercial
*Que tal levar uma cesta de Natal a um destes tantos presépios perto da sua casa?
Ou mesmo longe da sua casa.
O triste mesmo é alguém permanecer feliz se empanturrando de comida até não aguentar mais e jogar fora depois, enquanto tanta gente nem lembra mais o gosto de um panetone.
Considerando que já tenham comido algum dia um panetone em suas miseráveis vidas.
Se Jesus Cristo nasceu para partilhar sua graça de perdão, redenção e vida eterna com o mundo, não existe natal fora da partilha.
Você estará apenas consumindo os produtos de mais uma data comercial, que de sagrada não tem nada…
*Toda inversão de valores da consciência começou quando a finalidade da existência passou a ser o corpo, e não o espírito; o dinheiro, e não a felicidade verdadeira; a ambição pessoal, e não a amizade; a cobiça, e não a caridade.
O egoísmo, e não o amor.
Se o lindo Natal de Jesus Cristo, da estrela de Belém, dos três reis magos e da adorável Virgem Maria numa manjedoura durou até hoje, isso se deve às forças divinas protegendo-o da invasão da mente anticrística que sempre procurou inverter, perverter e destruir todos os valores cristãos, desde a raiz.
E sua raiz, seu alfa, seu ponto de partida, é este mágico, sublime e maravilhoso natal dos anjos nas estrelas que os humanos pequenos e materialistas não conhecem mais, transformados em meras máquinas de consumo para alimentar um sistema tenebroso.
Feliz Natal, Jesus Cristo!
Que o Universo em celebração possa resgatar aqueles poucos homens de boa vontade que ainda restam neste mundo triste e fracassado.
Se não existisse o Natal,
ele tinha que ser inventado.
O homem correto age por uma lei interna, e não por mandamentos externos
Lao-Tsé
Para o ser que se reintegrou ao Universo, o que é fora é igual ao que é dentro. Ou seja, os mandamentos do Universo estão dentro dele, não havendo mais separação. Seguir os mandamentos de fora será como seguir a própria consciência.
Uma coisa é seguir as leis do Universo, outra é se submeter às leis dos humanos no poder, geralmente injustas, arbitrárias e voltadas para os seus próprios interesses.
Inteligências caídas
Termos diferentes para uma mesma concepção não somente bíblica, sobre a existência de inteligências caídas no universo espiritual.
Muita gente se baseia nesses termos para tentar negar a existência destes seres, anjos caídos que se tornaram demônios liderados por uma Hierarquia Maior, Satan, o mesmo Lúcifer na definição romana, uma entidade que possuiu grande glória e poder mas que se rebelou contra as ordens do Criador para cumprir suas satisfações pessoais.
No mundo em que vivemos, temos muitos anjos caídos em forma humana, e a maneira mais simples de se reconhecê-los é esta:
“Eles sempre buscam o poder acima de tudo. Um poder que lhes dê o controle sobre a humanidade. Anjos são, como Cristo, servidores da humanidade. Mas demônios são os que escravizam o mundo para seu próprio proveito”.
Todos eles têm inteligência e poder. O que muda entre eles é a forma como usam sua inteligência e poder, se com bondade ou com ambição e cobiça pessoal.
Anjos são instrumentos da Vontade do Pai.
Demônios são instrumentos do seu próprio ego insaciável.
George Orwell, 40 anos depois
1984
Exatamente como intitula o livro, a história passa-se em 1984. A narrativa revela um futuro distópico em que o Estado é extremamente autoritário e impõe um regime de vigilância sobre a sociedade. O romance acontece na cidade que um dia fora Londres, na fictícia Oceânia, território dominado pela repressão e pelo medo.
Certos escritores são profetas e não sabem.
Grande OVNI é visto em São Paulo, Brasil
Um vídeo intrigante capturado no Brasil revela um objeto voador não identificado (OVNI) com um brilho intenso e forma de diamante, flutuando estático no céu acima de uma cidade.
Supõe-se que este avistamento incomum ocorreu no começo do mês em São Paulo, com o vídeo surgindo online recentemente.
O clipe é notavelmente impressionante. Ele mostra duas pessoas observando atentamente o objeto celestial de contornos peculiares, questionando-se sobre sua natureza.
‘Que objeto é esse?’, indaga um dos espectadores, espantado com sua imobilidade aérea. Ele nota a ausência de edifícios, como hotéis, naquela localização, descartando a hipótese de ser apenas uma luz artificial.
Assista o vídeo
JP em 28.12.2024