Com toda certeza!
A ciência só consegue detectar emaranhamento quântico entre partículas (e no caso, atuando nesta criatura viva, o tardígrado, conforme recente publicação), porém, é bem sabido que mentes conectadas existem, e podem, como as mesmas duas particulas de laboratório, se corresponderem à enormes distâncias e tempos, quebrando as barreiras clássicas da observação 3D da Física.
Muitos laboratórios do governo (no modo secreto) já estudaram e estudam ativamente os dons paranormais de videntes reconhecidos, com interesses militares. Se fosse tudo bobagem e misticismo, eles não investiriam tanto em projetos desse tipo.
O termo emaranhamento quântico funciona bem aqui, na escala humana dos poderes paranormais, porque duas mentes por exemplo que se ligam desta forma existem, já foram constatadas agindo entre gêmeos idênticos, por exemplo, e entre pessoas muito ligadas afetivamente, mesmo quando uma delas já morreu. Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a vossa vã filosofia, homem arrogante e cego!
Não é porque a ciência não sabe explicar um evento paranormal da esfera humana que a sua ocorrência não é real.
Existe toda uma realidade pujante lá fora, invisível aos olhos desta ciência míope, ateísta e materialista, sendo experimentada das mais diversas formas por almas sensíveis e conectadas que nunca fizeram sequer uma faculdade.
Sabemos que a dimensão “quântica” em questão se alinha com o Mundo Mental, chamado Quinta Dimensão, onde, saltando a quarta dimensão do (tempo) e as três de espaço, se explica toda quebra de regra de comportamento, quando as partículas se tornam “estranhas” e se comportam estranhamente, como se dotadas de MENTE e escolhas próprias.
Sim, é o plano do pensamento das partículas, e por ser pensamento, abarca também, e principalmente, o pensamento dos seres conscientes, também afetados pelas mesmas leis e fenômenos de emaranhamento em escala maior (macrocósmica), quando os limites do espaço e do tempo são igualmente rompidos, mergulhando em dimensões tais onde fenômenos como premonições e intuições fulgurantes acontecem.
O mundo dos sonhos pode ser um laboratório quântico nesse sentido, onde a mente do operador se conecta com muitas outras mentes muito além dos limites do espaço e do tempo, cruzando volumosa informação partilhada.
E o que dizer dos casos já comprovados de telepatia, quando duas mentes conectam pensamentos, mesmo a enormes distâncias? Ou quando você pensa em alguém, de forma aparentemente aleatória, e esse mesmo alguém, pouco tempo depois, entra em contato consigo? Como dizer que não houve aqui uma espécie de emaranhamento psíquico atuando na mesma dimensão dos fenômenos quânticos, a quinta dimensão, onde Quanta e Mente coexistem?
A TELEPATIA, portanto, é a maior prova da existência de um emaranhamento psíquico entre duas mentes funcionando sob as mesmas leis e princípios do Emaranhamento quântico entre partículas, só que numa escala macro da matéria “consciente” ou pensante.
Então, quer dizer que, se a ciência não sabe explicar, é porque não existe? Misticismo? Fantasia?
Não. O nome disso é arrogância científica que não quer assumir sua ignorância quando entra naquela zona de sombra, aquela zona onde ela não enxerga nada, e cria uma teoria qualquer para obturar o seu desconhecimento.
É como aquele chazinho de nossa avó que sempre cura aquela doença, conhecimento tradicional dos povos, mas a ciência ainda não conseguiu provar e detectar quais elementos do chazinho funcionam efetivamente contra a doença.
Mas não é porque a ciência ainda não deu a lição que o chazinho perderá seu valor.
Tolo é quem fica esperando a ciência credenciar o poder do chá para poder ingerí-lo.
Conclusão
Aquela turma que costuma dizer que tudo isso é mentira, fantasia e pseudo-ciência é aquela mesma turma que nunca experimentou tais poderes paranormais em questão. Cegos posando de esclarecidos com seus discursos pseudo-científicos por não ter mais ao que recorrer, teorizando que tudo é sombra só porque seus olhos nunca viram a luz…
JP em 28.12.2021