CiênciaAstrologiaEspiritualidadeMistérios

Reflexões 130

As incríveis PEDRAS DOBRADAS do Peru

Estas incríveis pedras “dobradas” estão localizadas em Sacsayhuaman, no Peru.

Esse registro parece demonstrar que os antigos conheciam algum tipo de tecnologia não somente capaz de fazer flutuar enormes pedras como também alterar sua estrutura molecular de tal forma que pudessem ser “dobradas”.

Ou seja, uma tecnologia capaz de alterar não somente a estrutura molecular das substâncias como também retirar-lhes peso. Alguns projetos envolvendo eletromagnetismo já conseguem algo parecido, longe ainda da façanha dos antigos do Peru, do Egito, da Bretanha etc.

É natural que as pessoas pensem comum, pensem linearmente, pensem logicamente quando veem essas pedras dobradas.

Reagem à ideia de tecnologias antigas de manipulação mineral porém, desconhecendo as grandes dificuldades e mistérios em torno destes monumentos, como os monumentos incas ou as pirâmides, chutam teorias simplórias que procuram reduzir o esforço da razão diante de feitos que nem os maiores engenheiros da modernidade e suas tecnologias conseguem explicar – e reproduzir na atualidade.

Assim, é direito de cada um opinar como quiser.
Mas que esse cada um procure se informar melhor sobre os enigmas dos monumentos incas ou das pirâmides.

Porque comum não são estes monumentos.
E sim a forma de mentes comuns definí-los.
Mesmo sem ter estado lá.
E que certeza eles dão de suas opiniões?

Incrível como tem especialista nesse mundo, e como o mundo afunda cada vez mais, mesmo com tanto especialista que sabe tudo.

Entre dois mundos

Entre dois mundos
é que eu descubro o ser profundo
que vive em mim
entre o passado e o futuro,
entre a casa e além do muro,
entre a luz e o quarto escuro.

Entre dois mundos
me percebo infinito
porque descubro que eu sou a porta
que se abre para todos os mundos
a partir de mim…

Deus colocou o ser humano no centro da sua Criação
e se os iludidos confundiram isso com geocentrismo,
os iluminados compreendem que a consciência
é o legítimo centro de tudo,
a porta entre dois
entre todos os mundos…

A santificação de gente famosa

Um hábito totalmente equivocado da cultura popular moderna, que confunde as bolas, inverte o sentido da religião e perverte o entendimento do evangelho.

Pensam que só porque uma pessoa é famosa e teve algum talento na Terra, ela vai imediatamente para o céu, sentar no colo de Deus, mesmo que em vida, tenha se posicionado contra os valores da religião cristã, atacando-a de várias formas, desprezando o Nome do Salvador, e tenha sido um péssimo exemplo para muita gente, investindo em drogas e em outros hábitos do submundo mais obscuro do pecado.

Quando é um pobre e um desconhecido que morre, ninguém se importa se ele despencar de cabeça no Inferno.

Mas se for famoso, mesmo que o famoso tenha vivido na Terra debaixo de pecado, materialismo, vícios, drogas e devassidão, ele tem que ir para o céu… ou seja, viveu uma vida digna do Inferno mas, só porque teve algum talento e se tornou famoso, isso automaticamente lhe coloca no céu.

E assim, as pessoas vão vivendo e se consolando em suas mentiras, não se importando se o Evangelho da Verdade nega tudo isso, ensinando o oposto de tudo isso.

Quem viveu toda a sua vida debaixo de graves pecados e sem arrependimento algum não vai para o céu.

Impressionante como as pessoas amam a mentira.

A nova Santa da Mídia

Transformaram essa artista drogada e pornográfica em Santa!

O pior de toda essa blasfêmia e infâmia atiradas contra o Nome da Virgem Maria é que vai ter gente cabecinha de titica que começará a rezar pra Santa Rita, não a de Cássia, mas a Lee…

Ora, quer cultuar seu ídolo?
Cultue, mas não misture a sua imagem suja de lama com a imagem divina.

Esse meio artístico realmente é podre, com as bênçãos da Mídia igualmente podre.
Como eu sempre digo:
“Para os demônios, o DIABO é DEUS”

Lei de maus tratos animais ou maus tratos de cachorros e gatos?

“Sob o número 9.605, ela foi publicada originalmente em 12 de fevereiro de 1998, e faz parte da Lei de Crimes Ambientais. Mas, para que não restem dúvidas: maus-tratos aos animais é crime! Isso está no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais”.

Sim, porque eu fico imaginando o tratamento que todo boi, vaca, galinha, frango, carneiro, cabrito e todo animal comestível recebem para se tornar um belo e suculento bife no prato das pessoas carnívoras.

Essa lei deveria se chamar “maus tratos contra cachorros e gatos”.

E quem milita a causa animal deveria ser, no mínimo, vegetariano, para não passar por hipócrita.

Humanizar animais desumaniza humanos.

Mas a carência emocional humana, somada à sua incapacidade cada vez maior de se relacionar com o próprio semelhante, faz com que ele migre suas emoções para os animais, humanizando-os dessa forma como uma solução para as suas carências emocionais e frustração no plano dos relacionamentos com os semelhantes.

E no movimento inverso, passa a desumanizar cada vez mais o próprio semelhante em seu coração.

Quem ama os animais e odeia os seres humanos odeia a si mesmo. A menos que queira reencarnar como um cachorro.

O maior crime é transgredir a lei do amor e do respeito ao semelhante.

Você pode amar os animais (todos os animais, não apenas cachorro e gato) sem precisar humanizá-los (porque ele não é ser humano, é animal), porém, respeitando a sua própria natureza e liberdade como criatura de Deus, sem tentar transformar esse animal num ser humano que satisfaça suas carências e preencha suas lacunas emocionais, fazendo com que o animal sofra profundamente quando você passa a amputar com essa conduta a sua natureza perfeita, conforme Deus o criou.

E isso também deveria ser considerado um crime.

A humanidade ainda está anos-luz de distância da compreensão da verdadeira forma de amar todos os animais, criaturas de Deus. Ainda existe muito emocional doente e carente por trás desse movimento todo.

Muita gente pode ficar com raiva dessa publicação, mas la no fundo de sua consciência sabe que eu tenho razão.

Isso não é o Metaverso!

É apenas parte do piso da Catedral de Santa Maria del Fiore, em Florença, Itália, que foi projetada por Arnolfo di Cambio, e é a terceira maior igreja do mundo, depois de São Pedro em Roma e São Paulo em Londres, e foi a maior igreja da Europa quando foi concluída no século XV.

As formas geométricas têm mesmo esse poder de nos conduzir ao Metaverso da consciência que se faz diluída de todo referencial!

Tiranocracia

Definição
Regime de poder cuja regra central é:

“Eu decido o que é certo e o que é errado, e você obedece sem questionar, caso contrário, será punido”.

E se lembrarmos do Criador do Universo, o Senhor Deus, e que nem Ele nos obriga a obedecê-lo ou nos impede de questionar suas leis perfeitas e justas, nos dando plena liberdade de escolha, chegamos à conclusão de que a existência dos tiranocratas só cumpre uma finalidade:

Demonstrar ao mundo a quem pertence o poder, o reino e a glória, uma vez que:

“Aquele que não obedece as leis de Deus se torna escravo das leis dos homens”.

E se o mundo entrar agora na era dos tiranos no poder, lembrem-se, é para ensinar ao mundo a quem sempre pertenceu de fato o poder. Uma lição amarga mas necessária para trazer muitos corações de volta ao Amor do Pai.

Espiritualidade universal

Se Deus criou o Universo e tudo o que nele existe,
e todas as formas de vida,
e toda vida consciente,
e fez dessa vida consciente um fragmento de Si Mesmo,
a espiritualidade então é um movimento universal
da busca interior do sentido da própria vida ser e existir
porque se toda vida se faz diferente do lado de fora
ela vem da mesma Fonte do lado de dentro.

Nos tornamos iguais quando buscamos o mesmo PAI!

Para a Justiça mundana, a moeda das leis só vai ter um lado:
o lado que interessa.

E por mais que a Mídia tente derrubar a grandeza do amor materno, que é o mais próximo do amor incondicional entre a espécie humana, com reportagens tentando insinuar que o filho não deve ser o centro de gravidade das atenções de uma mulher, até mesmo criando um certo vitimismo que pretende aderir à imagem das mães, não adianta, o amor materno nasceu para ser invencível, e eterno.

Por mais que o Dragão Vermelho tente, a Mãe sagrada continua esmagando a sua cabeça sob seus pés.

O vidente de Patmos alertou isso há 2000 anos, bem antes de existir tecnologia e especialistas pra tudo… pois é, a humanidade se revoltou contra Deus, e no seu lugar, está elevando ídolos pelos quais será exterminada.
Incluindo políticos

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis
(W..W.W. = 666)
Apocalipse 13:14-18

Espada e Rochedo, as duas faces da Verdade

A oração é a espada mais afiada que existe, e o Anjo Miguel foi aquele designado pelo Senhor para proteger os seus filhos dispersos na Terra em tempos de grande tribulação, que já começou no nosso país.

Mas o silêncio que sabe esperar em paciência pela Justiça divina, eis o rochedo da alma de todo cristão. E na nossa paciência, possuiremos a nossa alma.

Porém, saiba que quanto mais você sobe o tom da sua consciência na afinação com a Verdade de Cristo, mais as trevas se acercarão ao seu redor.

Lembre-se, a Luz brilhou nas trevas mas as trevas não a compreenderam. Porque nunca quiseram compreender.

Quando Jesus clama que devemos orar pelos inimigos, isso configura mais um teste para a nossa alma (o amor incondicional) do que uma medida de correção para estes inimigos, que não poderão ser retirados das consequências de seus atos perante a Justiça Maior.

Outra sentença da Verdade é esta:

A Verdade é como uma espada quando fala
e como um rochedo quando cala.

Falando, ela abre um caminho de luz na escuridão do pensamento, mas é calando que ela esmaga toda hipocrisia dos discursos da oposição.
Saiba ser espada e rochedo na sua dura caminhada.

Porque só a Verdade liberta, mas ela tem seu tempo de espada e seu tempo de rochedo.

Ou mesmo, de cruz.
E assim, entre a cruz e a espada, Jesus soube falar na hora certa, e soube calar no fim.
E ao calar, entregou a Palavra ao Pai, que lhe concedeu a vitória no fim.

Enquanto isso, no multiverso mais próximo…
tudo é possível no reino das paralelas que se tocam,
lá no infinito das singularidades
onde você nunca mais vai confiar nestes olhos que a terra haverá de comer…

O despertar é como a subida de uma montanha.

Solitária, ela não permite que você partilhe suas visões lá do alto com aqueles que não quiseram subir ao teu lado, preferindo ficar na zona de conforto da vida horizontal.

Assim funciona a iluminação.

Bobagem essa história de despertar coletivo.
O que existe é adormecimento coletivo.

Imagem:
A impressionante vista de Annapurna III (7,555 m) Nepal. 🏔

JP em 18.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo