Eventos globais, Apocalipse e a configuração da Nova Ordem Mundial

Todo mundo está percebendo que, desde 2020, o planeta entrou num status de alarme global, como nunca antes visto, quando então só contávamos eventos isolados. Terremotos aqui, Tsnuamis ali, fome num país, guerra no outro, epidemia no outro, etc.

Mas neste ano, pela primeira vez a humanidade entrou num status de alerta global, no caso, trazido pela inesperada pandemia do Coronavirus, o que nos leva a uma reflexão sobre os próximos movimentos da Política Mundial diante das coisas ainda piores que estas e que seguramente virão, conforme o Apocalipse anuncia há dois mil anos.

A chegada do novo astro, este que, ao se aproximar, já está causando tantas perturbações na Terra, numa escala crescente, será outro evento que deixará o mundo em estado de alerta global, e da mesma forma como está acontecendo com a atual Pandemia, aparecerão os governos em todos os canais advertindo as pessoas a construírem abrigos, ou então, migrarem para o interior e as zonas rurais, abandonando o litoral e as grandes cidades, isso sem contar os bunkers dos milionários já construídos para quando chegassem esses dias… e o povo que ficou para trás, lá embaixo, apenas verá os aviões e os helicópteros levando os líderes, os políticos, os cientistas e os milionários para seus abrigos…. e nesse dia, o povo se sentirá traído e enganado por ter lutado tanto por essas pessoas que já tem lugar reservado nos abrigos.
Os governos talvez até tentem criar alguns abrigos para as pessoas, mas a demanda será tamanha que isso será impossível na prática.

Elas sempre buscaram seus próprios interesses em primeiro lugar, e o povo foi apenas uma escada para que chegassem ao poder. Tem sido assim desde o começo do mundo regido por tiranos, e o mundo ainda não aprendeu como funciona o jogo do EGO em busca por poder….este mesmo povo que rejeita totalmente a ideia de um Messias espiritual entre nós enviado por Deus para nos salvar, é o que luta com todas as suas forças por líderes humanos traiçoeiros e mentirosos…
o homem se faz merecedor, enfim, de todas estas coisas.
E por escolher mal, sofre.

E depois de tudo isso, o Apocalipse prevê que o tal astro invasor causará um dano terrível no planeta, e muita gente morrerá, e muitas nações afundarão.
É quando acontece o cenário perfeito para a Nova Ordem Mundial.
Isso porque, depois de pandemias, de guerras, de fome e de catástrofes generalizadas, restará muito pouco da civilização. Porém, não se esqueça daqueles políticos, e lideres mundiais, cientistas, magnatas, e toda aquela gente rica e poderosa que sobreviveu porque se abrigou nos refúgios e bunkers, particulares ou do governo.
Eles é que voltarão para tentar reconstruir a civilização arruinada.
E então, sairá a ideia de se criar uma liga de dez nações para reunir tecnologia e empreendimentos tais para recomeçar.
Tudo não passa de um jogo de cartas marcadas, um xadrez mundial, e os que têm que sobreviver para cumprir as últimas profecias, estes vão sobreviver.

Esse é o embrião da Nova Ordem Mundial, e nela se levantará um décimo primeiro líder. O Anticristo.
Será tudo muito rápido conforme a estrela de fogo anunciada no Apocalipse apareça nos céus.

A Pandemia já está criando um cenário onde a tendência da Política é procurar por interesses globalistas, o que abre caminho para todas as propostas da Nova Ordem Mundial.
Já estão realizando um ensaio dela.

E as soluções serão todas apostadas e investidas em Tecnologia. Religiões serão banidas. A cultura será nivelada num pensamento massificado. O homem será livre para sobreviver nesse sistema desde que aceite suas regras. Por exemplo, o uso de um chip de monitoramento. Nada que seja tão espantoso assim, até porque muitos países já estão realizando tais procedimentos.
E o povo, em geral, segue adorando a “novidade”.

Muita gente não acredita nestas coisas, embora já tenha uma Pandemia diante do mundo que nunca imaginou nada disso. Como disse Cristo, estas coisas viriam como um ladrão, de surpresa, no meio da noite do sonho materialista da humanidade adormecida.
E quando o astro de fogo se apresente, será tudo muito rápido.
Ele será o agente que causará todo o colapso da Terra, que já está colapsando a cada dia, em marcha crescente.

Mas ainda não será o fim.
A Nova Ordem Mundial ainda terá que realizar seu ato final, com o Anticristo no papel principal.
Para que as pessoas realizem a sua última escolha.
Entre um deus sedutor, que diz que não precisamos mais de Deus e salvadores, porque o homem é deus dele mesmo, e a tecnologia tudo pode… ou entre o Pai de todos os seres, que está julgando o mundo neste exato momento, anunciado em cada detalhe de Sua Vontade pelos dois últimos ungidos da história desta civilização.
Porque as duas testemunhas de Deus lá estarão também para cumprir as revelações finais da Vontade do Altíssimo.

Vigiai e orai.
Porque o cenário do fim está se erguendo mais rapidamente do que as pessoas podem enxergar… ou queiram enxergar. Até o dia em que seja inevitável que todo olho veja o que tem que ser visto.
E nestes dias, APOCALIPSE será a palavra mais invocada pelas bocas.
E NIBIRU, a segunda palavra.

JP em 24.04.2020

Comentários
Compartilhar