Presidente da Comissão Europeia diz que falou com Extraterrestres líderes de outros Planetas

Em um discurso PÚBLICO perante o Parlamento Europeu sobre as consequências do voto britânico para sair da União Europeia, o Brexit, o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, fez um  impressionante comentário de que ele CONVERSOU sobre isso COM “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS”. 

Jean-Claude Juncker e Donald Trump.

Presidente da Comissão Européia diz que falou com “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS” (Extraterrestres) sobre o Brexit (saída do reino unido da União Europeia).

O comentário de Juncker sugere que os líderes políticos do nosso mundo estão em comunicação com extraterrestres, alienígenas que monitoram de perto nossos eventos globais e avaliam seu impacto geopolítico e “exopolítico”.

O discurso de Juncker foi dado em 28 de junho em uma reunião de emergência em Bruxelas pelo Parlamento Europeu. Aqui está o que ele disse em francês, juntamente com a tradução em português:

“Deve saber-se que “aqueles que nos observam de longe estão muito preocupados“. Eu conheci, ouvi e escutei vários líderes de outros planetas que estão muito preocupados porque questionam o caminho em que a União Europeia se envolverá. E assim, é necessária a calma para os europeus e para aqueles que nos observam … mais longe”.

transcrição oficial divulgada pela Comissão Européia foi editada para remover a referência a “líderes de outros planetas”. Na transcrição agora se lê:

J’ai vu et entendu et écouté plusieurs des dirigeants. Ils sont très inquiets …. 

“Eu vi, ouvi e escutei “vários executivos”. Eles estão muito preocupados … “

No entanto, quando se ouve um loop de áudio do que o Junker realmente disse, ele inclui muito claramente a frase “dirigeants d’autres planets”, que se traduz como “líderes de outros planetas”, como apontaram os falantes franceses nativos discutindo o discurso de Junckers, e também pelo Google Translate.

Houve claramente uma tentativa oficial de encobrir a admissão de Juncker de ter falado com “líderes de outros planetas” e fazer parecer que ele se referia a “executivos” preocupados com o Brexit. Então, o que  Juncker tinha em mente quando disse que falou com “líderes de outros planetas”?

Uma possível interpretação é que ele quis dizer que ele falou com “outros líderes planetários(neste caso de outros países da Terra)” fora da União Européia, e cometeu um simples erro gramatical como alguns afirmam. Em caso afirmativo, então, por que a transcrição oficial não foi corrigida para deixar claro o que ele havia falado? Além disso, é difícil imaginar que um líder mundial importante faria um erro tão dramático em um discurso importante para o Parlamento Europeu sem perceber imediatamente e corrigir esse erro no mesmo momento.

Além disso, em vários pontos de seu discurso, Junckers faz referências a si mesmo como um “ser humano” e não um robô ou uma máquina, sugerindo que alguns em seu público pretendido não são humanos, como falou um falante francês nativo na tradução e interpretação do seu comentário em um tópico útil no Project Avalon Forum.

Tomado pelo valor nominal, o discurso de Juncker levanta diretamente a questão de “líderes de outros planetas” ou extraterrestres, muito preocupados com a questão de Brexit e suas implicações para a União Européia. Vale a pena explorar por que isso pode ser o caso. Há dois cenários que eu gostaria de criar aqui.

Um deles é que os extraterrestres exigem a unidade global como condição prévia para revelar-se à humanidade ou ter sua existência revelada. Em caso afirmativo, então, o efeito de Brexit é retardar o processo de unificação política global, atrasando assim qualquer anúncio oficial da existência de vida extraterrestre.

Se o cenário acima é correto, o que se torna importante é se os extraterrestres estão agindo de forma positiva ou negativa para tornar a unidade política global uma condição prévia para revelarem-se.

Fonte

Comentários
Compartilhar