EspiritualidadeMistérios

Os verdadeiros vencedores

Desprezar, ignorar, descartar ou debochar dos valores cristãos em tempos da ascensão do Anticristo significa tornar-se soldado do seu exército em marcha, já que você abandona a única defesa existente contra a Mente Tenebrosa avançando em toda a Terra, e quando isso acontece, sua alma será lentamente amoldada conforme os valores do Anticristo, pelo simples fato de que você deixa de resistir a uma força invasora contra a qual, sozinho e sem o amparo da Força-Cristo, você não tem qualquer defesa. Será questão de tempo para o Inferno possuir a sua mente, a sua vida e a sua alma.

Cristo não é somente uma pessoa histórica ou religiosa, um mártir ou ícone de uma religião. Basta olhar para os valores demoníacos e satanistas do Anticristo em ascensão e notar que eles se levantam justamente para promover uma última batalha contra aquela Verdade Maior, instalando assim e de forma definitiva o seu Império da Mentira.

Não se iluda com outras religiões, mandingas e rituais que excluiram deliberadamente o Nome de Cristo, e nem creia que sua indiferença a tudo isso lhe tornará isento.

Todos nós estamos envolvidos com tudo isso até o fio de nosso cabelo. Assumir neutralidade é decretar derrota antecipada.

Os verdadeiros vencedores são aqueles que fizeram a melhor escolha num momento crucial não somente da história da humanidade, mas também, da história dos espíritos em aprendizado neste planeta. A menos que você escolha o lado certo para lutar, estará entregando a sua alma de bandeja ao inimigo oculto.

Se você não acredita nisso, despreza isso, debocha disso, tanto faz, não muda sua condição de formiga perante um algo infinito de mistério final se formando sobre todas as cabeças do mundo, prestes a desatar a maior batalha já vista nesse chão.

Nunca houve um momento como este sobre a Terra, apesar da grande maioria estar realmente correndo atrás de vento e palha em um momento em que o Reino da Verdade está prestes a se revelar, não antes do Império do Terror assumir controle temporário.

E se você continuar debochando, apenas se lembre de que nem sua vida e nem sua alma lhe pertence, elas já estão marcadas por um sistema de coisas muito maiores correndo por trás do que os seus olhos enxergam mas a sua mente não compreenderia no momento. Portanto, da sua escolha neste exato momento dependerá todo o resto.

Só não diga jamais perante o Tribunal dos maiores do Universo que você não sabia. Porque sabia.

“Quem não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não colhe, espalha.”
Mateus 12: 30

Comentários

Botão Voltar ao topo