Como a obesidade afeta o corpo etérico?

Sabe qual a razão principal da obesidade causar tantas doenças?
A camada de gordura sobre os chakras!

Primeiro, porque a gordura é um péssimo condutor de eletricidade.

Segundo, porque o corpo etérico, que se sobrepõe ao corpo físico (donde vem as fotos da Aura), é pura eletricidade bioquímica circulante.

E for efeito, uma pessoa obesa se encontra repleta de camadas de gordura por baixo da pele, o que significa um sério bloqueio daquela eletricidade vital circulante que, em pessoas de peso normal, corresponde a saúde, porque saúde é energia circulante. Qualquer tipo de bloqueio nesse sistema vital circulante se tornará uma causa de doença no tempo.

Fala-se somente em gorduras entupindo veias etc, mas ninguém observa o entupimento dos condutos vitais (vórtices de energia chamados chakras) por efeito de gordura acumulada.

Os sete núcleos de poder conhecidos como chakras (tradução do sânscrito, rodas), também sofrerão uma desaceleração diante de tanta gordura corporal acumulada.

Do ponto de vista estritamente neurológico, os chakras aparecem em áreas de plexos nervosos, ou centros nervosos do corpo onde um sistema de nervos se entronca, causando ali uma concentração maior de circulação de eletricidade bioquímica do que em outras partes. Nos pontos dos chakras existem esses plexos nervosos, responsáveis então pela formação destes vórtices de energia que, numa pessoa saudável e equilibrada, estão sempre brilhantes e ativos, com giro intenso (que aumenta quando cumprimos práticas respiratórias, concentração, meditação, etc).

Mas nas pessoas obesas, ou viciadas em substâncias químicas, esses chakras estarão desacelerados e pálidos, bloqueando grandes doses de energia útil aos órgãos, glândulas e sistemas relacionados, o que significa o surgimento de doenças graves com o tempo.

Veja que a obesidade cria uma capa de gordura exatamente sobre a parte frontal dos chakras, e bloqueando especialmente o coração e o baço, reduzindo a vitalidade destes órgãos e provocando graves doenças cardio-vasculares em algum tempo.
Tanto que obesidade e os males do coração estão numa relação de proporção direta.

O bloqueio mais grave, no entanto, é aquela camada de gordura da barriga, exatamente sobre o chakra da vitalidade, o terceiro, que repousa no umbigo e representa o canal de fluxo das energias vitais do Sol e do ambiente diretamente para dentro do nosso corpo vital. Se a gordura em excesso cria um bloqueio neste ponto, essa nutrição vital através do chakra umbilical fica seriamente comprometida, e as doenças se instalarão em questão de tempo pela baixa vitalidade circulante.

Outro detalhe: você sabia que qualquer marca que você produza na pele, irá bloquear a circulação de energia vital naquele ponto do seu corpo?

Fica a dica para aqueles que gostam de cobrir-se de tatuagens.
Seja então moderado. Se você cobrir a pele inteira do corpo com tatuagens, também vai bloquear nestes pontos a circulação vital neste que é o maior órgão do corpo humano, a pele.

O corpo físico é somente a casca da vida. As doenças sempre surgem como bloqueios ou danos na energia circulante do corpo vital, e tais bloqueios e danos são sempre o resultado de maus pensamentos e emoções negativas, oriundas de uma vida e relacionamento consigo mesmo e os demais mal administrados.

A obesidade (geralmente por efeito do excesso alimentar ou alimentação indevida) fere a lei do equilíbrio em todos os pontos, e já é considerada uma doença crônica de nível global, afetando milhões de pessoas no planeta, de forma preocupante.

JP em 28.09.2020

Comentários
Compartilhar