Profecia bíblica previu invasão extraterrestre e apocalipse em 2021?

Todos os anos, novas previsões apocalípticas emergem das franjas escuras da Internet. Nos últimos dois anos, previu-se que o mundo terminaria em guerra nuclear, impacto de asteróide e uma nova era do gelo, para citar apenas algumas das profecias apocalípticas mais populares. Os mais céticos nos dizem que nada disso foi cumprido, mas a realidade é outra.

Entramos em uma era das trevas, onde uma pandemia está destruindo nossa sociedade. As pessoas não podem se reunir com seus entes queridos, somos obrigados a ficar em casa enquanto testemunhamos o colapso social e econômico. Alguns dos melhores economistas já estão falando sobre a “Grande Reinicialização” , aquela que o “velho mundo”em que vivemos dará lugar a outro mais inclusivo, resiliente e supostamente sustentável. 

Teóricos da conspiração também acreditam que tudo isso faz parte de uma agenda global sombria, com o único objetivo de destruir a economia global. Seja como for, é verdade que não vimos guerras nucleares ou o cataclismo causado por um asteróide, por enquanto, mas o que concordamos é que o fim dos tempos como o conhecemos já começou. E agora, uma profecia desconhecida surgiu a respeito do julgamento final para 2021.

O fim do mundo começa em 2021

O Dr. F Kenton Beshore, que era o ex-presidente da Sociedade Bíblica Mundial, fez uma série de previsões antes de sua morte em 2016. Ele afirmou que o início do fim do mundo será desencadeado em 2021 , e a segunda vinda de Cristo acontecerá. em 2028, após sete anos do período da tribulação. O Dr. Beshore acreditava firmemente que existem sinais suficientes no mundo que indicam a possibilidade de um fim iminente do mundo. Duas guerras mundiais ocorridas no século 20 e o nascimento de Israel apontam para o fim do mundo.

“Jesus estava dizendo, com efeito, que quando você vir as dores do parto, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, e as fomes, as pestes e os terremotos, você saberá que Seu retorno está se aproximando”, disse o Dr. Beshore. “Literalmente significa ‘nascido’. Jesus disse que este ‘nascido’ (a nação de Israel) existirá quando ele retornar. Sete sinais principais já foram cumpridos, cinco sinais principais estão atualmente a ser cumpridos e outros 15 sinais importantes ainda não foram cumpridos. “

De acordo com a Sociedade Bíblica Mundial, Jesus marcará a segunda vinda à Terra logo após o apocalipse . O Dr. Beshore passou parte de sua vida estudando e analisando várias profecias bíblicas, acrescentando que os misteriosos sons e trombetas do céu que são ouvidos em todo o mundo são um sinal claro de que o dia do juízo final é iminente. Ele disse ainda que o aumento do número de desastres naturais em todos os cantos do planeta também é uma indicação de que o ser humano está passando pelo fim dos tempos. Mas se isso não fosse preocupante o suficiente, o teólogo evangélico previu uma invasão alienígena em 2021.

“Os alienígenas são demoníacos, uma invasão de bandeira falsa será usada para trazer a Nova Ordem Mundial ,  Dr. Beshore revelou antes de sua morte. “Os sequestros serão uma cobertura para o arrebatamento. Este é o engano do tempo do fim sobre o qual Jesus nos advertiu. “

A princípio essa seria a profecia de um cristão como tantos outros, a menos que o Dr. Beshore de que o apocalipse fosse desencadeado em 2018, com inúmeros signos no sol, na lua e nas estrelas que gerariam pânico na população mundial. E assim tem sido, já que, como pudemos verificar nos últimos anos, vimos um aumento incomum de fenômenos estranhos em nossos céus, o que tem causado tanta confusão na comunidade científica.

Alguns deles foram explicados, enquanto outros fenômenos permanecem inexplicados. Sem falar no aumento de avistamentos de OVNIs, que até chamou a atenção do próprio New York Post . Em dezembro, lancei uma notícia surpreendente de que os avistamentos de OVNIs na cidade de Nova York aumentaram 31% em relação ao ano passado de 2019 e 283% em relação às dezenas de 2018.

Você não pode dizer que nada está acontecendo. Só precisamos olhar pela janela para perceber que nosso mundo inteiro está mudando para pior. As pessoas estão imersas no desespero que a pandemia causou e para a qual os governos nos conduziram. E tudo parece apontar no mesmo sentido: o fim dos tempos.

2021 será o início do apocalipse e da invasão alienígena?

Comentários
Compartilhar