ApocalipseBíbliaEspiritualidadeHermetismo

Os adoradores da Besta

Os adoradores da Besta

Para compreender a ação dos adoradores da Besta, precisamos analisar a lei dos contrários, e das antíteses, luz e trevas na dinâmica do coração que busca a quem servir neste mundo.

A Besta é outra designação do Anticristo no Apocalipse, e é mencionada tanto como sendo uma personalidade individual muito poderosa no comando da Nova Ordem Mundial quanto uma Mente Coletiva altamente maligna se infiltrando no pensamento da humanidade para condicioná-la aos seus valores do Inferno donde exporta todas as suas ideologias modernas.

Em relação à uma personalidade individual, altamente inteligente, carismática e influente, ela ainda não se deu a conhecer, e mesmo que alguns tenham seus palpites a respeito, seu nome ainda não é conhecido. No papel de Anticristo, esse HOMEM REAL se oporá a tudo o que Cristo significa, e sua primeira meta será a diluição das religiões (especialmente o Cristianismo) colocando em seu lugar uma ideologia ateísta que combina algo de filosofia barata com argumentos científicos, para reforçar aquela corrente popular que afirma que DEUS está dentro e, por extensão desse pensamento, o HOMEM É DEUS dele mesmo (invalidando com isso a ação do Messias no momento em que ele é mais necessário ao mundo prestes a afundar no abismo).

Será um homem que disfarçará sua ditadura ideológica com discursos simpáticos de um falso moralismo misturado com filosofias vulgares como estas que são vendidas às baciadas pelos coaches modernos, filosofias que apenas maquiam o ego e não resolvem em nada os dilemas cruciais da consciência humana.

Ele será o mais poderoso dos “influencers”, investindo ao ego da humanidade a falsa sensação de que ele pode superar tudo sozinho, com a própria inteligência, num cenário em que DEUS se torna desnecessário. Tudo para que ele possa, no ápice do seu poder, declarar no terceiro templo reerguido que ELE É DEUS, segundo a profecia do apóstolo dos gentios.

É claro que esse HOMEM REAL não atuará sozinho. Na verdade, isso que chamamos de NOVA ORDEM MUNDIAL é um tipo de egrégora composta por milhões de mentes alinhadas com o pensamento do anticristo espalhadas em todo mundo e infiltradas em todas as instituições, contaminando tudo o que seja moral, tradição, costumes, e também religiões, cultura, filosofia e espiritualidade, não deixando nada de fora do alcance do seu veneno ideológico.

É aqui que o segundo aspecto, aspecto coletivo da BESTA do Apocalipse, se desdobra do aspecto pessoal, porque a Besta é a própria encarnação do Anjo Caído, Lúcifer, reunindo suas legiões pela Terra em estado de egrégora mental em constante comunicação com a matriz, ou seja, a mente do Anjo Caído.

Estes são os adoradores da Besta no primeiro plano de sua ação, aqueles que trabalham para instalar a sua invasão rebelde na Terra, invasão que pretende conquistar o mundo e colonizar todas as almas com o seu pensamento tenebroso.

E para isso, a tecnologia tem servido de ARMA muito eficaz, já que, como é comum em toda ditadura, a imposição vem junto com a doutrinação pervertida de uma mente determinada a reinar num planeta que foi escolhido para ser o Reino de Deus e da sua criação mais excelente entre todas, a humanidade.

A segunda classe de adoradores da Besta, então, serão as multidões humanas arrastadas por essa hipnose eficiente, aquelas multidões que não estão dando importância à advertência do Mestre, o Cristo Deus, para estes tempos, a advertência do VIGIAI E ORAI para que não cairdes nas garras do Maligno, que procura invadir todas as mentes e ali infiltrar o seu veneno que assassina toda consciência espiritual que ainda possas restar.

Por isso, a tecnologia está servindo como arma eficiente, porque milhões e milhões de almas, dependentes e mesmo, viciadas em tecnologia, já não conseguem mais tempo e nem concentração para meditar, orar, refletir sobre esse estado de coisas tão graves e tão decisivas para o destino da humanidade e o seu próprio destino como alma humana que será chamada ao Juízo muito em breve.

