“Os extraterrestres já estão aqui”, diz insider de indústria aeroespacial

Durante anos a humanidade se acomodou com sua escravidão, até hoje grande parte da população se contentava com a experiência humana, simplesmente entrando no sistema, tentando colocar comida na mesa e perseguir status ‘material’ superior, entre outros coisas, sem nunca questionar o que realmente está acontecendo. Todos nós fomos envolvidos em nossas próprias vidas quando o mundo pede que nos preocupemos com os outros.

Hoje é uma história diferente. Há uma grande mudança na consciência que está ocorrendo, e parte dessa mudança está questionando a experiência humana e os sistemas que escolhemos para nos cercar. As revelações agora estão surgindo em todas as áreas que circundam todos os aspectos da vida humana; saúde e finanças, educação, política, entretenimento, etc… É bastante claro que nosso mundo não é o que todos nós fomos apresentados, e que existem aspectos da realidade aos quais devemos realmente começar a prestar atenção se quisermos crescer, seguir em frente e quebrar o ciclo em que nos encontramos atualmente.

Não podemos mudar nosso mundo se continuarmos a fazer as mesmas coisas continuamente sem questionar o que está acontecendo e por que está acontecendo. Há pessoas em todos os campos vindo para ‘apitar,’e o depoimento das testemunhas é apoiado por evidências confiáveis, o que dá a esses denunciantes confiança para se apresentar e dizer o que dizem. Edward Snowden é um dos muitos grandes exemplos; antes dele, a vigilância em massa era considerada outra ‘teoria da conspiração’.

Uma grande revelação que atinge a corrente principal agora é o fato de que não estamos sozinhos, e que formas de vida extraterrestres inteligentes têm visitado nosso planeta há muito tempo, e ainda o fazem. Por mais inacreditável que possa parecer, ele vem de militares do mais alto escalão, acadêmicos, agentes de inteligência, políticos e empreiteiros privados de dentro do complexo industrial militar. Existem centenas dessas pessoas que continuam dizendo ao mundo que estamos sendo visitados e que governos ao redor do mundo têm evidências de que alguns desses ‘OVNIs’ são de fato extraterrestres.

Sim, são os dois. É literalmente, fisicamente acontecendo até certo ponto; e também é algum tipo de experiência psicológica espiritual ocorrendo e se originando talvez em outra dimensão. E assim o fenômeno nos estica, ou nos pede para nos esticarmos para nos abrirmos para realidades que não são simplesmente o mundo físico literal, mas para estendermos a possibilidade de que existam outras realidades invisíveis das quais nossa consciência, nosso, se você quiser, aprendendo processos ao longo das últimas centenas de anos nos fecharam. ”
– Dr. John E. Mack, psicólogo da Universidade de Harvard e vencedor do prêmio Pulitzer.

Fonte

Comentários
Compartilhar