Espiritualidade

Reflexões 104

Mãe de todos nós

Mãe de todos nós
não nos deixe a sós
nesse mundo sem amor,
de crianças sem lar,
de órfãos sem pais,
de nações sem paz…

Mãe Aparecida,
não nos deixe nessa vida
sem teu peito,
sem teu amor perfeito,
tua materna guarida
proteção e abrigo
até que nosso mestre e amigo
teu filho sagrado
esteja de novo ao nosso lado…

Mãe de todos os seres
abraça tuas crianças
e acalenta nossas esperanças
neste teu dia especial
e envia um sinal
para esse grande país
que Deus desejou e quis
por nação cristã.

Que neste dia feliz
esse imenso país
chamado Brasil
receba tua mão
e teu coração,
Adorável Senhora,
Sublime Rainha
e Mãe Bendita,
escuta a voz dos teus filhos
por toda essa terra gigante
muito mais agora que antes
diante do Inimigo que chega,
esmaga a serpente que rasteja
sob teus pés
mais uma vez!

Amém
12.10.2022

CANÇÃO DE AMOR À DIVINA
(*um poema de amor dedicado a Virgem Maria)

Virgem Mãe Santíssima, Abençoada seja a concepção do teu ventre! Alma celestial, que na condição de mais pura, atrai a virtude do Altíssimo sobre si, de cujo seio se levanta o Sol Supremo da Divindade, o Verbo realizador da Vontade do Todo-Poderoso! Descei dos nove céus, ó Urânia, e vinde habitar nos meus pensamentos.

Derrama em mim as tuas abundantes graças, purifica a minha alma pecadora com as lágrimas destiladas na fonte do teu amor. Deposita em mim a semente de luz que germina no calor do teu coração imaculado.

Ó Majestade da face pura pelas luzes do Sol vestida, és a beleza sublime esculpida pela Primeira Inteligência que intensamente te desejou e te fez gloriosa em tua sabedoria para reinar ao seu lado, como esposa e rainha, eternamente.

Ó formosa imagem a Deus semelhante, ó venturosa manifestação de vida incessante, ó infinita consagração do amor, vinde a mim em nome de todas as Nossas Senhoras que aparecem aos inocentes desde o início do mundo. Vinde para revelar o teu mistério, levantar o teu véu, rasgar o teu selo.

Fazei de mim o teu instrumento, porque meu anseio único é aspirar a ti, ó quintessência da felicidade! Sou teu filho, e te chamo pelo nome: Ana, Maya, Maria, Isis, ou simplesmente MÃE! As estrelas do céu, no abismo da noite, e as pérolas do mar no abismo das águas, que nunca te esconderam segredos, são testemunhas do teu amor imenso, porque estes dois infinitos somados não o superam: teu amor é a ponte entre eles.

Eu te invoco, Santa Cabalah, Torá incorruptível, Haguia Sofia, Coração de toda a divindade. Eu te clamo, castíssima primogênita do céu, Jerusalém dos anjos e dos espíritos bem-aventurados, paraíso das almas santas e puras como tu, ó diadema de santidade, és o belo arco-íris, a ponte entre o céu e a Terra, a aliança entre o homem e a mulher, entre Deus e a humanidade dolente.

Todas as esperanças são depostas em tuas mãos, ó arca bendita de salvação! Eu te suplico, ó santo graal da vida eterna, transbordante taça de felicidade, alimento dos eleitos.

És a perfeição em forma de mulher, a bondade em forma de compaixão e a supremacia na força da maternidade, e o mundo inteiro te rende louvores porque somente tu poderias receber a visita da Pomba em santuário tão puro e inviolado, que beijou o teu ventre para que céu e Terra testemunhassem o nascimento do Salvador, que emergiu de tuas entranhas como um Sol se levantando da escura e profunda noite.

És a canção mais linda de bem-aventuranças, a estrela mais brilhante de esperança, o templo mais elevado onde os anjos e os homens comungam o mesmo desejo que repousa na promessa que Deus cumprirá através de ti. Nesse templo, cujo teto é de estrelas, teu coração se abre aos devotos como porta que contempla um insondável oceano cujas ondas, as comoções do teu incessante amor, reverberam suas orações até o trono do Altíssimo, na face que sorri em tua mais inacessível interioridade.

Tu és o fundamento e a cúpula, tu és a estrutura do templo, a pedra angular, a ciência que o constrói e a devoção que o preenche: tu és religião sem palavras, devoção sem rituais, estesia que inflama nos espíritos asceses inefáveis, arroubos insaciáveis e conversões inexplicáveis.

Tu és a consciência real do poder que te cobre desde as alturas, administrando-o com suma maestria no universo dos seres, e tamanha perfeição, que se estende dos mundos para as estrelas e as galáxias, revelam apenas uma singela porção da preciosa luz que cintila em teu olhar de Mãe Infinita e Onipresente. Que essa luz fecunda penetre em mim e transfigure a minha alma, que experimentará o êxtase do nascimento de Cristo no tabernáculo do coração.

Janela sempre aberta, porta acessível, estrada de flores referta, minha alma deserta te procura, tamanha ternura: generosa é sempre a tua oferta! Teus olhos, portais do Paraíso, sereno convite do teu sorriso, que eu diviso entre prantos e suspiros. Campos Elíseos para os meus pés descalços, revela as cascatas de luz além dos meus passos, refrigera a minha alma! Canta em meus sonhos, amada minha, as melodias desse desejado jardim, envia teu querubim que me conduza a ti.

Musa dileta, privilégio das alturas, beijo do orvalho e frescor da alvura. Mais belo que o céu é o teu semblante adorável; mais profundo que o mar é o teu olhar invencível; teu sorriso evoca a paz celestial, e tuas palavras espargem no ar os aromas do paraíso, convidando os humildes e puros ao exercício da tua devoção.

Por fim, teu coração imaculado triunfará, e a Terra toda será inundada por essa onda de amor e paz que nasce nas praias do teu espírito maternal. E todo aquele que se banhar em tuas águas será batizado e receberá um novo coração para te amar sem limites.

Em toda luz que brilha, se esconde uma carícia do teu olhar; em todo filho que nasce, tu demonstras uma esperança viva ao mundo; por cada alma que se arrepende, uma pedra a mais é acrescentada à tua coroa. Os coros angélicos cantam hosanas ao teu esplendor: são flores de luz no teu jardim celeste, raios dourados bordando as tuas vestes, mas devolvem pouco a ti em resposta a tanta glória que de ti procede, e nos céus a tudo excede: por teus filhos, intercede, ó Santíssima!

Rosa do Empíreo, os arcanjos são tuas pétalas luminosas, o Filho é o teu núcleo perfumado e tuas raízes estão no Espírito Santo: o que é Deus, senão esse conjunto? Minha alma em teu ser é semente, ó solo fecundo de amor, rico em virtudes, pródigo em boas obras. As preces dos santos e seus rogos tantos são incensos que sobem à tua presença, na cúpula das estrelas, e tuas graças milagrosas descem como chuvas dadivosas.

A sensibilidade do amor produz em teu espírito infinito recursos inesgotáveis, e a prece sincera nos aproxima da sublime misericórdia que palpita em teu seio, da qual Deus te fez depositária. Com tuas lágrimas benfazejas, os anjos construíram uma escadaria de cristal que se eleva até a Casa Paterna: lava os meus pés nas águas da redenção, para que eu seja digno de subir a Deus contigo!

Tu és a Escada do céu, os anjos proclamam a tua glória entre as estrelas, que foram criadas para te adornarem, porque a noite é o manto da tua realeza, o universo é o espelho da tua formosura, mostrando aos nossos olhos um corpo místico cravejado de diamantes na seda escura: maior que a verdade que revelas é o mistério que ocultas!

Me torna semelhante a ti, condição única para que o meu nome seja perpetuado na memória de Deus quando as estrelas tiverem se apagado e o universo não mais existir. Em ti, minha vida se renova e a minha alma canta! Em ti, meus olhos contemplam a Face de Deus e meus ouvidos escutam as sinfonias dos céus. Em ti, amor e sabedoria confluem no grau máximo para que realizes maravilhas, prodígios e milagres!

Em ti, o Éden é o recesso do teu peito, ditoso regresso pelo qual venho e peço. Excelso regaço pelo qual canto, esplêndido abraço que espero tanto! Teu colo é meu laço, e dele não me desfaço jamais. Matriz dos espaços siderais, nutriz dos mortais e imortais, fautriz dos avais ao Êxodo que se aproxima, me anima na fé.

Se o terror da morte se dissipa ao teu simples olhar, invencível és, e tua brandura é a minha fortaleza. Teu mistério é minha certeza: Mãe propícia, deleite e delícia nas horas amargas, alivia minhas cargas. Me abraça na hora na hora da morte, o que é fraco em mim torna forte, minha consorte: sê minha coluna, minha estela, e escreve o meu sonho nela, realiza meus ideais.

Governa meu destino, em ti sou menino, te celebro neste hino. Pactua comigo este compromisso eterno que assino agora, cuja urgência me devora. Divina Senhora, rubor das Auroras, penhor dos contritos, consolo dos aflitos, vinde a mim nessa longa noite, suprime o açoite, abranda o castigo, permanece comigo.

Protótipo da divindade oculta, modelo de perfeição absoluta, castidade me faculta. Tu és a sagração do sublime ofício de Mãe, a estrela ascendente neste Vale de Lágrimas. Paixão divina, esperança matutina, vinde a mim, favorece minha sina.

Mãe Divina, manancial infinito de amor e graça, abençoa a minha alma. Em ti, sou campina verde, pradaria em flor, colina tranquila, estação do amor. Em ti, sou a onda que desliza no mar, sou a brisa que amacia a relva, sou o Sol e o Luar, sou o arvoredo da selva. Sou as estrelas faiscantes, sou a Alma do mundo vibrante, sou o infinito amor de agora como antes.

Em todas as Senhoras te reconheço: Nossa Senhora das Graças, Imaculada Conceição, Rainha do Rosário e Rainha da Paz. És a alma de minha alma, o alvor dos pensamentos luminosos e vigor dos sentimentos bondosos. Fonte inesgotável de misericórdia e perdão, és concórdia e união, redenção na feliz condição de tua Maternidade virginal.

Pentalfa matinal, acende teus cinco raios na minha testa, e o Cristo em meu peito gesta! Invade o meu ser, ó Divina, abrindo o caminho da Pomba, que há de reacender a sagrada chama no altar do meu peito. Floresce em mim como rosa mística de tantas pétalas quanto virtudes. E nessa plenitude, desabrocha e exala o aroma de uma espiritualidade genuína.

Ó Lucina, que tua luz serena me acompanhe nas solidões. Teu olhar, que anula as maldições, espante as aflições. Pelos portões, que me venham as tuas bênçãos. Ó ternura do afeto, reclama teu filho dileto, primor da inocência, juventude infinda, santa clemência que ao céu nos convida, árvore da vida, medicina das gentes, amor tão clemente que transcende a razão, e na convulsão da Terra açoitada pela Guerra, ó Luz Beatíssima, consoladora dos que sofrem, cobrí-nos dos ventos que soprem as narinas do Dragão.

No apogeu da tua luz, dama venerável, revela a trilha que ao refúgio conduz. No recesso do teu coração, meu refúgio é a oração, e na catedral do teu espírito, descanso tranqüilo, santuário festivo do qual não me esquivo, antes procuro dia e noite porque ali o açoite não entra, e atrás dos seus muros me encontro seguro.

Semeia em mim o jardim de tuas virtudes que tanto agradam ao Pai e põem o céu em festa. Faz do teu amor o meu pão espiritual e da tua luz a minha única religião.

No teu acalanto, magia transcendente, manto envolvente de encanto, voz esplendente que comove o santo e desperta o indolente. Rosa de Maio, Manhã de setembro, aos poucos me lembro… doçura excelente do mel, prazer divino que preenche o céu, nada em ti é amargura ou fel, e ainda que em tristura se apresente pelo pecado do mundo, o que quer que se invente de imundo não te toca, porque de ti a mancha se desloca como as sombras da luz. Deus soprou em ti pureza e perfeição, e tão grande te fez em condição quando inventou o amor em teu coração.

Liberta-me das correntes do pecado, mãe augusta, deusa venusta, do meu lado sê presente. Livramento do cárcere, contentamento de ser novamente, renascimento iminente. Cura-me das enfermidades, afasta-me das maldades, me inspira a caridade: porque tu és minha rainha, dedico-te agora a ladainha, que não é minha, mas dos anjos, e com eles, de elogios por ti me esbanjo:

“Virgem Maria, rogai por nós! Santa Mãe de Deus, Santa Virgem das virgens, Mãe de Jesus Cristo, Mãe da Divina Graça, Mãe Puríssima, Mãe Castíssima, Mãe Imaculada, Mãe Intacta, Mãe Amável, Mãe Admirável, Mãe do Bom Conselho, Mãe do Criador, Mãe do Salvador, Virgem Prudentíssima, Virgem Venerável, Virgem Louvável, Virgem Poderosa, Virgem Benigna, Virgem Fiel, Espelho de Justiça, Sede da Sabedoria, Causa da Nossa Alegria, Vaso Espiritual, Vaso Honorífico, Vaso Insigne de Devoção, Rosa Mística, Torre de Davi, Torre de Marfim, Casa de Ouro, Arca da Aliança, Porta do Céu, Estrela da Manhã, Saúde dos Enfermos, Refúgio dos Pecadores, Consoladora dos Aflitos, Auxílio dos Cristãos, Rainha dos Anjos, Rainha dos Patriarcas, Rainha dos Profetas, Rainha dos Apóstolos, Rainha dos Mártires, Rainha dos Confessores, Rainha das Virgens, Rainha de todos os Santos, Rainha concebida sem pecado original, Rainha do Santo Rosário, Rainha da Paz: atendei-nos!”

Virgem Mãe Santíssima, me habilita no sacrifício, a via única que conduz ao Pai. Me entrega uma cruz, me veste de branco e coloca a Lua sob meus pés. Concede-me o sacerdócio do teu amor e o ministério da tua paz. Forjai-me com tua castidade, o escudo argentino contra os espíritos do Mal, e ensina-me a fé verdadeira, a espada dourada de todas as vitórias em Cristo. Me empresta asas e me guia ao deserto da purificação. Na penitência eu me aproximo de ti.

Coloca doze estrelas sobre minha cabeça, me veste de Sol e escreve teu Nome em minha testa, para que eu possa confessar no Tribunal de Deus, no dia do Juízo Final, que minha Mãe Divina concedeu-me a vitória! O exército dos anjos tem escrito o teu Nome no seu estandarte, e por ele marcham, e por ele vencem!

Porque a tua vitória final, consignada por Deus desde o início, está próxima, quando haverás de esmagar a cabeça de Satanás sob teus pés: o universo inteiro, que espera por esse dia, gritará em júbilo a uma só voz, e todos aqueles que contribuíram para o teu triunfo serão convidados de honra nas bodas do Espírito com a Esposa Celestial.

Virgem pura, amor do meu amor, luz da minha luz, Sol de todos os meus ideais, lava a minha alma no sangue de Cristo, me batiza no poder de Cristo. Coloca meus pés na senda de Cristo, meus olhos na Causa de Cristo e, acima de tudo, meu coração no Amor de Cristo: porque em ti desejo renascer, não como o filho rebelde e mortal que volta ao pó da terra, mas como o obediente filho do céu, que o Pai espera de braços abertos.

Bendita luz de Maria, sede minha via. Do seio de Maria, virá a harmonia que sem ela não seria. Divina Alegria, magia do amor, universo em flor no nome de Maria, a Mãe do Salvador. Virgem Maria, sede meu penhor, com louvor eu te clamo nos rogos meus porque te amo, Maria, Mãe do Amor, a Graça de Deus!

Amém!

Árvore moribunda transformou-a numa obra de arte deslumbrante! ❤️ Foto 📸: Joan Cartwright

Eu também achei no começo que era uma águia capturada em pleno voo.
Esse tipo de arte é um tipo de alquimia, pois de um tronco de árvore morta, nova vida ela ganha nas formas entalhadas pelo artista.
Tudo na vida se aplica nisso, transformar para melhor, refinar, sublimar, aperfeiçoar. Quando a vida de desobriga dessa missão, ela perde a própria definição de existir. A obra reflete a alma do artista.

Correção!

Nosso corpo físico é feito de poeira estelar.
Mas nossa alma é feita da mesma alma que move estrelas e todo o universo em expansão, fragmentos da Alma do Criador, que tem no Universo o seu próprio corpo físico.

Nos reduzir a poeira de estrelas é um elegante mas equivocado argumento científico da nova era materialista e cega ao plano espiritual.

A matriz geométrica da vida

“Onde há matéria, há geometria. “
Johannes Kepler

Se somos matéria, somos geometria
Se somos geometria, somos vibração
Se somos vibração, somos música
Se somos música, somos inspiração
Se somos inspiração, somos beleza
Se somos beleza, somos harmonia
Se somos harmonia, somos consciência
Se somos consciência, somos espírito
Se somos espírito, somos vida
que se vestiu de matéria…

*A humanidade se tornou tão perversa que Nossa Senhora precisou se tornar a mediadora entre nós e Cristo, seu Filho, para que Cristo continue sendo o mediador entre nós e o Pai, cada vez mais horrorizado com os caminhos da maldade humana, que já superou em milhares de vezes a maldade das civilizações que, no passado, renderam um belo Dilúvio sobre suas cabeças…

É tanta maldade que Cristo sozinho não dá mais conta.
Afinal, o próprio Apocalipse admite que sete Anjos cooperam com Ele na Grande Obra do Reino, e sabendo que um destes Anjos é Maria… você deduz o resto.

Terceira Guerra Mundial

A questão não é mais “se vai acontecer”, e sim
“quando vai acontecer”.
Porque vai.

E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.

Apocalipse 9:13-19

“Imagine em 10 anos, quando teremos um implante em nossos cérebros. Porque todos vocês terão implantes.”
~Klaus Schwab

E tem gente que ainda duvida do Apocalipse mas acredita nos heróis da Marvel…

Meu plano pessoal é não estar mais por aqui MUITO ANTES desse tempo chegar. A preparação é intensa e séria. E temos aliados, temos ajuda. Temos as inteligências espirituais, temos as mensagens crop circle, temos a parte boa das profecias se cumprindo junto com a parte ruim.

As formas de resgate são muitas, mas a exigência deles para conosco é somente uma:
“Esteja desperto e pronto para renunciar a tudo dentro desse Sistema satânico… e sem olhar para trás”.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:15-18

Seremos 8 bilhões em novembro!

A população global deverá atingir 8 bilhões em 15 de novembro de 2022, e a Índia deverá superar a China como o país mais populoso do mundo em 2023, de acordo com o relatório “World Population Prospects 2022”.

Superpopulações não são avaliadas pelo espaço físico disponível do planeta (que é enorme) mas sim, pelo espaço útil e aproveitável em plenas condições de sustentar a existência humana em seus pontos básicos.

Muita gente argumenta que na Terra cabe 8 bilhões ou mais com folga.
O problema não é o espaço físico do planeta, mas sim a sua oferta de sustentabilidade para 8 bilhões.

Sustentabilidade refere-se ao princípio da busca pelo equilíbrio entre a disponibilidade dos recursos naturais e a exploração deles por parte da sociedade. Ou seja, visa a equilibrar a preservação do meio ambiente e o que ele pode oferecer em consonância com a qualidade de vida da população.

Recursos como a água potável e até o ar puro estão cada vez mais reduzidos diante de uma população que não para de crescer.

Se a Terra fosse plana, já teria gente caindo pelas beiradas kkk 😁

Renascer começa com morrer
e termina com sobreviver…
Renascer começa com sair da prisão de si mesmo
e termina com um livre caminhar…
Renascer começa com ceder no erro
e termina em fazer da forma certa…
Renascer começa com saber perder
e terminar com ganhar…
Renascer começa em se recolher
para abrir as asas
quando mudar significa voar…

Espécie dos Himalaias (Kallima inachus)
Conhecida como borboleta folha laranja

Um farol na escuridão

Um farol na escuridão
guia os povos deste mundo,
trevas da ignorância,
escuridão do desamor,
ódio, matança,
política por religião,
dinheiro por doutrina,
e no lugar da caridade, ambição,
ferindo o semelhante e o irmão
em cada rua, cada esquina,
inversão de valores,
olho por olho, dente por dente
em espíritos decadentes,
e da Grande Guerra, sobem os rumores
em consequência dos extremismos,
porque findaram os heroismos
desde quando faltou mais alto
a voz reinante do egoísmo,
e tudo pode ruir, num sobressalto,
porque tudo foi previsto
pelos corações vigilantes,
como este farol dos navegantes
que não dormem nesta transição
levando a sua embarcação
das trevas para a luz,
porque esse é o sinal que eles seguem,
o sinal da luminosa cruz,
e por mais que os tenebrosos neguem,
a sua verdade que ainda permanece,
ela será como a nova estrela que resplandece
no meio do caos e do inferno,
subindo no horizonte das esperanças,
conduzindo seus filhos eleitos
e suas amadas crianças
para o Vale Eterno
já que nunca abrigaram em seu peito
o caminho dos que rejeitaram a salvação
daquele farol brilhando na escuridão,
uma sombra que cobre toda a humanidade
que se deixa levar pela maldade
crucificando o amor no seu coração
como crucificaram antes,
no tempo em que o Amor lhes devolveu o perdão…

Lua de sangue aparece sobre Moscou, Rússia

A Lua apareceu estranhamente vermelha sobre Moscou na noite de ontem, 16 de outubro de 2022.

Essa coloração da Lua costuma acontecer naqueles eclipses lunares proféticos que, na literatura bíblica, se traduzem em sinais de guerras importantes e poderosos sinais do Apocalipse em curso.

Lembrando agora dois pontos fundamentais para aguçar o mistério:

1. As primeiras crises importantes entre Rússia e Ucrânia começaram em 2014, com os processos de anexação da Criméia, justamente no ano onde a famosa TÉTRADE LUNAR (quatro luas de sangue apocalípticas) apareceu, ao longo de 2014 e 2015.

2. Esse avermelhamento da Lua só ocorre em eclipses lunares, e não era o caso da lua de ontem, 16.10, que estava na fase minguante!

Me parece um sinal que ecoa das origens da Guerra, em 2014, e de que a coisa tende mesmo a piorar a cada dia, levando o mundo a Terceira Guerra Mundial.

Oremos.

Registros do objeto P 7X (vulgo Nibiru) em outubro

Acima
Imagem ao telescópio em 12.10.2022, Idaho (USA)
Abaixo
Imagem da SOHO C2 (NASA) em 15.10.2022

Quando o segundo Sol chegar
para realinhar as órbitas dos planetas
e acabar com a festa dos capetas…

O signo do Infinito na oscilação orbital da Terra

Essa imagem é uma sobreposição de 48 fotos do Sol tiradas uma vez por semana do mesmo local (Madri) e horario, durante um ano.

O ponto mais alto corresponde ao Solstício de verão, e o mais baixo, o de inverno. Uma coisa bem interessante, é que as diferentes posições do Sol formam um símbolo muito conhecido: o lemniscata, símbolo do infinito.

Lembrando que o Sol não está se movendo nessas imagens, elas são posições aparentes do Sol (no centro fixo do sistema solar) em relação às observações geocêntricas (Terra), o que significa que essa oscilação em forma de Santo Oito, na verdade, é cumprida pela órbita da Terra ao longo do ano em relação ao espaço.

Ou seja, durante um ano, a nossa Terra desenha um infinito a mais na sua perspectiva de evolução no movimento eterno do céu ao redor de si.

Um floco de neve sobre as asas de um corvo 🤩

Nos detalhes da Natureza estão escondidas as partituras da Criação em escala cósmica.

Auroras boreais
espíritos astrais…

Vendo uma imagem como estas, a gente facilmente deduz o porque dos povos antigos considerarem essas luzes como os espíritos da natureza e os antepassados. 🤩

Mais uma vez, a ciência comprova modelos sagrados da sabedoria dos antigos

Diferentes ligações químicas no hexabenzocoroneno reveladas pela primeira vez

O desenho da referida molécula é um retrato similar da estrutura do famoso Cubo de Metatron, a matriz geométrica da sabedoria antiga que produz todas as proporções harmônicas do Universo, além da projeção bidimensional dos cinco sólidos perfeitos existentes.

Além de reproduzir com perfeição muitas criações naturais, como o padrão das moléculas de neve, a estrutura dos favos das colméias de abelhas e também, de muitas flores e plantas.

Isso porque a Natureza é Deus visível, e a Geometria é a medida da Criação em tudo.

Podemos ver aqui um pequeno tijolo da Criação no mundo material, refletindo o mesmo padrão da Ordem Cósmica vigente, porque o pequeno reflete-se no grande, e vice-versa.

Essa é a primeira imagem construída de uma molécula com suas ligações químicas visualizadas.

O resultado foi uma imagem das ligações que unem os átomos de carbono e hidrogênio que compõem a molécula plana pentaceno.

O pentaceno é um hidrocarboneto aromático policíclico consistindo de cinco anéis de benzeno linearmente fundidos. Este composto altamente conjugado é um semicondutor orgânico.

O sentimento mais mesquinho entre todos declara:

“Eu posso até me ferrar, mas levo você junto comigo”!

Se existe algo mais mesquinho do que esse tipo de sentimento, eu ainda não fui apresentado a ele.
Mas conhecendo a natureza humana da atualidade, sei que em breve ela me surpreenderá…

O caminho do sábio

Se correr é um extremo
e ficar parado, outro extremo,
caminhar com serenidade é o próprio movimento da sabedoria que sabe para onde vai, busca exatamente o que quer e no tempo certo do seu querer, enquanto a caminhada lhe amadurece o coração para receber o que já é seu lá na frente,
e sempre foi, desde sempre.

E por isso, o sábio desiste de correr… e não é porque ele já sabe tudo. É porque ele sabe que cada momento comportará a sabedoria necessária, nem mais e nem menos, para que ele continue caminhando assim, serenamente,
pela eternidade à sua frente,
onde terá todo o tempo do mundo para aprender o que ainda não sabe… 🥳

Os deuses do caos se levantando do seu sono no Tártaro, no tempo das profecias, para limpar a Terra de sua imundície…

Impressionante erupção vulcânica no Chile, cujas cinzas criam a sensação de um corpo formado!
Não olhe só para cima! Porque o fogo também virá por baixo…

Fonte por https://www.facebook.com/Meteoh24/

Uma data marcada no crop circle brasileiro?

Lembram-se daquele crop circle inesperado no Brasil, em Ipuaçu, Santa Catarina (a matriz dos crop circles brasileiros desde 2008) que apareceu no dia de São Francisco de Assis, em 04.10.2022?

Pois então, entre várias outras interpretações paralelas, uma delas me levou a uma data por causa da configuração planetária ali encontrada, ou seja, um pentagrama (5) envolvendo um triângulo (3).

E é esse desenho que os planetas vão desenhar amanhã nos céus do mundo inteiro, dia 20 de outubro de 2022, como você mesmo pode ver no mapa astral ao lado, comparado ao modelo crop circle.

Poderia este crop circle estar sinalizando algum grande evento no mundo (ou no Brasil, já que apareceu por aqui) no dia de amanhã?

Ps: isso nada tem a ver com Astrologia, trata-se de um padrão de geometria na configuração dos astros no céu que reproduz exatamente a geometria do crop circle nacional, com a Terra (observação geocêntrica) representada no centro (o círculo central).

Vamos acompanhar!

“E porque amou tanto as estrelas, ouviu o segredo das estrelas em seu coração…”

Galileu Galilei, o observador do céu

Portais e tradições

Alguns acreditam que é um portal para a terra dos deuses, uma terra em outras dimensões (paralelas).

A “Porta del Sol” na Bolívia (em Tiahuanaco, uma cidade perdida no tempo e na história) compartilha grande parte de suas lendas com outros sítios semelhantes na região do Altiplano andino.

Diz-se que a cidade de Tiahuanaco é um dos lugares mais importantes da América antiga, com lendas que afirmam que o deus Sol, Viracocha, apareceu em Tiahuanaco e o transformou em “o lugar de criação”, o lugar que escolheu para começar a Raça humana.

Ela é repleta de portais, templos e monumentos dedicados ao Pai da humanidade.

A maioria destes portais e templos foram alinhados com a marcha do Sol ao longo do ano, e por isso, associados à divindade do Sol, coisa, aliás, comum entre as culturas antigas, já que os deuses são personificações de poder dos astros e das estrelas, a própria Terra nossa é Gaia, a deusa mãe Natura.

Muita gente achando que os seres divinos, avançados, de ultra tecnologia de ponta, cruzam galáxias para chegar até aqui, sendo que, de repente, e não mais que de repente, estão e sempre estiveram aqui mesmo, naquela dimensão espelho da nossa, dimensão repleta de civilizações!

Porque eles nos enxergam de lá.
Nós é que não os enxergamos de cá… e por isso, decretamos que eles não existem… Quer dizer, você decretou, eu não. 😆

Arte, devoção e inspiração

Cariátides
Uma Cariátide é uma figura feminina esculpida servindo como um suporte de arquitetura tomando o lugar de uma coluna ou um pilar de sustentação com um entablamento na cabeça.

Apenas uma das vistas incríveis que pode ver na Acrópole em Atenas, Grécia. 🇬🇷

A Arte inspirada dos antigos devotos

Em todas as partes do mundo antigo, vemos obras de arte magníficas como esta. Isso porque os artistas antigos eram impregnados de religiosidade e devoção por seus deuses e mistérios, e nessa devoção toda, encontravam inspiração e paciência para criar fantásticas obras.

Agora, dizer que todo esse magnífico acervo do passado é mera criação de escravos trabalhando a força para tiranos disfarçados de deuses… é conhecer muito pouco (e especular bastante) sobre a origem das religiões e o poder da devoção dos povos antigos.

Hoje em dia, a religiosidade está dando lugar ao egocentrismo, e o homem já não pode mais amar a Deus, mais do que ama a si mesmo e o próprio ego. Por isso, o canal da inspiração está secando, e toda genialidade da arte e da ciência, dando lugar a um oceano de gente mediocre e vazia, incapaz de criar coisa alguma que seja de bela e luminosa.

Apenas mais mediocridade.
Corta-se a fonte da alma humana com o Criador, e que se cerca de interesses carnais e materialistas, o resultado será o parto de mais um medíocre consumista caminhando sobre a face da Terra.

JP em 20.10.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo