Os 3 grandes eventos astronômicos do momento

Os 3 grandes eventos astronômicos do momento

A Grande Conjunção (Alinhamento muito raro de Júpiter e Saturno em 21.12.2020

O Grande Alinhamento planetário em 11.02.2021

A Chegada do Objeto P 7X perto do Sol a qualquer momento, os astrônomos ainda não tem um cálculo exato da trajetória do objeto e, portanto, não podem emitir datas seguras.

Esses três grandes eventos recentes se ligam num mesmo corpo de efeitos cósmicos atingindo de forma maciça o nosso planeta, em todos os aspectos, trazendo instabilidade generalizada (porque se trata de grande onda de energia gerada).

E enquanto isso, o mundo sacudindo,
e todo mundo achando que é tudo comum…

O Adormecimento de grande parcela da humanidade está para terminar… todos saberão que se trata do Apocalipse em curso… o Grande Dragão Vermelho nos céus, a estrela da Amargura, o Sinal do arrebatamento, tudo está acontecendo.

O Livro do Apocalipse disse que esse Dragão apareceria fumegante, do lado do Sol, e com uma enorme cauda derrubando as estrelas do céu… e há meses temos visto uma profusão de meteoros circulando nos céus… efeito gravitacional da chegada do Dragão.

Aliás, o Apocalipse 12 menciona dois grandes sinais celestes com precisão cronométrica.
Primeiro, o Sinal da Virgem coroada com doze estrelas, uma configuração planetária rara que aconteceu nas constelações de Leão e Virgo no dia 23 de setembro de 2021.

E depois disto, é que surge o Dragão Vermelho no céu, batalhando contra o Anjo Miguel (a personificação do Sol).

João fala em dois sinais no céu.
E sinal serve para sinalizar: mensagem para a Terra.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/12

Mateus 24 também anuncia um GRANDE SINAL a ser visto nos céus por todas as nações, e ele será inquestionável, embora a NASA e outras agências tentem confundir a humanidade com suas falsas abordagens.

Leia também  Rússia em emergência depois de roubo de material no “Avião do Apocalipse”

Vão dizer que se trata de um cometa comum sem maiores consequências para a Terra.

Mas as consequências que todos nós já temos visto, eles fingem não ver… apesar da imagem do objeto P 7X com sua enorme cauda aparecer regularmente diante das lentes da SOHO de sua propriedade… e eles fingem que não estão vendo nada. Até o dia em que o objeto seja visível a olho nu, o que pode ser a qualquer momento.

Este e outros objetos no céu.

E todo olho o verá!
Apocalipse 1

Vigiai e orai…

A missão dos SINAIS

Os sinais no céu e na Terra cumprem apenas um papel: incentivar em cada um de nós o despertar da consciência e do espírito.

Infelizmente, muitos buscam estes assuntos por mera curiosidade, sem qualquer compromisso com o despertar da consciência e o aprimoramento espiritual, tornando assim inúteis (para si) o valor e o alvo central de todas estas mensagens do Universo em nosso momento de final de ciclo e colheita espiritual próxima.

Todos os livros sagrados escritos no passado nos falam destes sinais, que eles viriam no final do grande ciclo da humanidade – a Quinta Raça – para avisar o mundo sobre a transição para a Sexta Raça, Sexto Sol da profecia maia.

Mas muitos ainda dormem no sentido de se apegarem com resistência aos modelos da velha civilização já em processo de ruína e decadência sem volta.

Lembrem-se:
O Universo nos convida mas nunca nos obriga.

JP em 05.03.2021

Comentários
Compartilhar