Piloto revela fotos tiradas da misteriosa Area 51

Um piloto acaba de revelar uma infinidade de novas fotos da Área 51 que fornecem vistas da misteriosa base de Nevada com detalhes nítidos!

Gabriel Zeifman, controlador de tráfego aéreo e piloto privado, disse recentemente ao site Mystery Wire que, desde novembro de 2019, fez três viagens perto da base outrora secreta. Durante seus voos, Zeifman gravou suas viagens em uma câmera GoPro e levou outra câmera para tirar fotos da base infame. Suas fotografias mostram novos ângulos de sudeste da base e também apresentam imagens em close dos edifícios. Zeifman disse à Mystery Wire que durante cada um de seus voos, ele tem o cuidado de não voar para o espaço aéreo proibido, evitando qualquer manobra que possa levar a uma potencial escalada com as autoridades.

De acordo com sua entrevista, em novembro de 2019, após pousar na pequena cidade de Rachel Nevada, ele comunicou-se pelo rádio com a Base Aérea de Nellis e pediu “trânsito na área de teste para continuar seu voo até o Aeroporto Executivo Henderson”. Para sua surpresa, a torre de controle respondeu e ele recebeu permissão para fazê-lo. Portanto, ele voou ao longo da fronteira da Área 51 e para o Aeroporto Executivo Henderson.

Ele insiste que suas ações foram totalmente legais e teve autorização de Nellis para fazer a rota.

Aqui está um link para o canal do Gabriel Zeifman no YouTube, onde você pode ver todos os seus voos:

https://www.youtube.com/channel/UCo78W2S54wtNH9SnHqptMv

Fonte

Comentários
Compartilhar