EspiritualidadeMistériosUfologia

O Arrebatamento escreverá um novo capítulo no Livro das Raças conforme o gigantesco crop circle de 2009

Antes, vamos começar com um crop circle que apresentou o Livro das Raças, em 2009, anunciando um estranho modelo de arrebatamento de “metades” espirituais.

Segue hoje os dois modelos mais impressionantes de 2009, e certamente de todas as temporadas crop circle por causa da inclusão do elemento “telepatia” associada a linguagem alienígena, que somente aconteceu naquele ano, e em nenhum outro, pelo que eu considero a temporada 2009 particularmente profética, preparando o mundo para o que viria nos anos a frente.

No crop circle de 27 de Junho de 2009, vemos uma grande andorinha voando para longe, e na sua cauda, uma cabeça Extraterrestre oculta, e dessa cabeça extraterrestre são emitidas como que linhas de transmissão de pensamento (telepatia) contendo informações específicas (em uma espécie de escrita alienígena, composta por símbolos não identificados) que uma outra cabeça extraterrestre, supostamente em Terra, recebe e interpreta.

Essa escrita parece muito com microcircuitos, é composta de pontos, traços, runas, algumas formas geométricas (como pequenas pirâmides), cruzes e um grupo de símbolos que não se parecem com nada que temos aqui, ao menos agrupados assim.

O interessante é que, nas laterais do pássaro (que certamente representa um UFO) existem duas metades de círculo complementares, e delas também brotam essas linhas de transmissão com escrita extraterrestre, para terminar em alguns valores que reconhecemos, e que foram colocados lá de propósito para que pudéssemos interpretar.

Trata-se do numeral maia 13 (duas barras e três pontos) e o símbolo | e O (traço e círculo), certamente representando o masculino-feminino, ou o binário elementar (sugerindo que o código binário está por trás da comunicação alienígena universal e bases de numeração etc).

Reunidas estas metades, podemos formar (13 | + 13 O = 26 |O)

E com surpresa, reparamos que essa é a “equação”, digamos assim, do Nome de YHWH, conforme a Bíblia, nome que vale cabalisticamente 26 e que se associa a criação do gênero humano e de Adão e Eva, a estrutura da humanidade sexuada.

Isso parece com metades espirituais sendo atraídas telepaticamente no mundo em mensagens de preparação visando o arrebatamento, tudo com o auxílio dos Aliens Anjos, levando pares, como na Arca de Noé, macho e fêmea, ou a linha das almas gêmeas… e andorinhas são pássaros migratorios, que sempre voltam para casa…


Duas metades de círculo que se completam em 26 IO, lembrando que IO é o nome condensado de YHWH nas Escrituras. As polaridades gêmeas do mesmo espírito no programa do resgate.


E parece que existem alienígenas na Terra se comunicando telepaticamente com alienígenas em naves e outros planetas (Vênus) num trabalho coordenado entre eles a medida que o programa do arrebatamento comece.


Paralelamente a este magnífico crop circle, apareceu outro, em três etapas, dias 21, 23 e 30 de Junho de 2009, e no seu tamanho final é considerado um dos maiores crops circles, como o crop circle do Homem Borboleta na Holanda, do mesmo ano, em 8 de Setembro, com quase 500 metros de extensão.

Fase I

Eu chamei este crop circle de O Livro das Raças.

A mesma cabeça alienígena aparece na primeira parte do crop circle, associada a uma espécie de arco e flecha, e uma flecha prestes a ser disparada. E a flecha reproduz o estilo pictograma 11-11 de 1990.

Na segunda fase, em 23 de Junho, dois dias depois, a este objeto foi acrescentada uma segunda parte, com cinco linhas de transmissão mental (como do outro crop circle) brotando da cabeça alienígena, como um pensamento de memória, informação de memória.

Fase II


Cinco arcos com círculos em progressão (1, 1-2, 1-2-3, 1-2-3-4, 1-2-3-4-5) e alguns quadriláteros com os arcos, seis quadriláteros de tamanhos desiguais.
(Guarde essas informações para juntar tudo depois)

Finalmente, no terceiro estágio do crop circle, em 30 de Junho, uma imensa fileira de cinco linhas de transmissão, com o mesmo tipo de escrita alienígena do crop circle da gaivota ou andorinha, foi colocada em conexão com aqueles cinco arcos da cabeça do Alien e os seis quadriláteros. Uma escrita composta de traços, pontos, círculos, letras, runas, padrões geométricos, algo que lembra microcircuitos integrados.

Os intérpretes ficaram perdidos diante de tudo isso, e até hoje, como eles não usam a ferramenta da associação nas análises, ficaram sem saber o significado destes grandes objetos de 2009.

Fase III

Mas vamos avaliar.

Cinco arcos, cinco livros (quadriláteros) e um sexto quadrilátero. Cinco linhas de transmissão de informação mental saindo da cabeça de um Alien (e por extensão, dos Alienígenas que nos criaram), preparando um novo disparo da flecha de energia, tempo, eventos e transição planetária e dimensional representadas pelo picto 11-11.


Ora, isso significa as CINCO RAÇAS até agora que esse planeta já teve, conforme os maias, os astecas e os textos teosóficos das fontes da sabedoria védica antiga.

A flecha está prestes a disparar na direção da sexta raça futura, o sexto livro (quadrilátero seis), e isso explica o arrebatamento no código da andorinha no crop circle anterior (que apareceu na mesma semana que este, final de Junho 2009).

Porque a Sexta Raça, a próxima que este mundo vai abrigar, através da intervenção direta dos Aliens (venusianos em primeiro grau) será formada pelos remanescentes da atual Quinta Raça já em processo de finalização (desde que o Calendário Maia fechou a contagem em 21.12.2012).


Então, para essa grande Obra da Sexta Raça por Deus determinada aos serviços dos Anjos e Aliens, o arrebatamento (resgate e seleção dos espécimes humanos) é de fundamental importância. E as informações crop circle estão em perfeita concordância com as profecias bíblicas e Apocalipse, bem como com as coordenadas da sabedoria maia-asteca.


Estes dois crops circles estão num mesmo contexto de mensagem, e se eu fosse sublinhar uma mensagem em especial, ela seria:


Aprenda a desenvolver a telepatia, a meditação e o psiquismo, e se prepare como ser humano íntegro e puro, para poder entrar em contato com os salvadores planetários, aqueles jardineiros lá do começo da Quinta Raça, e que agora voltam como Ceifadores, para plantar outra safra de humanos puros e bons nas novas terras do Sexto Sol.

Porque os deuses já estão entre nós, nos testando, nos avaliando, nos ajudando, para no final, nos resgatar de um mundo coberto pelo Caos… outra advertência deles todo o tempo nos crops circles dos anos!

JP em 22.07.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo