BíbliaEspiritualidadeHermetismoMistérios

Reflexões 158

Todo portal é um espelho e todo espelho é um portal.

Porque ambos refletem o que está à frente mas ocultam o que está por trás.

O que está atrás de um portal?
Dimensões?
Realidades paralelas?
Seres e formas de vida avançadas. espirituais, energéticas, imateriais, que vivem e sem movem nessas dimensões?
Universo em camadas, moradas desconhecidas?

Sim, e todas elas observando você, enquanto você julgando que está sozinho no Universo.

Quando nos faltam sentidos a mais na mente, nossas interpretações da realidade se farão limitadas, e nessas limitações é que mora o eterno perigo do equívoco conceitual que tenta teorizar sobre o que ignora por completo.

Em outras palavras, cegos tentando teorizar sobre a luz que não podem enxergar.

Assim, voltando ao primeiro tema do portal, no final, a sua MENTE DESPERTA é o único portal que lhe falta abrir para conferir tudo o que está por trás de todos os outros portais dos quais o Universo é repleto!

Do humano ao divino
uma única decisão
sustentada por infinitos passos a seguir.

Do humano ao divino
um único desejo no coração
alimentando a chama do amor que só tende a evoluir.

Do humano ao divino
uma única decisão
amparada por uma vontade de não mais parar de subir.

Do humano ao divino
bastará apenas aquela visão
do espírito humilde que olhou tudo à sua volta e percebeu que não havia outra coisa a se decidir.

Do humano ao divino
a busca pelas asas da contemplação
que nos façam voar por alturas que a melhor emoção em nós pretende impelir.

Do humano ao divino
não fala mais a humana razão
mas apenas aquela força de atração do grande sobre o pequeno que desejou lhe servir.

Do humano ao divino
algo que apenas em um segundo
poder mudar toda a sua vida neste mundo.

Do humano ao divino
um renascimento à espera da grande transformação
que da semente faz árvore,
da alma comum faz anjo
e do coração egoísta faz morada da bondade
e de toda virtude divina que a humanidade não sentia
e agora passa a sentir
descobrindo o que é a verdadeira felicidade.

Os melhores amigos da humanidade

*Despertando de um sonho, acordei cercado de anjos, os mesmos anjos que os antigos chamaram de estrelas, pontos brilhantes que concediam desejos e alimentavam as esperanças dos espíritos encarnados na Terra em sua peregrinação, acenos daqueles espíritos já libertos em sua evolução na luz infinita.

*Essas mesmas estrelas que a ciência moderna chama de bolas de plasma incandescente em reações termonucleares, queimando a si mesmas para gerar luz e energia aos mundos por elas alcançados.

*Mas os anjos me disseram que as estrelas são os seus corpos e o céu é a sua morada, e que o plasma é o seu sangue, e que a luz são os seus pensamentos, e a gravidade é o seu abraço, e todas estas forças que eles derramam nas noites estreladas e dias luminosos são o primeiro mandato do Pai das estrelas, de quem cada uma delas representa a Vontade operante.

*Luzes conscientes trabalhando sem descanso, de dia e de noite, sem pagamento e sem feriado de repouso, tudo em nome da nossa ascensão.

*Sequer reconhecimento eles recebem por tudo isso em sua condição de servidores anônimos da humanidade, estes que eram, são e sempre serão os melhores amigos dos seres humanos, amigos tão traídos e esquecidos pela modernidade que nem mais de gente têm gostado, preferindo outras amizades que nada poderão fazer ou apelar por eles no dia em que todas as almas subirem ao Juízo Final.

*A estrela mais brilhante do céu dos anjos é Jesus Cristo, e nem ele tem sido amado, ouvido e honrado por esse mundo cego e surdo. Chamam de amigos outras criaturas que nada poderão acrescentar ao seu espírito no dia do Grande Acerto de Contas. Porque trocaram a caridade humana por outras formas de compensação emocional em sua rotina amarga e solitária.

*Que pena que tenha que ser assim, me disseram os amigos das estrelas. Que pena que tão poucos corações conseguem sentir e devolver o raio do Amor divino derramado sobre o mundo, e em suas carências emocionais e sentimentos doentios, colocam qualquer coisa para preencher seu coração vazio, coração esse sem Deus e sem amigos verdadeiros, tanto na Terra quanto no céu.

Quem não ama ao semelhante como a si mesmo, não tem condições de amar a Deus. E quem não ama a Deus, já se condenou nesta vida.

*O amor não foi amado.
Porque o mundo não sabe mais o que é amor, só desejo de posse para consolar seu ego ferido e sua alma vazia despencando num abismo emocional todos os dias. E mesmo que alguém apareça para lhes dar a mão, eles têm odiado tanto o semelhante que vão preferir afundar no poço do orgulho do que mudar o próprio coração.

*E muitas são as mãos, humanas e divinas, atuando agora que estamos diante do Fim da Grande Rameira, a civilização moderna. E muitas dessas mãos e vozes humanas que têm falado e tocado as suas vidas, são inspiradas por Deus e seus anjos. Mas como um coração que se petrificou na maldade egoísta poderia escutá-los, percebendo a bondade ainda que nas pequenas coisas do dia a dia?

*Eles se condenaram sem que Deus tivesse qualquer participação nisso.
O seu coração lhes condenou.

Por uma estrada de dores

Não foi por uma estrada de flores
que o Senhor do Amor
caminhou neste mundo.

Por uma estrada de dores,
sagrados pés sangraram
para ensinar ao mundo o caminho
a verdade
e a vida.

Antes, ele nos disse:
Pedras e espinhos feriram os meus pés
da mesma forma que a maldade humana
feriu o meu coração…

E enquanto o mundo celebra
o Filho de Deus não tem onde repousar a sua cabeça.

E no final, o mundo que ele aborreceu,
de espinhos fez sua coroa
e de uma árvore fria, a sua cruz.

Estradas de flores
regadas a prazer e diversão
não são e nunca serão o caminho dos filhos de Deus neste mundo,
antes, caminhos apertados,
passagens estreitas
e trilhas solitárias
estão lá na frente à sua espera.

Mas enquanto a alucinada multidão
busca pelas estradas de flores,
o solitário peregrino terá a companhia das estrelas
e seus anjos caminhando ao lado dele,
amigos invisíveis,
proteção e esperança nutridas dia e noite.

Por uma estrada sem flores,
sem vida e sem cores,
o viajante leva apenas a sua alma
e enquanto caminha
sua alma cresce e floresce
no jardim da Eternidade
enquanto todas as flores daquela estrada ligeira
desaparecem em sua existência breve.

E lá na frente,
o solitário peregrino terá uma certeza:
enquanto a estrada triste e solitária conduz ao Pai,
a movimentada estrada de flores não leva a nada
e a lugar nenhum
e quem nela caminha
nem mesmo sabe para onde vai…

Depois de abril, virá o que nunca se viu…

Nada mais será como antes, nem na Terra e nem no céu, depois de abril de 2024, porque a linha do tempo do mundo foi selada neste ponto pela profecia do Sexto Selo do Apocalipse.

Céus e Terra foram chamados a dar testemunho da humanidade, e ela foi declarada culpada pelos Anjos e condenada pela Justiça Divina.

Corações ao Alto, conversão espiritual e orações em dia, é tudo o que podemos fazer daqui para frente, já que a decisão foi lavrada pelos ministros do fogo no curso dos astros, naquele ponto em que a roda eternamente girante não tem como voltar atrás…

Toda arrogância, todo deboche, todo escárnio disparado contra o Sagrado das leis, serão igualmente selados para a destruição pelos mesmos astros, testemunhas que nunca dormem em seus registros de tempo. Porque serão chamados de JOIO pelos vigilantes do céu depondo no Tribunal do Pai.

Tudo porque algo muito importante foi selado na linha do tempo da humanidade depois de abril. A areia da ampulheta começou a cair contra o mundo e nada mais, nem no céu e nem na Terra, irá favorecer esse planeta encontrado pelas testemunhas do juízo à imagem e semelhança de um Inferno.

Madonna prega o Apocalipse no seu show

Mas não pense você que a intenção dela é evangelizar, muito pelo contrário, é atirar o nome de Deus na lama ao misturar o sagrado e o profano, o bíblico e o imundo,
a santidade e a depravação num mesmo espetáculo de trevas e infâmia, trazendo mais confusão e até descrença da parte dos seus seguidores.

A verdade é que O DIABO conhece todas as passagens da Bíblia e as compreende até melhor do que a humanidade, embora não aceite uma única vírgula do Testamento do Pai, e sabendo que o seu tempo é curto, e sabendo que tudo o que se escreveu ali vai acontecer, ele e suas legiões se empenham em confundir e contaminar ao máximo os escolhidos do Pai nesta Terra já condenada pelos seus crimes.

O Diabo é zombador, e o que ela fez foi uma zombaria ao Pai, numa atitude que mistura a maldade com a loucura de uma alma perdida. Ele adora zombar e profanar o Sagrado, e pode com facilidade repetir todas as palavras da Bíblia, afinal, sua boca mentirosa ainda não foi lacrada pelos Anjos da Justiça.

Agora é a hora dele falar e agir através de seus inúmeros servos espalhados em toda a Terra. É o tempo dele, em que foi libertado temporariamente do Inferno para tentar todas as almas deste mundo.

E tudo nesse show foi projetado para ser um ritual satânico que manchou o nosso país com a sua energia infernal.

“Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês, cheio de fúria, sabendo que pouco tempo lhe resta.”
Apocalipse 12:12

Anunnaki diabos?

Uma pergunta para os teóricos da conspiração:

Se os ANUNNAKI realmente escravizaram a humanidade no passado, quem ou o que os impediu de continuar esse projeto até os nossos dias?

Que raça humana teria poder, armamento ou tecnologia para detê-los ou mesmo baní-los de volta aos seus mundos?

Que raça humana primitiva teria poder de enfrentar e vencer raças alienígenas hostis e fortemente tecnológicas, que poderiam transformar nosso mundo num pulgueiro a hora que bem entendessem?

Será que foram embora porque o OURO ACABOU? (o que não é verdade, porque este planeta está entupido de minas de ouro e minerais raros).

Ou ficaram com medo da reação dos “escravos” armados com paus, pedras e lanças?

???

A teoria que faz mais sentido é aquela registrada pelos próprios antigos, testemunhas de tudo:

“Estes deuses AMIGOS vieram para instruir a humanidade em todas as ciências básicas, como medicina natural, agricultura e fundamentos da astronomia, sendo chamados, por isso, de irmãos maiores da humanidade. E prometeram retornar para avaliar tudo o que a civilização fez com o seu conhecimento dado”.

Aliás, essa teoria se alinha perfeitamente com os evangelhos e o Julgamento Final do Apocalipse: separando o joio do trigo antes de aplicar a lei do merecimento a cada um.

Algumas teorias da conspiração são facilmente derrubadas com um pouquinho de lógica e bom senso.

Contudo, sabemos que existem raças alienígenas hostis. Mas também sabemos que, se elas ainda não dominaram este planeta, é porque raças superiores de alienígenas da Ordem divina nos protegem e sempre nos protegeram.

Um aspecto da batalha eterna entre anjos e demônios, sem dúvida.

E o maior obstáculo para o conhecimento da verdade da parte dos teóricos da conspiração continua sendo a generalização de tudo.

Anunnaki, os Elohim bíblicos, os deuses da antiguidade, é tudo demônio na cabecinha deles.

Anomalia retorna à África

Outra anomalia nos radares climáticos
E ela volta a aparecer praticamente na mesma região do planeta, perto da costa sul da África, como apareceu em 11 de abril.

Abalos de energia planetária causados pelos recentes alinhamentos planetários de abril, como foi previsto e anunciado.

Temos que prestar atenção naquela região da África, caso aconteçam eventos importantes por ali.

Alterações climáticas em andamento.

E nada disso a ver com HAARP.
Mas os teóricos insistem em não ver as coisas com maior abrangência.
HAARP por exemplo está causando o aumento da atividade solar? Ou abalos no campo magnético da Terra? Ou alterações na rotação da Terra?

Aos teóricos da conspiração, falta uma visão mais global dos fenômenos, e por isso, preferem repetir Haarp e Blue Beam como papagaios desinformados.

Desinformados principalmente a respeito do astro invasor que está causando todas estas perturbações na marcha natural dos dos fenômenos.

Por repelirem a cosmologia dos eventos interligados dentro do mesmo sistema fechado, são o tipo que embarca na teoria da Terra Plana sem problemas. Isso porque se tornaram geocentristas, com o mesmo pensamento da era medieval, que colocava a Terra e a matéria 3D no centro de tudo, ignorando a cosmologia dos fenômenos interconectados no sistema solar de n dimensões.

Anomalia radar climático EUA

Outra anomalia recente, desta vez capturada na costa oeste dos EUA, na forma de um estranho feixe de luz configurando um espectro de cores, como um arco-íris ou feixe cromático de dispersão da luz branca.

São padrões estranhos para radares desse tipo.

Serei perdoado e salvo apenas por boas intenções?

O Evangelho é claro.

Seremos julgados pelas nossas obras.
A árvore e os frutos. Intenções não bastam, se elas não se tornarem fatos. Obras.

A Misericórdia não existe sem a Justiça, é sua outra coluna de sustentação.

O bem que negamos ao semelhante nos será negado.

Se não perdoamos o semelhante, como esperamos ser perdoados?

Isso aparece já explícito no Pai Nosso, oração de contrato com os filhos de Deus, e em toda a Bíblia.

Quem deseja receber misericórdia do Pai, que dê misericórdia ao irmão

Cristo deixou isso suficientemente claro.

Não há outra forma de demonstrar os bons valores do caráter e da alma se eles não se tornarem ações materiais. Caso contrário, tudo ficará apenas no discurso da hipocrisia.

As orações abrem caminho para as boas ações. Mas aquele que ora buscando benefício próprio mas se fazendo cego às necessidades do próximo, realmente ainda não capturou a essência do caráter da vida cristã legítima.

Muitas vezes, pedimos coisas a Deus, e antes dele nos conceder estes desejos, enviará testes para ver o nosso comportamento diante das necessidades das pessoas mais próximas. E conforme a nossa conduta, será a resposta Dele.

Fazer papel de vítima no dia do grande juízo só piora as coisas, porque é isso o que a humanidade mais tem feito ultimamente, em vez de reconhecer seus erros e mudar a conduta.

Fazer papel de vítima só demonstra o quanto uma alma é hipócrita e covarde ao fugir da responsabilidade de suas próprias ações e da autoria dos seus próprios erros.

Afinal, o Inferno ainda continua cheio de boas intenções. E a maioria dos condenados atua da mesma forma como os prisioneiros de um sistema penitenciário.

Eles nunca são culpados de nada.
São apenas vítimas.

Se isso até está colando na atual política pervertida, não cola nem um pouquinho diante da Justiça Onisciente do Universo.

Planeta Extremo, Humanidade Extrema

Repararam que tanto as pessoas como o clima vem sendo regidos por pontos extremos?
Enchentes no Sul e Calor seco extremo no Sudeste e Centro Oeste.

Será que a psicologia extremista das massas também não está atraindo o clima extremo? Se você acredita na teoria da Terra viva, e que somos parte dessa vida planetária, e que atraímos tanto as boas como as más energias para o planeta, da mesma forma como uma família define o tipo de energia da casa onde mora, tudo se explicará dentro de um sistema fechado de influências reciprocas, que se alimentam de forma cruzada.

A culpa não é só do suposto HAARP, afinal.

Se for o caso, dê adeus às quatro estações equilibradas. Agora só existem duas estações.

Dê adeus à humanidade centrada, não manipulável e desperta. A tendência é a loucura dominante, o adormecimento coletivo, a violência cotidiana.

A tendência é que os blocos contrários façam maiores guerras entre si, induzidos pelos caminhos da Política Mundial (a Primeira Besta do Apocalipse, aquela que traz guerra ao mundo).

Como não esperar a Terceira Grande Guerra Mundial debaixo da fortíssima atração que tanta violência extremista está provocando?
É impossível não haver uma Terceira Guerra Mundial.

“Bem aventurados os mansos de coração, porque eles herdarão a Terra” (o paraíso).

Porque violência atrai violência e no final, o Inferno estará de boca aberta para tragar tudo isso.
Estará … ou está?

Outra anomalia nos radares do clima

Uma nova anomalia foi detectada saindo do território antártico, em direção à zona atlântica.

Na análise daqueles círculos de areia nas praias do RS, Brasil, ano 2020, 4 anos atrás, estimei que a mensagem dada era a de que o sul do Brasil e do continente seria a porta de entrada das grandes catástrofes climáticas, tal como já vêm ocorrendo de uns anos para cá.

Mesmo se movendo para o Atlântico, essas anomalias repetindo-se sobre o círculo Antártico parecem demonstrar que uma forte instabilidade de energia está nascendo ali e se propagando para outras regiões, nos círculos mais altos.

Essa nova anomalia nesse ponto do planeta pode ter alguma relação com essa teoria que eu lancei há quatro anos.
O pior de tudo é que novas tempestades são previstas nos próximos dias sobre o RS. Que Deus ajude os nossos irmãos do sul.

O deboche é a máscara do medo

“Homens desmaiando de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”
Lucas 21: 26

Por tal razão é que encontramos tanto deboche e zombaria da parte dos descrentes. Porque no fundo, o que eles sentem é muito MEDO, e o deboche funciona como um escape para que desviem esse sentimento do próprio coração, fortalecendo uma crença de que tudo isso é “mentira religiosa”.

Mas chegará um momento em que todas as “mentiras religiosas” que eles assim rotularam para se sentirem melhor e poderem conviver com seus medos, serão tão flagrantes e evidentes no mundo (e já são) que o deboche e tanta risada facilmente balançará para o outro extremo do pêndulo, quando então vão chorar e gritar de desespero.

Tudo porque, em vez de passarem todo esse tempo se preparando para esse dia, passaram debochando.

Então, se fizeram merecedores de tudo isso. Serão desligados da vida divina como a folha é desligada da árvore, folha arrogante e tola que pensou que poderia viver isolada daquela árvore.

Será o seu último erro.

Portanto, volto a repetir: agora é o momento de entender, pela linguagem dos sinais dos tempos, que o grande julgamento da humanidade se aproxima.
Busquemos pois a comunhão, e não a rebelião. Para que não desmaiemos quando aqueles sinais começarem.

Porque eles já estão sobre nós.

Há três tipos de coisas na vida de todos:

As coisas que você sabe
As coisas que você sabe que não sabe
As coisas que você não sabe que não sabe

E há uma frase perfeita para tudo isso:

“O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, é a ilusão do conhecimento.”
Stephen Hawking

Dedico esta frase a todos os tolos e suas certezas irrefutáveis, aquelas mentes que já se acham tão sábias e perfeitas que jamais consideram na vida a necessidade de reformular conceitos, rever crenças e mudar pensamentos e posturas.

O dicionário tem um adjetivo para eles:
“Medíocres”

Saúdo a todas as mentes humildes e profundas, que realmente estão sempre dispostas a mudar a perspectiva do pensamento na busca do aumento da consciência e da percepção da Verdade.

Se o Universo ainda continua rolando as suas espirais lá em cima, e se o Criador de tudo isso ainda continua apostando suas fichas na humanidade, é por vocês!

A inteligência é um dom de Deus, que nos foi dada para curar a ignorância (porque ninguém nasceu sabendo).

Porém a burrice é a doença que oferece resistência a esta cura.

Ativismo espiritual x ativismo animal

Estou me desligando de amizades relacionadas ao ativismo animal.

Nada contra, mas é que isso não tem nada a ver comigo. Sou um ativista humano, ou melhor, um ativista espiritual em missão por Deus confiada.

Amigos são aqueles que pensam parecido.

E jamais vou concordar com pessoas que colocam interesses animais na frente das necessidades humanas, tão urgentes em nosso tempo, tempo em que o Juízo Final se aproxima a passos largos e muitas almas vão se perder. Porque já estão se perdendo. Minha missão é ajudar a resgatar almas. Não cachorros.

Estou me desligando de páginas e pessoas que priorizam resgate de cachorros enquanto tanta gente está precisando de ajuda nesse mundo.

Respeito se você é ativista animal, é a sua escolha. Mas por favor, não me envie solicitação de amizade.
Porque nada temos em comum.

A natureza sempre cuidou de si mesma quando o ser humano não a devasta.
A natureza é mãe, e como mãe, cuida dos seus animais e plantas.

Mas quando o ser humano resolveu humanizar os modos dos animais (apenas cachorro e gato, enquanto segue comendo boi, vaca, galinha, porco etc), desvirtuou esse processo natural.

Privar os animais da vida natural, seja destruindo o lar onde eles moram, seja retirando eles do lar onde moram para a vida urbana e humana, dá no mesmo.

E chegamos num ponto onde a INDÚSTRIA PET lucra tanto com esse comércio da vida animal que dificilmente teremos como reverter o processo, já que a demanda por substitutos da companhia humana só tem crescido em todas as partes do mundo. Uma coisa que começou errada não pode terminar certa.

O problema é esse, Deus criou a natureza perfeita, para que ela cuidasse dos seus amados animais. E até de nós, em certa medida, porque Deus nos deu inteligência racional para cuidarmos de nós mesmos (o que os animais não têm, precisando dos cuidados integrais da mãe natureza).

Claro que podemos conviver com alguns animais, os chamados animais domésticos. O problema mora da humanização da vida animal, quando todo tipo de exagero é cometido, fazendo com que realmente as pessoas sintam mais piedade por cachorros e gatos abandonados do que por pessoas carentes e necessitadas.

E ainda acham isso certo! Para um coração que desaprendeu o valor do amor humano e da compaixão, não faltarão alegações e justificativas para tentar validar a sua conduta.

Mas para a Justiça Divina, se você consegue sentir enorme compaixão por um animal ao mesmo tempo que nada sente pelos semelhantes em necessidade e desespero, lamento, camarada, você está indo de mal a pior. Porque está indo CONTRA TUDO o que Jesus Cristo de melhor ensinou ao mundo.

“Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?”
Mateus 6: 26

Jesus Cristo já ensinava que os seres humanos valem muito mais do que os animais, apesar dos ativistas animais insistirem no contrário.

E como o homem começou a destruir a natureza e também, desvirtuou as suas funções, Deus não pode mais fazer esse papel de cuidador universal do reino animal (todos os seres).

A natureza é Deus visível. Ferir a natureza é ferir a Deus. Animais, qualquer um deles, nasceram para viver na natureza, e não engaiolados, encoleirados, trancados dentro de uma casa. Isso também é uma forma de ferir a natureza, trazendo sofrimento a eles.

Acho bastante válido, por outro lado, quem ama realmente os animais no sentido de lutar pela preservação das espécies e sua reinserção na natureza.

Esses para mim são os verdadeiros ativistas da causa animal, e merecem minha admiração.

A culpa nunca foi dos animais, uma vez que estão sendo usados pela carência emocional da humanidade, e acabam sofrendo muito por causa do processo de humanização ao qual são submetidos, a força. Muitos veterinários e psicólogos sabem do que estou falando e que tenho razão. O erro sempre reside no excesso, no exagero.

E como pretendem ser curadas se NÃO ADMITEM que estão erradas?

Atacar a pessoa humana enquanto louva cachorro e gato como se fossem anjos e salvadores da solidão crônica da humanidade, isso eu não admito. Quer ter seu animal, tenha. Mas não despreze o ser humano na minha frente.

A natureza, contudo, diferente do que faz com os animais, não pode cuidar dos seres humanos perdidos neste mundo, confusos, sem luz, sem direção, sem amor, sem caridade. Apenas outros seres humanos podem fazer isso.

Apenas seres humanos podem salvar seres humanos, seja o médico, o professor, o bombeiro, o policial, o instrutor espiritual. Trata-se de uma missão que a natureza não realiza.

E por tal razão, Deus levanta profetas, instrutores espirituais, e o próprio salvador tão humano e divino chamado Jesus Cristo, que nos determinou o amor pelo semelhante e a caridade humana como prioridades.

Deus é o ponto de partida e o de chegada. Uma humanidade sem Deus vai destruir cada vez mais a natureza em nome de dinheiro, vai aumentar a sua crueldade e indiferença contra o semelhante e vai piorar o seu estado de carência emocional e solidão (do tipo prefiro bicho do que gente) tendo que recorrer mais e mais à companhia animal para curar um coração dolorido e, sinceramente, vazio de Deus.