A exposição da mente ao excesso tecnológico está destruindo lentamente seus poderes naturais, especialmente a capacidade de concentração, sem a qual não se pode ir muito longe e nem realizar muita coisa com a preciosa energia mental que o espírito nos concedeu. E assim, desarmando os poderes da mente, a grande serpente promove uma lenta e silenciosa invasão do pensamento humano com poucos, muito poucos capazes de resistir contra essa onda de colonização psíquica do Inferno.

Com a queda, os Anjos rebeldes perderam todos os seus poderes, o que explica porque investem tanto em tecnologia para controlar o mundo: uma vez que seu poder de origem espiritual lhes fora retirado, eles precisam de formas artificiais de poder para controlar o mundo.

Então, estes humanos sob controle hipnótico, são os servos dos primeiros adoradores, os agentes da Nova Ordem Mundial, que por sua vez também são servos daquele Anticristo em ascensão de poder.

Os humanos manipulados pela Besta se inclinam ao ateísmo e ao materialismo, e condenam todo tipo de “adoração” ao Sagrado, embora, por outro lado, sejam adoradores da tecnologia e de todos os ídolos que essa cultura diabólica tem esculpido no cenário da Besta ideológica. Repelem a ideia de um salvador espiritual, um médico de suas almas doentes, mas abraçam calorosamente a ideia de que a ciência, a tecnologia e os humanos no poder se tornarão salvadores do planeta, em quem confiam e colocam totalmente as suas esperanças.

Aqueles sinais que Cristo disse que enviaria ao mundo antes de sua chegada, têm sido descartados pelos adoradores da máquina, que se apegaram a teorias tolas, como Blue Beam, para invalidar o testemunho dos antigos nas páginas dos evangelhos sagrados. Afinal, foi dito que a Besta teria poder para realizar prodígios que enganariam até os escolhidos. Mas o poder da Besta não é espiritual, é fruto de tecnologia.

E assim, Satanás conseguiu contaminar o amor natural da humanidade por Deus, transferindo-o para os ídolos da ciência, da tecnologia e da política que o representam na Terra, já que a BESTA também é, em sentido coletivo, a Política Mundial, onde tem se manifestado com muita força em nosso tempo.

Na verdade, não há e nunca houve AMOR nessa entrega da humanidade aos falsos ídolos e seus valores contaminados, apenas satisfação do ego cheio de cobiça, luxúria e violência, e se alinhando com estes demônios internos invocados pelo pai de todos eles, as almas vão selando o seu destino sem retorno. A tecnologia do W.W.W. = 666 lhes imprimiu um selo de cancelamento espiritual nas mãos e testas.

Se o verdadeiro amor pode nos salvar, esse cancelamento do amor no coração da humanidade, que trocou a adoração a Deus por apego consumista dos deuses no poder do mundo representará a sua condenação final.

Mas o Anticristo nunca foi livre, porque ele mesmo é o mais vil de todos os servos, escravo de sua própria maldade hedionda que, cedo ou tarde, será esmagada pelo peso da Justiça Divina.

E quem tiver apoiado e alimentado, da forma que seja, esse sistema de coisas, será arrastado como o Anticristo pela mesma Justiça, porque a separação elementar entre os adoradores de Cristo e os adoradores da Besta é aquela que levará a Lei Maior a separar o joio do trigo.

E se o destino do trigo é ser armazenado em celeiros para a próxima semeadura, o destino do joio é o fogo.

A Besta representa o cancelamento total do amor de Deus no coração – não que Deus deixe de amar a humanidade, mas é a humanidade que não consegue mais responder a esse amor com

E aqui reside o alvo final do Inimigo sem nome, cancelar em cada coração humano o amor por Deus.

Meditem, portanto, com novos olhos, nas advertências dos três Anjos da profecia final.

Afinal, ninguém poderá entrar numa batalha e sair vitorioso dela sem conhecer muito bem o inimigo e todas as suas estratégias…

6 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
7 Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
8 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.
9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
13 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.
Apocalipse 14: 6-13

JP em 08.06.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo