Previsões do crop circle do coronavirus se confirmando!

Quando este crop circle apareceu, em 28 de maio de 2020, na Inglaterra, muita gente (incluindo ufólogos brasileiros conhecidos) acharam que era uma fraude, obra humana, mesmo que os estudiosos da Inglaterra o tomassem como legítimo.

Como eu o tomei.

Assim que vi o crop circle, notei não só a representação de um virus ou germe, mas também, um processo de desdobramento ou duplicação nos nove tentáculos da criatura, e um nono tentáculo (maior) se destacando, projetado com um círculo de oito pontos regulares dentro dele.

Como que representando mutações do virus.

E na escala de tempo, contando desde o mês de maio de 2020, quando a pandemia já estava instalada, inclusive no Brasil, chegaríamos a janeiro de 2021 dentro de uma segunda onda instalada em todo o planeta?

Parece que o crop circle aponta nessa direção, confirmando também as previsões daquele jovem astrólogo indiano.

Virus logotipo (modelo)

Inclusive, alguns indicadores crop circle em 2019 já estavam alertando o mundo para uma grave crise a frente envolvendo questões de saúde, a China e patógenos mortais.

Mais uma prova, entre tantas, de que crops circles são legítimas mensagens alienígenas com poder de previsão de eventos para a Terra, movendo-se não por misticismo, mas por uma ciência superior desconhecida pela humanidade.

E não poderíamos esperar menos do que isso da parte de entidades extraterrestres avançadas tentando nos alertar sobre tudo isso.

Confira os links publicados anteriormente:

JP em 19.11.2020

Comentários
Compartilhar