Papa Francisco anunciará a chegada de um “Salvador Extraterrestre”, segundo livro

Putnam e Horn, predisseram com sucesso em seu último livro, o mais vendido “Petrus Romanus: The Final Pope is Here, que o Papa Bento renunciaria em vez de morrer no cargo. Eles basearam sua previsão em St Malachy’s, Prophecy of the Popes. De acordo com Putnam e Horn, Francisco é o último Papa, “Petrus Romanus”, que supervisionará a dissolução da Igreja Católica como previsto na profecia de São Malaquias, anunciando um salvador extraterrestre.

No dia 31 de março de 2013, o Papa Francisco  comemorou sua primeira Missa de Páscoa como líder dos 1,2 bilhões de católicos romanos do mundo. Em seu primeiro discurso latino de “Urbi et Orbi” – “para a cidade [de Roma] e para o mundo” – ele pediu paz no Oriente Médio; o fim do tráfico de seres humanos e da ganância; para que impedíssemos a exploração de recursos naturais; e a proteção dos animais tornando-nos “guardiões responsáveis da criação”. O Papa geralmente dá dois discursos de Urbi et Orbi a cada ano, onde ele lida com os principais desafios enfrentados pelo mundo e pela cristandade no momento atual.

Em um futuro discurso prevê-se que ele irá discutir um desafio único que o mundo enfrenta de acordo com os autores de um novo livro. Em Exovaticana, Chris Putnam e Tom Horn predizem que o novo Papa, Francisco I, anunciará em breve a existência da vida extraterrestre, dentre os quais surgirá um “SALVADOR ALIENÍGENA” para revigorar os ensinamentos católicos!

Putnam e Horn, predisseram com sucesso em seu último livro, o mais vendido “Petrus Romanus: The Final Pope is Here, que o Papa Bento renunciaria em vez de morrer no cargo. Eles basearam sua previsão em St Malachy’s, Prophecy of the Popes. De acordo com Putnam e Horn, Francisco é o último Papa, “Petrus Romanus”, que supervisionará a dissolução da Igreja Católica como previsto na profecia de São Malaquias, anunciando um salvador extraterrestre.

Putnam e Horn afirmam ter documentado a pesquisa e as evidências que suportam sua previsão surpreendente em seu novo livro, Exovaticano – com compras ordenadas antecipadas das quais já o lançaram nas listas de best-sellers da Amazon para o seu lançamento. Em seu site e em Exovaticano, eles afirmam que a hierarquia da Igreja Católica planeja anunciar um salvador extraterrestre que inaugurará um novo sistema de crenças espirituais mundial que suplantará o catolicismo tradicional e a religião organizada.

A pesquisa de Putnam e Horn baseia-se em entrevistas com estudiosos e cientistas católicos que estavam dispostos a discutir a Profecia dos Papas e a possibilidade de vida extraterrestre.

Entre os pesquisadores católicos entrevistados, o Dr. Guy Consolmagno, um astrônomo jesuíta e do Vaticano, que gerou muito interesse da imprensa em 2010 por seus pontos de vista sobre a existência de vida alienígena. Ele disse: “Qualquer entidade – não importa quantos tentáculos ela tenha – tem uma alma”. Quando perguntado se ele batizaria um alienígena, Consolmagno respondeu: “Só se eles requisitarem”. Putnam e Horn citam um documento difícil de encontrar escrito por Consolmagno que faz uma afirmação notável sobre a relação entre Jesus e a vida extraterrestre:

Dr. Ruy Consolmagno.

“Talvez não seja tão exagerado ver a Segunda Pessoa da Trindade, a Palavra, que estava presente “No princípio” (João 1: 1), vindo para dar a Sua vida e retomá-la (João 10: 18) ) Não só como o Filho do Homem, mas também como um Menino de outras raças (extraterrestres)?”

Na primeira leitura, parece que Consolmagno está sugerindo que Jesus pode ter sido o “Filho das estrelas de uma raça alienígena”, como sugerem Putnam e Horn. Ao relatar a citação de Consolmagno, parece que ele afirma que o segundo aspecto da Santíssima Trindade que foi personificado na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo pode ser reconhecido como relevante para outros mundos e raças extraterrestres. Isso permitiria a Consolmagno batizar alienígenas, mesmo em seus próprios mundos.

Fontes:http://exopolitics.org/

Thoth3126

Comentários
Compartilhar