Em um discurso PÚBLICO perante o Parlamento Europeu sobre as consequências do voto britânico para sair da União Europeia, o Brexit, o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, fez um impressionante comentário de que ele CONVERSOU sobre isso COM “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS”.
Presidente da Comissão Européia diz que falou com “LÍDERES DE OUTROS PLANETAS” (Extraterrestres) sobre o Brexit (saída do reino unido da União Europeia).
O comentário de Juncker sugere que os líderes políticos do nosso mundo estão em comunicação com extraterrestres, alienígenas que monitoram de perto nossos eventos globais e avaliam seu impacto geopolítico e “exopolítico”.
O discurso de Juncker foi dado em 28 de junho em uma reunião de emergência em Bruxelas pelo Parlamento Europeu. Aqui está o que ele disse em francês, juntamente com a tradução em português:
“Deve saber-se que “aqueles que nos observam de longe estão muito preocupados“. Eu conheci, ouvi e escutei vários líderes de outros planetas que estão muito preocupados porque questionam o caminho em que a União Europeia se envolverá. E assim, é necessária a calma para os europeus e para aqueles que nos observam … mais longe”.
A transcrição oficial divulgada pela Comissão Européia foi editada para remover a referência a “líderes de outros planetas”. Na transcrição agora se lê:
J’ai vu et entendu et écouté plusieurs des dirigeants. Ils sont très inquiets ….
“Eu vi, ouvi e escutei “vários executivos”. Eles estão muito preocupados … “
No entanto, quando se ouve um loop de áudio do que o Junker realmente disse, ele inclui muito claramente a frase “dirigeants d’autres planets”, que se traduz como “líderes de outros planetas”, como apontaram os falantes franceses nativos discutindo o discurso de Junckers, e também pelo Google Translate.
Houve claramente uma tentativa oficial de encobrir a admissão de Juncker de ter falado com “líderes de outros planetas” e fazer parecer que ele se referia a “executivos” preocupados com o Brexit. Então, o que Juncker tinha em mente quando disse que falou com “líderes de outros planetas”?
Uma possível interpretação é que ele quis dizer que ele falou com “outros líderes planetários(neste caso de outros países da Terra)” fora da União Européia, e cometeu um simples erro gramatical como alguns afirmam. Em caso afirmativo, então, por que a transcrição oficial não foi corrigida para deixar claro o que ele havia falado? Além disso, é difícil imaginar que um líder mundial importante faria um erro tão dramático em um discurso importante para o Parlamento Europeu sem perceber imediatamente e corrigir esse erro no mesmo momento.
Além disso, em vários pontos de seu discurso, Junckers faz referências a si mesmo como um “ser humano” e não um robô ou uma máquina, sugerindo que alguns em seu público pretendido não são humanos, como falou um falante francês nativo na tradução e interpretação do seu comentário em um tópico útil no Project Avalon Forum.
Tomado pelo valor nominal, o discurso de Juncker levanta diretamente a questão de “líderes de outros planetas” ou extraterrestres, muito preocupados com a questão de Brexit e suas implicações para a União Européia. Vale a pena explorar por que isso pode ser o caso. Há dois cenários que eu gostaria de criar aqui.
Um deles é que os extraterrestres exigem a unidade global como condição prévia para revelar-se à humanidade ou ter sua existência revelada. Em caso afirmativo, então, o efeito de Brexit é retardar o processo de unificação política global, atrasando assim qualquer anúncio oficial da existência de vida extraterrestre.
Se o cenário acima é correto, o que se torna importante é se os extraterrestres estão agindo de forma positiva ou negativa para tornar a unidade política global uma condição prévia para revelarem-se.