Redução populacional é uma teoria da conspiração?
Você decide, porque eles estão falando da mesma coisa,
só que com “outros termos”…
É evidente que os poderosos e as elites que governam o mundo já perceberam faz tempo que os mais de 8 bilhões de pessoas sobre a Terra cria uma situação inviável para seus planos de Nova Ordem Mundial, por uma simples questão de limitação de recursos naturais.
Isso aliás já foi escrito como o primeiro e mais importante mandamento da Nova Ordem, conforme as pedras guia da Geórgia.
E quem é que seleciona quem ficará e quem morrerá?
Antigamente, era Deus.
Hoje, são eles, os deuses da Nova Terra.
A Nova Ordem Mundial chegou!
Pelo menos, é o que eu escuto em praticamente todos os noticiários, especialmente da boca daqueles analistas, comentaristas e editoriais falando sempre uma mesma coisa:
“O mundo está dentro de uma nova ordem, um novo sistema de governo, política, economia, cultura, tecnologia etc etc… e o Brasil precisa se adaptar a tudo isso”.
A Nova Ordem Mundial já está em andamento, sendo gradualmente implantada em tudo.
As gerações mais antigas ainda resistem a ela, mas as gerações modernas, especialmente da geração Z para frente, se adaptam rapidamente, já sendo preparados desde a infância para toda essa cultura de vida digital.
É o novo governo mundial que, dominante, tende a se espalhar por várias nações, criando uma espécie de procedimento padrão que espera encontrar lá na frente uma humanidade transformada, plenamente adaptada para sua agenda.
Não é mais uma lenda. É uma realidade, confirmada pela boca dos muitos formadores de opinião que estão sendo PAGOS para essa doutrinação em massa.
Notícias, narrativas, discursos, palestras, novas leis, novas posturas políticas, enfim, tudo isso já se encontra impregnado de ideologias da NOM, basta prestar um pouquinho mais de atenção. Faça até como um exercício de consciência alerta.
Até porque, nesses discursos, existe cada vez menos espaços para a espiritualidade e para a doutrina cristã.
Essa então vem sendo negada e desprezada de várias formas.
Preste muita atenção nisso.
Não se fazem mais GURUS como antigamente
E embora esses e outros líderes espirituais, como o próprio Papa Francisco, estejam caindo em descrédito no mundo moderno por causa de ações e declarações não alinhadas com suas doutrinas, espera um pouco!
Tem um monte de gente criticando de forma GENERALIZADA todos os gurus e líderes espirituais por causa deles.
Olha, a doutrina budista continua sendo maravilhosa apesar do Dalai Lama, e a doutrina cristã continua sendo única e sagrada apesar do Papa.
Um médico ruim invalida a medicina?
Um professor ruim invalida o magistério?
Um policial ruim invalida a força policial?
Esse é o problema do conhecimento superficial das coisas, e como as pessoas andam já com raiva de tudo que é religião e doutrina espiritual (o ego não quer viver debaixo de regras) então partem para a generalização, dizendo que nenhum guru presta, nenhuma religião ou doutrina espiritual presta, é tudo mentira etc etc.
Primeira coisa:
quem nunca cometeu erros, atire a primeira pedra.
Se for o seu caso, parabéns, você é um santo.
Mas o que ainda está fazendo nesse mundo de seres imperfeitos?
O que eu quero dizer: não transfiram para as doutrinas sagradas o mau exemplo de alguns dos seus representantes (não todos). Humanos erram o tempo todo em todos os setores da vida. E nem por isso, os maus humanos invalidam o trabalho dos bons humanos. Há muitos gurus espirituais e representantes da Igreja fazendo trabalhos excelentes pelo mundo e que você ignora. Mas no ápice da sua revolta, atira todos eles para o mesmo fogo de condenação.
Claro que precisamos de gurus espirituais e professores do caminho, da mesma forma como você precisa de professores e instrutores nas escolas, faculdades, cursos e tudo mais. O caminho espiritual não é diferente do caminho educacional, porque também é um sistema de educação em nível superior.
A menos que você já nasceu sabendo, é um iluminado e as redes sociais podem lhe ensinar tudo o que você precisa saber para continuar tão iluminado como se considera.
Se for o seu caso, realmente você é um santo de perfeição e que nem deveria estar neste mundo.
Mas ainda está, né?
Novo ataque com machadinha em escola: desta vez autor é estudante de 13 anos
Aluno da própria escola atacou meninas do quarto ano a golpes de machadinha.
Em uma nova tentativa de chacina, um adolescente de apenas 13 anos atacou duas alunas usando uma machadinha na escola municipal Isaac de Alcântara, na zona rural de Farias Brito, no Ceará, nesta quarta-feira. As informações são do jornal O Povo.
O adolescente estuda na nona série da escola e invadiu uma sala do quarto ano com a arma na mão, ferindo duas crianças. Uma delas teve uma lesão superficial na parte de trás da cabeça, mas outra sofreu um corte profundo na testa, chegando a expor a base do crânio. Ela foi levada às pressas para o hospital Santo Antônio, em Barbalha, na região do Cariri.
Eu não sei até que ponto essas mídias sensacionalistas que investem no IBOPE a todo custo têm culpa nisso tudo, fornecendo material de exemplo para as mentes mais fracas.
Eu só sei que exatamente depois da entrada de Plutão em Aquário, e março deste ano, e como o previsto, a violência aumentou e começou a circular em escala de mente coletiva, como animais degenerados repetindo padrões de violência e ódio. Realmente uma contaminação psicológica coletiva acontecendo aqui.
Sinto que há um esquema tenebroso, muito tenebroso, por trás de tudo isso.
E vai piorar.
Vocês se espantariam com os detalhes sujos que essa AGENDA contém, ganhando grande força neste ano de 2023 por vários motivos, e nem todos, astrológicos.
Mas deixa quieto.
Ilustração contra o uso da eletricidade (ano 1900)
Não era exatamente a eletricidade que ofereceria riscos ao mundo, mas toda a tecnologia derivada dela, que hoje, em formato digital, está produzindo uma legião de mentes idiotas e almas vazias facilmente manipuláveis por uma cultura nefasta sendo derramada diariamente nestes manjares online da informação condicionada e direcionada aos objetivos do grande programa de alienação mundial.
A Pedra Verde do Grande Templo
A enigmática Pedra Verde do Grande Templo em Hattusa, Turquia, que era a capital do Império Hitita.
A sua história e as suas origens não foram identificadas, mas acredita-se que tenham tido significado religioso.
Esta rocha é bastante incomum entre as pedras disponíveis aqui. Além disso, os habitantes locais acreditam que a pedra é sagrada, chamando-a de “pedra dos desejos”. A pedra feita de nefrite ou serpentina não tem registro de uso. O propósito da pedra presente em Hattusa permanece desconhecido.
Em todas as culturas, pedras representavam o fundamento da própria Criação, e no aspecto espiritual, pedras não cinzeladas foram os primeiros altares (Abraão em seus primeiros contatos com Deus).
A pedra sagrada, os doze fundamentos de Jerusalém celestial, a pedra fundamental do templo, enfim, a pedra que é a primeira testemunha da Criação, já que ela foi a primeira a ser firmada no fundamento do Edifício.
A cor verde é a cor da vida, da seiva, da folha, é a cor de Vênus, o astro do amor, da beleza, da vida e da harmonia, no centro do arco-íris, e qual o coração, que vibra no tom verde de suas doze pétalas, figura como a joia mais preciosa da coroa do espírito em seu trono de matéria.
A pedra verde é o coração de toda vida, o altar da existência, a ponte entre a matéria e o espírito onde a VIDA é invocada!
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Paz na teoria, violência na prática
Filmes de violência, terror, sangue e morte…
Games de violência, terror, sangue e morte…
Cultura que muitos consomem,
muitos aplaudem,
muitos investem
e muitos nela enriquecem.
Mas quando a mesma temática dos filmes e dos games, consumida por adultos e por seus filhos sem nenhuma restrição, se torna realidade, então todos condenam e apontam os seus dedinhos hipócritas contra a violência,
falando em cultura da paz e desarmamento.
O que será uma grande perda de tempo pois o primeiro lugar onde as pessoas estão sendo armadas de ódio e violência é no pensamento.
É ali, no psiquismo cada vez mais doentio, que as mentes estão sendo armadas pelo Sistema para que sigam, com esse mesmo propósito, se matando uns aos outros, cada vez mais, já que isso interessa e muito ao velado programa de redução populacional.
Está tão evidente que muitos não enxergam.
Mas o peixe sempre morre pela boca
e o consumista, pelo vício.
E o pior é que certos “especialistas” insistem em dizer que seus estudos negam a relação entre a cultura da violência e o estímulo de atos de violência nas pessoas, especialmente aquelas emocionalmente mais instáveis.
Realmente, o mundo abraçou e amou a mentira.
FAZUÉLLE!
Este mal é a causa real de todas as misérias humanas, causa porém que o ativismo moderno dos distorcidos direitos humanos procura fingir que não existe, alisando o ego vitimista de uma sociedade cada vez mais perdida e refém da própria maldade.
Uma simples questão de tabuada
que a geração viciada em celulares desconhece
(não conseguem mais fazer contas de cabeça, correm para o celular pra fazer tudo).
Isso lhe preocupa ou não?
O fato de que a tecnologia aparentemente tem tudo pronto pra você?
O valor de uma porta
Uma porta só tem valor quando pode ser aberta.
Fechada, uma porta será tão igual a uma parede, lhe limitando o acesso ao outro lado.
Falo das oportunidades.
Elas só terão valor na sua vida se você investir nelas.
A menos que você seja do tipo que prefere esperar que os outros abram as portas para você…
JP em 15.04.2023