Pirâmides do mundo todo emitem feixe de luz

Parece que a finalidade dessas incríveis criações arquitetônicas é muito além do que meros túmulos, como vinha supondo os pesquisadores do século passado.

piramide bosnia - To no Cosmos

Porém já poucos cientistas sugerem que essas criações são conexões com o Universo, como vimos no artigo As Pirâmides do Egito e a Constelação de Orion.

Os cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir do topo das pirâmides na direção do Espaço, e esse fenômeno ocorre em toda parte esse fenômeno ocorre em toda a parte.

kukulcan piramide - To no Cosmos

A imagem foi tirada após um forte relâmpago. Na segundo imagem aparece um feixe de luz.

 

O site UFO Blogger, relatou que na China, recentemente o governo enviou especialistas para monitorar sinais de atividades da Pirâmide de Xian.

“A comunidade científica mundial deve indubitavelmente prestar mais atenção ao que se passa com as pirâmides. O fato de elas começarem a acordar do sono milenar é, por si só, um fenômeno único. Considero que não devemos ignorar fatos evidentes, mas tentar definir por que é que ocorrem anualmente. Pois não se trata de um caso único, mas de um fenômeno de massas que se observa da Ásia até à América do Sul”, disse o astrofísico Anton Ermolenko, ao site russo DnesPlus, como publicou o New Earth Centre.

 

Uma matéria foi feita sobre os misteriosos feixes de luz que são emitidos pelas pirâmides.

 

As imagens das duas meninas foram analisadas por especialistas e tidas como genuínas, sem manipulações, assim como afirmaram os pais das meninas.

luz pirâmides - To no Cosmos

Especialistas do site Unknown Country, analisaram as imagens que mostram uma simetria precisa saindo de trás da pirâmide de Yucatán.

O principal aspecto que interessa tanto aos cientistas e aos simpatizantes do assunto, é saber qual a causa dessas radiações de luz e para onde elas são dirigidas. É evidente que é difícil considerar uma coincidência banal tudo o que está acontecendo e, por isso, é preciso tempo para investigar o fenômeno.

Quem sabe se não estamos a poucos passos da descoberta dos grandes mistérios das pirâmides?

 

Veja também:

Comentários
Compartilhar