Ufologia

Esclarecimento importante sobre a minha relação com Aliens e crop circles

(a imagem deste crop circle de agosto de 2001 pode representar a face muito humana do primeiro Alien com identidade exposta dessa forma. Ela apareceu junto do crop circle muito famoso de Chilbolton, a resposta da mensagem de Arecibo em 1974).


Em nenhum momento, coloquei a salvação da humanidade em Aliens, em Ashtar Sheran, em Federação Galática, etc.

Quem conhece meu trabalho, sabe que eu abordo ALIENS como se eles fossem, e são mesmo, os nossos irmãos superiores, como os ANjos e os mestres, ajudando ao mestre JESUS CRISTO em sua obra colossal de redenção da humanidade.

Por isso, vocês nunca verão publicações minhas endeusando alienígenas e demais canalizações fantasiosas de arcturianos, e pleidianos salvadores, jogando para escanteio o nome do único salvador da humanidade.

Porque sei que existem aliens malignos e enganadores infiltrados em todas essas teorias e canalizações falsificadas.

Mas sei também que existem os verdadeiros aliens, aqueles que escolheram o trigo sagrado para comunicar ao mundo a Vontade de Jesus Cristo e do nosso Pai.

Encaro eles como irmãos superiores em inteligência e poder, mas como nós, subordinados ao mesmo Pai e Cristo, porém, não compartilhando este destino terrível da atual humanidade, dai o seu socorro.

Eles até podem mobilizar resgates em suas naves, mas nada farão, nem resgates, nem deter cometas ou evitar guerras, se o PAI não os autorizar.

Essas passagens é que os místicos alienígenas pulam sempre, colocando nos aliens o controle de tudo. Ou então, achando que todos são anunnaki predadores.
Muita nebulosidade nessa visão moderna sobre o assunto com a qual, certamente, eu nunca compactuei.

Os verdadeiros irmãos das estrelas nos mandam mensagens de Deus!
Daí o meu interesse por crop circles.
E entre eles, conforme os próprios crop circles apontam, destaca-se Sirius.

O Evangelho eterno vindo do céu, como declara o Apocalipse 14.
Espero que isso fique claro nesse ponto da nossa jornada.

JP em 22.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo