O CROP CIRCLE DO MESSIAS – parte 3

Pancake Plantation (2), Nr Alton, Hampshire 19.8.2018

O SINAL DO CORDEIRO
Luull

Esta espécie de “nome” foi observada por Horace Drew na visão aérea do crop circle de Pancake Plantation.
Ela é bastante nítida, formada por edificações locais, e certamente a posição do crop circle ali foi intencional.
Quando vi o termo “Luull”, lembrei de algumas palavras hebraicas relacionadas, pelo menos três delas, relacioandas ao Cordeiro em significado:

1. Lul (termo que aparece no livro de 1 Reis 6: 8, e que designa uma espécie de alçapão ou escada espiral que dá acesso a parte superior do Templo).


Parecem também duas colunas. Lembrando que o Leão e o Cordeiro representam as duas Colunas de Deus na Terra, ou as duas instituições que representam a Justiça e a Verdade de Deus, o Estado e o Sacerdócio, que eram instituições unidas nos tempos antigos dos reis mas que se separaram na atualidade.
Jakin-Booz são os nomes das duas colunas do Templo.
O profeta Daniel diz que a parte mais sagrada do Templo, o Santíssimo, seria ungida no tempo do Messias.

O Templo é uma imagem profundamente vinculada ao Cordeiro, já que ele representa o Sumo Sacerdote e o Poder Sacerdotal.

2. Lulav: trata-se do ramo de palmeira (da Tamareira), que era usado com outras três espécies vegetais (Cidra, Murta e Salgueiro) na festa de Sucot, ou Tabernáculos, que comemora o exílio de Israel por 40 anos no deserto, quando habitavam em Tendas. Nessa festa, o povo congregado peregrina até o Templo (outra vez, o Templo) carregando os ramos das quatro espécies vegetais, pelo que essa festa também é chamada Festa das Colheitas, comemorada no 15 de Tishrei dos anos.


Isso pode estar relacionado de forma sutil ao Arrebatamento promovido pelo mesmo Cordeiro, ou a Grande Reunião no Monte Sion (144 mil).

Foi com ramos de Palmeira que os judeus saudaram a entrada de Jesus em Jerusalém, montado num burro.
A palmeira é uma árvore solar, tanto que a palavra hebraica para Tamareira (TMR) tem o mesmo valor cabalístico de Shemesh, o Sol (640), nome derivado da divindade sumeriana do Sol.

3. LevII: me pareceu ver também a abreviatura de Levitico II (LevII) que é o capítulo onde o Sumo Sacerdote Aaron (imagem do Cordeiro) apresenta as ofertas de sacrifício ao Senhor no Altar consagrado. Trata-se de outra relação com os valores do Cordeiro, o Sumo Sacerdote da Igreja Celestial transcendida. E as Bodas do Cordeiro com a Igreja no Apocalipse representa o resgate e a redenção de todas as religiões, porque o Cordeiro será o Porta-Voz da Verdade Eterna de Deus.


“Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”
Assim seja, assim será!

 

A Mensagem do Google Tradutor

Muitas pessoas já repararam na estranha tradução que a inserção da palavra DOG 18 vezes no Google Traductor (via Inteligência Artificial) reproduz em alguns idiomas, como hawainou e Youruba, para o inglês:

“Doomsday Clock is three minutes at twelve. We are experiencing characters and a dramatic developments in the world, which indicate that we are increasingly approaching the end times and Jesus return”

“Relógio do Juízo Final está em três minutos para as doze. Estamos experimentando características e desenvolvimentos dramáticos no mundo, o que indica que estamos cada vez mais próximos do fim dos tempos e da volta de Jesus”

O Google Traductor já andou “consertando” a falha, mas o que me impressiona é a conexão com os recentes crops circles, mostrando portas do Sol, relógios e, o mais recente, a imagem de um Cordeiro no centro da Estrela de Seis pontas, o símbolo de Israel, a estrela de Davi.


Lembrando que DOG é o inverso de GOD e que a Estrela de Belém, Sirius, fica na constelação do Cão (DOG).
Então, eu pergunto.


Será que essa “falha” no Google Traductor se deve a IA (Inteligência Artificial) ou realmente nos chega pelo mesmo caminho concordante das mensagens crop circle, ou seja, Alienígenas infiltrados na Internet, online todo o tempo? 


Porque as mensagens crop circle concordam com a mensagem do relógio do Juízo Final, 3 minutos para as 12 horas!
Resta saber quanto tempo esses 3 minutos nos oferecem até esse evento grandioso!

 

O SIGNO DO CORDEIRO
Por que DOG 18?

Independente de quem enviou essas mensagens em rede no Google Traductor, quando analisei os códigos, eles fizeram muito sentido em seu conjunto.

Primeiro, a palavra DOG (Cão) nos leva a constelação (Cão Maior) onde fica a estrela Sirius.

DOG é GOD ao contrário, Deus.

E curiosamente, é o prefixo de Dogon, o povo africano que teve contato direto com os Sirianos. DOG ou DAG é Peixe em hebraico, e o Peixe é outro forte arquétipo siriano, encontrado na Suméria, entre os Dogons, na Bíblia e em muitos outros locais das culturas antigas, sendo o símbolo e o arquétipo do Messias Jesus e sua Doutrina.

O Valor da palavra hebraica DAG é 8, o número da estrela, o número da Arca de Noé (8 ocupantes). A propósito, todos os homens e animais morreram no Dilúvio, exceto uma classe animal: os peixes, obviamente!

Se DAG vale 8, temos a palavra DAG/DOG 18 vezes. 
18xDAG = 18 x 8 = 144! O Selo da salvação dos 144 mil!
Falamos em Arca de Noé. Então, o termo Cão em hebraico é Kaleb (KLB) e seu valor é 52: 18×52 = 936

E com surpresa conquisto esse resultado.
Primeiro, porque ele soma 18.
Segundo, porque ele equivale a soma cabalística dos quatro nomes da Arca: Noé, Shem, Ham, Jefté!

(NCh + ShM + ChM + IFT = 58 + 340 + 48 + 490 = 936)
As divisões deste número fornecem valores cabalísticos importantes: 936 = 26 (IHVH) x 36 = 13 x (72) Pentagrama.
E 936/18 = 52 (pequeno ciclo de 52 anos dos maias, as escadarias da Pirâmide de Kukulcan, etc).
E 936/9 = 104.

O mais interessante: O Dia do Juízo Final, como declara a tradução “subversiva” do Google Traductor (infiltrados?)

aparece no Apocalipse 6, quando o Cordeiro abre o Sexto Selo (6), debaixo de eclipses e queda de estrelas.
E qual é a imagem do Crop Circle?

O Cordeiro dentro do Selo/Estrela de Seis pontas.

E ainda: o primeiro crop circle da temporada foi um inseto dentro de um hexagrama, em 8 de Maio, e o último (provavelmente, foi o Cordeiro dentro de um hexagrama, em 19 de Agosto.

Agora, contando o tempo de dias entre um e outro (Alfa e ômega) temos 104 dias… 936/9.

Muitos acharão que tudo não passa de coincidência, mas eu chamo isso de Eventos convergentes sinalizando importantes mensagens para o mundo.

Que cada um consulte o seu coração para conhecer a Verdade, porque só ela nos libertará! E se DOG (Cão) é o guia de Sirius, que a Luz da Estrela-Mãe nos leve até a Verdade de tudo!

(Só nos resta saber quando o relógio bate 12 Horas deste Juizo Final, e quanto tempo vale 3 minutos)!
JP em 30.01.2019
Comentários
Compartilhar