BíbliaEspiritualidadeMistériosMundo

Reflexões 149

E nós avisamos o tempo todo por aqui!
Mas teve um monte de gente que entendeu sim, mas preferiu fazer o papel de desentendido.
E continua fazendo… porque o silêncio reina entre os hipócritas.

Os degraus da liberdade

O desejo de aprender nos leva a conhecer mais.
E o desejo de evoluir nos leva a conhecer melhor.
Porque informação sozinha não muda ninguém se não vier acompanhada de transformação.
Já dizia o sábio:
A sabedoria é o pão da alma!
Se o conhecimento nosso de cada dia não entrar na sua alma e transformá-la para melhor, você não estará evoluindo e nem se libertando de velhas condutas baseadas em ideias equivocadas, frutos de uma ignorância persistente.
Os degraus da liberdade nos levam a uma integração da mente com a sabedoria que ela digere.
Somente assim você encontrará a liberdade, liberdade até mesmo dos livros, quando a sua mente souber ler a sabedoria que sempre existiu diante dela, escrita nas páginas do Universo.

Afinal, de que adianta para o fumante inveterado saber que o cigarro vai matá-lo se ele não abandona seu vício?
Se ele não se libertou do cigarro mesmo sabendo daquela informação?
Intelectualismo não liberta ninguém, e pelo contrário, pode atirar a pessoa num poço fundo e estagnado de teorias mortas nas quais ela afunda lentamente.

A letra pode matar.
Só a verdade liberta.
Você não imagina como têm INTELECTUAIS ARROGANTES lotando o Inferno…

O pastor guiando as suas ovelhas pelas montanhas, acima do vale da morte, rumo à Terra Prometida. Se estão faltando os bons pastores neste mundo, é porque as ovelhas também não andam boas, preferindo seguir os lobos…
(Imagem, Nova Zelândia)

Ilusões do conhecimento

O conhecimento é infinito, e quanto mais sabemos, mais expandimos a percepção do que também não sabemos. Ao reconhecer isto, estamos nos permitindo continuar a aprender sempre mais.

Assumir que sabemos muito, ou tudo que há para saber, é como um copo cheio que não cabe mais nada. Afinal, como disse Epiteto:

“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.”

Nikola Tesla também disse as seguintes palavras que reforçam essa ideia:

“É paradoxal, mas é verdade, dizer que, quanto mais sabemos, mais ignorantes nos tornamos no sentido absoluto, pois é somente através da iluminação que nos tornamos conscientes de nossas limitações. Precisamente um dos resultados mais gratificantes da evolução intelectual é a contínua abertura de novas e maiores perspectivas.” ~ Nikola Tesla

E como disse disse Stephen Hawking
“A ilusão do conhecimento é pior do que a própria ignorância”.

Nunca o mundo moderno viveu tanto uma ilusão de conhecimento por mero efeito de desenvolvimento tecnológico, se esquecendo que mentiras e enganos, e todo tipo de manipulação e engenharia social de pensamento massificado, tudo isso também viaja nas ondas da Internet, até mais depressa que antigamente.

E encarando dessa forma, não estamos evoluindo, mas involuindo para um perigoso estado de criaturas demoníacas intelectualizadas, com maior poder de destruição nas mãos.

Basta olhar o mundo e ver que estou certo.

Então, Francisco? Que tal um exército de ladrões invadir o Vaticano para roubar todas as suas riquezas?
Acabaria com a pobreza de muita gente, não acha?
Conhece aquele ditado?
Quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado do vizinho?

Os falsos Cristos da Era Moderna

Entre o Jesus real (bíblico) e o Jesus moderno (adulterado pelas ideologias modernas conforme suas necessidades) existem infinitos abismos de separação.

Que cada um exerça ao máximo o poder de discernimento aqui para não seguir uma doutrina distorcida pelo ego, que não quer mais se adaptar à verdade nua e crua entregue pelo Mestre, mas deformar a verdade conforme as suas próprias mentiras pessoais.

Muita gente inventa o seu próprio CRISTO PARTICULAR para seguir, mas na verdade, está seguindo a própria sombra mentirosa e ilusória nele projetada. O que podemos considerar como falsos ídolos sendo erigidos pelo pecado não superado de cada ego deste mundo que, dessa forma, se auto-justifica para não ter que se arrepender, dizendo que tudo é amor e o que te faz feliz, é de Deus (as falácias do ego que quer continuar no pecado são muitas).

Apenas um detalhe de correção na imagem:
Jesus realmente diz que não podemos julgar os outros, porque seremos julgados pela mesma medida. Mas não nos proíbe de exercer o direito de juízo das coisas erradas do mundo, até para que possamos nos separar delas em consciência da verdade.

Portanto, temos todo o direito sim de julgar os pecados e os erros da humanidade, mas não temos o direito de julgar PECADORES. Eis a diferença: porque o juízo dos pecadores cabe a Deus, mas o juízo do pecado, esse cabe a nós exercer onde quer que o pecado se apresente diante da nossa consciência.

Porque isso nos ajudará a tirar aquela trava do nosso olho antes de ficarmos apontando as travas nos olhos do próximo.

“Nem todo o que me diz: ‘Senhor! Senhor!’ entrará no Reino dos Céus, mas só aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mt, 7,21)

Guerra infinita

Uma guerra infinita se estabelece quando os dois lados em oposição não querem reconhecer os próprios erros, aqueles que o lado oposto insiste em lhes mostrar em sua motivação de guerra, mas apenas destruir o tal lado oposto que, agindo assim, lhe incomoda profundamente.

Isso porque os nossos inimigos são os nossos acusadores em essência, e para esse papel foram colocados em nossa vida, como o próprio Diabo, chamado de ACUSADOR da humanidade, cumprindo assim o seu papel por Deus determinado.

Nessa dinâmica de orgulhos cruzados, aqueles dois lados opostos jamais reconhecem seus próprios erros, e a única coisa que os motiva é seguir acusando o outro lado dos erros que nele identifica, caindo justamente naquele pecado de ficar reparando na trava do olho alheio enquanto se esquecem de olhar a própria trava do seu olho, reforçando ódios mútuos e a única convicção mantida: destruir o lado oponente.

E assim, não há crescimento e evolução ou aperfeiçoamento algum, apenas dois lados se acusando por tempo indefinido numa espiral crescente de ódio e violência, até que nada reste em pé, porque terminarão se destruindo no final do processo de guerra infinita.

Ps: a casa VII da Astrologia, análoga a Libra, tanto faz referência à nossa metade de alma no amor perfeito como aos nossos inimigos. Vejam que se trata de uma polarização social do nosso coração conforme a nossa reação diante dos semelhantes, com amor e compreensão (parcerias), ou com ódio e vingança (inimigos).

O jogo da roda

O tempo passa e a humanidade repete os mesmos erros históricos, cíclicos, defendendo bandeiras, raças, cores, credos, nações, ideologias e partidos políticos sempre no mesmo modo separatista e segregacionista de sempre.

Quem acreditou que o tempo por si somente produziria evolução humana, acreditou na pior de todas as mentiras.

A marcha real da evolução da consciência é e sempre foi individual, independente de manadas, cardumes e bandos girando no mesmo vício de uma roda de memórias do ego reencarnante.

O privilégio de uma consciência que almeja o infinito por condição se tornou utopia para as mentes presas naquela roda repetitiva dos mesmos erros históricos de sempre.

E como toda roda, que sobe até um ponto limite antes de começar a despencar para baixo do outro lado, estamos todos testemunhando o espetáculo dantesco do principiar da INVOLUÇÃO HUMANA.

Quem não quiser tomar parte disso, que deixe de pensar, sentir e agir como cardume, manada e bando manipulados pela MATRIX do tempo e suas memórias recorrentes.

Liberte-se das cadeias de ligação com o ego coletivo e aspire sempre a sua ascensão segundo a Força de Deus em cada passo e decisão da sua preciosa e única vida, construindo a sua própria EVOLUÇÃO CONSCIENTE sem depender da humanidade e ter que esperar que ela comece a entender alguma coisa de todo esse jogo em ação.

E aproveite todas as lições que o atual estado caótico da mente humana está nos oferecendo para aprimorar ainda mais o nosso aprendizado.
Porque os erros dos outros têm o poder de nos ensinar o discernimento e a sabedoria sem que você precise errar junto com eles e esperar pelo retorno do karma para aprender mediante a dor inevitável que você aprendeu a evitar.

O dogma da infalibilidade papal

Sério que ainda existam cristãos e católicos que acreditam nisso?

Infalível é CRISTO!
Quem esses papas pensam que são?

*O dogma da infalibilidade foi instituído pelo Concílio Vaticano 1°, convocado por Pio 9º. De acordo com a doutrina da Igreja Católica, o papa não é um ser humano perfeito, mas é infalível quando se pronuncia a respeito de temas concernentes à fé.

Quem ai já reparou que o SISTEMA globalista vigente vive inventando terminologias rebuscadas para maquiar a realidade e romantizar problemas de forma inútil?

Ou seja, não resolvem o problema mas fazem questão de parecer que estão resolvendo tudo com esses envelopes midiáticos ornamentados para impressionar quem escuta.

Como diz o vendedor
“Tudo é questão de boa propaganda!”
E tudo realmente não passa de propaganda mesmo. Muitas vezes, enganosa.

Os prisioneiros da hipocrisia

A hipocrisia, na qualidade de mentira que precisa de sustentação prolongada, se torna um esforço permanente na conduta covarde das bocas que não pretendem mudar o falso roteiro.

Hipócritas são covardes por definição, que precisam de máscaras para se esconder da verdade que jamais deixa de cercar-lhes o caminho. São prisioneiros eternos da própria mentira.

*Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar.

A aparência do Filho de Deus

Além da descendência de Jesus partir da linhagem real de Davi, temos que o PAI de Jesus não era um judeu, nem um humano mortal, mas YHVH, o próprio Espírito de Deus em expressão de energia (através do Espírito Santo), concebendo uma mulher humana (a Virgem Maria).

É tão incomum ter o Espírito de Deus como pai como ter uma virgem como mãe (incomum para os padrões humanos comuns, diga-se de passagem).

Além do fato de que, segundo os registros apócrifos, Jesus podia mudar sua aparência…

São estas e outras coordenadas que os métodos “científicos” e o senso popular comum nunca consideram quando saem para especular sobre a aparência de Cristo, tomando-o como um mortal comum filho de mortais e criando teorias tolas e imagens absurdas (esquecendo, ou fingindo esquecimento, de que Jesus não era filho dos homens, mas filho de Deus).

Assim, pela completa omissão de todos os indicadores mencionados acima, concluímos que tanto as pesquisas científicas como senso popular comum a respeito da aparência de Jesus estão errados.

Ele poderia ter sido loiro de olhos azuis, perfeitamente. Ou ter qualquer outra aparência que escapa ao padrão comum dos meros mortais, que vivem tentando enquadrar o Filho de Deus dentro da sua própria condição mortal.

A assinatura da luz é uma cruz templária!

Essa imagem foi obtida em laboratório, no ano de 2016, quando os cientistas conseguiram compor um holograma de um fóton (a partícula fundamental da luz associada aos campos eletromagnéticos).

Idêntica à antiga cruz templária, a mesma cruz que já aparecia nos símbolos sumerianos, os mais antigos da civilização.

Quem segue a multidão, ainda está perdido.

Quem segue um chamado, este encontrou um caminho! 🙏

Questão de ordem, a razão pede passagem!

Porque, muitas vezes, as emoções agem com burrice, a verdade é essa. Querendo muito uma coisa, desejando muito uma coisa, muitas vezes atropelamos a razão e ficamos completamente cegos a todo e qualquer bom senso.

E então, insistindo num caminho ou numa escolha errada, sofremos muito tempo e cometemos erros que podem não ter mais retorno, quando então, perdemos preciosos anos de nossa vida.

A razão deve controlar a emoção, da mesma forma que o cavaleiro conduz o cavalo. Porque as emoções, quando negativas, se comportam como um cavalo furioso e sem sela e arreios, que atira para longe o cavaleiro e corre em disparada, sem direção, cego e confuso.

O amor não é burro e nem ignorante. O amor é iluminado e sábio, e por definição, nos ilumina. Se entramos ou saímos de uma relação qualquer sem iluminação ou sabedoria alguma, apenas inspirados por emoções passionais, podemos estar seguros de que, mais cedo ou mais tarde, aquele cavalo bravo nos arremessará para longe, e sairemos muito machucados.

As nossas emoções precisam ser guiadas pela inteligência racional e instruídas pelo amor mais sábio, que vê tudo com olhos de desapego, quase tocando o amor incondicional.

Somente dessa forma, aquele cavalo dócil e amigo nos conduzirá seguramente pela estrada da felicidade!

Os piores demônios estão aqui!

Tem certeza que você tem mais medo dos Anunnaki do que nos tenebrosos, diabólicos e cruéis humanos empoderados deste mundo?

Lembre-se, nos disseram que os piores demônios (aqueles que caíram do céu no passado) encarnariam como humanos na Terra, no final do grande ciclo, justamente para promover a Batalha Final contra a Luz, usando o mundo como cenário e a humanidade como motivo da luta.

Os Anjos tentando salvar almas lutando contra os demônios querendo arrastá-las ao abismo.

Então, na sua imaginação desinformada, saiba que as profecias disseram que os PIORES DEMÔNIOS estariam encarnados em forma humana e assumindo poder no mundo.

Afinal, questão de lógica, se o próprio ANTICRISTO E SATANÁS viria em forma humana, imagine o resto da legião que ele traria para cá? Claro que nesse meio temos também os alienígenas do mal, do lado negro da força, mas a regra é que, quando os demônios foram atirados na Terra (Apocalipse 12), isso também significou atirados em uma última existência humana para compor os dois lados dos Exércitos.

O que significa que muitos anjos também estão encarnando como humanos, na mesma medida.
Os maiores deles, inclusive.

Olhe para o Brasil e para o mundo atual e confirme o que eu digo. Os piores demônios do Inferno não vem em naves espaciais, mas vem de encarnações na própria humanidade, já criando o cenário da Nova Ordem Mundial para a chegada do Anticristo, e até que Cristo e os exércitos de IHVH Zabaoth vençam o Mal para sempre, ainda iremos ver muitas barbaridades em desfile.

Pode estar certo disso.
Então, encontre o seu lugar no exército de IHVH Zabaoth e comece a se preparar para a Grande Batalha.

JP em 06.02.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo