Pentagrama, a mesma assinatura crop circle de sempre!
O planeta Vênus desenha um padrão quíntuplo (pentagrama) ao redor da Terra a cada 8 anos terrestres e 13 anos venusianos, o que permite observarmos também a formação de um perfeito octagrama de posições de Vênus em relação ao Sol.
ㅤ
Durante este ciclo de 8 anos, Vênus chega o mais próximo possível da Terra em cerca de 13 – 8 = 5 vezes. E o padrão formado por essas 5 aproximações é um belo pentagrama.
Mas se observarmos ano a ano a posição de Vênus em relação à Sol, o planeta desempenha um movimento que o distancia do ponto do ano anterior, sempre à três oitavos de diferença, formando um belo octagrama de posições a cada 8 anos.
Inumeráveis crop circles apresentaram este mesmo padrão de pentagrama duplo, que pode representar a visão do mesmo fenômeno Vênus-Terra nos dois hemisférios, Norte e Sul, quando então a imagem fica invertida.
O octagrama venusiano em relação ao Sol também aparece em inúmeros crop circles, reforçando, por outro símbolo, a relação com Vênus (que era considerada a primeira estrela em brilho no céu pelos antigos) e com as estrelas de modo geral, representadas pelo asterisco de oito raios, indicando a fonte extraterrestre de comunicação.
O calendário maia, por exemplo, representava Vênus no selo 8, chamado de LAMAT, cujo símbolo era uma estrela de quatro raios, também sinalizada em crop circles, por exemplo, o magnífico objeto de 15 de agosto de 2006.
Assim, os autores crop circle têm assinado sua obra desde o início – venusianos – mas muita gente canalizadora dizendo que são arcturianos.
Esses canalizadores deveriam estudar mais a simbologia envolvida nas imagens e mensagens antes de atirar palavras ao vento.
Os maias, os astecas, várias tribos incas e indígenas da América pré-colombiana falaram em venusianos todo o tempo no processo de influência cultural de suas primeiras civilizações. Nunca se referiram a Arcturus nem lhe deram maior destaque, como deram a Vênus, Sirius ou Plêiades.
Certamente que outras castas extraterrestres se envolvem no fenômeno, mas as assinaturas deixadas nos campos declaram quem são os primeiros entre eles atuando aqui.
Para se decifrar crop circles, é preciso interpretar a profunda simbologia exibida. Só canalizar não resolve, pelo contrário, polui e confunde tudo com falso misticismo.
ㅤ
Inclusive, a imagem que eu escolhi para ilustrar esse artigo apresenta assinaturas venusianas no entorno, como a cruz anakh egípcia, derivada do hieróglifo astrológico de Vênus.
Essa bela formação apareceu em 4 de julho de 1998, na Inglaterra.
Mas nem vendo, os canalizadores enxergam…
JP em 10.04.2024
ㅤ
ㅤ