PORTAL INTERDIMENSIONAL: O mistério de Peña de Juaica

O departamento de Cundinamarca tem muitos atrativos para seus visitantes, gastronomia, planos radicais, bom clima e belas paisagens. Mas, aparentemente, os visitantes que chegam ao departamento não são apenas do planeta Terra, a Peña de Juaica é um lugar que guarda muitos mistérios relacionados a contatos do terceiro tipo.

Um lugar com uma energia diferente que não passa despercebida

Entre o município de Tabio e Tenjo , a poucos minutos de Bogotá está a Peña de Juaica. Este local foi listado como um dos locais dos eventos mais estranhos relacionados à atividade OVNI no país. Os ufólogos afirmam que existe uma energia ali que atrai habitantes de outros planetas.

O assunto é falado há centenas de anos

Mas isso não é coisa de agora, para os muiscas que habitavam a região era um lugar sagrado. Os conquistadores espanhóis batizaram a Peña de Juaica no século 16 como a colina das luzes dançantes. Fazendo referência aos OVNIs que visitaram o local.

Não se trata apenas de ver movimentos estranhos relacionados a OVNIs

E há mais casos relacionados a esses eventos estranhos. Os pesquisadores afirmam que desde 1954 começaram a ocorrer eventos que chamaram a atenção no século XX. Há até quem diga que um jovem foi raptado por seres de outro planeta em um OVNI , estando quase 30 anos desaparecido.

Se você gosta de paranormal deve conhecer este lugar

Não se pode afirmar ou negar que este lugar é uma porta dimensional, há muitos vídeos na web que mostram como estranhas luzes podem ser vistas sobre a Peña de la Juaica. Além disso, são muitas as pessoas que vêm ao local com a intenção de ter algum contato do terceiro tipo. Mais um motivo para conhecer Cundinamarca.

Fonte

Comentários
Compartilhar