Porque, quando Deus se torna o ponto de partida na vida das pessoas, todo o resto se cura, se resolve. Se Deus vivesse mesmo no coração da humanidade, teríamos a natureza de pé, teríamos fraternidade real entre as pessoas, teríamos relacionamentos sadios e felizes.

E teríamos a justa e exata relação com os animais, relação de amor e não de apego e carência emocional que pretende sem sucesso a substituição da amizade e do companheirismo humano em nossas vidas.

O teste crucial dos relacionamentos reside na relação com os iguais, isto é, aqueles que podem refletir na mesma medida quem realmente nós somos.

Concordando ou não com as nossas posturas e posições, coisa que animais não podem fazer em sua submissão muda. Apenas aceitar os humanos terríveis como eles são, sem oposição.
E sem opção.

O verdadeiro cristão tem isso por prioridade. O resto é acréscimo.

Uma coisa tão simples de se entender… mas difícil de se praticar, essa coisa de “colocar Deus e sua justiça em primeiro, e todas as outras coisas nos serão acrescentadas!”

Aqui estou desde o começo tentando fazer a minha parte para despertar você diante dessa prioridade que não pode mais esperar.

Se a sua prioridade é resgatar cachorros, a minha é resgatar almas. Não podemos seguir juntos na mesma estrada.

Porque ninguém pode servir a dois senhores.

Como é possível, senhoras e senhores?

O mundo do jeito que está, tanta gente sofrendo, morrendo da pior forma, na miséria, debaixo de fogo, de água, de doença… e você muito mais preocupado com cachorros de rua?

A maior de todas as tragédias

Há males que vem pra bem, sempre escutamos esse ditado.

E reparem como estas e outras tragédias horríveis estão despertando a caridade no coração de muita gente, até então adormecida em seus corações petrificados e indiferentes.

E não se espante se eu disser que o Senhor Deus necessitará enviar ainda mais tragédias ao mundo para seguir curando o coração sem amor dos seus filhos.

Tudo porque a vida nunca foi a coisa o mais importante para o Senhor Deus e Nosso Pai.

A coisa mais importante para o Senhor Deus e Nosso Pai é a alma humana, que está se perdendo no abismo escuro e profundo ódio e na indiferença ao semelhante.

Essa é a maior das tragédias que Sua Mão pretende curar com as dores da Grande Tribulação. Porque, infelizmente, a maioria das pessoas só vai sentir a dor dos outros quando sofrer a mesma coisa.

Até lá, seus corações seguirão indiferentes. E essa é a maior tragédia que pode existir diante dos olhos Daquele que é todo Amor.

E a Dor é a última e extrema lição do Amor para salvar a alma daqueles que estão afundando no abismo escuro da indiferença e da crueldade.

O alvo do Universo, em suas infinitas espirais de evolução, é despertar COMPAIXÃO nos seres. Se o inverso acontece, e se a compaixão está morta, deduz-se que o Inferno logo tomará conta do mundo.

É justamente deste Inferno que Deus está tentando nos libertar, ao contrário do que muitos pensam, de que Deus é o responsável por ele.

Vejam vocês como a ignorância humana pode cometer os piores erros de interpretação.

O retorno dos seres divinos marcado pelo calendário dos seres divinos

Hoje, no astral, ví três símbolos falando do retorno dos Anunnaki conforme o tempo do calendário maia.

Mas este tipo de assunto, visões e experiências, tanto minhas como dos amigos, eu prefiro tratar no grupo reservado, porque nem tudo podemos registrar publicamente, para todos.

No grupo reservado é que trabalhamos com um conhecimento mais específico e diferenciado.

Mas vou resumir:

  • Placa de ouro de uma divindade sumeriana
  • Calendário maia de ouro (na versão da pedra asteca do Sol
  • Caneta de ouro.
    A caneta registra algo, como o calendário registrou.

E a placa fala das divindades que estão retornando, Anunnaki sumerianos, os mesmos ELOHIM da Bíblia, anjos ou primeiros seres divinos da humanidade.

Tudo porque o fim toca o começo.

E a serpente morde o rabo.

Observando que apenas os ignorantes que generalizam tudo consideram Anunnaki como sinônimo de demônios e anjos caídos.

Mais um motivo para não publicar tudo por aqui, para todos.

Observando que apenas os ignorantes que generalizam tudo consideram Anunnaki como sinônimo de demônios e anjos caídos, depois das desastrosas interpretações pessoais de Zecharia Sitchin.

Anunnaki significa “os que desceram do céu” ou do Pai Anu (que significa céu) e de repente, na visão distorcida dessa turma, tudo o que veio do céu é demônio e anjo caído, não dando espaço para os anjos, os divinos e os extraterrestres das ordens superiores. A ignorância generaliza tudo e, por isso, precisa ficar do lado de fora do templo da sabedoria para a qual ainda não está preparada.

Eu sou o Alfa e o Ômega
o primeiro e o último
o princípio e o fim

*O que toca os meus olhos, nem sempre toca o meu coração.

*Mas o que toca o meu coração, pode tocar o Universo inteiro.

*Porque o que toca os meus olhos, toca apenas os meus sentidos.

*Mas o que toca o meu coração, toca a minha parte infinita, o Universo que compartilho em mim.

*E assim, tudo o que toca o meu coração nesta vida vai compondo os degraus da minha escadaria de ascensão ao Pai.

*Porque tudo o que o Universo me envia com poder de tocar o meu coração vem Dele caminhando pelo Universo e, ao mesmo tempo, dentro de mim.

*Que caminhar e amar sejam a mesma coisa na consciência da presença de Deus em tudo.
Amém.

Cristo é contigo

*Não permita que os outros digam que você vale menos que um cachorro, e que preferem animais do que gente, menosprezando a vida humana.

Porque Cristo morreu na cruz por nós. Não pelos cachorros.

*Não permita que o desafeto de alguém lhe coloque para baixo, roubando todas as suas esperanças, e que o ódio das pessoas contamine a sua fé em dias melhores.

Porque Cristo morreu na cruz para nos trazer a luz, e não a escuridão.

*Não consinta que a maldade humana faça você acreditar mesmo que o Santo Pai perdeu o interesse em você, e tudo o que consta em seu programa apocalíptico é destruição e condenação.

Porque Cristo morreu na cruz para nos dar a vida, não a morte.

*Não abra espaço para a difamação das línguas venenosas, que condenam todos os dias a espécie humana e nela acabam se incluindo, tentando arrastar para baixo todos os outros como arrastam a si mesmos nessa conduta de derrota espiritual.

Porque Cristo morreu na cruz para nos dar a vitória, não a derrota.

*Por fim, não admita que o desespero e o fracasso das almas corrompidas lhe roubem a confiança na promessa divina de um resgate, uma proteção e uma predestinação futuras, com alvo no novo Reino de Deus nesta Terra, uma vez que a era dos homens já terminou.

*Porque Cristo morreu na cruz para abrir as portas desse glorioso Reino para todos nós, e não para nos atirar no Inferno.

*Se eles caírem no Inferno, foi por ter dado as costas à verdade da Cruz e por ter fechado o seu coração para Cristo.

O sinal da grande aurora boreal da Europa em 1938

Este foi um dos jornais que divulgou a rara aurora boreal que cobriu a Europa naquele mês e ano, janeiro de 1938, e conforme a Virgem Maria de Fátima tinha anunciado, sinalizaria a grande guerra mundial como penitência enviada pelo Anjo Miguel para quitar os grandes pecados da humanidade.

Fico eu aqui pensando: tivemos uma aurora boreal e austral (no sul, como raramente acontece) nestes dias de maio, como nunca se viu antes, devido a sete ejeções solares classe G5.

E se em 1938, a taça de pecados da humanidade já estava transbordando ao ponto de atrair um Hitler e uma segunda guerra mundial, fico pensando na taça dos pecados de agora… muito muitíssimo maior que aquela de 1938… e qual o tamanho da penitência que o Anjo Miguel está prestes a enviar ao mundo, na mesma proporção desta taça de pecados da humanidade moderna.

Que Deus nos ajude.

JP em 14.05.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo