Vendo muito além da roda chamada reencarnação

Reencarnar é como repetir de ano na escola. Você não evolui porque não aprende nada de novo. Só volta para as velhas lições que ainda não aprendeu. Só evolui quem aprende algo novo. E o novo não está no currículo da reencarnação, só da ascensão dos liberados pela Verdade. Como pode evoluir quem apenas está girando numa roda chamada TEMPO que sempre volta ao mesmo lugar e ao mesmo ponto de partida?
E quem sabe mais? Um aluno que passou em todas as séries da escola ou um aluno que está repetindo o mesmo ano pela décima vez?

Evolução espiritual de verdade não gira e volta para o mesmo ponto de partida eternamente. Evolução é parar de girar, de reencarnar, para assumir níveis existenciais superiores, onde a morte que significa repetição de ano deixa de existir. Infelizmente, fomos cercados de doutrinas mentirosas que não conseguiram captar verdades acima do ciclo dos nascimentos e mortes, e muitos ficaram presos nesse calabouço mental de crenças limitadas.

A Verdade de Cristo nos garante existências eternas que transcendem a mecânica materialista da reencarnação naquelas muitas moradas. Mas é preciso negar a si mesmo (ego), carregar sua própria cruz (aceitar os sacrifícios) e seguir o Mestre (porque somente Ele tem acesso aquelas muitas moradas do Pai e as chaves para nos abrir todos os portais da ascensão).

Lamento pelos que têm escolhido falsos mestres, esses que não ensinam aos seus discípulos a Verdade, mas tão somente as coisas que eles gostariam de ouvir, conforme suas conveniências.
Conheça a Verdade e Liberte-se!
E essa Verdade veio a nós com uma grande oferta: resgatar a imortalidade e ascender para a vida real na presença de Deus. Porque morrer e reencarnar milhares de vezes debaixo de sofrimento e morte não é evolução.
É prisão. É o inferno, que lhe obriga a se deparar com a morte incessantemente.

Não creiam que o Espiritismo deu a última palavra, porque não deu.
Na verdade, ele não deu palavra nenhuma.
Meu conselho: desperte a consciência, faça uma linda viagem astral e visite você mesmo algumas daquelas moradas e converse, se estiver ao seu alcance, com algum dos Anjos guardiões.
E lhe pergunte sobre todas estas coisas.
E você se espantará pela quantidade de mentiras nas quais o mundo adormecido lá embaixo segue acreditando por pura conveniência de seus egos materialistas e covardes.

É hora de despertar e buscar a Verdade com os próprios olhos.
Porque seguir guias cegos é terminar no abismo com todos eles.

JP em 25.08.2020

Comentários
Compartilhar