A indicação do monolito recorrente sobre grandes revoluções a frente?

Estranho, estranho, estranho! Um ‘mono’ muito parecido com outro que apareceu em Woodstock, NY, no dia 25 de dezembro de 2020 e desapareceu dois dias depois, agora reaparece nessa mesma cidade, Woodstock, estado de NY, EUA., no dia 23 de janeiro de 2021, debaixo das mesmas circunstâcias misteriosas.

Ambos com 3 m de altura, na cor preto fosco e relatados como sendo de uma construção de madeira, seu surgimento permanece um mistério completo para todos localmente, tanto o primeiro como o segundo.

Madeira ou metal, aquela coisa será pesada e difícil de manusear, posicionar e estabilizar.

Nenhuma perturbação do solo ou marcas de pneus são evidentes ao redor ou levando a qualquer possibilidade de rastros humanos.

O instinto da maioria é negar ou desacreditar o que é estranho, desconhecido ou fora da nossa visão de mundo, só é mais fácil assim. Atalhos para os pensamentos em busca de soluções simples…

Monolito na mesma região, dia 25 de dezembro de 2020

O primeiro monolito foi retirado de lá pouco tempo depois, mas no dia 23 de janeiro, ele reapareceu, cerca de um mês depois, o mesmo objeto (ou uma réplica).
Por que?


Woodstock é uma vila no Condado de Ulster, estado estadunidense de Nova Iorque. Sua população no censo de 2000 era de 6.241 habitantes.

Foi o local onde em 1969 moravam músicos como Bob Dylan e deveria ocorrer o Festival de Woodstock, mas a população não aceitou, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância.

Woodstock Music & Art Fair foi um festival de música realizado entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969 na fazenda de gado leiteiro de 600 acres de Max Yasgur, próximo à região de White Lake, na cidade de Bethel, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também  Ensinamentos sobre os chakras e mantras nos crops circles

O Festival de Rock Woodstock, ocorrido em agosto de 1969, nos EUA, marcou uma geração de jovens ligados aos ideais do movimento hippie e ao rock ‘n roll. … Esse festival aconteceu em uma época em que o mundo estava no auge da bipolaridade geopolítica, isto é, na ambiência da Guerra Fria.

As associações nos ajudam na elaboração da mensagem
Woodstock, festival musical, rock, 1969, guerra fria, revoluções sociais, viagem a Lua!
Monolito do padrão “2001, uma Odisséia no Espaço!”

A alusão indireta ao ano de 1969 traz uma lista enorme de eventos que podem estar sendo invocados pelo monolito, numa espécie de retorno e recorrência, já que ele mesmo, o monolito, é recorrente, voltando para o mesmo campo um mês depois de ter sido removido de lá.

Coisas que aconteceram em 1969 e podem se repetir?

20 de janeiro – Richard Nixon toma posse como Presidente dos Estados Unidos.
(tivemos a posse recente de Joe Biden, e muitas mudanças por causa disso, porque ele se alinha com esse tipo de revolução cultural)

Richard Milhous Nixon foi um advogado e político norte-americano que serviu como o 37.º Presidente dos Estados Unidos de 1969 até 1974, quando se tornou o primeiro e único Presidente a renunciar do cargo. 
(Curiosamente, a derrota de Trump também se deu sob circunstâncias estranhas… pressão do governo na época).

1 de fevereiro — Editado o Ato Institucional Número Seis no Brasil.
(Mudanças no STF e nos processos judiciais no Brasil? grave crise na política brasileira? conflitos entre os poderes?)

8 de fevereiro – Queda do Meteorito Allende em Chihuahua no México.
(queda de meteoro?)

20 de julho – Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar a Lua, como comandante da missão Apollo 11.
(Viagem a Lua, a mensagem da semelhança com o monolito do filme 2001, uma Odisséia no Espaço. Sugere conexão extraterrestre no fenômeno monolitos)

Leia também  Monolitos: a Dualidade

15, 16 e 17 de agosto – Aconteceu nos Estados Unidos o Festival de Woodstock, considerado o maior festival de rock and roll de todos os tempos.
(Revolução social, moda, cultura, sexo, drogas, liberação de todo tipo, como temos visto, revoltas sociais, movimentos, nova ordem, ideologias, etc).

19 de novembro – A Apollo 12 pousa na Lua. Foi a segunda missão do Programa Apollo a pousar na superfície da Lua e a primeira a fazer um pouso de precisão num ponto pré-determinado do satélite, a fim de resgatar partes de uma sonda não tripulada enviada dois anos antes, a Surveyor 3, e trazer partes dela de volta à Terra, para estudos do efeito da permanência lunar sobre o material empregado no artefato.

Uma coisa é certa. Esta repetição do monolito parece mesmo indicar que estamos perto de grandes revoluções sociais, culturais, políticas e tecnológicas no planeta, além das revoluções imprevisíveis da natureza abalada…

Detalhe:
o monolito é de madeira, estilo quadrado (como o modelo da Arca de Noé, de madeira).
E apareceu num campo chamado Woodstock, que literalmente significa
ESTOQUE DE MADEIRA.

Sugestão: guarde madeira para construir o seu barco,
porque um novo dilúvio está chegando…

JP em 28.01.2021

Comentários
Compartilhar