Pedra com memes talhados é enterrada no deserto para caso ocorra uma futura catástrofe

O Monumento Meme do 9GAG , também conhecido como #FunLegacy , é uma placa de pedra de 24 toneladas gravada com vários memes da internet criados por 9GAG em homenagem ao nono aniversário do site de humor da internet . O monumento foi amplamente ridicularizado online, levando à criação da operação “#SmashTheStone” para organizar a destruição da laje.

O canal de TV 9GAG carregou um vídeo intitulado “The Time Has Come. O primeiro monumento feito pelo homem ao humor está aqui #FunLegacy”, que revelou a laje de pedra que foi gravada com imagens enviadas pela base de usuários do 9GAG (mostrado abaixo). No vídeo, o monumento é mostrado sendo transportado para o deserto, onde seria enterrado para ser descoberto pelas gerações futuras. 

Em 6 de maio de 2017, Redditor Tia00017 enviou uma fotografia do monumento intitulado “Então, 9GAG decidiu enterrar um monumento meme para as gerações futuras encontrarem. Cheio de memes horríveis e mortos” (mostrado abaixo). Antes de ser arquivado, a postagem ganhou mais de 3.500 pontos (95% de votos positivos) e 250 comentários em / r / CringeAnarchy. 

Em 05 de maio de 2017, um post foi submetido a 4chan ‘s / pol / [7] placa de incentivar os espectadores a descobrir a localização da pedra, a fim de destruí-lo (mostrado abaixo). Antes de ser arquivado, a postagem reuniu mais de 350 respostas. No segmento, os usuários tiveram ideias para destruir a placa, incluindo despejar vinagre para dissolver o calcário. Além disso, os usuários começaram a especular sobre sua localização, levando a uma possível descoberta perto de uma pedreira de calcário na Espanha em quatro horas.

Fonte

Comentários
Compartilhar