EspiritualidadeMistérios

Professor universitário revela fotografias de fadas voando em campo na Inglaterra

Esta poderia ser uma das descobertas mais importantes da história humana!



Professor universitário afirma ter fotografado fadas minúsculas voando em campo inglês

John Hyatt, um professor de 53 anos de idade da Universidade Metropolitana de Manchester, afirma ter tirado fotos de fadas minúsculas no campo. Suas imagens mostram pequenas criaturas humanóides aladas flutuando em enxames. O professor está agora em uma missão de convencer mais e mais pessoas a acreditar que as fadas são reais, para “trazer um pouco de magia em suas vidas”.

Hyatt é o diretor do Instituto Manchester de Pesquisa e Inovação em Arte e Design (MIRIAD) da Universidade Metropolitana. Ele fez as imagens enquanto estava fotografando as paisagem nos arredores de Lancashire ao longo dos últimos dois anos. As fotografias estão agora em exibição em uma exposição especial chamada “Fadas Rossendale” no Museu Whitaker no parque de mesmo nome, em Rossendale. Hyatt insiste que elas são 100% reais e não são produtos do Photoshop.

As fotos se tornaram um fenômeno viral desde que ele as publicou. As pessoas estão bastante confusas sobre suas pretensões, e alguns estão mesmo começando a acreditar nele.

– “Fiquei em estado de choque quando soprei e fotografei duas vezes”, disse ele. – “Eu havia tirado outras fotos de moscas e insetos e elas simplesmente não tinham a mesma aparência. As pessoas podem decidir por si mesmos o que são.”

Professor universitário afirma ter fotografado fadas minúsculas voando em campo inglês

Hyatt, um ex-membro da banda punk The Three Johns nos anos 80 e 90, disse que a mensagem para as pessoas é que se aproximem dessas criaturas com uma mente aberta:

“Eu acho que é uma daquelas situações em que você precisa acreditar para ver”, admitiu.

A história de Hyatt lembra bastante das famosas fadas de Cottingley que foram fotografadas por duas estudantes, décadas atrás. 60 anos depois, elas revelaram que tinham falsificado as fotos usando recortes de papelão. Mas Hyatt diz que as criaturas que ele fotografou são muito diferentes das fadas retratadas em livros infantis.

– “Tudo é estereotipado, mas há mais coisas estranhas na vida do que fadas, e a vida cresce em toda parte”, disse ele sem dizer coisa com coisa.

– “Eu não acredito que elas sejam apenas versões menores de nós e que vão para casa e tomam uma xícara de chá no final do dia”, apontou Hyatt. “E ninguém está sugerindo que elas têm poderes especiais. Por experiência própria, posso dizer que estavam apenas se divertindo e dançando na luz do sol. Elas são apenas criaturas belas e beleza pode fazer as pessoas acreditarem”.

Professor universitário afirma ter fotografado fadas minúsculas voando em campo inglês

Fonte: Manchester Evening News

**********************

Inglaterra, terra de magia e mistério, e o mesmo encanto das fadas nos faz recordar da magia dos crops circles nesta nação peculiar.

Contudo, aos entomólogos de plantão na área de comentários, antes de dizerem que são apenas insetos, devo alertar que “todos os insetos possuem três pares de patas” e não dois.
Todos os insetos têm 6 patas, e não 4, em forma de braços e pernas, como claramente vemos nas imagens.

“Há mais mistérios, fadas, elementais, UFOs, Anjos, magia e sobrenatural entre o céu e a Terra do que imagina a nossa ciência míope”.

JP

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo